Os vestidos das famosas no Oscar 2016

Não dá pra não fazer um post com os vestidos do Oscar, né? Vou atualizando conforme as famosas vão atravessando o tapete vermelho! Falando na premiação, quem vocês acha que leva o que? Será que o Leo consegue esse ano?

alicia-vikander Louis Vuitton

Alicia Vikander de “A Garota Dinamarquesa” usando um vestido amarelo claro da Louis Vuitton.

Amy Poehler

Amy Poehler tava meio Florence Welch, só que deu errado.

Brie Larson Gucci

Brie Larson de “O Quarto de Jack” usando Gucci. Achei linda a cor do vestido, mas não sei se gostei muito do modelo…

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen grávida usando um vestido nude com flores vermelhas.

Cate Blanchett

Cate Blanchett em um vestido verde água Armani Privé (como sempre) com flores “penduradas”. Meio weird.

Charlize Theron

Charlize Theron, que vestido incrível!! Não sei se amei mais esse Christian Dior dela ou a Gaga.

Daisy Ridley in Chanel

Daisy Ridley de “Star Wars” usando Chanel. Achei linda a cor e os bordados, mas esse comprimento tá bem estranho.

Dorith Mous

Dorith Mous, não sei quem você é, mas amei seu vestido.

Emily Blunt

Não lembrava que a Emily Blunt estava grávida também. Amei o vestido dela!

Heidi Klum

Acho que a Heidi Klum tá escolhendo os vestidos para premiações bêbada. Sério, que modelo esquisito! Parece uma cortina bizarra. E é um Marchesa!

jennifer-garner-oscars-2016-in-hollywood-ca-2-28-2016-1_thumbnail

Achei lindíssimo esse vestido da Jennifer Garner. Várias famosas apostaram no preto, né?

jennifer-lawrence-oscars-2016-academy-awards

Tô amando a cor do cabelo da Jennifer Lawrence, mas não aaamei o vestido. É simplesmente ok.

Julianne Moore

Julianne Moore com um vestido beem básico para o Oscar.

kate-winslet-oscars-2016-academy-awards (1)

Achei divertido esse tecido do vestido Ralph Lauren da Kate Winslet, mas não curti o modelo.

ladyd-gaga-oscars-2016-academy-awards

Lady Gaga MARAVILHOSA usando Brandon Maxwell.

kerry-washington-oscars-2016-academy-awards

Sempre fico esperando a Kerry Washington em tapetes vermelhos, mas dessa vez esse Versace dela me decepcionou.

Margot Robbie

Amei esse vestido e a clutch com franjas da Margot Robbie. Só o cabelo dela tá meio estranho.

Maria Menounos

Adorei esse vestido da Maria Menounos! Bem sereia.

naomi-watts-oscars-2016-in-hollywood-ca-2-28-2016-1

Naomi Watts estava lindíssima nesse Armani Privé!! Ela e a Charlize não envelhecem nunca, né?

Olivia Munn Stella McCartney

Achei esse Stella McCartney da Olivia Munn bonito, mas meio simples demais.

Olivia Wilde in Valentino

Olivia Wilde usando um Valentino meio deusa grega.

Reese Witherspoon

A Reese Witherspoon sempre usa tomara-que-caia, né? Dessa vez ela escolheu um Oscar de la Renta. Miga, só uma dica. Essa cor não fica bem em ninguém!

Rachel McAdams

A Rachel McAdams escolheu um vestido esmeralda com uma super fenda e cauda August Getty Atelier. Apesar de ser todo liso, eu achei chiquetérrimo.

Rooney Mara

A Rooney Mara sempre escolhe uns vestidos de uma cor meio nada. Às vezes eu gosto, mas dessa vez não gostei desse Givenchy.

Saoirse Ronan Calvin Klein

Saoirse Ronan de “Brooklyn” usando Calvin Klein.

sofia-vergara-Marchesa

Sofia Vergara usando Marchesa.

Tina Fey

Parece que eu já vi esse Atelier Versace da Tina Fey umas vinte vezes.

Os looks do Oscar 2015

Finalmente chegou a noite mais glamourosa do ano, o Oscar. Esse ano decidi fazer algo diferente e já ir postando os looks pra vocês, antes mesmo da cerimônia acabar, então por enquanto não vai ter nenhum comentário sobre a premiação em geral, ok?

Confiram os looks das famosas que passaram pelo tapete vermelho do evento:

America Ferrera in Jenny Packham

America Ferrera usou um Jenny Packham verde degradê.

Anna Faris in Zuhair Murad

Achei super bonito e delicado esse Zuhair Murad da Anna Faris.

Behati Prinsloo Armani Privé

Que a Behati Prinsloo é linda, isso não dá pra negar. Mas não acho que ela fique bem de cabelo preso! Mas o Armani Privé preto e vermelho todo bordado era super bonito! Só achei o colar desnecessário.

Cate+Blanchett Maison Martin Margiela

A Cate Blanchett sempre usa uns vestidos cheios de detalhes, mas dessa vez ela decidiu optar por um longo preto Maison Martin Margiela. Bonito, mas não achei digno de Oscar.

Catt Sadler in Charbel Zoe Couture

Lindo esse vestido Charbel Zoe Couture da apresentadora do E! Catt Sadler.

