Angelina Jolie na première de Malévola em LA

Angelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+_eZuDoZC_BHl

Nesta última quarta-feira, dia 28, aconteceu a pré-estreia do filme “Malévola” em Los Angeles. Angelina Jolie, a protagonista do longa, estava usando um vestido preto longo tomara que caia da Atelier Versace.

Angelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+ZT7sAt3K6Zkl

Vou dizer que achei uma escolha bem diferente, principalmente pra Angelina. Não imaginava ela usando um vestido com tecido imitando couro, ou como alguns disseram, “de saco de lixo”. Eu achei que ela estava bem bonita, mas sei lá, ela poderia ter escolhido qualquer vestido no mundo e foi esse que ela escolheu?

Angelina+Jolie+Maleficent+Premieres+Hollywood+zE_57DJkOv5lAngelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+0cu-5Qbf0gzl

Essa parte de cima tava muito esquisita. Os seios tão quase parecendo aqueles cones que a Madonna usava. Só Jolie pra conseguir não ficar ridícula.

Angelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+0i2O15vR4s7l Angelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+3OUp2Ec4e0Vl

Uma coisa que eu adorei na produção dela foram os acessórios com spikes da Stella McCartney. Ela usou dois braceletes dourados com spikes bem longos, um brinco de spike, e acho que essa carteira preta que alguém tava segurando era dela também. Achei tão legal!

Angelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+sZECgjkeZXel Angelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+UJ7A0sMvaH4l

Com o melhor acessório de todos ❤

Angelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+vdfsjQk43NKlAngelina+Jolie+World+Premiere+Disney+Maleficent+TI2Ty9zCAXTl

Na maquiagem ela usou o estilo de smokey eye que ela sempre faz, e um gloss nude.

E aí, o que vocês acharam da escolha da Jolie? Achei que o look teve meio a ver com o universo da Malévola, então ponto pra ela. Mas sabe quando você não sabe se gostou ou se só achou estranho? Tô assim ainda com esse vestido. E ah, pra quem não sabe, o filme estreou ontem aqui no Brasil. Tô super ansiosa pra assistir!

Anúncios

Look Celebridade do Dia: Ísis Valverde

290514-jantar-mac-pedro-isis-valverde-400x600

Na noite desta última quarta-feira, dia 28, aconteceu o lançamento da coleção do Pedro Lourenço para a MAC em São Paulo. Na ocasião, a atriz Ísis Valverde esteve presente usando um vestido com um decote enorme do estilista.

Isis 2

Esse tipo de decote tem sido chamado de “recorte triângulo”, e está presente em várias criações do fashion designer. Ela estava linda, claro, mas mesmo assim acho que é um pouco exagerado demais. Não tem necessidade disso. Ela é tão linda, e o modelo já é super diferente. Poderia ser um pouco mais fechadinho.

Isis 3

Um detalhe bem legal da produção foi esse scarpin nude com uma parte transparente. Tão lindo!

img-611173-isis-valverde20140528221401328127

A maquiagem foi outro acerto! Acho que esse batom vermelho lindo que ela estava usando era o Ruby, da coleção do Pedro Lourenço. Já as bochechas foram bem marcadas com um blush meio coral, que acho que é o  Blush Duo Coral, também da linha do Lourenço. (Confira swatches dos produtos aqui).

Isis Isis 4
E aí, o que vocês acharam do look da Ísis? Quem arriscaria usar esse decotão?

Coleção da MAC com Pedro Lourenço

pedro02

Chegou hoje às lojas da MAC aqui no Brasil a coleção limitada em parceria com o estilista Pedro Lourenço. Vários sites, como o FFW, afirmaram que já estaria disponível no e-commerce hoje também, mas entrei lá e não vi nada ainda. Mas enfim, essa linha é a primeira colaboração da marca de cosméticos com um brasileiro e demorou dois anos para ser desenvolvida. Ao todo são onze produtos, incluindo batons, glosses, esmaltes, paleta de sombras, entre outros.

