As maquiagens do Baile do Met 2015

Depois de conferirmos os vestidos que as celebridades desfilaram no tapete vermelho do Baile do Met ontem, é a vez de vermos de pertinho as maquiagens que as famosas escolheram para completar seus looks. Nesse ano teve muito delineado de gatinho e boca nude ou vermelha nas makes. Vamos conferir?

Adriana Lima Make Met

Me apaixonei por essa maquiagem esfumada da Adriana Lima e o batom vermelho escuro que ela usou. Desde que vi essa make eu queria saber que batom era esse, e a maquiadora dela divulgou pro Popsugar que era o Divine Wine da linha Color Sensational Creamy Mattes da Maybelline. Sim, gente. MAYBELLINE! Mas ainda não tem aqui no Brasil, pode ser que chegue com os novos lançamentos da marca. Só que eu fui ver umas fotos do batom e ele não parece muito com esse da foto… Mas sei lá, porque a maquiadora ia mentir também, né?

Alicia Keys

Já Alicia Keys usou um gatinho feito com sombra azul e preta.

Allison Williams make

Allison Williams usou um delineado preto e boca nude.

Beyonce

Beyoncé foi outra que usou delineado de gatinho, já na boca ela apostou em um gloss rosinha, que era o Infallible Pro-Last Lip Color da L’Oréal Paris na cor Neverending Nutmeg.

Dakota Johnson

Dakota Johnson também de delineado gatinho.

Diane Kruger

Diane Kruger usou uma make mais suave com batom coral.

Ellie Goulding

Que pele horrível é essa, Ellie Goulding? Mas o olho com sombra marrom esfumada ficou lindo.

Gigi Hadid

Gigi Hadid também foi de cat eyes.

Hailey Baldwin

Hailey Baldwin  apareceu morena e com pouquíssima maquiagem, tipo o que eu uso pra comprar pão, haha.

Jennifer Lawrence

Essa maquiagem da Jennifer Lawrence me lembrou primavera. Gostei! Achei ela bem bonita mais bronzeada e com o cabelo mais louro.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez com a mesma maquiagem de sempre.

Karlie Kloss

Karlie Kloss fez uma make com verde e estava linda.

Katy Perry make

Katy Perry usou um smokey eye e um batom nude escuro.

Kendall Jenner

Kendall Jenner com uma maquiagem bem básica. Se bem que ela não precisa de muito pra ficar linda, né? Só acho que faltou um batom com mais cor.

Lady Gaga

Apesar dessa sobrancelha horrorosa, a make da Lady Gaga estava até bonita.

Lorde

Lorde com olho esfumado em três cores, uma sombra mais clarinha no começo do olho, sombra azul no meio do olho e preta para finalizar e fazer o puxadinho.

Olivia Wilde

Olivia Wilde com olho de gatinho feito com sombra.

Poppy Delevingne

Achei linda essa maquiagem esfumada com preto e dourado da Poppy Delevingne!

Rihanna

Rihanna também sempre usa umas makes lindas com delineado e cílios postiços, mas odiei esse cabelo.

Rita Ora

Rita Ora apostou no batom vermelho.

Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley usou uma make esfumada com tom de roxo e um batom vermelho.

Selena Gomez

Selena Gomez usou cílios postiços, delineado preto e batom vermelho.

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens optou por uma maquiagem com delineado, sombra com brilhos e batom vermelho escuro.

Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Eu amei a da Adriana Lima, apesar de não ter gostado do vestido dela.

As maquiagens da Kristen Stewart

A Kristen Stewart é um caso de amor e ódio pra mim. Quando lembro da cara de abobada que ela fazia em “Crepúsculo” me dá vontade de dar um tapa na cara nela, mas aí ela vem e usa todas essas maquiagens bonitas em eventos de gala, e no dia a dia é toda largadona, e eu acho isso tão legal, essa ambiguidade. Sem contar que a atriz tem um rosto único, né? Separei várias maquiagens de vários momentos da carreira dela, desde as mais recentes até algumas mais antigas pra gente se inspirar.

