As maquiagens da Kristen Stewart

A Kristen Stewart é um caso de amor e ódio pra mim. Quando lembro da cara de abobada que ela fazia em “Crepúsculo” me dá vontade de dar um tapa na cara nela, mas aí ela vem e usa todas essas maquiagens bonitas em eventos de gala, e no dia a dia é toda largadona, e eu acho isso tão legal, essa ambiguidade. Sem contar que a atriz tem um rosto único, né? Separei várias maquiagens de vários momentos da carreira dela, desde as mais recentes até algumas mais antigas pra gente se inspirar.

Make Kristen

Essa é de umas das últimas aparições dela, no desfile de Alta Costura da Chanel. Ela usou um olho esfumado com brilhos e sombra azul e um delineado de gatinho.

Make Kristen2

Em outro desfile da Chanel, há alguns anos, ela optou pelo olho preto bem esfumado.

Make Kristen3

No Hollywood Film Awards de 2014 a atriz usou uma sombra gelo combinada com lápis azul e sombra marrom para esfumar.

Make Kristen4

Em um jantar pré-Oscar da Chanel ela usou lápis preto esfumado na parte de baixo do olho e sombra marrom em cima.

Make Kristen5

Já vimos que ela adora olhos esfumados, né? Em uma première em Cannes ela apostou nesse look novamente!

Make Kristen6

Na première do filme On The Road em Los Angeles ela usou uma maquiagem olho tudo e boca tudo, com sombra esfumada em tom de vinho e o batom também vinho escuro. Não é pra todo mundo, mas eu gostei!

Make Kristen7

Já na première de On The Road em Nova York ela optou por uma maquiagem mais tradicional, com delineado de gatinho preto bem fininho, um pouco de sombra clara e batom rosa clarinho.

Make Kristen8

Apesar da cara feia que ela tá fazendo nessa foto, essa é uma das minhas makes preferidas da Kristen! Olho preto esfumadão com um pouco de dourado e bastante bronzer no rosto. Gostei do visual mais bronzeadinho nela.

Make Kristen9

Na pré-estreia de A Branca de Neve e o Caçador em Sydney ela usou uma maquiagem com delinado de gatinho preto e sombra marrom avermelhada.

Make Kristen11

Essa também é uma das maquiagens que eu mais gosto, e uma das mais recentes. Ela usou na exibição de Para Sempre Alice em Nova York. O visual com bastante sombra azul metálica, sombra preta e marrom esfumada é bem carregado, mas eu adorei e quero copiar!

Make Kristen12

Exibindo uma maquiagem mais sutil no Cesar Awards, com sombra metálica em tom lavanda esfumada com cinza.

Make Kristen13

Mais um smokey eye preto para ir ao Governors Awards em Hollywood.

Make Kristen14

Gosto bastante dessa maquiagem esfumada com preto e azul/roxo com brilhos que ela usou na pré-estreia de Amanhecer Parte 1 em Los Angeles.

Make Kristen15

Já na pré-estreia de Amanhecer Parte 2 em Londres ela preferiu usar uma sombra mais clara, começando com um branco metálico no canto do olho e juntando com dourado metálico, marrom, lápis preto e bastante rímel.

Make Kristen16

Ahhh! Como eu amo essa maquiagem! Infelizmente acho que a foto não tá mostrando bem como essa make que ela usou na première de Amanhecer Parte 2 em Los Angeles é linda, mas tudo bem. A atriz optou por uma sombra dourada metálica em formato de gatinho, lápis preto e cílios postiços, finalizando com um batom rosa lindo.

Make Kristen17

Promovendo o filme Amanhecer no Japão ela usou um delinado de gatinho preto suuper fino e bem puxado. Linda!

Make Kristen19

Essa maquiagem com tons de azul metálico clarinho, cinza e preto ela usou em outro desfile da Chanel.

Make Kristen20

Olhão esfumado com marrom e bastante rímel no desfile do Zuhair Murad em Paris.

Make Kristen22

No Met Gala de 2014 ela usou um olho esfumado preto com marrom e sombra com brilhos. Ficou muito linda!

Make Kristen23

Para finalizar, uma maquiagem com sombra roxa e cílios postiços.

E então, o que vocês acharam das maquiagens usadas pela Kristen Stewart? Achei elas bem versáteis, isso significa que podemos copiar pra usar em várias ocasiões. Queria muuito usar aquela com azul bem forte da exibição de Para Sempre Alice. Quem sabe um dia, né?

Anúncios

2 comentários sobre “As maquiagens da Kristen Stewart

  1. A make azul não gostei, achei ela muito estranha…. mas que as makes dela são lindas, são! Gosto de ver pq tenho o olho “gordinho” assim… hehe.

    Só eu que reparei que ela não dá a mínima para as sobrancelhas no conjunto da make? bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s