r3swmakeupandbeautyblog

As embalagens são bem diferentes da linha convencional e vem com o nome do estilista impresso. (Foto: makeupandbeautyblog)

 

Batom Peach Beige (R$ 65)

Batom Peach Beige (R$ 65)

Batom Roxo (R$ 65)

Batom Roxo (R$ 65)

Batom Ruby (R$ 65)

Batom Ruby (R$ 65)

Batom True Red (R$ 65)

Batom True Red (R$ 65)

Blush Duo Coral (R$ 129)

Blush Duo Coral (R$ 129)

Esmalte Flaming Rose (R$ 66)

Esmalte Flaming Rose (R$ 66). Agora me explica quem paga isso num esmalte?

Esmalte Skin (R$ 66)

Esmalte Skin (R$ 66).

Gloss metalizado Gold Mirror (R$ 73)

 

Gloss metalizado Gold Mirror (R$ 73).

Gloss metalizado Mirror, prateado (R$ 73)

Gloss prateado Mirror  (R$ 73).

Iluminador Rush (R$ 99)

Iluminador Rush (R$ 99).

paleta de sombras Nude Quad (R$ 156)

Paleta de sombras Nude Quad (R$ 156).

Swatches Amplified Lipsticks in Peach Beige, Ruby, Roxo and True Red

Swatches dos batoms da esquerda pra direita. Todos eles são com acabamento Amplified. Peach Beige (nude meio rosado bem clarinho), Ruby (vermelho médio parecido com o Ruby Woo, mas com acabamento diferente, Roxo (é um tom meio cereja, achei que seria mais escuro) e True Red (bem puxado para o laranja). Foto: makeupandbeautyblog.

Swatches batom Peach Beige

Peach Beige (Todas essas fotos são do makeupandbeautyblog).

Swatches batom Roxo

Roxo

Swatches batom Ruby

Ruby

Swatches batom True Red

True Red

Swatches Gold Mirror (left) and Mirror (right)

Swatches dos glosses metálicos Gold Mirror e Mirror.

Swatches Gold Mirror

Gold Mirror (Achei tão estranho! Parece que é tipo um plástico).

Swatches Mirror

Mirror.

Swatches paleta Nude Quad

Swatches da paleta Nude Quad.

E aí, o que vocês acharam da coleção? Eu achei tudo muito bonito, principalmente os batons, mas tá tudo muito caro. Eu sei que são os preços comuns praticados pela MAC, mas é que quando eu olho os preços nos Estados Unidos dá uma dor no coração. Tipo essa paleta de sombras, lá custa US$44, e aqui R$156. Todas shora.

Pra quem quiser ver mais fotos e swatches, o Temptalia também já fez post sobre a coleção. Confira aqui.

Inspirações Outono-Inverno

Faz tempo que eu não faço um post com inspirações, né? É que as coisas andam bem corridas mesmo! Mas hoje separei várias fotos de looks e peças essenciais para este outono e inverno. Confiram:

1-weworewhat-fashion-week-saint-laurent

Adoro essas roupas com pegada masculina combinadas com salto. Blazer, camisa e lenço amarrado estilo gravata.

EXCLUSIVE: Taylor Swift seen out and about in NYC

A Taylor Swift sempre é uma inspiração de street style pra mim. Amei esse casaco xadrez e a touca.

4-white-leather-overalls-weworewhat

Ah, e pra quem tava achando que macacão era coisa só de verão, se enganou! As gringas usaram bastante no inverno do hemisfério norte com casacão por cima.

6-maxi-skirt-weworewhat

Botinha estilo western.

61

Outra coisa que continua do inverno passado são as botas de cano altíssimo. Com saia fica a coisa mais linda!

5656 3641249_IMG_6799

Acho que essa é a minha produção preferida deste post todo. Blusa branca, casacão estilo blazer preto, calça de couro, botinhas de couro e chapéu.

11058817475_252817b981_o

Uma peça que eu tenho visto na maioria dos blogs estrangeiros é esse casacão nude. Desejei já!!

