Inspirações do Dia

Nas inspirações de hoje eu juntei algumas coisinhas da Semana de Moda de Paris – desfile do Christian Dior, Isabel Marant, Martin Margiela, street style das fashionistas que passaram por lá -, e misturei com outras imagens que me inspiraram.

0210 699x907xcruella-fashion7.jpg.pagespeed.ic.i4uh5S9Ql0

Editorial lindinho com um dálmata na Harper’s Baazar.

090613_Tommy_Ton_S2014RTW_slide_016_zpsbc4b610f

Camiseta, shorts e camisa xadrez amarrada na cintura. Quero que o verão chegue logo pra usar!

Best-Street-Style-Paris-Fashion-Week-Spring-2014-Pictures (1)

Salma Hayek na PFW.

Best-Street-Style-Paris-Fashion-Week-Spring-2014-Pictures (2)

Blusa listrada, chapéu capeline, saia preta, espadrilles e bolsa vermelha. Amei tudo!

blackripped6resized cherlloyd-003

Achei lindo esse vestido xadrez abertinho nas laterais que a Cher Lloyd usou em um show. E esse cinto então? Quero já!

Christian-Dior-Spring-2014

Desfile do Christian Dior.

Christian-Dior-Spring-2014 (1)

Desfile do Christian Dior.

Christian-Dior-Spring-2014 (2)

Desfile do Christian Dior.

Fernanda Machado inauguração Sephora

Fernanda Machado na inauguração da Sephora em São Paulo. Amei esse sapato nude!

image82 IMG_7769 Isabel-Marant-Spring-2014

Isabel Marant.

Joanna-Hillman-made-statement-Peter-Pilotto

Joanna Hillman usando Peter Pilotto na Semana de Moda de Paris.

LEFASHIONBLOGSTREETSTYLEBLACKWHITEARMYGREENMODELDAIANECONTERATOPARKASTRIPEDRESS2 Maison-Martin-Margiela-Spring-2014 (2)

Maison Martin Margiela.

tumblr_mbxcitF0ho1rdv694o1_500

Cara Delevingne sempre linda ❤

Wasteland-Spring-Summer-2012-lookbook-01-600x900

Bom final de semana!

XOXO

O coque com trança da Julianne Hough

Julianne-Hough-at-ESCADA-and-W-Magazine-Celebrate-Cool-Earth-in-Beverly-Hills-3

A Julianne Hough usou esse penteado lindo, que é uma trança embutida que vira um coque, em um evento da Escada e da W Magazine em Beverly Hills.

Julianne-Hough-at-ESCADA-and-W-Magazine-Celebrate-Cool-Earth-in-Beverly-Hills-4Julianne-Hough-at-ESCADA-and-W-Magazine-Celebrate-Cool-Earth-i

Eu já tinha visto esse cabelo várias vezes e sempre achei super legal, mas não tinha a menor ideia de como fazer. Aí, mesmo sabendo que seria super difícil, eu fui procurar um tutorial só pra matar a curiosidade mesmo. A menina faz a trança de ponta cabeça, haha. Vejam:

Desfile da Balmain na Semana de Moda de Paris Verão 2014

Não tenho certeza se foi hoje ou ontem que aconteceu o desfile da Balmain na Semana de Moda de Paris, mas acho que foi mesmo, porque não tem muita foto rolando por aí ainda. Eu sempre digo que se eu tivesse muita grana eu iria gastar quase tudo em roupas dessa marca. Sou apaixonada pelos recortes, pelos materiais e pelas estampas. Sobre essa coleção apresentada na PFW senti que a marca voltou total para os anos 80 apostando em bomber jackets, correntes douradas e saias com babados. Não entendo muito disso, mas achei que muito dessa coleção seguiu a mesma linha da Resort da Balmain, que também estava linda e com o mesmo clima oitentista.

Só teve uma coisa que não fez muito sentido pra mim. O desfile é de verão, certo? Certo. Achei que tinha mais peça pesada e para dias mais frios do que vestidos leves. Mas né, tava bonito mesmo assim.

desfile-balmain-verao-2014-001 desfile-balmain-verao-2014-002 desfile-balmain-verao-2014-003

Amei essas botas com a biqueira dourada.

desfile-balmain-verao-2014-005

Essa estampa com rosa claro e branco já estava presente na coleção Resort da marca. Inclusive a Amanda Seyfried usou um conjuntinho com essa estampa já. Vejam aqui.

desfile-balmain-verao-2014-006 desfile-balmain-verao-2014-009

Achei lindo esse look com camisa transparente com renda  – sim, na vida real precisaria de uma blusa ali embaixo, mas se você for a Miley Cyrus fitinhas nos seios já resolvem- , esse cinto com corrente dourada e a saia branca de couro com matelassê.