Make Kristen

Essa é de umas das últimas aparições dela, no desfile de Alta Costura da Chanel. Ela usou um olho esfumado com brilhos e sombra azul e um delineado de gatinho.

Make Kristen2

Em outro desfile da Chanel, há alguns anos, ela optou pelo olho preto bem esfumado.

Make Kristen3

No Hollywood Film Awards de 2014 a atriz usou uma sombra gelo combinada com lápis azul e sombra marrom para esfumar.

Make Kristen4

Em um jantar pré-Oscar da Chanel ela usou lápis preto esfumado na parte de baixo do olho e sombra marrom em cima.

Make Kristen5

Já vimos que ela adora olhos esfumados, né? Em uma première em Cannes ela apostou nesse look novamente!

Make Kristen6

Na première do filme On The Road em Los Angeles ela usou uma maquiagem olho tudo e boca tudo, com sombra esfumada em tom de vinho e o batom também vinho escuro. Não é pra todo mundo, mas eu gostei!

Make Kristen7

Já na première de On The Road em Nova York ela optou por uma maquiagem mais tradicional, com delineado de gatinho preto bem fininho, um pouco de sombra clara e batom rosa clarinho.

Make Kristen8

Apesar da cara feia que ela tá fazendo nessa foto, essa é uma das minhas makes preferidas da Kristen! Olho preto esfumadão com um pouco de dourado e bastante bronzer no rosto. Gostei do visual mais bronzeadinho nela.

Make Kristen9

Na pré-estreia de A Branca de Neve e o Caçador em Sydney ela usou uma maquiagem com delinado de gatinho preto e sombra marrom avermelhada.

Make Kristen11

Essa também é uma das maquiagens que eu mais gosto, e uma das mais recentes. Ela usou na exibição de Para Sempre Alice em Nova York. O visual com bastante sombra azul metálica, sombra preta e marrom esfumada é bem carregado, mas eu adorei e quero copiar!

Make Kristen12

Exibindo uma maquiagem mais sutil no Cesar Awards, com sombra metálica em tom lavanda esfumada com cinza.

Make Kristen13

Mais um smokey eye preto para ir ao Governors Awards em Hollywood.

Make Kristen14

Gosto bastante dessa maquiagem esfumada com preto e azul/roxo com brilhos que ela usou na pré-estreia de Amanhecer Parte 1 em Los Angeles.

Make Kristen15

Já na pré-estreia de Amanhecer Parte 2 em Londres ela preferiu usar uma sombra mais clara, começando com um branco metálico no canto do olho e juntando com dourado metálico, marrom, lápis preto e bastante rímel.

Make Kristen16

Ahhh! Como eu amo essa maquiagem! Infelizmente acho que a foto não tá mostrando bem como essa make que ela usou na première de Amanhecer Parte 2 em Los Angeles é linda, mas tudo bem. A atriz optou por uma sombra dourada metálica em formato de gatinho, lápis preto e cílios postiços, finalizando com um batom rosa lindo.

Make Kristen17

Promovendo o filme Amanhecer no Japão ela usou um delinado de gatinho preto suuper fino e bem puxado. Linda!

Make Kristen19

Essa maquiagem com tons de azul metálico clarinho, cinza e preto ela usou em outro desfile da Chanel.

Make Kristen20

Olhão esfumado com marrom e bastante rímel no desfile do Zuhair Murad em Paris.

Make Kristen22

No Met Gala de 2014 ela usou um olho esfumado preto com marrom e sombra com brilhos. Ficou muito linda!

Make Kristen23

Para finalizar, uma maquiagem com sombra roxa e cílios postiços.

E então, o que vocês acharam das maquiagens usadas pela Kristen Stewart? Achei elas bem versáteis, isso significa que podemos copiar pra usar em várias ocasiões. Queria muuito usar aquela com azul bem forte da exibição de Para Sempre Alice. Quem sabe um dia, né?

O batom da Fernanda Souza em seu casamento

Nessa terça-feira aconteceu o casamento da Fernanda Souza e do Thiaguinho, e eu não poderia estar ligando menos para essa festa, só que aí a noiva apareceu usando um batom clarinho, meio nude, mas com fundo laranja claro, e eu adorei! Aí fui lá saber qual era pra dividir com vocês! E sabem o melhor de tudo? É nacional e relativamente baratinho.

