Inspirações de verão

O calor chegou até em Curitiba agora e, como em toda mudança de estação, vem novas tendências e algumas peças que sempre tomam conta do nosso guarda-roupa em dias quentes, como o shorts jeans. Separei algumas imagens para nos inspirar.

alessandra-ambrosio-in-citoffs-out-in-brentwood_3

Alessandra Ambrósio mostra como usar um look basiquinho composto por shorts jeans de cós alto, blusinha cropped branca, rasteirinha e body chain.

2

Estampas floridas são sempre bem-vindas!

tumblr_n92hhavDcZ1qh24n6o1_1280poppy-delevingne-leaving-her-home-in-london-_4

Poppy Delevingne usou uma roupa bem copiável com t-shirt branca.

211

Eu aamo couro, mas odeio passar calor, então acabo não usando muito o Verão, mas que fica lindo fica né?

AndyTorresRivoli10STIR15 20150913_4830

Uma trend que tenho visto muito nas meninas europeias é esse colete/blazer de alfaiataria. Eu acho lindo! Vocês gostam?

20145855425_51b82aaa73_b

Já estamos na época de fazer aquelas comprinhas para as férias, né? Meu primeiro pensamento sempre é: preciso de um biquíni! Lindinho esse todo colorido!

BYTHEPOOL5

Os com franja também devem continuar agradando.

0-6

Os cropped tops vieram mesmo para ficar.

IMG_7316

Os acessórios são nossos melhores amigos nessa estação! Já que dá pra mostrar mais pele, podemos abusar de colares, pulseiras e anéis sem a preocupação de ter que usar um casaco que vá esconder as peças.

IMG_7772

Amo saias rodadinhas!

Pixie-Lott-Leggy-in-Shorts-9

Amei essa blusa com franjas da Pixie Lott. Já esse chinelão aí… Not!

tul 1

Vestidos de renda também continuam com tudo, assim como as gladiadoras e as bucket bags.

tumblr_ntg27xrPin1qc04t7o1_1280

É incrível o que dá pra fazer com uma camisa branca, né? Amei esse visual da Julie Sarinana do Sincerely Jules.

U5A2512

Sandálias com solado tratorado e estilo Melissa também tem a cara de Verão.

237

Franjas e boho.

Valentina_Siragusa_digital_prints7

Comprimentos longos deixam o look mais elegante, e o bacana é que também dá pra usar no trabalho em dias quentes.

VAN4.jpg-800x1235

Aquele vestidinho levinho sempre é uma boa pedida!

WS3A0873

Camiseta divertida combinada com peças mais elaboradas.

E aí, o que vocês querem usar nessa estação?

Anúncios

Inspirações de meia estação

Como o verão ainda não chegou e as temperaturas, pelo menos aqui em Curitiba, estão bem confusas, decidi fazer um post com looks de inspiração para meia estação. Especiais para aqueles dias que não está nem muito frio nem muito calor e dá pra brincar bastante com a moda, investindo por exemplo em shorts com blazer, que é uma combinação que eu amo!

0-3

Outra boa opção para esses dias é a camisa jeans combinada com shorts jeans e botinhas de cano curto.

32

Macaquinho largo com mangas longas e shorts.

311923-7-1412884064389

Amei essa sapatilha nude aberta dos lados.

353073

Conjuntos com casaquinhos ou blazers e shorts estampados também são muito bem vindos.

356558

Camiseta branca combinada com blazer e calça larguinha estampada.

14779349777_0866aff3b1_o

Vestidos com manga longa são ótimas opções para dias de clima ameno. Esse xadrez está lindo demais, né?

Document Name 2_6

Adoro esse tipo de sandália trançada que lembra muito o primeiro modelo da Melissa, só que com salto plataforma.

Emma-Miller-model-fashion-blogger-Style-Diary-August-20th

Camisa com transparência e calça estampada.

frenchconnection.jpg_effected-001

Camisa estampada, shorts curtinho e bota de cano baixo.

gul-blazer

Blazer amarelo, camiseta branca, shorts jeans e sapato de salto preto.

hbz-pfw-ss2015-street-style-day1-17-lg

Amei esse look com moletom estampado branco, azul e preto e a saia branca na altura dos joelhos com babados.

