Coleção comemorativa de 40 anos da Hello Kitty na Sephora

1022_sanrio_hello_kitty_40th_anniversary_collection_sephora_01

Fiquei toda animada quando vi no Temptalia a coleção que comemora os 40 anos da Hello Kitty que a Sephora lançou. São nove produtos: paleta de sombra, espelho de segurar, trio de hidratante de boca, um anel que tem perfume sólido dentro, conjunto para unhas, espelho compacto, conjunto de beleza, perfume e uma nécessaire.

holiday2014_hellokitty001

Pop-Up Party Eyeshadow Palette (U$52,00). A paleta de sombra contém cores variadas, indo dos tons neutros ao violeta brilhante. Os acabamentos são matte e alguns com brilhos. Achei o preço bem caro lá nos Estados Unidos já, imagine o valor que vai custar se chegar aqui! Chuto uns R$300, sem exageros. Mas é muito amor, né?

holiday2014_hellokitty002

An Apple a Day Trio Lip Balm Set (U$20.00). Um kit com três hidratantes labiais, um rosa, pêssego/nude e vermelho. Todos eles tem extrato de baunilha, limão, morango, maçã e óleo de coco para maior hidratação. Os balms ainda contam com um pequeno espelho para ajudar na hora da aplicação.

holiday2014_hellokitty003

The Red Bow Beauty Diaries (U$49.00). Esse kit tem 15 produtos exclusivos de maquiagens da Kello Kitty e conta com lip glosses, bastões de sombra, delineadores líquidos, uma bolsinha de moedas e muito mais.

holiday2014_hellokitty004

Ruby Compact Mirror (U$49.00). O espelho de bolso conta com aproximadamente 300 brilhos, mas não deixa de ser caro! Haha.

holiday2014_hellokitty005

Ruby Hand Held Mirror (U$195.00). Já esse espelho de mão tem aproximadamente 2.000 brilhos e é um amor, mas também um roubo!

holiday2014_hellokitty006

Original Fragrance Ruby Roller Girl (U$26.00). Esse é um perfuminho sólido que vem dentro de um anel com o desenho da Hello Kitty. Não sei quão aceitável é que uma pessoa adulta use isso por aí, mas se eu fosse criança ia MATAR por esse perfume.

holiday2014_hellokitty007

Milk Money Makeup Bag (U$32.00). Essa nécessaire é o mesmo modelo daquelas sacolinhas de guardar moedas, só que em tamanho bem maior, para guardar maquiagens.

holiday2014_hellokitty008

Kawaii Nail Set (U$39.00). Esse kit contém várias coisas para fazer unhas bem diferentes e bonitas. Dois esmaltes, um branco e outro vermelho, adesivos de unha, carimbo de unha, lixa, entre outros.

holiday2014_hellokitty009

Original Fragrance Ruby Roller Girl (U$26.00). O perfume da Hello Kitty, com notas florais e frutadas.

Os produtos são realmente um amor, muito fofos! Mas se os preços estão tão elevados assim nos EUA, nem sei se a coleção vai chegar ao Brasil. O jeito é tentar comprar lá fora mesmo, né? E só se achar que vale muito a pena! O que eu adorei foi a paleta de sombras e o kit com os hidratantes labiais, porque sou viciaaada em balms! Como eu falei, não sei se a linha chega aqui, mas pra quem ama a Hello Kitty, a Sephora tem alguns produtos dela à venda no site.

As fotos são do Temptalia.

Anúncios

Maquiagem: They’re Real! Push-up Liner da Benefit

Benefit 4Na semana passada a Benefit lançou no Brasil a caneta delineadora em gel They’re Real! Push-up Liner. Mas tá, já tem tanto tipo de delineador do mundo, porque esse é diferente? A diferença está na ponta chanfrada que promete ajudar a criar o delineado de gatinho perfeito. Eu ainda não usei o produto, mas fiquei muito curiosa, porque sempre que vou fazer um cat eye eu me borro inteira e o final dele sempre fica esquisito, porque a ponta do delineador comum é muito grossa.

Benefit 1 2

(As imagens são de divulgação da Benefit).

Benefit 2 ponta cortada

Segundo a marca, a ponta AccuFlex empurra os cílios para o lado, tornando mais fácil passar o delineador bem pertinho dos cílios, o que aumenta os olhos. Olhando a foto aumentada da ponta do delineador faz parecer que o gatinho vai ser bem mais fácil de fazer também, mas será?