12536732435_47331d4848_b aLONDON 354

Jaqueta de couro com três cores e blusa com listras.

blazer blue7

Olha que legal essa ideia, ela usou um colete de pelos em cima do casaco de couro.

DSC2907new-balance-19

Adoro cachecol xadrez!

HH1571_STSC7630_F1

Uma coisa que eu vejo é que essas blogueiras estrangeiras não sentem frio! Haha. É tão engraçado! Tá tipo nevando e elas com um casacão e as pernas e os pés de fora. Mas gente, que saia xadrez linda é essa??

IMG_0081 copy

Outra pedida do inverno é a layering. Usar várias camadas de roupas, assim como nessa foto. Uma camisa, uma jaqueta de couro e outro casacão por cima.

IMG_5470

Achei a coisa mais linda essa bota recortada com correntes. Vi uma bem parecida na Zara semana passada.

IMG_9198 IMG7034

Pra um dia de clima mais ameno, a jaqueta de couro sempre salva e dá um charme à produção.

NM 10 018

Queria estar com essa roupa hoje! Achei linda essa saia de couro caramelo.

overall

Macacão vinho com casacão por cima. (Que frio nas perninhas, amiga!)

parisfashionweekday3-1746

Outra trend que tem rolado por aí são os cintos usados por cima de casacos.

rk8

Casacão colorido pra deixar a produção mais alegre.

E aí, estão prontas para o frio agora? Eu amo inverno e acho que os looks para a estação são bem mais charmosos.

Imagens da campanha e dos produtos da Lilly Sarti para C&A

01 287248_E-07

Como eu já tinha falado aqui no blog, a coleção da C&A em parceria com a Lilly Sarti chegou ontem às 59 lojas selecionadas da rede. Aqui em Curitiba as que sempre recebem essas coleções são as do Shopping Curitiba e ParkShoppingBarigüi. Recebi da assessoria fotos da campanha com a Ana Beatriz Barros e fotos e os preços (que eu sei que é o que vocês querem saber) dos produtos da linha.

01 287411

A coleção conta com vestidos longos, spencers, calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos. Bastante destaque para o jeans, que vem em diversas modelagens, como cargo, boy fit, street, flare, skinny, capri, com cós de alfaiataria, costura viva e os rasgados característicos da marca. A coleção conta ainda com shorts, bermudas e camisas jeans, todos com aviamentos dourados e botões de pressão personalizados. Há uma grande diversidade de tecidos como lã, viscose, dobbi, crepe, devorê, pele fake, camurça e couro sintético. Os principais destaques (e mais caros!) são as peças bordadas à mão e os modelos em crochê.

01 287958-04

A estampa de oncinha ganha novas cores, como o rubi, fendi, light fendi e uva, além dos neutros preto, off-white e marinho. A estampa aparece em várias peças, como vestidos, camisas, saias e casacos .

01 288275-04 01_287205 01_287590

A collection também conta com vários acessórios, como bolsas, mochilas, anéis, colares, e claro, sapatos. Confiram os produtos:

Blusa cinza R$59,90

Blusa cinza com franjas, R$59,90

Blusa franjas R$59,90

Blusa cinza manga longa com franjas, R$59,90.

Blusa R$59,90

Blusa preta com recortes, R$59,90.

blusa vazada  R$89,90

 

Blusa vazada vinho, R$89,90.
calça branca R$139,00

Calça branca, R$139,00.

calca jeans rasgada R$139,00

Calca jeans rasgada, R$139,00.

calca preta R$99,90

Calça preta, R$99,90.

calça preta R$169,00

Calça preta flare com couro, R$169,00.

calca verde R$149,00

Calça verde, R$149,00.

camisa jeans R$119,00

Camisa jeans clarinha, R$119,00. (Era essa que a Lalá Rudge estava usando na pré-venda, com a calça branca lá de cima, e com o casaco branco que vai aparecer aqui embaixo).

Camisa onca escura R$89,90

Camisa onça escura, R$89,90.

Camisa onca R$89,90

Camisa onça, R$89,90.

camisa onca transparente azul R$89,90

Camisa azul de onça com transparência, R$89,90.