IMG_04601 Kirsten+Dunst+Kirsten+Dunst+Steps+Out+NYC+_MtbQ8AOkXCl

Kirsten Dunst usou um modelo de blazer clássico que ficou lindo com a calça jeans skinny e a sapatilha.

main.original.585x0

Já Alexa Chung apostou em uma blusa de lã com listras em vermelho e preto, uma saia curtinha cinza e sandália de salto de amarrar.

marianna-hewitt-blog-la-la-mer-denim-on-denim-trend-close-up-wear.jp-app--759x1138

Look total jeans.

Processed with VSCOcam with hb1 preset

Tênis lindinho roxo de couro usado sem meia.

nikki-reed-and-ian-somerhalder-out-and-about-in-los-angeles_6

Nikki Reed usou um macacão jeans com jaqueta de couro por cima e botinha marrom de cano baixo.

P8072247

Shorts jeans, cropped top branco, camisa xadrez e botinha de cano curto.

rs_634x1024-140908082637-634-23-jennifercooper-streetstyle-newyorkfashionweek-10

Conjunto de calça social branca com detalhes em preto e usado com camisa listrada preta e branca.

rs_634x1024-140910103511-600-28-jennifercooper-streetstyle-3-fashionweek-

Moletom preto de neoprene com estampa de beijos em branco e saia curta rodadinha branca. Look lindo!

sep125

Blusa de lã azul clara usada com camisa branca por baixo e saia com estampa bem colorida.

tumblr_n6phsl8QmF1rk0zs4o1_1280

Blusa de manga longa listrada, calça jeans e sapato preto com correntes pratas.

tumblr_nc7e42VeAC1r0ldx9o1_500

Blusa estampada de manga longa, calça preta e alpargata.

Processed with VSCOcam with p5 preset

Blusa listrada preta e branca com manga longa usada por baixo de um macacão jeans com shorts, camisa jeans amarrada na cintura e botinha caramelo de cano baixo.

Processed with VSCOcam with p5 preset

Blusa de lã, shorts jeans e sapato sem salto preto de verniz.

Inspirações do dia

Apesar de o inverno estar quase acabando (a primavera começa em setembro), não é desculpa pra relaxar nos looks de frio agora! Confiram produções bem diferentes e fáceis de copiar para aproveitar os últimos dias da estação mais fria do ano.

11056840773_77b39215c9_o

Uma peça que teve grande destaque nas produções das blogueiras internacionais foi o casaco de lã longo nude. A Kimberly do EatSleepWear combinou com uma saia de couro na altura do joelho, blusa listrada amarelo queimado e preto e botas pretas.

cas 073

Sobreposições são ótimas pra esse final de inverno, porque às vezes o dia começa frio e vai esquentando. Uma boa pedida é usar um casacão quentinho com blazer, blusinha de lã e uma camisa por baixo.

DARK11

Look total black é a cara do inverno e fica muito chique.

eelding-19

Claro que o batom vermelho pode ser usado em qualquer estação, mas eu acho que no inverno ele dá um charme incrível.

IMG_6306

Trench coat nude usado por cima de uma blusa listrada preta e branca e camisa branca.

Le-Fashion-Blog-Model-Off-Duty-Diana-Moldovan-Fedora-Textured-Knit-Elle-1

Blusa de lã mais larguinha combinada com chapéu, pra dar aquele charme a mais.

lon7

Macacão de couro usado com casaco por cima.

MG_5905-1240x1860 MG_08671

Outro look com casacão de lã nude. Agora com calça de couro e scarpin preto.

NS5A8364

Adorei essa ideia das unhas todas pretas e a filha única branca.

nyfw-winter-street-style1

Casacão com bordados usado com vestido.

PARIS PLAID 110

Mistura de xadrez.

pink-peonies-fashion-blogger

Luvas coloridas dão um ar divertido ao look de inverno, que geralmente é composto por cores mais sóbrias.

tumblr_n74vwzp76b1rmfv8to1_1280

Roubar ideia da Olivia Palermo sempre é uma boa, né? Gostei bastante dessa combinação de parka verde militar com blusa listrada, shorts jeans e meia calça preta.

vienna7 WS3A4757

Casacão listrado preto e branco, chapéu, bolsa grandona da Chanel e sapato de couro branco aberto na parte de trás.

zara4-680x1020

Casacão de pele também pode! Tem que aproveitar enquanto o friozinho ainda está aqui.

zara-zebra-coat1

Touca de lã é outra boa ideia pra se esquentar e ficar na moda ao mesmo tempo.