Benefit 3

Eu vi algumas resenhas e a maioria das meninas disse que na primeira vez ele é meio esquisito de usar, porque a ponta é de silicone e tem que girar a parte de baixo pro produto sair. Mas, ao que tudo indica, depois de se acostumar o negócio é bom mesmo e faz um olho lindo de gatinho.

Benefit 1

O produto aqui no Brasil é vendido nas lojas físicas da Sephora e também no site, pelo preço de R$120. Meio salgado, mas se for incrível mesmo eu acho que vale a pena. Nos Estados Unidos o produto custa US$24, então é uma boa comprar lá ou encomendar com alguém, também vende na loja da Sephora lá.

Separei dois vídeos de duas meninas usando o produto pela primeira vez. É engraçado ver que no começo elas não tem noção de como passar, mas no final fica ótimo. Esse primeiro é em inglês, e eu achei que mostra melhor o resultado:

Esse outro em português:

Se alguém já testou compartilha com a gente nos comentários o que você achou do produto.

Semana Black Friday na Sephora

Gente, novidade boa! Todas as lojas da Sephora e o e-commerce estão com promoções nessa semana. (Era pra ser só a Black Friday, mas eles foram legais e adiantaram a promoção!)

As ações do site serão realizadas até o dia 29 de novembro, e nas lojas, os clientes poderão aproveitar as promoções até o dia 1º de dezembro. É uma ótima oportunidade pra comprar aquele produto que a gente tava desejando, ou até mesmo antecipar as compras de natal, né?

Separei alguns produtos que estão em promoção pra vocês conferirem:

Sombra Moonshadow Baked Palette In The NudeSombra Moonshadow Baked Palette In The Nude da Sephora, de R$159 por R$89.

Sombra Pro Lesson Palette Smoky Eyes

Sombra Pro Lesson Palette Smoky Eyes da Sephora, de R$149 por R$79.

Medium Shopping Bag Holiday Makeup Palette

Medium Shopping Bag Holiday Makeup Palette, de R$99 por R$69. (Não sei qual é a diferença dessa Holiday pra tradicional, mas eu tenho a outra e realmente indico! É maravilhosa!)

Batom Painted Love

 

Batom Painted Love da coleção da Kat Von D, de R$89 por R$47.

Smoked Eyeshadow Palette

 

Smoked Eyeshadow Palette da Urban Decay, de R$235 por R$118.

O resto dos produtos em promoção você pode conferir aqui: http://blackfriday.sephora.com.br/ofertas.

Conhecendo a Sephora do Pátio Batel

2013-09-11 13.25.45

Hoje eu estive na pré-inauguração para a imprensa da Sephora do mais novo shopping daqui de Curitiba, o Pátio Batel. Eu já tinha usado produtos da Sephora e de várias marcas do ‘cardápio’ imenso que a loja oferece, mas ainda não conhecia nenhuma Sephora ‘de verdade’. É de tirar o fôlego (e o salário!) de qualquer mulher. Eu estou completamente encantada e queria levar tudo! Mas como eu tava com pressa acabei trazendo só um batom da marca da Sephora. Logo mais faço uma resenha dele pra vocês! A inauguração da loja mesmo vai acontecer amanhã, acho que vai estar o caos na terra, mas quem adora maquiagem e produtos de beleza tem que conhecer!

2013-09-11 13.02.53

Queria pedir desculpas pelas fotos ruins, mas é que fiz rapidinho com o celular mesmo, só pra mostrar pra vocês todas as maravilhas que tem lá. Nessa foto acima é a parte com os produtos da marca própria da Sephora, que são ótimos, e bem mais em conta que várias marcas importadas. Um batom custa R$59. Mesma qualidade da MAC com um precinho menor e cores bem diferentes, pra dar uma variada, né. Chega de MAC um pouco! Haha.

2013-09-11 13.04.44

Os blushes lindos e incríveis da marca da Sephora custam R$79. Não vou dizer que é barato, mas para um produto de excelente qualidade vale a pena pagar sim!  Um blush da MAC custa R$99, o Mineralize custa R$119, então fazendo essa comparação, o preço está ótimo.

2013-09-11 13.05.50

Mini paleta por R$69,00. Eu tenho a medium que ganhei de presente e eu aamoo!

2013-09-11 13.06.00

Kits da bareMinerals.

2013-09-11 13.07.01

Nunca usei nada dessa marca Stila, mas achei linda essa paleta. Achei bem parecidinha com a Naked da Urban Decay, que tem lá também, e custa R$250. Sim, gente, eu também acho caro. Mas quem ama maquiagem e não tem como comprar lá fora, pelo menos tem essa opção agora bem pertinho, né.