Camisa rosa R$89,90

Camisa rosa, R$89,90.

camisa verde R$89,90

Camisa verde, R$89,90.

Casaco branco R$149,90

Casaco branco, R$149,90. (Esse que a Lalá usou também! Achei meio caro por ser tão básico).

casaco preto R$169,90

Casaco preto, R$169,90.

Colete de pelos R$189,00

Colete de pelos, R$189,00.

Regata oncinha R$69,90

Regata oncinha, R$69,90.

saia bordada R$349,00

Saia bordada, R$349,00. (Cara, mas liiiinda).

saia couro preta R$89,90

Saia preta com couro, R$89,90. (Achei bem válido o preço! Tem que ver se veste bem…)

saia franjas R$129,00

Saia vermelha de franjas, R$129,00.

Saia rosa lisa R$79,90

Saia rosa, R$79,90. (Tem a preta também).

Saia rosa R$79,90

Saia de oncinha, R$79,90. (QUERO MUITO!!!)

shorts R$89,90

Shorts, R$89,90.

vestido bordado R$499,00

Vestido bordado, R$499,00. (Ok que tem todo um trabalho pra fazer esse vestido, mas nada a ver cobrar tudo isso se mais 400 pessoas vão ter um igual).

vestido longo R$229,00

Vestido longo de oncinha, R$229,00.

vestido onca R$149,00

Vestido curto de oncinha, R$149,00.

vestido preto manda longa R$399,00

Vestido preto manga longa com bordados, R$399,00. (Esse a Fiorella Mattheis estava usando na pré-venda).

vestido preto vazado R$169,00

Vestido curto preto vazado de crochê, R$169,00.

vestido preto vazado R$249,00

 

Vestido preto longo vazado de crochê, R$249,00. (Esse foi o que a Carolina Dieckmann usou).

scarpin R$149,90

 

Scarpin de oncinha, R$149,90.

Rasteira azul - R$89,90

 

Rasteira azul, R$89,90.

rasteira franjas R$99,90

 

Rasteira preta com franjas, $99,90.

clutch franjas R$99,90

 

Clutch de franjas, R$99,90.

Bolsa preta  R$149,00

Bolsa preta com franjas, R$149,00.

brincos R$29,90

Brincos, R$29,90.

 

anel R$29,90 (8)

 

Anel, R$29,90.

colar - R$39,90

Colar, R$39,90.

pulseiras R$29,90

Pulseiras, R$29,90.

cinto R$59,90

 

Cinto preto com placas de metal, R$59,90.

cinto R$39,90

Cinto branco, R$39,90.

E aí gente, o que vocês acharam da coleção? Não estão todas as peças aqui, tá? Tem bem mais coisas nas lojas! Fiquei triste que não achei aquela blusa preta com transparências que a Rafa Brites usou na pré-venda… Tô achando que não faz parte da coleção. Mas assim, com relação aos preços, acho que essa parceria tá bem melhor do que a do Francisco Costa, por exemplo. (Que inclusive tem coisa encalhada na loja do Curitiba até hoje, e tudo remarcado #corram, haha).

Quero saber que peças vocês ficaram desejando e querem comprar! Se você não sabe as lojas que receberam a coleção na sua cidade, é só consultar no site: www.cea.com.br.

Pré-venda da Collection Lilly Sarti para C&A

A C&A promoveu ontem, dia 19, a pré-venda da coleção da Lilly Sarti em parceria com a rede. Estiveram presentes no evento as atrizes Carolina Dieckmann, Fiorella Matheis e Thaila Ayala e a blogueira Lalá Rudge, além de outros convidados. Só pra relembrar, a coleção estará disponível nas lojas C&A amanhã! Agora vamos conferir os looks que as famosas usaram na ocasião?

renata_e_lilly_sarti2

Renata Sarti escolheu um vestido preto de couro e botinhas pretas de cano baixo. Já Lilly Sarti estava usando uma blusa de manga longa com estampa de oncinha em preto e branco, uma calça cinza/verde e sapato preto.

lilly_e_renata_sarti carolina_dieckmann_com_lilly_e_renata_sarti

A Carolina Dieckmann estava usando um vestido preto com transparências e uma camisa de camurça verde da coleção da Lilly para a C&A. Era aquela roupa que a Ana Beatriz Barros estava usando no making of da campanha que eu postei aqui. Lembram?