Chloe Grace Moretz

Chloe Grace Moretz de Miu Miu.

Chrissy+Teigen Zuhair Murad

Chrissy Teigen em um lindo Zuhair Murad azul com transparência, bordados e uma grande fenda lateral.

Dakota Johnson in Saint Laurent

Dakota Johnson usou um vestido vermelho reto com um detalhe em prata no ombro Saint Laurent.

Emma Stone Elie Saab

Emma Stone usou um Elie Saab verde todo bordado e com fenda lateral. Pela TV eu não tinha gostado muito do vestido, mas nessa foto ele pareceu bonito. Acho que a cor me incomodou um pouco… Na TV ele era um verde mais forte.

Felicity Jones Alexander McQueen

De longe esse Alexander McQueen da Felicity Jones era bonito, mas de perto esses detalhes eram tipo umas florzinhas, e disso eu não gostei. Também acho que o modelo seria mais legal se não tivesse esses dois “nós” dos lados na saia, ficou aquele efeito meio bolo que eu não gosto muito.

Georgina Chapman in Marchesa

Georgina Chapman optou por um Marchesa preto com bordados de flores douradas. Lindo demais!

Gwyneth Paltrow Ralph and Russo

Estou apaixonada por esse Ralph and Russo da Gwyneth Paltrow. Adorei o modelo, adorei o tom de rosa clarinho e o detalhe na manga. Poucas poderiam usar esse vestido e ficar tão bem! Porque, afinal, que corpão é esse, né gente?

Jamie Chung in Yanina Couture

Jamie Chung usou um Yanina Couture azul e nude com bordados e saia de tule. Achei lindo!

Jenna Dewan-Tatum in Zuhair Murad

Jenna Dewan-Tatum usou um Zuhair Murad branco com bordados e um cinto prata. Simples e lindo!

Jennifer Aniston Versace

Super bonito esse Versace nude da Jennifer Aniston com vários estilos de bordados. Mas acho que faltou uma corzinha na maquiagem!

Jennifer Lopez

Estou completamente apaixonada por esse Elie Saab da Jennifer Lopez! Digno de uma princesa. Só acho que poderia ser um pouco menos decotado.

Jessica Chastain

Jessica Chastain usou um Givenchy Haute Couture azul marinho.

Julianne Moore Chanel Haute Couture

Achei a coisa mais feia esse Chanel Haute Couture da Julianne Moore.

Karolina+Kurkova Marchesa

Karolina Kurkova de Marchesa.

Katie+Cassidy

Katie Cassidy.

Keira Knightley Valentino Couture

Não sei qual tá sendo o problema da Keira Knightley ultimamente… Ela tá usando um vestido feio e estranho atrás do outro. Não gostei desse Valentino Couture.

Kelly Osbourne Rita Vinieris

Apesar das piadas que estão rolando por aí, eu gostei desse Rita Vinieris da Kelly Osbourne.

Kelly Ripa

Kelly Ripa.

Kerry Washington in Miu Miu

Kerry Washington usou um Miu Miu clarinho.

Lady Gaga Alaia

A Lady Gaga sempre tem que causar, né? Até que eu gostei desse vestido Alaia que ela usou, mas essas luvas vermelhas parecem de lavar louça!

Louise Roe in Monique Lhuillier

Louise Roe escolheu um Monique Lhuillier azul estampado.

Lupita Nyong'o in Calvin Klein

Lupita Nyong’o como sempre uma das mais bem vestidas pra mim! Esse Calvin Klein era todo bordado com pérolas.

Margot Robbie + Saint Laurent

Margot Robbie em um Saint Laurent preto.

Marion+Cotillard Dior

Marion Cotillard usou Dior, como sempre. Desta vez ela optou por um vestido branco com um tecido furadinho. Ela estava muito linda! Acho que as fotos não fazem jus à produção.

Naomi+Watts Armani Privé

É sério mesmo que a Naomi Watts tem 46 anos? Lindíssima, gente! E esse Armani Privé que ela usou era bem interessante.

Nicole Kidman

A Nicole Kidman escolheu a roupa dela bêbada? Que coisa mais feia.

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey de Vera Wang.

Reese Witherspoon+

Ainda não sei se gostei desse Tom Ford da Reese Witherspoon. É um vestido bonito, mas talvez simples demais pra um Oscar…

Rita+Ora Marchesa

Lindíssimo esse Marchesa azul marinho com detalhes em dourado e cauda sereia da Rita Ora.

Rosamund+Pike Givenchy

Rosamund Pike usou um vestido vermelho rendado Givenchy.

Scarlett+Johansson

Odiei o vestido da Scarlett Johansson. Com esse colar ficou parecendo uma erva daninha!

Sienna Miller Oscar de la Renta

Também não gostei muito desse Oscar de la Renta da Sienna Miller.

Solange Knowles

Solange Knowles.

Zoe Saldana Versace

Achei lindíssimo esse Versace nude da Zoe Saldana. Combinou muito com ela e destacou bastante a pele morena.