E então, gostaram das dicas? Eu amo inverno e ele nem foi embora e eu já estou com saudades.

Inspirações Outono-Inverno

Faz tempo que eu não faço um post com inspirações, né? É que as coisas andam bem corridas mesmo! Mas hoje separei várias fotos de looks e peças essenciais para este outono e inverno. Confiram:

1-weworewhat-fashion-week-saint-laurent

Adoro essas roupas com pegada masculina combinadas com salto. Blazer, camisa e lenço amarrado estilo gravata.

EXCLUSIVE: Taylor Swift seen out and about in NYC

A Taylor Swift sempre é uma inspiração de street style pra mim. Amei esse casaco xadrez e a touca.

4-white-leather-overalls-weworewhat

Ah, e pra quem tava achando que macacão era coisa só de verão, se enganou! As gringas usaram bastante no inverno do hemisfério norte com casacão por cima.

6-maxi-skirt-weworewhat

Botinha estilo western.

61

Outra coisa que continua do inverno passado são as botas de cano altíssimo. Com saia fica a coisa mais linda!

5656 3641249_IMG_6799

Acho que essa é a minha produção preferida deste post todo. Blusa branca, casacão estilo blazer preto, calça de couro, botinhas de couro e chapéu.

11058817475_252817b981_o

Uma peça que eu tenho visto na maioria dos blogs estrangeiros é esse casacão nude. Desejei já!!

12536732435_47331d4848_b aLONDON 354

Jaqueta de couro com três cores e blusa com listras.

blazer blue7

Olha que legal essa ideia, ela usou um colete de pelos em cima do casaco de couro.

DSC2907new-balance-19

Adoro cachecol xadrez!

HH1571_STSC7630_F1

Uma coisa que eu vejo é que essas blogueiras estrangeiras não sentem frio! Haha. É tão engraçado! Tá tipo nevando e elas com um casacão e as pernas e os pés de fora. Mas gente, que saia xadrez linda é essa??

IMG_0081 copy

Outra pedida do inverno é a layering. Usar várias camadas de roupas, assim como nessa foto. Uma camisa, uma jaqueta de couro e outro casacão por cima.

IMG_5470

Achei a coisa mais linda essa bota recortada com correntes. Vi uma bem parecida na Zara semana passada.

IMG_9198 IMG7034

Pra um dia de clima mais ameno, a jaqueta de couro sempre salva e dá um charme à produção.

NM 10 018

Queria estar com essa roupa hoje! Achei linda essa saia de couro caramelo.

overall

Macacão vinho com casacão por cima. (Que frio nas perninhas, amiga!)

parisfashionweekday3-1746

Outra trend que tem rolado por aí são os cintos usados por cima de casacos.

rk8

Casacão colorido pra deixar a produção mais alegre.

E aí, estão prontas para o frio agora? Eu amo inverno e acho que os looks para a estação são bem mais charmosos.

Inspirações do Dia

Comecinho de estação é a época ideal para buscar novas inspirações de roupas e acessórios, né? O post de hoje tá cheio de tendências e ideias pra gente apostar no outono. Vem ver:

55c9f090f2f0fb768f097b1a41cc3116

Camisa estampada e ear cuff.

90s1web

Body chain mesmo nos dias frios? As famosas já mostraram que dá sim!

736x1054xerin-wasson-madewell-spring-2014-campaign8.jpg.pagespeed.ic.TMrZl6TPBD

Coletes são ideais para essa época do ano. Aliás, acho que eles só funcionam no outono e na primavera, né? Eu amo!

11057835255_8c186537b8_o

Moletom e saia de couro.

12888792245_3020449dfb_o

Adorei esse penteado da Alexandra do Lovely Pepa.

13408346523_8a2e185443_o

Sou apaixonada por essa bolsa Saint Laurent Small Monogramme.