Carol Dieckmann

Também gostei desse coque altinho que ela fez!

lilly-fiorella-renata-carolina-lala

Fiorella Mattheis e Lalá Rudge também marcaram presença no evento. A Fiorella estava usando um vestido preto com detalhes e a Lalá escolheu uma camisa jeans (que eu acho que é dessa coleção da Lilly pra C&A, porque tinha mais uma mulher usando no evento), um casaco branco e uma calça flare também branca.

thayla-lala-renata-lilly Rafa Brittes1

A Rafa Brites estava linda no evento! Essa blusa preta com transparência e mangas longas é bem o estilo da Lilly Sarti, só não sei se está na coleção!

Rafa Brittes

Dei uma aproximada pra gente conseguir ver mais de perto a produção dela. Amei esse batom roxo!

Thaila Ayala

A Thaila Ayala também estava lindíssima (só pra variar um pouco, né?) Ela usou uma regatinha estampada, uma saia de couro assimétrica com franjas e sapato de couro azul.

E então, aprovaram os looks? Quem mais ficou desejando essa blusa da Rafa?

O que as famosas usaram no Billboard Awards 2014

Domingo à noite, dia 18, aconteceu em Las Vegas o Billboard Awards 2014. Os destaques da premiação ficaram com Justin Timberlake que recebeu 7 prêmios, Imagine Dragons, que  ganhou em 5 categorias, Lorde, que foi eleita artista revelação, e as várias apresentações incríveis da noite. Abrindo o evento, teve apresentação de Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte cantando a música da Copa (que achei bem chata, pra falar a verdade).

Mas agora vamos focar no que a gente mais gosta, né? Analisar os looks! Então, eu achei esse red carpet beem “pobrinho”.  A maioria das famosas não investiu muito na hora de se vestir, e quem apostou em um vestido mais elaborado acabou errando. Sem contar que faltou muita gente! Cadê Taylor Swift linda, Miley Cyrus estranha e Selena Gomez que às vezes acerta? Também nada de Katy Perry! Ela só se apresentou via satélite (oi?) e agradeceu por algum prêmio por vídeo.

Carrie+Underwood+ Oriett Domenech

Carrie Underwood escolheu um vestido mostarda Oriett Domenech com detalhes em prata. Achei horrendo, HORREEEENDO! Mas ainda te amo, Carrie.

Carrie+Underwood+2014+Billboard+Music+Awards+Qr8skfreVwml

Adorei os looks das divas do country Miranda Lambert e Carrie Underwood quando se juntaram para apresentar a música “Something Bad”. Parecia até uma apresentação de rock! Muita anergia e vozerões incríveis. Estou apaixonada por essa saia vermelha de couro da Miranda. E sério, que pernas são essas, Carrie? ME DÁ!!

Cher+Lloyd+2014  Mikael D.

Eu adoro as roupas da Cher Lloyd, mas não entendi esse vestido roxo Mikael D. Achei muita informação junta, mas mesmo assim era um vestido muito normal pra ela.

Chrissy+Teigen+2014 Fyodor Golan

Alguém tinha que salvar o tapete vermelho! Obrigada, Chrissy Teigen. Sei que muita gente não vai gostar desse vestido Fyodor Golan que ela escolheu, mas eu acho que tapete vermelho é a hora de ousar e escolher peças que você não usaria em mais nenhum lugar.  Também amei a franjinha dela!

Claudia+Leitte+2014+Billboard+Music+Awards+vyGDHW3N1w_l

Como respeitar um red carpet que recebe Cláudia Leitte? Não dá, né gente? Os fãs dela que me desculpem, mas não curto essa mulher. Só de vez em quando ela usa umas roupas legais, que isso faz valer a pena sua existência no mundo das celebridades, mas pra mim ela errou total nesse evento. Não gostei da estampa, não gostei do tecido e nem do modelo.