Globo de Ouro 2015

Na noite de ontem aconteceu em Los Angeles o Globo de Ouro 2015, que premiou as melhores séries e filmes do ano passado. O grande vencedor da premiação foi o filme “Boyhood: Da infância à juventude”, que levou três estatuetas. Já os seriados mais premiados foram “The Affair”, “Transparent” e “Fargo”, cada um com dois prêmios. Um prêmio que provavelmente foi bem dado foi na categoria melhor ator de drama para Eddie Redmayne, que faz Stephen Hawking no filme “A Teoria de Tudo” que eu estou looouca para assistir! Estreia dia 29 de janeiro aqui.

Agora vamos aos looks, né? Esse tapete vermelho estava demais, só tenho isso a dizer!

Allison+Williams Armani Privé

Allison Williams de Girls em um longo vermelho Armani Privé com pedrinhas brilhantes. De cair o queixo!

72nd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

O look da Amal Clooney foi um dos mais comentados ontem no Instagram. Eu achei lindíssimo esse vestido preto Christian Dior Couture, mas será que precisava mesmo das luvas brancas? Bom, com certeza ela será lembrada pelas luvas.

Amy+Adams+Arrivals+Golden+Globe+Awards+Part+by7iRZVzIt7l

Amy Adams em um vestido azul claro meio nhé.

Amy+Poehler+ Stella McCartney

Amy Poehler optou por um longo Stella McCartney azul royal.

Anna+Faris Reem Acra

Achei que a Anna Faris ficou totalmente da mesma cor nesse Reem Acra. Nem um batom mais coloridinho ela quis colocar…

Anna+Kendrick Monique Lhuillier

Digno de propaganda de perfume esse Monique Lhuillier que a Anna Kendrick usou.

Camila+Alves Monique Lhuillier

Achei um vestido simples, mas super bonito esse Monique Lhuillier da Camila Alves. Só não gostei muito desse cabelo dela.

Catherine+Zeta+Jones Angel Sanchez

Esse longo vermelho da Catherine Zeta-Jones é o tipo de vestido que daqui há dez anos ainda vai ser aceitável usar. Bom pra não passar vergonha olhando as fotos com modas passadas depois, né? Haha. O modelo era um Angel Sanchez.

Chrissy+Teigen Zuhair Murad

Amo as criações do Zuhair Murad e esse vestido da Chrissy Teigen não foi exceção.

Cindy+Crawford+ Versace

Ao contrário do vestido da Catherine, esse Versace azul da Cindy Crawford eu achei totalmente datado. E o pior de tudo: A cara dos anos 90.

Claire+Danes Valentino

Ainda não decidi se gostei desse Valentino da Claire Danes ou não… Por um lado é legal ser diferente no tapete vermelho, mas acho que o que me incomodou é que o modelo não valorizou o corpo dela, porque os bordados eram lindos.

Dakota+Johnson Chanel Couture

Pelo visto a Dakota Johnson vai ser mesmo a sensação de 2015, e ela já começou super bem com esse Chanel Couture prateado. Achei lindo esse vestido, e olha que a Chanel inventa cada coisa pra tapete vermelho que dá até medo às vezes (aguardem só o vestido da Keira Knightley pra vocês entenderem).

Diane+Kruger Emilia Wickstead

Esse Emilia Wickstead abraçou o corpo da Diane Kruger de uma forma incrível! Ponto pra ela.

Emily+Blunt Michael Kors

Emily Blunt em um Michael Kors branco.

Emma+Stone Lanvin

Emma Stone fugiu dos vestidos e escolheu um jumpsuit da Lanvin com brilhos em prata na parte de cima e uma calça preta. A peça tinha ainda um grande laço na cintura. ADOREI! Achei a cara da Emma Watson essa roupa também.

Felicity+Jones Christian Dior Couture

Felicity Jones em um Christian Dior Couture azul petróleo.

Gina+Rodriguez Badgley Mischka

Gina Rodriguez, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz de série de comédia ou musical, escolheu um vestido preto Badgley Mischka.

Heidi+Klum Atelier Versace

Vestida para matar. Essa é a descrição desse Atelier Versace vermelho que a Heidi Klum usou. Lindíssima!

Jenna+Dewan+Tatum Carolina Herrera

Achei a Jenna Dewan-Tatum bonita sem se esforçar muito nesse Carolina Herrera amarelo claro. Gostei!

Jennifer+Aniston Saint Laurent

Meio sem graça esse Saint Laurent preto da Jennifer Aniston.

Jennifer+Lopez Zuhair Murad

Jennifer Lopez sempre mostrando demais, na minha opinião, com esse Zuhair Murad. Acho que ou o decote ou a fenda. Escolhe, amiga!

Jessica+Chastain Atelier Versace

Jessica Chastain de Atelier Versace.

Julianne+Moore Givenchy Couture

Lindo demais esse Givenchy prata todo brilhoso com penas com um efeito ombré indo do prata, passando pelo cinza e chegando ao preto da Julianne Moore.

Kate+Beckinsale Elie Saab

Outro vestido que eu gostei bastante foi esse Elie Saab da Kate Beckinsale.

Kate+Hudson Versace

Kate Hudson em um Versace branco super decotado. Humm… not.

Kate+Mara Miu Miu

Kate Mara me decepcionou com esse Miu Miu. E, coitada, a barra do vestido dela molhou ainda!

Katherine+Heigl Zac Posen

Não dá pra errar de Zac Posen, né Katherine Heigl?

