Trend Alert: Nó na camiseta

O post de hoje não é bem uma trend alert, é mais um jeito diferente de usar uma peça bem básica que todo mundo tem em casa, e dar um ar mais legal à ela, principalmente agora no verão. Tô falando daquela camiseta bem basicona que você tem aí! Que tal usar ela com um nózinho? Separei várias imagens de fashionistas, blogueiras e famosas usando essa trend pra vocês se inspirarem. O nózinho pode tanto ser feito no meio da camiseta, como do ladinho, e fica charmoso dos dois jeitos. Vem ver como usar!

airo4.jpg_effected

A Julie do Sincerely Jules usou uma camiseta verde militar com um nózinho no meio combinada com uma saia de couro e uma jaqueta de couro.

anna-fasano-look-shops-detalhes-saia

Ó, e pra quem acha que eu só falo de tendência gringa, tá aí a Anna Fasano mostrando que o nózinho faz sucesso aqui no Brasil também.

BI8A6005B1

A Jennifer do Native Fox amarrou a blusa para mostrar um pouco a barriga e combinou o look com calça jeans e colete de couro.

bknotted-t-shirt-style

As camisetas bem largas ficam legais se usadas amarradas assim. Adorei esse look! Ela quebrou bem o ar “esportivo” com o scarpin.

bnó-2

Agora com shorts jeans.

bS7

Com saia lápis também pode!

bunnamed-7 caroline-west-street-style-governors-ball-cut-offs-w724

Essa produção eu achei legal porque além da blusa amarrada na cintura ela usou a camiseta com o nózinho. E não é que ficou legal?

cknotted_tee_hello_fashion_blog

Com saia longa.

dB1 dB4 e15e220c3cb86b4f184d1eff1d0f94d8

As camisetas com estampas divertidas ficam super legais se usadas amarradas também.

Famosas Audrina Patridge

Várias famosas já se renderam a essa tendência. Uma delas é a ex-reality star Audrina Patridge.

Famosas Audrina Patridge2

E ela gostou mesmo da ideia, tanto que até repetiu! Mas agora com um shorts.

famosas Elizabeth Olsen

A irmã mais nova das gêmeas Olsen, Elizabeth Olsen, também gostou da tendência e apostou em uma camiseta com um nózinho, um kimono e um shorts.

Famosas Emma-Roberts

Emma Roberts foi ao Coachella com uma camiseta amarradinha assim.

Famosas jessie-j

Jessie J apostou na camiseta com um shorts de couro.

famosas Kelly Rowland GiltCityLosAngelesEventhKddIg9yXNil

Kelly Rowland mostrou que a camiseta amarrada pode ir bem até em um tapete vermelho. Ela combinou a peça com uma saia de couro de cintura alta e um scarpin dourado.

famosas kendall jenner

Kendall Jenner também conseguiu transformar uma camiseta branca básica em uma peça sofisticada nesse look com calça de couro e sandália preta.

famosas kendall-jenner-out-and-about-in-paris-2509_8

Kendall, aliás, é uma das maiores fãs dessa tendência, já tendo aparecido várias vezes usando camisetinhas amarradas.

famosas Kristen-Stewart-knotted-her-t-shirt

Agora ficou difícil dizer quem gosta mais da camiseta com nózinho, se é a Kendall Jenner ou a Kristen Stewart.

famosas kristen-stewart-knotted-tshirt-grunge-look 2827987b

Miley Cyrus também já apareceu usando uma camiseta com nó. Mas no caso dela, a inspiração é do que não fazer. Achei que a blusa estava curta demais e o shorts também… E isso não tá nem bonito! Vamos dar uma equilibrada, né gente? Nada de dobrar demais a blusa pra sair mostrando tudo! Tem famosa que pode, mas nós mortais muitas vezes não podemos, então é bom maneirar.

Anúncios

As maquiagens do SAG Awards 2015

Os tapetes vermelhos das premiações são os melhores lugares pra gente tirar inspiração de maquiagem, né? As celebridades sempre arrasam usando as makes que a gente gostaria de usar. Porém, no SAG Awards deste ano eu achei as maquiagens bem simples. Não teve nenhuma super elaborada e impossível de copiar. Além disso, a maioria das famosas continuou apostando no batom nude para compor o visual. Quem apostou em uma corzinha acabou escolhendo o batom vermelho.

claire danes make

Claire Danes optou por uma maquiagem com lápis preto em todo o olho e sombra prata brilhosa. Para finalizar, batom nude.

Dascha Polanco make

Uma coisa que andava bem desaparecida era o lápis branco na linha d’água, mas é um detalhe que eu adoro, porque aumenta bastante os olhos e fez toda a diferença nessa make com delineado preto de gatinho da Dascha Polanco.

Emma Stone Make

A Emma Stone deixou todo o foco da maquiagem para os lábios, usando o batom vermelho Ultra HD na cor Gladiolus da Revlon, que ainda nem foi lançado e só estará disponível em março nos Estados Unidos. Aqui acho que ainda nem tem previsão… O maquiador dela contornou a boca toda com o lápis de boca ColorStay, também da Revlon, na cor Red.  Na falta do batom apostamos no lápis, né? Ele está disponível no Brasil e custa na faixa de R$34 a R$28.