Claudia+Leitte+2014+Billboard+Music+Awards+mcqoGhxLlMhl

Às vezes ela usa umas maquiagens lindas também, mas peraí, CADÊ A SOBRANCELHA? Não Cláudia, também não deu pra você no quesito make. Senta lá!

Iggy+Azalea+ Zuhair Murad

Iggy Azalea conseguiu achar um modelo feio do Zuhair Murad (o que é BEM DIFÍCIL), e usou no evento.

Jennifer+Lopez+ Donna Karan

Jennifer Lopez usou um Donna Karan vermelho todo cheio de transparências e esvoaçante. Tem coisas que só J.Lo pode mesmo, e esse vestido é uma delas. O que eu não gostei foi esse cabelo de princesa dos anos 90. Não tava feio, mas achei nada a ver.

Kelly+Rowland+2014+Billboard+Music+Awards+jd5axA8swNCl

Kelly Rowland também não acertou completamente. Adorei a saia longa com fenda lateral, a maquiagem e os acessórios, mas esse top mostrando tudo não rolou pra mim. Também sinto falta do cabelo comprido dela!

Kendall+Jenner+ Olcay Gulsen

AGORA SIIIIIIM! Kendall Jenner abalando as estruturas e mostrando pra todo mundo como se veste para um tapete vermelho com um macacão Olcay Gulsen com a parte de cima branca com transparência nas laterais, calça brilhante e scarpin prata.

Kesha+2014 Oriett Domenech

A parte de cima desse vestido da Kesha era bonita, mas não gostei dessa saia. Perto das várias outras, ela até que estava ok. E principalmente, pros parâmetros dela ela estava ok.

Kylie+Jenner+2014+Billboard+Music+Awards+Arrivals+UEHSonlhNLal

Na verdade eu sei que esse vestido da Kylie Jenner não era tão legal, mas eu gosto tanto dela que tá na minha lista das mais bem vestidas do evento também. Amei o novo cabelo azul! (E que cinturinha é essa?)

Lorde+2014+Billboard+Music+Awards+Show+mpzIYIesE-Xl

Lorde pulou o red carpet e só apareceu para aceitar um prêmio e para se apresentar. Mas o look foi o preto fúnebre de sempre. Mas, sei lá, gosto dela. Me deixem ❤

Lucy+Hale+2014 Alex Perry

Lucy Hale estava bem decepcionante usando um Alex Perry azul marinho, amarelo e rosa. Sem contar nesse comprimento de vestido que não favorece ninguém!

Miranda+Lambert+ Georges Hobeika vestido

Miranda Lambert estava linda e jovem, com vestido de quem vai a uma balada sertaneja, mas eu gostei! Hihi. O modelo era rosa com transparência da marca Georges Hobeika.

Natasha+Bedingfield+2014+Billboard+Music+Awards+vrgC8yh4gMpl

Adoro esse sapato do Valentino, mas achei bem estranho esse look da Natasha Bedingfield. Acho que a calça achatou a silhueta.

Nicki+Minaj+ Alexander McQueen

Nicki Minaj estava com seu cabelo natural (sério isso?) e escolheu um vestido preto Alexander McQueen. Também não gostei, mas poderia ser pior.

Sarah+Hyland+2014 Conjunto Pucci

Sarah Hyland estava usando um conjunto de saia e casaqueto Emilio Pucci. Achei bonita!

Shakira+2014  Julien Macdonald

Já a cantora Shakira usou um vestido azul Julien Macdonald com vários detalhes e transparências. Só reparem que quase nenhuma famosa parou certo no X ali no chão que é pra elas pararem pra tirar foto. Hahaha. Tava um dia difícil pra elas!

E aí, ficaram tão decepcionadas com os looks quanto eu? Acho que as mais bem vestidas foram a Chrissy Teigen e a Kendall e Kylie Jenner. E vocês? Gostaram de quais roupas?