 

Katie+Cassidy+Arrivals+Golden+Globe+Awards+LlT3YjMvIjrl

 

Katie Cassidy usou um vestido preto Mikael D. com detalhes em prata e uma fenda generosa.

Katie+Holmes Marchesa

Achei legal ver a Katie Holmes de cabelo comprido. O vestido vinho da Marchesa era até bonito e um modelo atemporal, mas odeio esse tipo de tecido “sentou, amassou”, sabe?

Keira+Knightley Chanel

Sério, que vestido ridículo é esse Keira Knightley? Pode até ser Chanel, mas não tá bom, não.

Kerry+Washington Mary Katrantzou

Kerry Washington de Mary Katrantzou.

Lena+Dunham+ Zac Posen

Lena Dunham em um Zac Posen vermelho.

531193321MB00066_NBC_s_72nd

Leslie Mann mostrando o corpão nesse Kaufmanfranco amarelo.

Lorde Narciso Rodriguez

Achei a Lorde tão bonita de Narciso Rodriguez. E esse colar chiquérrimo?

Lupita+Nyong+o Giambattista Valli

A Lupita Nyong’o estava tão linda no evento no ano passado… Mas não gostei desse Giambattista Valli.

Reese+Witherspoon Calvin Klein

Gostei desse Calvin Klein prata da Reese Witherspoon, mas como ela é loira e branquinha achei que faltou um batom colorido pra dar uma destacada.

Rosamund+Pike Vera Wang

Pééssimo esse Vera Wang da Rosamund Pike, parece que vai cair.

Salma+Hayek Alexander McQueen

Salma Hayek de Alexander McQueen.

Sienna+Miller Miu Miu

Já Sienna Miller optou por um Miu Miu.

Taylor+Schilling Ralph Lauren

Outro vestido que eu gostei foi esse Ralph Lauren da Taylor Schilling. Essa saia era perfeita!

Viola+Davis+ Donna Karan Atelier

Viola Davis em um Donna Karan Atelier vermelho com bordados.

Zosia+Mamet Andrew Gn

Um vestido diferente que conquistou meu coração foi esse Andrew Gn que a Zosia Mamet usou. Achei romântico e irreverente ao mesmo tempo.

Com tanto vestido lindo é completamente impossível escolher a mais bem vestida, na minha opinião. Mas os looks que eu mais gostei foram da Dakota Johnson, da Emma Stone, da Julianne Moore, da Kate Beckinsale e da Reese Witherspoon. Nada de marsala pras celebridades, pra elas o prata é a cor de 2015 se depender desse tapete vermelho!

Os looks do AMA 2014

Aconteceu ontem em Los Angeles o American Music Awards (AMA) no Nokia Theatre em Los Angeles. O grande vencedor da noite foi o One Direction, que levou os prêmios de Artista do Ano, Banda Favorita e Álbum de Pop/Rock favorito. Iggy Azalea foi a segunda mais premiada, com duas estatuetas, nas categorias Artista Favorito Rap/Hip-Hop e Álbum Favorito Rap/Hip-Hop. A linda da Taylor Swift abriu as apresentações da noite cantando seu novo sucesso, “Blank Space” e foi homenageada com o Dick Clark Award.

Como não poderia deixar de ser, várias famosas colocaram seus melhores vestidos (e outras nem tanto!) para curtir essa noite de festa. Confiram os looks que elas escolheram para ir ao evento:

Ariana+Grande+American+Music+Awards+Show+e3wQknbN1QEl

Ariana Grande pulou o red carpet e só apareceu na premiação para se apresentar. Ela usou um vestido longo rendado preto bem transparente.

Dianna+Agron+marchesa

Eu amo as criações da Marchesa, mas esse vestido preto da Dianna Agron não me agradou muito, não. Acho que foi esse ombrinho só. Mas adorei o cabelo!

Fergie+ Halston Heritage

Adorei a escolha da Fergie! Chiquetérrimo esse vestido preto Halston Heritage com uma generosa fenda lateral e cinto de placa metálica dourado.

Gigi+Hadid+Prabal Gurung

Gigi Hadid escolheu um conjunto de terno e calça em preto, branco, azul e prata Prabal Gurung.

Heidi+Klum+Versace

Heidi Klum de Versace.

Jennifer+Lopez+Reem Acra

Que a Jennifer Lopez tem um corpão isso a gente já sabe, mas nada a ver deixar tudo isso aí à mostra nesse Reem Acra. Não gostei nada desse vestido.

Jessie+J+ Giorgio Armani

Mas também não precisa esconder tuuudo, né Jessie J? Ela usou um conjunto de terno e calça brancos Giorgio Armani.

Jordin+Sparks+Halston Heritage

Gostei bastante desse Halston Heritage bronze brilhante que a Jordin Sparks usou. Só esse cabelinho dela que tá precisando de um corte + trato.

Julianne+Hough+ Zuhair Murad

Julianne Hough optou por um longo laranja Zuhair Murad. Mais um modelo com fenda lateral.

Kate+Beckinsale+Kaufmanfranco

Kate Beckinsale escolheu um vestido branco simples e bonito com recortes nas laterais. O modelo era um Kaufmanfranco.