Fernanda Batom2

O batom escolhido pela atriz foi o Pliê da coleção de batons líquidos matte da Dailus. Aqui em Curitiba eu sei que essa linha tem pra vender na Esmalteria do Alto da XV, e se não tiver a cor você pode encomendar.

Fernanda Batom3

Eu achei linda a cor e combinou bastante com a maquiagem dela.

Fernanda Batom4Fernanda Batom

Eu tenho um batom dessa linha, o Fru Fru, que é um roxo. E eu aamo ele de paixão, só que o problema com esses batons é que eles saem muito fácil! Assim como vocês podem ver na foto acima, a Fernanda já estava praticamente sem batom. O que é bem triste pro dia do seu casamento, né?

image_1_2924651_1400893486887198_1541598512_n

Mas enfim, os batons são bem bonitos, e quem não se importa em ter que ficar retocando toda hora vai gostar deles.

As maquiagens do SAG Awards 2015

Os tapetes vermelhos das premiações são os melhores lugares pra gente tirar inspiração de maquiagem, né? As celebridades sempre arrasam usando as makes que a gente gostaria de usar. Porém, no SAG Awards deste ano eu achei as maquiagens bem simples. Não teve nenhuma super elaborada e impossível de copiar. Além disso, a maioria das famosas continuou apostando no batom nude para compor o visual. Quem apostou em uma corzinha acabou escolhendo o batom vermelho.

claire danes make

Claire Danes optou por uma maquiagem com lápis preto em todo o olho e sombra prata brilhosa. Para finalizar, batom nude.

Dascha Polanco make

Uma coisa que andava bem desaparecida era o lápis branco na linha d’água, mas é um detalhe que eu adoro, porque aumenta bastante os olhos e fez toda a diferença nessa make com delineado preto de gatinho da Dascha Polanco.

Emma Stone Make

A Emma Stone deixou todo o foco da maquiagem para os lábios, usando o batom vermelho Ultra HD na cor Gladiolus da Revlon, que ainda nem foi lançado e só estará disponível em março nos Estados Unidos. Aqui acho que ainda nem tem previsão… O maquiador dela contornou a boca toda com o lápis de boca ColorStay, também da Revlon, na cor Red.  Na falta do batom apostamos no lápis, né? Ele está disponível no Brasil e custa na faixa de R$34 a R$28.

Emmy Rossum

Já a Emmy Rossum usou uma maquiagem bem simples, com lápis preto na linha d’água e sombra com um pouco de brilho em um tom meio roxinho.

Felicity Jones

A Felicity Jones também não quis uma maquiagem muito cheia de coisas, não. A atriz apostou em um look bem natural usando sombra clarinha brilhosa, rímel preto e batom nude clarinho.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston usou lápis preto, sombra brilhosinha clara e batom nude.

Kaley Cuoco

Essa maquiagem com sombra bronze e delineado preto da Kaley Cuoco não tinha nada demais, mas destacou bastante os olhos verdes da atriz.

Keira Knightley

Uma maquiagem que eu amei foi essa com sombra esfumada preta da Keira Knightley. Deixou ela mais linda ainda, se é que isso ainda é possível. O blush que ela estava usando era o Jardin de Chanel Camélia Rosé

Kelly Osbourne Make

Amo as maquiagens da Kelly Osbourne! E adorei que ela foi a mais diferente nesse tapete vermelho, apostando em um batom super rosa, que eu vou chutar que é o Kelly Yum-Yum, da coleção dela pra MAC. Só que eu estava olhando fotos aqui e o Kelly não é matte como o próprio Candy Yum-Yum… Eu estava usando o Candy hoje e senti que ficou igualzinho a essa foto. Um batom super rosa neon bapho! Ah, a Kelly foi outra que apostou no lápis branco na linha d’água!

