O batom da Fernanda Souza em seu casamento

Nessa terça-feira aconteceu o casamento da Fernanda Souza e do Thiaguinho, e eu não poderia estar ligando menos para essa festa, só que aí a noiva apareceu usando um batom clarinho, meio nude, mas com fundo laranja claro, e eu adorei! Aí fui lá saber qual era pra dividir com vocês! E sabem o melhor de tudo? É nacional e relativamente baratinho.

Fernanda Batom2

O batom escolhido pela atriz foi o Pliê da coleção de batons líquidos matte da Dailus. Aqui em Curitiba eu sei que essa linha tem pra vender na Esmalteria do Alto da XV, e se não tiver a cor você pode encomendar.

Fernanda Batom3

Eu achei linda a cor e combinou bastante com a maquiagem dela.

Fernanda Batom4Fernanda Batom

Eu tenho um batom dessa linha, o Fru Fru, que é um roxo. E eu aamo ele de paixão, só que o problema com esses batons é que eles saem muito fácil! Assim como vocês podem ver na foto acima, a Fernanda já estava praticamente sem batom. O que é bem triste pro dia do seu casamento, né?

image_1_2924651_1400893486887198_1541598512_n

Mas enfim, os batons são bem bonitos, e quem não se importa em ter que ficar retocando toda hora vai gostar deles.

3 comentários sobre “O batom da Fernanda Souza em seu casamento

Deixe um comentário