Emmy Rossum

Já a Emmy Rossum usou uma maquiagem bem simples, com lápis preto na linha d’água e sombra com um pouco de brilho em um tom meio roxinho.

Felicity Jones

A Felicity Jones também não quis uma maquiagem muito cheia de coisas, não. A atriz apostou em um look bem natural usando sombra clarinha brilhosa, rímel preto e batom nude clarinho.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston usou lápis preto, sombra brilhosinha clara e batom nude.

Kaley Cuoco

Essa maquiagem com sombra bronze e delineado preto da Kaley Cuoco não tinha nada demais, mas destacou bastante os olhos verdes da atriz.

Keira Knightley

Uma maquiagem que eu amei foi essa com sombra esfumada preta da Keira Knightley. Deixou ela mais linda ainda, se é que isso ainda é possível. O blush que ela estava usando era o Jardin de Chanel Camélia Rosé

Kelly Osbourne Make

Amo as maquiagens da Kelly Osbourne! E adorei que ela foi a mais diferente nesse tapete vermelho, apostando em um batom super rosa, que eu vou chutar que é o Kelly Yum-Yum, da coleção dela pra MAC. Só que eu estava olhando fotos aqui e o Kelly não é matte como o próprio Candy Yum-Yum… Eu estava usando o Candy hoje e senti que ficou igualzinho a essa foto. Um batom super rosa neon bapho! Ah, a Kelly foi outra que apostou no lápis branco na linha d’água!

Laverne Cox make

Gostei bastante desse olhão esfumado da Laverne Cox. Quando olhei pela primeira vez achei que a sombra fosse preta, mas é um verde bem escuro. Achei super bonito!

maisie williams

A Maisie Williams estava muito fofa com essa maquiagem! Apesar de o batom ser escuro, achei que ficou bem apropriado pra idade dela, até porque os olhos não estavam carregados e levaram apenas rímel e sombra clara com brilhos.

Maria Menounos

Maquiagem linda essa da Maria Menounos! Maaas, se fosse eu acho que trocaria o batom por um nude mais escuro, ou algo com mais cor. Gosto de batom nude mais quando a maquiagem é suuuper carregada.

Natalie Dormer make

Já a Natalie Dormer apostou em uma maquiagem com sombra com um tom de dourado mais claro com brilhos e outra cor de dourado mais escuro no final do olho. Ficou linda com o olho super azul dela, mas novamente achei que faltou uma corzinha a mais na boca…

rashida jones make

Rashida Jones foi outra que apostou no batom vermelho, mas nos olhos ela usou lápis preto e sombra clarinha metálica.

Rosamund Pike

Rosmund Pike deixou os lábios em destaque usando o batom vermelho com fundinho laranja da linha Rouge Allure Velvet da Chanel na cor 49 La Petillante.

Sarah Hyland make

Sarah Hyland usou uma maquiagem com sombra branca no começo do olho e sombra mais do tom da pele combinada com rímel e batom nude. Acho lindo esse tipo de maquiagem, e não é que não gostei dessa make nela, mas como ela já tem olhos bem grandes eu acho que essa maquiagem aumentou mais ainda o tamanho deles… Ela poderia ter apostado em algo com mais sombra preta.

Sofia Vergara

Sofia Vergara usou uma maquiagem com sombra cobre metálica e batom vermelhão. Só não tô entendendo essa sobrancelha, mas ok.

Sophia Bush

Sophia Bush apostou em uma maquiagem com sombra em tons de marrom e batom nude.

Sophie Turner make

Sophie Turner foi outra que apostou no batom nude. Já nos olhos… Bom, com essa cor de azul não tem nada que ruim, né? Ela focou nos cílios postiços e sombra marrom clara.

Minha maquiagem preferida foi a da Keira Knightley, sem dúvidas. E vocês, gostaram mais de qual?

As maquiagens da Cara Delevingne

A modelo britânica Cara Delevingne é uma das mais famosas atualmente. Apesar de seu estilo diário ser tomboy, Cara também tem seus dias mais femininos, principalmente em eventos, nos quais ela usa maquiagens lindas que complementam as sobrancelhas grossas que são sua marca registrada.

Separei as melhores maquiagens que a modelo já usou pra gente se inspirar e copiar.

Cara 3

Sombra brilhosa puxada para o dourado, rímel e batom vermelho escuro.

Cara 4

Sombra bronze metálica, lápis preto em cima e na linha d’água e batom cor de boca.

Cara 5

Delineado de gatinho perfeito e nada de batom.

Cara 6

Sombra marrom/bronze, lápis preto e batom vermelho.

Cara 7

Olho esfumado bem leve com sombra marrom e delineado de gatinho. Tão vendo que ela não é muito fã de batom, né?

Cara 8

Um pouquinho de sombra marrom, delineado preto e bastante rímel.