Laverne Cox make

Gostei bastante desse olhão esfumado da Laverne Cox. Quando olhei pela primeira vez achei que a sombra fosse preta, mas é um verde bem escuro. Achei super bonito!

maisie williams

A Maisie Williams estava muito fofa com essa maquiagem! Apesar de o batom ser escuro, achei que ficou bem apropriado pra idade dela, até porque os olhos não estavam carregados e levaram apenas rímel e sombra clara com brilhos.

Maria Menounos

Maquiagem linda essa da Maria Menounos! Maaas, se fosse eu acho que trocaria o batom por um nude mais escuro, ou algo com mais cor. Gosto de batom nude mais quando a maquiagem é suuuper carregada.

Natalie Dormer make

Já a Natalie Dormer apostou em uma maquiagem com sombra com um tom de dourado mais claro com brilhos e outra cor de dourado mais escuro no final do olho. Ficou linda com o olho super azul dela, mas novamente achei que faltou uma corzinha a mais na boca…

rashida jones make

Rashida Jones foi outra que apostou no batom vermelho, mas nos olhos ela usou lápis preto e sombra clarinha metálica.

Rosamund Pike

Rosmund Pike deixou os lábios em destaque usando o batom vermelho com fundinho laranja da linha Rouge Allure Velvet da Chanel na cor 49 La Petillante.

Sarah Hyland make

Sarah Hyland usou uma maquiagem com sombra branca no começo do olho e sombra mais do tom da pele combinada com rímel e batom nude. Acho lindo esse tipo de maquiagem, e não é que não gostei dessa make nela, mas como ela já tem olhos bem grandes eu acho que essa maquiagem aumentou mais ainda o tamanho deles… Ela poderia ter apostado em algo com mais sombra preta.

Sofia Vergara

Sofia Vergara usou uma maquiagem com sombra cobre metálica e batom vermelhão. Só não tô entendendo essa sobrancelha, mas ok.

Sophia Bush

Sophia Bush apostou em uma maquiagem com sombra em tons de marrom e batom nude.

Sophie Turner make

Sophie Turner foi outra que apostou no batom nude. Já nos olhos… Bom, com essa cor de azul não tem nada que ruim, né? Ela focou nos cílios postiços e sombra marrom clara.

Minha maquiagem preferida foi a da Keira Knightley, sem dúvidas. E vocês, gostaram mais de qual?

As maquiagens da Cheryl Cole

Antes de começar a assistir umas temporadas mais antigas do X Factor americano eu nem sabia quem era a Cheryl Cole, até porque ela é bem conhecida na Inglaterra e quase nada conhecida aqui no Brasil. Enfim, ela é uma cantora e jurada desta última temporada do X Factor UK e há anos as maquiagens que elas usa chamam muito a minha atenção, principalmente as que ela está usando nesta última temporada no programa! Uma pena que não tem muitas fotos dessas makes. Enfim, fiz uma seleção com algumas maquiagens dela pra inspirar vocês:

Cheryl whatsinfashion cwb x-factor--manchester 17

Essa make em tons de nude ela usou nas audições no X Factor UK esse ano em Manchester. Nos olhos sombra marrom com um pouco de brilho, lápis preto, cílios postiços e gloss nude.

Cheryl whatsinfashioncwb 10 auditions x factor london2

Já para as audições em Londres, ela apostou em uma sombra verde metálica, cílios postiços, blush pêssego e gloss nude.

Cheryl whatsinfashioncwb 8

Já no lançamento do X Factor para a imprensa em Londres, a cantora usou uma maquiagem com sombra marrom, cílios postiços enormes e batom vermelho.

Cheryl whatsinfashioncwb 9 cheryl-cole-at-x-factor-auditions-in-edinburgh

Nas audições em Edimburgo ela usou outra maquiagem em tons de marrom, que combina muito com ela.

Cheryl whatsinfashioncwb 7

No Pride of Britain Awards ela deixou os cílios postiços de lado e apostou em uma maquiagem com delineado preto e sombra clarinha com brilho e uma sombra em tom meio roxo/marrom.

Cheryl whatsinfashioncwb 16

Para outro dia de audições em Londres, Cheryl combinou a roupa laranja com uma maquiagem com sombra com brilho champagne e, claro, sempre um pouco de sombra marrom, e o gloss nude.