2013-09-11 13.08.14

O blush mais famoso da Nars, o Orgasm, à esquerda, e o Super Orgasm, à direita. Vou contar pra vocês que a Nars é uma das marcas que eu mais tenho vontade de provar, mas até lá fora é caro, então acabei nunca comprando nada. Cada blush custa R$128.

2013-09-11 13.08.28

Mais algumas cores de blush da Nars. Adorei esse com o nome Angelika! Alguém vai ter que me dar de presente, vai ser uma ótima homenagem! Haha.

2013-09-11 13.09.43

CHO-REI com essa parte dos produtos da Benefit. É tudo muito lindinho, gente!

2013-09-11 13.08.54

A marca tem vários kits com miniaturas. É uma ótima sugestão de presente. Só o POREfessional custa R$145, então talvez valha a pena comprar esse kit pra testar vários produtos por R$162. É um luxo, né. Mas às vezes acho que a gente merece um agradinho.

2013-09-11 13.10.21

Eu sempre tive curiosidade de conhecer a linha de maquiagens da Kat Von D. Achei que tinha mais opções de coisas, o espaço na loja é bem pequenininho pros produtos dela, mas mesmo assim a variedade é enorme. Fiquei doida por esse delineador. Se for bom mesmo R$79 tá ok, né?

2013-09-11 13.11.04

O Beauty Studio é uma das partes mais legais da loja. É uma bancada com um espelho enorme e cadeiras que você pode pegar qualquer maquiagem da loja e levar pra lá pra testar. O cliente também pode contar com a ajuda de profissionais para fazer maquiagens específicas.

2013-09-11 13.12.16

Parte da Smashbox dentro da loja. Fiquei curiosa com a marca!

2013-09-11 13.12.47

Lá dentro também tem um lugar separado para pincéis, além de um cantinho com acessórios.

2013-09-11 13.13.30

Nail Studio com os esmaltes da OPI para Sephora. Cada um custa R$48.

2013-09-11 13.13.27

2013-09-11 13.13.52

A coisa mais legal do Nail Studio é que cada esmalte tem uma unha postiça embaixo onde você encaixa seu dedo e dá pra você ter uma ideia de como a cor ficaria na sua unha e na sua pele. Bacana, né?

2013-09-11 13.14.12

Como batom da Nars tá muito caro o jeito é comprar o Schiap em esmalte mesmo, haha. Cor linda, né? Meu batom desejo!

batom nars 100

Batons da NARS. Cada um custa R$100. O Schiap é esse terceiro da direita pra esquerda. Procurem resenhas e mais fotos dele, sério. É AMAZING.

make up forever 84 batom

A parte com os produtos da Make Up For Ever. Os batons da marca custam R$84.

Pelo que eu vi o preço dos produtos da loja é o mesmo do site da Sephora, então quem quiser ir lá já sabendo mais ou menos o que quer comprar pode dar uma olhadinha do site antes pra ver o preço. Mas gente, sem comparação poder ver todas essas coisas ao vivo! Pelo site não dá pra ter tanta noção do que comprar e se vale realmente o preço. Estou apaixonada pela loja e já estou guardando um dinheirinho para a segunda visita! Não tem fotos de todas as marcas nem de todos os corners neste post. A loja também conta com espaço de produtos para cabelos, cuidados para a pele e perfumes. Sério meninas, vão correndo conhecer que é realmente demais.

Sephora inaugura nesta quinta em Curitiba

Dr Brandt - Sephora (1)

Inaugurou hoje o mais novo shopping de Curitiba, o Pátio Batel. Porém, nem todas as lojas estão abertas ainda. Amanhã a Sephora irá promover uma pré inauguração para a imprensa e abrirá a loja para leitoras do Coisas de Diva que se cadastraram aqui. Corre lá que acho que ainda dá tempo!

A abertura oficial da loja será nesta quinta-feira, às 10h30. Esta será a primeira loja da multimarca de beleza no Sul do país, que já abre com uma novidade, a chegada da linha de produtos para cuidados com a pele Dr. Brandt. A marca americana foi desenvolvida pelo dermatologista de celebridades Fredric Brandt.

A loja de Curitiba segue os padrões internacionais da Sephora, incluindo os conceitos que definem a experiência única da rede, como o Beauty Studio, Sephora HOT NOW™, Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions.

Alterna, Benefit, Hourglass, Josie Maran, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I,  Sephora Collection, St. Tropez, Stila e Urban Decay são algumas das marcas que a loja oferece. Morri com Benefit e NARS! E vocês meninas, que marca estão ansiosas para poder testar algum produtinho?