desfile-balmain-verao-2014-014 desfile-balmain-verao-2014-015

Acho que essa foi minha roupa preferida do desfile todo. Amei a blusa com transparência e bolinhas na manga e essa saia xadrez com babados embaixo.

desfile-balmain-verao-2014-019 desfile-balmain-verao-2014-023 desfile-balmain-verao-2014-032

Macacão de couro.

desfile-balmain-verao-2014-035 desfile-balmain-verao-2014-036

Esse vestidinho já enxergo um pouco mais no verão.

desfile-balmain-verao-2014-037

Adorei esse cheio de correntes e brilho!

desfile-balmain-verao-2014-038 desfile-balmain-verao-2014-039 desfile-balmain-verao-2014-042 desfile-balmain-verao-2014-044

Continuo achando sem sentido pagar peitinho na passarela, mas esse look que a Rosie Huntington-Whiteley estava usando ia ficar LINDO com uma blusa embaixo.

E vocês, gostaram do desfile?

Look Celebridade do Dia: Selena Gomez

Selena Gomez Milan Fashion Week

Na última sexta-feira aconteceu o desfile de Primavera/Verão da Versace na Semana de Moda de Milão. A Selena Gomez esteve presente usando um vestido preto todo detalhado da marca.

Versace - Front Row - Milan Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2014

Fiquei completamente apaixonada por esse vestido. Adorei esse bandage cutout na parte de cima e a saia rodadinha. Também acho que ela soube combinar bem os acessórios com a roupa. Ela estava usando o anel Versace Black Swarovski Metal, que custa só $282 dólares. Baratcheenho!

Selena Gomez Milan Fashion Week2Milan Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2014 - Versace: Front Row Milan Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2014 - Versace: Front Row

Os brincos que ela estava usando eram de spike prata, também da Versace. Eles são chamados de Vunk e, bem na verdade, parecem pregos, mas combinaram com o look dela.

selena  make 2

Admito que essa maquiagem que ela usou é bem fácil pra estragar o look e muita gente não vai gostar, mas na minha opinião ficou linda! Pelo vestido já ser bem ‘cheguei’, muitas apostariam em uma maquiagem mais natural, mas eu amei esse batom roxo escuro. Em cada foto, dependendo da luz, ele parecia mais escuro, ou mais claro, como na foto acima. Nas fotos mais escuras ele lembra o Cyber, da MAC, que é a coisa mais vampiresca que já vi. Comprei e não consigo usar! Tenho que misturar com outro mais claro. Mas pra quem tá querendo apostar nos lábios escuros sem gastar muita grana, minha dica é o Matte 02 da Vult.

E aí, o que vocês acharam?

Desejo do Dia: Paleta Vice 2 da Urban Decay

Urban-Decay-Vice-2-9679

A Urban Decay acaba de lançar a Vice 2, uma paleta com 20 cores de sombras. Nos Estados Unidos ela está custando $59 dólares (o que já não é muito barato), então eu acho que aqui ela vai custar uns R$270 por aí, se chegar na Sephora. Mas como o nome do post é Desejo do Dia não tá custando nada dar uma babadinha nela, né?

Urban-Decay-9695

A maioria das sombras são cintilantes, mas a paleta conta com algumas matte mais básicas.

Urban-Decay-Vice-2-9681

As cores das sombras são: preto, preto com glitter, prata metálico, rosa metálico, rosa bebê, azul marinho perolado, azul brilhante, dourado metálico, verde metálico, um grafite brilhante, marrom claro brilhante, esmeralda brilhante, roxo escuro brilhante, roxo claro, castanho metálico, champagne, um rosinha/marrom claro brilhante, matte, marrom metálico e um nude mais escurinho.

Urban-Decay-Vice-2-9682Swatches (L-R) Smokeout, Lovesick, Shellshock, Coax & X-Rated

Primeira linha: Smokeout, Lovesick, Shellshock, Coax e X-Rated.

Row 2 Swatches (L-R) Prank, Madness, Strike, Stash & Poison

Segunda linha: Prank, Madness, Strike, Stash e Poison.

Row 3 Swatches (L-R) Radar, Damaged, Voodoo, Betrayal & Derailed

Terceira linha: Radar, Damaged, Voodoo, Betrayal e Derailed.

Row 4 Swatches (L-R) Dope, Toxic, Habit, Ambush & Rewind

Quarta linha: Dope, Toxic, Habit, Ambush e Rewind.

Sem dúvidas que dá pra fazer várias maquiagens incríveis com essa paleta. Gostei dessa diversidade de cores e dessa última linha com tons mais neutros. Acho que dá pra fazer ótimas combinações. Mas, ainda assim, eu prefiro investir na Naked primeiro.