Kendall+Jenner+Yigal Azrouël

Apesar de mostrar demais, eu gostei desse vestido Yigal Azrouël que a Kendall Jenner usou. Ela pode, né?

Khloe+Kardashian+Versus Versace

Achei a Khloe Kardashian bonita nesse Versus Versace preto. Mas, sei lá, já vi tanto esse vestido que já cansei um pouco.

Kylie+Jenner+Alexandre Vauthier

Achei lindo esse Alexandre Vauthier vinho que a Kylie Jenner usou. Tá bom que a fenda poderia ser beem menor, ainda mais pra idade dela, mas é um vestido incrível.

Lucy+Hale+Vera Wang

Lucy Hale usou um Vera Wang preto curtinho com bordados e uns detalhes. Sempre espero muito dos looks da Lucy, então me decepcionei um pouco com esse…

Meghan+Trainor+ Ted Baker London

Meghan Trainor escolheu uma blusa de mangas longas rendada e uma saia rodadinha preta Ted Baker London. A clutch de boca vermelha fez toda a diferença na produção!

Nicki+Minaj+Alexander Wang

Pela primeira vez na vida eu gostei de uma roupa da Nicki Minaj! O vestido era um Alexander Wang.

Olivia+Munn+ Lanvin

Olivia Munn usando um Lanvin dourado. Por mais que eu goste desses tipos de vestidos dourados eles sempre acabam me lembrando um Ferrero Rocher, haha.

Rita+Ora+Zac Posen

Eu amo as criações do Zac Posen, mas esse vestidão amarelo ovo da Rita Ora não rolou pra mim. Não sei se foi a cor do vestido mesmo, ou porque não gosto de amarelo em loiras… Sei lá, não gostei.

Selena+Gomez+Armani Privé

Horrível a parte da frente desse Armani Privé da Selena Gomez. Não entendi como ela saiu de casa vestindo isso!

Selena+Gomez+Armani Privé 2

Pelo menos a parte de trás salvou o look!

Selena+Gomez+Giorgio Armani

Para cantar ela trocou de roupa e colocou um vestido Giorgio Armani nude com uma fenda lateral lindíssimo.

Taylor+Schilling+Vionnet

Taylor Schilling em um vestido preto e branco da Vionnet.

Taylor+Swift+Michael Kors

Eu sempre aguardo esse eventos pra ver o look da Taylor Swift, mas não gostei muito desse Michael Kors verde com partes transparentes que ela escolheu. Ela tem um corpo lindo e que eu invejo, mas ficou parecendo uma tábua com esse vestido.

Taylor+Swift+z

Já o vestido dourado com franjas e brilhos que ela usou pra se apresentar eu adorei!

Zendaya+Coleman+Georgine

A Zendaya Coleman tá numa vibe muito tentando ser Rihanna, mas achei esse look oversized estranho.

E aí gente, o que vocês acharam das roupas que as celebs escolheram? Quem foram as mais bem vestidas na opinião de vocês? Eu amei o vestido preto da Fergie, o nude da Selena Gomez, o branco da Kate Beckinsale e o vinho da Kylie Jenner (me julguem).

Charles James Beyond Fashion: Met gala 2014

Na noite desta última segunda-feira, dia 05, várias celebridades estiveram no baile do Met (Metropolitan Museum of Art). Todo ano o evento tem um tema diferente, acompanhando a exposição, em 2013 foi o punk, e agora, em 2014, foi o designer Charles James. O profissional é reconhecido como o primeiro estilista de alta costura dos Estados Unidos. Nascido na Inglaterra, ele passou a maior parte da vida nos EUA, criando lindos vestidos inspirados pela arquitetura.

vestido-butterfly-de-charles-james-1399041561716_368x500

Esse vestido acima é chamado de Butterfly, e é um dos que está na exposição do Met. Dá pra acreditar que ele desenhou isso em 1955?
Passando agora para o tapete vermelho, vem conferir comigo o que as famosas usaram no baile:

Adele+Exarchopoulos+Prada

Adèle Exarchopoulos, atriz francesa do filme “Azul é a cor mais quente”, usou um vestido Prada.

Allison+Williams+ oscar de la renta

Allison Williams escolheu um Oscar de la Renta laranja com uma longa cauda. O estilista dominou o red carpet, com algumas criações incríveis e outras nem tanto.

Amber+Heard+ Giambattista Valli

Achei a Amber Heard bem estranha. Acho que foi esse penteado. Ela estava usando um Giambattista Valli.

Amy+Adams+ oscar de la renta

Bonito, mas nada demais esse Oscar de la Renta da Amy Adams. Comparando aos desastres que estão por vir nesse post, esse vestido está na lista dos acertos.

Anna+Kendrick+J Mendel

Gostei do J. Mendel da Anna Kendrick. É um vestido simples, mas às vezes é melhor ir simples do que exagerar muito e errar feio. Amo vestido sereia, e também gostei desse recorte dividindo a parte de cima e de baixo do vestido.

Anne+Hathaway+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+H333b49wktYl

Achei ok esse Calvin Klein vermelho com uma fenda e recorte na barriga da Anne Hathaway.

Beyonce+Knowles+ Givenchy

Não entendi qual foi a da Beyoncé. Acho que ela confundiu com o tema do ano passado usando esse Givenchy. Mas esse batom tá lindo!

