Maquiagem: MAC Mineralize Rich Lipstick

foto2

A nova coleção de batons da MAC, a Mineralize Rich Lipstick, tem 12 cores e os batons são elaborados com uma nova fórmula. O que sempre deixa a gente pensando: Será que vai ser melhor ainda? Segundo o Beautezine, os produtos são super hidratantes, levinhos, com cobertura opaca e um toque cremoso no final. Interessante, né?

MAC-Mineralize-Rich-Lipstick-4975

9b0b2dac_image

Display na loja da MAC. Essa linha também tem novas bases.

3811ef9a_image

Uma nova fórmula pede uma nova embalagem, né? Nessa foto acima vocês podem conferir as diferenças do batom da nova coleção, à esquerda, e o design antigo.

299137600219359370_jKfav375_c

Descrição das cores dos batons:

Style Surge: Coral neutro cremoso, Luxe Naturale: Bege claro, Glamour Era: Marrom médio, Posh Tone: Nude cremoso, Lady At Play: Vermelho alaranjado, Lush Life: Roxo escuro puxado pro vinho, Dreaminess: Rosinha claro, Grande Dame:Rosa médio um pouco mais puxado pro vermelho, All Out Gorgeous: Vermelho quente, Everyday Diva: vermelho mais aberto, Elegant Accent: Rosa puxando pro vermelho e Divine Choice: Rosa claro vivo.

299137600219359373_axfQp5ZD_c
Lady at Play

Lady at Play

MAC All Out Gorgeous Mineralize Rich Lipstick

All Out Gorgeous

MAC Divine Choice Mineralize Rich Lipstick

Divine Choice (Lindíssimo!)

MAC Dreaminess Mineralize Rich Lipstick

Dreaminess

MAC Elegant Accent Mineralize Rich Lipstick

Elegant Accent

MAC Everyday Diva Mineralize Rich Lipstick

Everyday Diva

MAC Glamour EraMineralize Rich Lipstick

Glamour Era. (Esse foi o que eu menos gostei. Cor de tia dos anos 80, sei lá).

MAC Grande Dame Mineralize Rich Lipstick

Grande Dame

MAC Lush Life Mineralize Rich Lipstick

Lush Life (mais uma vez os vinhos voltam! esse é o tom que a MAC escolheu para fazer as propagandas, que eu mostrei ali em cima).

MAC Luxe Natural Mineralize Rich Lipstick

Luxe Natural.

MAC Posh Tone Mineralize Rich Lipstick

Posh Tone. Essa é uma das cores mais esperadas pelas amantes de maquiagem. Ela já apareceu em modelos nos desfiles da NYFW. Acho que era no desfile da The Blonds, não lembro bem.

MAC Style Surge Mineralize Rich Lipstick

Style Surge

MAC Mineralize Rich Lipsticks in (L-R) Glamour Era, Posh Tone & Lush Life

Glamour Era, Posh Tone e Lush Life

Swatches (L-R) Glamour Era, Posh Tone & Lush Life

Glamour Era, Posh Tone & Lush Life.

Cada um deles custa U$ 22. Se os normais da MAC tão custando R$79,00 aqui aposto que esse vai chegar no Brasil custando, no mínimo, R$100. Eles já estão disponíveis pra compra on-line e chegam nas lojas americanas no dia 07 de março.

As fotos são do Beautezine, do Specktra, do Temptalia e do PhoebeAnn.

Anúncios

Festa de formatura

forma33

Sexta-feira da semana passada aconteceu o meu baile de formatura, e como eu já tinha comentado aqui antes, foi bem difícil mesmo conseguir encontrar um vestido que me agradasse. Escolhi um Cyntia Fontanella meio nude/rosa envelhecido mullet com renda, tule e aplicações de pérolas. A sandália era uma Luiza Barcelos nude com pedrinhas no salto (acabei esquecendo de tirar foto dela, depois tiro e mostro aqui pra vocês).

forma3
formafvio "Arthur Newman" Premiere -  Arrivals - 2012 Toronto International Film Festival

A maquiagem maravilhosa quem fez foi a maquiadora Lily Prado. A pele não parece de porcelana, gente? Quem quiser conhecer mais do trabalho dela pode entrar em contato pelo Facebook. A make da colação também foi feita por ela, mas na correria acabou que não consegui tirar nenhuma foto boa pra postar aqui.

forma7

formapronta

Eu deveria ter tirado bem mais fotos, mas estava atrasada pra sair de casa e acabou que foram só essas mesmas que eu consegui. Mas na foto acima dá pra ver bem os detalhes da renda e das pérolas.

forma4

Resumindo, o vestido era de princesa e super recomendo a Cyntia pra quem tá procurando uma peça diferente, bonita e de qualidade. Como eu já tinha feito um post sobre o ateliê dela, pra mais informações sobre como comprar os vestidos, confere nesse post aqui.