Cheryl whatsinfashioncwb 10 auditions x factor london

Lindíssima essa make que ela usou em outro dia de audições em Londres. Ela usou um pouco de sombra bronze metálica no começo do olho e depois esfumou com sombra marrom, bronzer na bochecha e batom nude cremoso.

Cheryl whatsinfashioncwb roberto-cavalli-fashion-show-in-milan-february-2014_8

No desfile do Roberto Cavalli em Milão neste ano, ela usou uma maquiagem com delineado preto, esfumado marrom e sombra com brilhos no começo do olho.

Cheryl whatsinfashioncwb 12

Acho linda essa make com delineado de gatinho preto, sombra bronze e batom rosinha que ela usou.

Cheryl whatsinfashioncwb 2

Make com sombra azul metálica e puxadinho de gatinho.

Cheryl whatsinfashioncwb 3

Achei que ela lembrou a Kristen Stewart nessa foto, haha. Outra make bem legal de copiar com delineado de gatinho e sombra rosa clarinha metálica e sombra vinho.

Cheryl whatsinfashioncwb 5

Essa é uma maquiagem mais antiga da Cheryl, mas é o tipo de make que poderia muito bem ser usada atualmente também. Só o que talvez seria mais atual ia ser colocar mais delineador em cima.

Cheryl whatsinfashioncwb 6

Na première do filme Amour no Festival de Cannes ela usou essa maquiagem arrasadora com bastante sombra preta, sombra prata com brilho e esfumado com sombra marrom.

Cheryl whatsinfashioncwb 13

Maquiagem inspiradora para festa com sombra vinho metálica e sombra branca metálica.

Cheryl whatsinfashioncwb 14

Essa maquiagem na première do filme Habernus Papam no Festival de Cannes, também é mais antiga, mas a parte dos olhos pode muito bem ser usada hoje. Só o batom que eu substituiria por um nude, ou então por um vinho mais escuro, como o Diva.

xCheryl whatsinfashioncwb 1

Essa make com lápis de olho preto, bastante rímel e batom vermelho a Cheryl usou de dia, mas pra quem acha muito pesada, serve também pra noite.

Cheryl x factor

Essa maquiagem com delineado de gatinho feito com sobra roxa que ela usou durante o X Factor é a coisa mais linda! Fiquei morrendo de vontade de imitar.

E então, o que vocês acharam das makes da Cheryl? Qual foi a preferida de vocês?

Coleção comemorativa de 40 anos da Hello Kitty na Sephora

1022_sanrio_hello_kitty_40th_anniversary_collection_sephora_01

Fiquei toda animada quando vi no Temptalia a coleção que comemora os 40 anos da Hello Kitty que a Sephora lançou. São nove produtos: paleta de sombra, espelho de segurar, trio de hidratante de boca, um anel que tem perfume sólido dentro, conjunto para unhas, espelho compacto, conjunto de beleza, perfume e uma nécessaire.

holiday2014_hellokitty001

Pop-Up Party Eyeshadow Palette (U$52,00). A paleta de sombra contém cores variadas, indo dos tons neutros ao violeta brilhante. Os acabamentos são matte e alguns com brilhos. Achei o preço bem caro lá nos Estados Unidos já, imagine o valor que vai custar se chegar aqui! Chuto uns R$300, sem exageros. Mas é muito amor, né?

holiday2014_hellokitty002

An Apple a Day Trio Lip Balm Set (U$20.00). Um kit com três hidratantes labiais, um rosa, pêssego/nude e vermelho. Todos eles tem extrato de baunilha, limão, morango, maçã e óleo de coco para maior hidratação. Os balms ainda contam com um pequeno espelho para ajudar na hora da aplicação.

holiday2014_hellokitty003

The Red Bow Beauty Diaries (U$49.00). Esse kit tem 15 produtos exclusivos de maquiagens da Kello Kitty e conta com lip glosses, bastões de sombra, delineadores líquidos, uma bolsinha de moedas e muito mais.

holiday2014_hellokitty004

Ruby Compact Mirror (U$49.00). O espelho de bolso conta com aproximadamente 300 brilhos, mas não deixa de ser caro! Haha.