Cara 9

Adorei essa maquiagem que ela usou no casamento de sua irmã. Sombra bronze metálica, bastante brilho no cantinho do começo do olho, delineado de gatinho e de novo, sem batom.

Cara 10

Olho esfumado clássico com um tom mais claro puxado pro cinza e preto no final, e batom vermelho brilhante. Ela estava linda, como sempre, mas meio que peguei implicância com batom brilhante.

Cara 11

Essa é uma das minhas makes preferidas da Cara. Olho esfumado em tons de marrom e bronze, lápis preto, delineado de gatinho e rímel.

Cara 12

E quem disse que ela também não fica linda com um batom roxo? A top combinou a cor dos lábios com um olho esfumado preto.

Cara 13

Mais uma maquiagem com olho esfumado. Nessa ela usou uma sombra escura puxada pro azul com finalizado de gatinho, que deu um destaque para os olhos claros.

cara whatsinfashion

Olho pretão esfumado e nada de batom.

Cara whatsinfashioncwb2

Mais um smokey eye, agora com mais marrom e gatinho no final.

whatsinfashioncwb3

Um look um pouco mais natural, com sombra bronze metálica e delineado de gatinho.

E então, o que vocês acharam das makes da Cara? As minha preferidas são a primeira, com batom vermelho escuro, a segunda com sombra bronze metálica e aquele olho esfumado com bronze e marrom.

Première mundial de “O Grande Gatsby”

Já fiz uns dois posts sobre o filme “O Grande Gatsby” aqui no blog, então vocês imaginam a minha felicidade quando vi essas fotos da première mundial em Nova York que aconteceu ontem.

Adelaide-Clemens-A.L.C-The-Great-Gatsby-World-Premiere-1

Amei esse vestido de canutilhos da Adelaide Clemens da marca A.L.C. Achei tudo a ver com o clima anos 20 do filme!

Adelaide-Clemens-A.L.C-The-Great-Gatsby-World-Premiere-5 Carey-Mulligan-Lanvin-The-Great-Gatsby-World-Premiere-1

Achei lindo esse Lanvin vermelho da Carey Mulligan. Só não gostei desse cabelo lambido pra trás. Como ela é muito magra, ficou meio cabeçudinha.

Carey-Mulligan-Lanvin-The-Great-Gatsby-World-Premiere-2

Isla-Fisher-Dolce-Gabbana-The-Great-Gatsby-World-Premiere-5

Acho a Isla Fisher incrível de linda, mas esse Dolce & Gabbana florido deixou ela parecendo uma cigana doida.

Isla-Fisher-Dolce-Gabbana-The-Great-Gatsby-World-Premiere-1

Mas a make era bonita!

Jennifer-Lawrence-Viktor-Rolf-The-Great-Gatsby-World-Premiere

Não entendi bem esse vestido da Jennifer Lawrence e nem porque ela ta fazendo ‘greve’ de maquiagem, haha.

Nina-Dobrev-Versace-The-Great-Gatsby-World-Premiere-1

Acho que quem mais chamou atenção no evento foi a Nina Dobrev usando esse Versace preto com detalhes em dourado.

Nina-Dobrev-Versace-The-Great-Gatsby-World-Premiere-3 Nina-Dobrev-Versace-The-Great-Gatsby-World-Premiere-4

Adorei essa maquiagem também!

Nina-Dobrev-Versace-The-Great-Gatsby-World-Premiere-6

Leonardo-DiCaprio-Prada-The-Great-Gatsby-World-Premiere-4

Só pra alegar o dia, uma foto do Leo!

Maquiagem: Elizabeth Olsen

Como hoje é véspera de feriado e todo mundo vai se jogar na balada/barzinho, nada melhor do que um post com inspirações de maquiagens, né? Desde que eu fiz o post de estilo da Elizabeth Olsen aqui no blog eu me apaixonei por todas as maquiagens usadas pela atriz. Então, o especial make up de hoje é com a irmãzinha Olsen.

Nos olhos bastante rímel e cílios postiços e nos lábios um batom vinho.

Sombra marrom esfumada nos olhos, lápis preto e batom vinho.

Essa maquiagem é lindíssima! É uma boa sugestão pra meninas mais novinhas, tipo de 15 anos, pra não carregar muito e parecer mais velha.

Tô pirando ou ela tá super parecida com a Sophia Bush nessa foto?

Essa é bem natural. Um pouco de sombra brilhosa nos olhos e gloss.

Essa é a minha preferida, eu acho. Sombra preta e marrom com brilhos nos olhos, blush bronzeador e batom meio nude.

Parece que ela sempre usa o mesmo batom, né? Nela fica lindo, mas em mim eu não gosto desse tom. Me sinto meio vó.

Lápis preto, sombra preta/cinza esfumadinha e gloss.

Essa foto tá meio ruinzinha, porque as mais de perto ainda não eram perto o suficiente pra conseguir focar mais no rosto. Mas mesmo assim dá pra ter uma ideia da make, né? Lápis preto, sombra marrom esfumada e batom meio vinho/berry.