Dakota Johnson na flagship store do Michael Kors em Tóquio

dakota-johnson- 3

A Dakota Johnson esteve ontem na abertura da flagship store do Michael Kors em Tóquio. Para a ocasião ela escolheu um vestido longo vermelho com estampa em preto e transparência. Achei linda e sofisticada!

dakota-johnson- 2

Esse cinto de couro tá incrível.

dakota-johnson- peq

Maquiagem natural e ear cuff para completar o look.

Anúncios

Inspirações de verão

O calor chegou até em Curitiba agora e, como em toda mudança de estação, vem novas tendências e algumas peças que sempre tomam conta do nosso guarda-roupa em dias quentes, como o shorts jeans. Separei algumas imagens para nos inspirar.

alessandra-ambrosio-in-citoffs-out-in-brentwood_3

Alessandra Ambrósio mostra como usar um look basiquinho composto por shorts jeans de cós alto, blusinha cropped branca, rasteirinha e body chain.

2

Estampas floridas são sempre bem-vindas!

tumblr_n92hhavDcZ1qh24n6o1_1280poppy-delevingne-leaving-her-home-in-london-_4

Poppy Delevingne usou uma roupa bem copiável com t-shirt branca.

211

Eu aamo couro, mas odeio passar calor, então acabo não usando muito o Verão, mas que fica lindo fica né?

AndyTorresRivoli10STIR15 20150913_4830

Uma trend que tenho visto muito nas meninas europeias é esse colete/blazer de alfaiataria. Eu acho lindo! Vocês gostam?

20145855425_51b82aaa73_b

Já estamos na época de fazer aquelas comprinhas para as férias, né? Meu primeiro pensamento sempre é: preciso de um biquíni! Lindinho esse todo colorido!

BYTHEPOOL5

Os com franja também devem continuar agradando.

0-6

Os cropped tops vieram mesmo para ficar.

IMG_7316

Os acessórios são nossos melhores amigos nessa estação! Já que dá pra mostrar mais pele, podemos abusar de colares, pulseiras e anéis sem a preocupação de ter que usar um casaco que vá esconder as peças.

IMG_7772

Amo saias rodadinhas!

Pixie-Lott-Leggy-in-Shorts-9

Amei essa blusa com franjas da Pixie Lott. Já esse chinelão aí… Not!

tul 1

Vestidos de renda também continuam com tudo, assim como as gladiadoras e as bucket bags.

tumblr_ntg27xrPin1qc04t7o1_1280

É incrível o que dá pra fazer com uma camisa branca, né? Amei esse visual da Julie Sarinana do Sincerely Jules.

U5A2512

Sandálias com solado tratorado e estilo Melissa também tem a cara de Verão.

237

Franjas e boho.

Valentina_Siragusa_digital_prints7

Comprimentos longos deixam o look mais elegante, e o bacana é que também dá pra usar no trabalho em dias quentes.

VAN4.jpg-800x1235

Aquele vestidinho levinho sempre é uma boa pedida!

WS3A0873

Camiseta divertida combinada com peças mais elaboradas.

E aí, o que vocês querem usar nessa estação?

Look celebridade do dia: Jennifer Lawrence

JLaw3

Na sexta à noite a Jennifer Lawrence foi ao lançamento do livro do fotógrafo Tim Palen do filme “Jogos Vorazes” em Londres usando uma roupa incrível. Para esse evento ela deixou os mil vestidos da Dior e optou por um Dolce & Gabbana da coleção Primavera/Verão 2016.

JLaw2

O vestido é simplesmente maravilhoso e parece ter sido feito para o corpo dela. O modelo é todo transparente com aplicações de bordados florais, renda e babados na barra. Embaixo dessa parte transparente ela usou tipo um cropped com uma saia curtinha, diferente do que foi usado na passarela, que eram hot pants.

_DOL0543_426x639_2JLaw

Lacrou muito, né?

JLaw4