Blake+Lively+Gucci

Ahh, morri! Que saudades da Blake Lively no red carpet. Divina como sempre com um Gucci nude com brilhos.

Cara+Delevingne+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+v240Rn8U6RTl

Meio informal o look Stella McCartney da Cara Delevingne para o baile, mas deixamos passar porque ela pode e estava linda.

Charlize+Theron+ Christian Dior

Charlize Theron de Christian Dior.

Claire+Danes+ Oscar de La Renta

Eu lembro que morri com esse Oscar de la Renta quando o vi na passarela. Ponto pra Claire Danes! (Essa foto não tá fazendo jus a toda a beleza do vestido, procurem mais e vocês vão ver que coisa mais linda ele é!)

Dakota+Johnson+ Jason Wu

Dakota Johnson de Jason Wu. Acho que se tirasse as luvas ia ficar bem melhor.

Diane+Kruger+ Hugo Boss

Diane Kruger linda usando um Hugo Boss (nossa, fazia tempo que ninguém usava essa marca!) de uma cor meio indefinida. Vou chamar de azul acinzentado.

Dianna+Agron Miu Miu

Não achei que esse Miu Miu ficou legal pra Dianna Agron.

Dita+Von+Teese+ Zac Posen

Dita Von Teese estava maravilhosa em um Zac Posen rosa envelhecido com partes em vermelho. O Zac é tão incrível com essas modelagens sereia que quando eu vi a foto já sabia que o modelo era dele.

Elizabeth+Olsen+ Miu Miu

A Elizabeth Olsen sempre manda tão bem que me decepcionou um pouco com esse Miu Miu azul. E essas sandálias então? PÉÉÉSSIMAS.

Emma+Stone+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+Part+btCkrhzh4oDl

Com esse cropped rosa clarinho e a saia rosa choque com fenda Thakoon, parece mais que a Emma Stone está indo pra uma festa na praia. Não que ela estivesse feia, mas tava básica demais. O menos foi só menos nessa ocasião.

Florence+Welch+Valentino

Florence Welch toda estranha de Valentino.

Gabrielle+Union+Prada

Achei meio nada a ver a escolha da Gabrielle Union. O cropped e a saia com penas da Prada não tinham a ver com o tema. Mas por outro lado, se tem um evento pra arriscar durante o ano é esse.

Gisele+Bundchen+ Balenciaga

Gisele Bündchen não precisa de muito pra ficar linda, né? Acho que ela não quis ofuscar as outras, por isso escolheu esse  Balenciaga preto básico.

Hailee+Steinfeld+ Prabal Gurung

Apaixonada por esse Prabal Gurung preto e branco com saia volumosa da Hailee Steinfeld! E esse sapatinho de boneca? Linda!

Ivanka+Trump+ Oscar de la Renta

Ivanka Trump foi outra que apostou em um vestido Oscar de la Renta. Geralmente eu não gosto muito de longo estampado, mas esse combinou com ela. O coque com trança que ela usou também estava lindo!

Jessica+Alba+Diane von Furstenberg

Jessica Alba de Diane von Furstenberg.

Jessica+Pare+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+b-T-L2qvJEXl

Jessica Pare escolheu um Michael Kors estampado preto e branco.

Joan+Smalls+ Vera Wang

Joan Smalls usou um Vera Wang nude escurinho combinado com batom roxo azulado e uma trança escama de peixe.

Karlie+Kloss+ Oscar de la renta

Mais um Oscar de la Renta! Agora quem usou foi a modelo Karlie Kloss. Acabo de descobrir que luvas estragam qualquer vestido.

Karolina+Kurkova+Marchesa

Quando vi esse Marchesa da Karolina Kurkova eu achei que parecia uma aranha. Mas depois, pensando melhor, acho que é o único evento do ano que alguém poderia ter usado esse vestido, e tinha tudo a ver com o tema.

Kendall+Jenner+ Topshop

Adorei esse vestido bege brilhoso com cauda de sereia da Kendall Jenner. Quando vi achei que era um Zac Posen, mas é da Topshop.

Kim+Kardashian+Lanvin

De todos os vestidos no mundo que a Kim Kardashian poderia escolher porque ela escolheria esse Lanvin azul com mais tecido no busto do que não sei o que? Shape meio capa de bojão ainda. Não curti.

Kristen+Stewart+Chanel

Quando vi o vestido da Kristen Stewart na hora deu pra saber que era um Chanel. Como ela é a garota propaganda da última coleção da marca era bem óbvio que ela escolheria algo da grife. Mas não, não gostei do vestido. Não é porque é Chanel que é bonito.

Lea+Michele+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+Part+zN6vx7yFKpol

Lea Michele foi vestida de Ferrero Rocher da Altuzarra. Alguém pagou muito dinheiro pra ela usar isso. Só pode.

Leighton+Meester+ Emilio Pucci

Outra que estava fazendo muita falta no tapete vermelho era a Leighton Meester. Mas não sei, acho que não gostei muito desse Emilio Pucci que ela escolheu. Não estava feia, claro, mas parece que faltou algo. Tipo seios maiores pra um decote desses… haha, sei lá.