holiday2014_hellokitty005

Ruby Hand Held Mirror (U$195.00). Já esse espelho de mão tem aproximadamente 2.000 brilhos e é um amor, mas também um roubo!

holiday2014_hellokitty006

Original Fragrance Ruby Roller Girl (U$26.00). Esse é um perfuminho sólido que vem dentro de um anel com o desenho da Hello Kitty. Não sei quão aceitável é que uma pessoa adulta use isso por aí, mas se eu fosse criança ia MATAR por esse perfume.

holiday2014_hellokitty007

Milk Money Makeup Bag (U$32.00). Essa nécessaire é o mesmo modelo daquelas sacolinhas de guardar moedas, só que em tamanho bem maior, para guardar maquiagens.

holiday2014_hellokitty008

Kawaii Nail Set (U$39.00). Esse kit contém várias coisas para fazer unhas bem diferentes e bonitas. Dois esmaltes, um branco e outro vermelho, adesivos de unha, carimbo de unha, lixa, entre outros.

holiday2014_hellokitty009

Original Fragrance Ruby Roller Girl (U$26.00). O perfume da Hello Kitty, com notas florais e frutadas.

Os produtos são realmente um amor, muito fofos! Mas se os preços estão tão elevados assim nos EUA, nem sei se a coleção vai chegar ao Brasil. O jeito é tentar comprar lá fora mesmo, né? E só se achar que vale muito a pena! O que eu adorei foi a paleta de sombras e o kit com os hidratantes labiais, porque sou viciaaada em balms! Como eu falei, não sei se a linha chega aqui, mas pra quem ama a Hello Kitty, a Sephora tem alguns produtos dela à venda no site.

As fotos são do Temptalia.

Maquiagem: Batom e Lipglass MAC Viva Glam Rihanna 2


MAC Viva Glam Rihanna 2 Lipstick

No mês passado a MAC anunciou a nova coleção Viva Glam 2 em parceria com a Rihanna e todo mundo ficou louco esperando o lançamento, que, por sinal, ainda não aconteceu. Mas a Christine Mielke do Temptalia já recebeu a novidade e dividiu fotos, swatches e suas impressões da linha no site. São dois produtos, o batom e o lipglass. Mas primeiro vamos conferir o batom!

MAC Viva Glam Rihanna 2 Lipstick2

Segundo a MAC, o tom é um malva quente com acabamento prata. Mas pra mim esse tom é um marrom/cobre metálico. Não vejo nada de malva nesse batom!

MAC Viva Glam Rihanna 2 Lipstick3

A embalagem é vermelha aveludada e conta com a assinatura da Rihanna na parte de dentro. Linda!

MAC Viva Glam Rihanna 2 Lipstick4

O tom na pele.

MAC Viva Glam Rihanna 2 Lipstick5

Achei uma cor estranha e que, além de tudo, não cobre bem.

MAC Viva Glam Rihanna 2 Lipstick6

 

O lipglass é um roxo clarinho com brilhos, mas se usado sozinho fica bem esquisito! Fica branco com uns pontinhos roxos.

MAC Viva Glam Rihanna 2 Lipglass & Lipstick

O batom com o lipglass por cima. Agora eu gostei! Ficou esse bronze metálico com pontinhos roxos por cima, e não dá mais pra ver que o batom não tem boa cobertura.

No geral, acho que é uma coleção que não vale a pena pagar o preço aqui no Brasil de jeito nenhum. Lá nos Estados Unidos o batom vai custar U$16 e o lipglass U$15. Acho que aqui o batom vai custar mais de R$66. Mas, por outro lado, o que é muito legal da linha é que toda a venda vai para pessoas infectadas com o vírus da AIDS/HIV. Nos EUA os produtos chegam às lojas no dia 11 de setembro. Aqui ainda não foi divulgada a data de chegada, mas parece que também é nesse mês. Por U$15 com certeza eu compraria o lipglass. Deve criar um efeito legal em vários tons de batom!

As fotos são do Temptalia. Pra quem quiser conferir mais uma review dos produtos, o nikkietutorials também comentou e tirou fotos do lançamento.