Todas as fotos são do Beautezine / All pictures are from Beautezine.

Emmy Awards 213

Ontem aconteceu o Emmy Awards, que é a premiação da televisão americana. Senti falta de várias atrizes e não achei as roupas lá muito incríveis nesse ano, mas vamos conferir quem usou o que?

Allison Williams Ralph Lauren

Allison Williams escolheu um vestido azul longo Ralph Lauren. Um dos mais bonitos, na minha opinião.

Alyson Hannigan in Marchesa

Alyson Hannigan usou um Marchesa berinjela.

Anna Gunn in Romona Keveza

Anna Gunn escolheu um Romona Keveza nude com detalhes em renda preta.

carrie-preston-in-romona-keveza-emmy-awards-2013

Gostei bastante desse Romona Keveza nude com detalhe em preto que a Carrie Preston usou.

Christina Hendricks in Custom Christian Siriano

Christina Hendricks escolheu um Christian Siriano preto com renda.

Claire Danes in Armani Prive

Claire Danes estava usando um Armani Prive nude. Foi a premiação do nude, né gente?

Emilia Clarcke Donna Karan

Não achei foto da Emilia Clarke durante a premiação, só na after party, mas foi este Donna Karan branco que ela usou.

Heidi Klum in Atelier Versace

Heidi Klum sendo diva em um Atelier Versace vinho.

January Jones in Givenchy

January Jones também apostou no nude com esse vestido Givenchy.

Jessica Pare in Oscar de la Renta

Jessica Pare usou um Oscar de la Renta azul claro.

Julianne Hough in Jenny Packham

Eu amo os vestidos da Jenny Packham, mas esse que a Julianne Hough usou realmente não me agradou. Muita transparência, cor ruim e ODEIO vestido com manguinha caída. Tomara que essa moda não volte!

Julie Bowen in Zac Posen

Julie Bowen escolheu um Zac Posen cheio de babados.

Kaley Cuoco  Vera Wang

Ameeei esse Vera Wang que a Kaley Cuoco usou.

Kate Mara in J. Mendel

Kate Mara estava usando um  J. Mendel branco com transparências.

Kelly Osbourne in Jenny Packham

Kelly Osbourne escolheu um Jenny Packham vermelho. Acho que não ficou legal com a cor do cabelo dela (que é linda).

Maria Menounos in Zac Posen

Maria Menounos foi outra que usou Zac Posen.

Michelle Dockery in Prada

Esse Prada da Michelle Dockery foi um dos meus preferidos!

Morgan Saylor in Honor

A Morgan Saylor estava toda chique com um Honor preto e branco.

Rose Byrne in Calvin Klein Collection

Rose Byrne escolheu um cropped top e uma saia longa rosinha Calvin Klein Collection. Achei interessante a escolha, porque quase todo mundo estava de vestido.

Sarah Hyland in CH Carolina Herrera

Sarah Hyland usou CH Carolina Herrera. Achei tão feio!

Sofia Vergara in Vera Wang

Sofia Vergara usou um Vera Wang vermelho.

Taylor Schilling in Thakoon Panichgul

Gostei desse Thakoon Panichgul que a Taylor Schilling escolheu. Básico, mas chique.

Zooey Deschanel in J. Mendel

A Zooey Deschanel usou um longo J. Mendel meio esquisitinho.

Look Celebridade do Dia: Sabrina Sato

08_31_50_438_file

A Sabrina Sato usou um vestido preto com a lateral transparente e bolinhas pretas da Stella McCartney para ir à festa do stylist Matheus Mazzafera em São Paulo. Pra completar o look luxuoso a apresentadora escolheu sapatos pretos Christian Louboutin. (Tá pobre, ein Sabrina?)

sabrina8

img-547323-famosos-curtem-aniversario-do-stylist-matheus-mazzafera-em-s20130919081379591546

O mesmo modelo já foi usado por Kate Winslet,  Jennifer Lopez e Gisele Bundchen na capa da Vogue.

img-547325-famosos-curtem-aniversario-do-stylist-matheus-mazzafera-em-s20130919081379591546 sabrina5img-547320-famosos-curtem-aniversario-do-stylist-matheus-mazzafera-em-s20130919081379591544

Achei ela lindíssima e gostei de toda a produção. Maquiagem bonita, brinco brilhante, unhas pretas e cabelo com ondas.

img-547321-famosos-curtem-aniversario-do-stylist-matheus-mazzafera-em-s20130919081379591544

E vocês, o que acharam da escolha da Sabrina? Acertou ou errou?