Lily+Aldridge+Michael Kors

Lily Aldridge também tava meio embalagem de bombom com esse Michael Kors prateado, mas até que ficou bom pra ela.

Lupita+Nyong+o Prada

Minha maior decepção desse evento foi a Lupita Nyong’o. Muito nada a ver esse vestido de rainha da selva da Prada. Eu estava esperando por mais uma produção deslumbrante, aí me deparo com isso. Chorei litros.

Margot+Robbie+Prada

Além de eu não ter gostado da Margot Robbie morena (tá, eu sei que faz tempo que ela pintou o cabelo, mas ainda não superei), ela vai lá e escolhe esse Prada estranho.

Mary+Kate+Olsen+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+GfQZUMyYBCWl

Eu amava tanto as irmãs Olsen. Viu, crianças, não usem drogas. É isso que acontece 😦

Naomi+Watts+ givenchy

Mais um pra lista das escolhas estranhas, esse Givenchy da Naomi Watts.

Olivia+Munn+ Diane von Furstenberg

Me julguem, eu ODEIO vestido longo amarelo. Nem Olivia Munn escapou, e esse Diane von Furstenberg tá é machucando meus olhos.

Reese+Witherspoon+Stella McCartney

A Reese Witherspoon arriscou um pouco escolhendo esse vestido rosa Stella McCartney, mas pra mim deu super certo.

Rihanna+ Stella McCartney

Rihanna também apostou em uma criação da Stella McCartney. Ela estava bonita, mas fico pensando em todas as outras opções de roupas que ela poderia ter usado…

Rita+Ora+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+Part+CrFabXaq5htl

Mas daí me deparo com a Rita Ora e vejo que a Rihanna tava muito bem vestida. O vestido Donna Karan era até ok, mas esse monte de coisa amarrada me deixou confusa.

Rosie+Huntington+Whiteley Balmain

Rosie Huntington-Whiteley é linda até de baixo d’água, e com esse vestido Balmain não foi diferente.

Sarah+Jessica+Parker+ oscar de la renta

Sarah Jessica Parker errou de novo ao escolher esse Oscar de la Renta. Sei lá o que ela tava parecendo, ainda mais com essas luvas brancas e esse penteado estranho.

Selena+Gomez+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+qNS2sjzU8l2l

Selena Gomez quis apostar em um vestido mais ‘seguro’ e escolheu um Diane von Furstenberg vinho. Nem feia, nem bonita. Pra mim tava normal.

Shailene+Woodley+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+AaMEGW8dQGRl

O que é isso, Shailene Woodley? Tá loucona? Achei muito feio esse vestido Rodarte.

Stacy+Martin+ Miu Miu

Não sei se é a roupa mais adequada pro evento, mas gostei bastante desse Miu Miu da Stacy Martin.

Suki+Waterhouse+ Burberry

Suki Waterhouse estava uma diva dentro desse Burberry. Invejosas dirão que tem muito babado! Haha.

Taylor+Swift+oscar de la renta

Taylor Swift entrou mesmo no tema do baile com esse Oscar de la Renta.

Taylor+Swift+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+y9-Q8nixF4_l

Merecia uma foto da parte de trás do vestido, né?

Toni+Garrn+ Topshop

Outro vestido que eu amei foi esse Topshop azul claro da Toni Garrn (conhecida também como namorada do Di Caprio).

Victoria+Beckham+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+86IC8iULgW9l

Victoria Beckham me lembrou aquela história do vestido palmito da Anne Hathaway no Oscar do ano passado. Hihi, sorry! Mas Vicky estava bonita em sua própria criação.

Zoe+Kravitz+ topshop

Achei a cara da Rihanna esse vestido vermelho da Topshop que a Zoe Kravitz usou. Só esse cabelo que tá bem ruim, né?

Zooey+Deschanel+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+Lcgk311c4zCl

Depois de fazer parceria com a marca, nada mais justo do que a Zooey Deschanel usar um Tommy Hilfiger, né? Das celebridades que com certeza foram pagas pra usar algum estilista, acho que ela foi a mais bem vestida.

E então, o que vocês acharam das escolhas das famosas? Achei que poucas que quiseram usar algo diferente acertaram. As mais bem vestidas, na minha opinião, foram a Blake Lively, Claire Danes, Dita Von Teese, Hailee Steinfeld, Kendall Jenner, Suki Waterhouse, Toni Garrn e Taylor Swift. E vocês, concordam com a minha lista?

Meus vestidos preferidos do Oscar 2014

Eu sei que estou atrasadíssima nesse post, mas estava viajando e não consegui levar o note junto, então realmente não tinha como atualizar! Enfim, vocês conseguiram acompanhar a cerimônia de entrega do Oscar esse ano? Eu já estava louca pra assistir 12 Anos de Escravidão! Depois de ganhar como Melhor Filme então… Preciso ver! Vamos conferir agora as mais bem vestidas na minha opinião?

angelina-jolie-Elie Saab

Esse Elie Saab da Angelina Jolie se tivesse sido usado por qualquer outra provavelmente não estaria nessa lista, mas parece que ela deu vida e um glamour a mais à peça. Linda demais!

anne-hathaway-gucci

A Anne Hathaway, depois daquele vestido horrendo de palmito na premiação do ano passado, deu a volta por cima escolhendo esse Gucci preto com uma fenda lateral e aplicações brilhantes na parte de cima.