Stacy Keibler, Naomi Watts e Sandra Bullock no Oscar 2013

85th Annual Academy Awards - Arrivals

Naomi Watts estava incrivelmente linda em um Georgio Armani prata todo brilhoso.

US-OSCARS-ARRIVALS 85th Annual Academy Awards - Arrivals

Já Sandra Bullock escolheu um Elie Saab bordado e com transparências.

85th Annual Academy Awards - Arrivals 85th Annual Academy Awards - Arrivals 85th Annual Academy Awards - Arrivals

Stacy Keibler usou um vestido cinza Naeem Khan bordado e com transparência preta nas costas.

85th Annual Academy Awards - Arrivals 85th Annual Academy Awards - Arrivals 85th Annual Academy Awards - Arrivals

Já conferiram todos os outros posts com os vestidos do Oscar? Quem foi a preferida de vocês? A minha continuou sendo a Jennifer Lawrence!

Jennifer Aniston no Oscar 2013

Jennifer+Aniston+85th+Annual+Academy+Awards+bsAqirUEK45l

Jennifer Aniston escolheu um Valentino vermelho muito chique e com uma cauda lindíssima para ir ao Oscar desse ano. Pra mim quanto maior o vestido, mais cara de Oscar ele tem! Haha.

Jennifer+Aniston+85th+Annual+Academy+Awards+h2L-PI32pBel

Muito diva. Sério.

Jennifer+Aniston+85th+Annual+Academy+Awards+ZdCk3GkOGWhl 85th Annual Academy Awards - Arrivals 85th Annual Academy Awards - Arrivals 85th Annual Academy Awards - Arrivals

Jessica Chastain no Oscar 2013

85th Annual Academy Awards - People Magazine Arrivals

Não sei vocês, mas por enquanto tô meio decepcionada com os vestidos que as famosas escolheram para o Oscar desse ano. Até agora só a Jennifer Lawrence me surpreendeu. Mas bom, como esse post é da Jessica Chastain vamos ao vestido dela então! A atriz estava usando Armani Privé. Não que ela estivesse feia, mas não sei, achei bem nada demais esse vestido.

Jessica+Chastain+85th+Annual+Academy+Awards+0MLfCsH47Bfl Jessica+Chastain+85th+Annual+Academy+Awards+ftu0ffBFE9_l

Mas a maquiagem da atriz estava maravilhosa! Compensou bem pelo vestido sem graça.

85th Annual Academy Awards - Arrivals
85th Annual Academy Awards - People Magazine Arrivals 85th Annual Academy Awards - Arrivals

E então, o que vocês estão achando dos vestidos até agora? Tô chata ou tá tudo meio esquisito mesmo?

Louise Roe e Fan Bingbing no Oscar 2013

Fan+Bingbing+85th+Annual+Academy+Awards+Arrivals+N_zFP3j8791l

A atriz chinesa Fan Bingbing usou um Marchesa rosa que é para poucas, e nela ficou lindo e bem apropriado para a ocasião.

Fan+Bingbing+85th+Annual+Academy+Awards+Arrivals+93400m3ulqCl

Também gostei bastante desse brinco. Chiquetérrimo, né?

Fan+Bingbing+85th+Annual+Academy+Awards+Arrivals+BkbvxPBBcZdl
Fan+Bingbing+85th+Annual+Academy+Awards+Arrivals+YGkzC9oMfA9l 85th Annual Academy Awards - Arrivals

Outra famosa que eu adorei o vestido foi a Louise Roe:

85th Annual Academy Awards - Arrivals

Ela escolheu um Monique Lhuillie com tule nude e aplicação de renda vermelha. Linda demáás!

85th Annual Academy Awards - Arrivals
85th Annual Academy Awards - Arrivals

Jennifer Lawrence no Oscar 2013

85th Annual Academy Awards - Arrivals

A Jennifer Lawrence merece um Oscar é por esse Christian Dior. Gente, que coisa mais linda e de bom gosto! Tudo bem que ele é bem exagerado, mas afinal, é o Oscar! Tem mais é que ousar mesmo e chamar a atenção.

Jennifer+Lawrence+85th+Annual+Academy+Awards+amWd5-s-tLdl Jennifer+Lawrence+85th+Annual+Academy+Awards+C0QWmZtzZDql

Parece meio que um bolo de casamento de tão grande, mas eu amei muito esse vestido e caiu muito bem nela. E tão vendo que a cor desse ano é o nude/rosa clarinho, né?

Jennifer+Lawrence+85th+Annual+Academy+Awards+fJgphXif1hAl

Perceberam o detalhe do colar caído nas costas?

US-OSCARS-ARRIVALS
85th Annual Academy Awards - People Magazine Arrivals