13571962395_540477a1cd_b

A maquiagem e o coque lindos que a Camila Coelho usou na SPFW.

asos2web

Blusa de lã, colete preto, shorts de couro e sapato branco.

blue2

Adorei esse blazer estampado da Angelica Blick.

DSC_3095-Edit dsquared2-details-autumn-fall-winter-2014-mfw13

Detalhe da clutch e bracelete com pedras da Dsquared2.

dsquared2-fall-winter-semana de moda de milão

Casaco de oncinha no desfile da Dsquared2.

IMG_7142 jeanshorts4web

Uma coisa que vai voltar com tudo nesse outono são os mules. Lembram desses calçados com bico fino e calcanhar à mostra? Mas eles voltam diferentes, com a parte da frente chegando até o peito do pé.

jennyferbandit7resized

Mais um mule!

monterey2

Fiquei apaixonada por essa blusa azul com renda e transparência.

Number_tee-Leather_Shorts-Striped_Espadrilles-Outfit-Street_Style

Tô adorando essas camisetas com números.

q141 tfs5 TIGER 10

Amo essas botinhas da Balenciaga. #sonho

Rita Ora shops

Rita Ora

tumblr_n100hlvQLE1rbacejo1_1280

Colar de correntes grossas. Vi um lindo na Accessorize esses tempos.

w10

Unhas amarelas e vários anéis.

Inspirações do Dia

tumblr_mp9pmhmXq51qg6q8ao1_500

Esse é o primeiro ‘Inspirações do Dia’ desse ano e está cheio de ideias pra gente curtir o verão sem deixar o estilo de lado.

_MG_1316

Alpargatas são meus calçados favoritos da estação. Adoro as da marca Perky, que são super confortáveis. Aqui em Curitiba eu compro as minhas na Bali Hai da Vicente Machado.

_MG_4517 _MG_5394 1floral-shorts-khaki-chiffon-trench-coat-nude-pink-sheer-blouse-lace-booties-celine-trapeze-karen-walker-sunglasses-street-style-fashion-blog-misspouty391

Jardineiras são muito bem vindas no verão!

7

Cut out boots.

122d4dbc9fc8136738c9c4d5cf02ec32

Shorts de cós alto e body chain.

722590610c7ef3d7ed86c21a040918f1

Lenços na cabeça deixam os looks mais estilosos e combinam muito com praia.

8653783005_679485d318_o 9096963294_bc0f79d448_b

Fiquei apaixonada por essa calça de cintura alta larguinha preta com bolinhas brancas.

9127230642_9a2410f117_o c5927f6799330bc4c0b27fac76bb90a7

Vestido com recorte na barriga.

celinestreetstyle charlottebyjeffdelacruz5c23405853997d4fe7305540af41fd290

Leggings coloridas.

converse-1-750x507

otc_daniela

Amo essa combinação de blazer com shorts!

paris-3-750x1125 reformation_skirt-2

Saia longa com fenda.

ROME1.-750x1125 soludosb&w ThassiaNaves_porDiverte-85

O estilo hippie chic combina muito com os dias mais quentes.

tumblr_mmc2snijHt1rl3vgco1_1280 tumblr_mp8fm9hInf1sstpxlo1_500

Conjunto de cropped top e saia volumosa com brilhos.

Inspirações do Dia

Parece que finalmente o verão chegou aqui em Curitiba, né? As inspirações de hoje são para os dias mais quentes. Bastante shorts, camisetas divertidas e cropped tops.

0-0

Adorei esse All Star! Ótima ideia pra fazer em casa.

0-2

Gostei bastante dessa produção com camisa jeans e saia de paetês. Aliás, lindíssima essa camisa!

0-6 0-15

5 (1) 5 (2) 5

Gente, não tiro mais meus ‘skorts’ da Zara. Uma das melhores coisas que já inventaram! Haha. Tô querendo um branco agora.

6IMG_3592

Quem lembra dessa sandália branca que foi muuito usada nos anos 90?

19

Conjuntinho floral.

450-9 del26-1024x682

IMG_6047-copy

Tudo branco!

IMG_20130621_151148 KX1A9989 SONY DSC

Achei lindo esse shorts caramelo de couro!

night7-1024x682a6 pinksuit1 skirt3 Roadtrip USA 13 juni 2013 - 1 zaraskirt4