Ashley-Wagner-at-86th-Annual-Academy-Awards-in-Hollywood-535x740

Não sei quem é essa Ashley Wagner, mas adorei a produção dela! Pra mim esse vestido de paetês dourados combinou bastante com o batom vermelho e o cabelo jogado pro lado.

chrissy-teigen-Monique Lhuillier

Quando eu vi esse Monique Lhuillier na passarela da Semana de Moda de Nova York eu fiquei torcendo pra alguém usá-lo no Oscar. Ainda bem que a Chrissy Teigen escolheu esse modelo! Ficou linda.

emma-watson-Vera Wang

Eu incluí a Emma Watson porque eu sabia que vocês iriam querer ver o que ela usou, mas a verdade é que achei esse Vera Wang meio sem graça. Mas era bonito, claro.

Giuliana Rancic Paolo Sebastian Couture

Giuliana Rancic elegeu um vestido nude escuro Paolo Sebastian Couture.

idina-menzel-Vera Wang

Geralmente não gosto desse tom de verde em vestidos de gala, mas esse Vera Wang caiu como uma luva na Idina Menzel.

kate-hudson-Atelier Versace

Outro vestido estonteante foi esse Atelier Versace que a Kate Hudson usou.

Kelly-Osbourne-Badgley Mischka

Acho que esse Badgley Mischka branco com uma capinha transparente com brilhos dourados e pratas que a Kelly Osbourne usou foi o meu preferido da premiação. Achei diferente e chique na medida certa.

lupita-nyong-o-Prada

Que a Lupita Nyong’o ia roubar a cena no evento ninguém tinha dúvidas! Acho que ela era uma das mais aguardadas no tapete vermelho. Lupita, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, escolheu um vestido azul bebê todo esvoaçante e com um super decote da Prada. Divina!

Naomi+Watts+Calvin Klein Collection

A Naomi Watts é toda chique e sempre arrasa nas produções para o Oscar. Nesse ano ela usou um Calvin Klein Collection branco com fenda lateral, e fiquei na dúvida se isso são paetês! Mas adorei a escolha dela.

sandra-bullock-Alexander McQueen

Sandra Bullock, indicada ao Oscar de Melhor Atriz, usou um Alexander McQueen azul marinho com um detalhe torcido na lateral.

Suki+Waterhouse+Marchesa

A namorada do Bradley Cooper, a modelo Suki Waterhouse, escolheu um vestido lindíssimo e delicado da Marchesa.

E então, quem foi a mais bem vestida na opinião de vocês? Quero saber! Vai ver que nem entrou na minha lista, né? Eu sei que muita gente gostou do Dior vermelho que a Jennifer Lawrence usou, por exemplo, mas eu achei tão sem gracinha. Comparado com o look do ano passado não tava tãão legal assim.

Elle Style Awards 2014

Essa semana tá cheeia dos eventos, né? O Elle Style Awards aconteceu na noite desta última terça-feira em Londres (peço até desculpas pela demora do post!), e elegeu Katy Perry como Mulher do Ano, Tom Hiddleston, de Thor, como Homem do Ano, Emma Watson como Atriz do Ano, Lily Allen como Melhor Artista Musical Feminino UK, Suki Waterhouse como ELLE Modelo do Ano, entre outros.

Agora vamos conferir o que as famosas usaram!

Barbara+Palvin+Arrivals+ELLE+Style+Awards+7Lml-TfXjl1l

Barbara Palvin apostou no estilo tomboy com blazer, calça social e scarpin.

Cara+Delevingne+Arrivals+ELLE+Style+Awards+cNAQev910yFl

Cara Delevingne, ao contrário de Barbara, abandonou o estilo tomboy e apostou em um vestido preto, estilo roupão, com uma fenda enorme e decotão.

Emma+Watson+Arrivals+ELLE Giambattista Valli

Emma Watson, sempre linda e diferente, usou um Giambattista Valli com brilhos e a saia em formato de laço gigante.

Felicity+Jones+ Christopher Kane

Adorei esse vestido rosa da Felicity Jones! É do Christopher Kane, que inclusive foi eleito Melhor Designer de Moda Britânico no evento.

Georgina+Chapman+Arrivals+ELLE+Style+Awards+NSxOOCmGzHpl

Georgina Chapman escolheu um Marchesa preto com estampa floral e detalhes em tule.

Jourdan+Dunn+Tom Ford

A modelo Jourdan Dunn escolheu o mesmo vestido Tom Ford que a Jennifer Lopez já tinha usado para promover o American Idol.

Katy+Perry+Arrivals+ELLE+Style+Awards+Part+wSmxVAe3Xpal

Achei a Katy Perry com cara de tia velha com esse cabelo e o vestido floral Vivienne Westwood.

Kylie+Minogue+Arrivals+ELLE+Style+Awards+Part+7w2M2bzX5QIl

A Kylie Minogue, assim como a Emma Watson, apostou em um laço no vestido. O dela era um Saint Laurent preto curtinho.

Laura+Whitmore+Arrivals+ELLE+Style+Awards+K_jLLUn65Hrl

Amei a produção da Laura Whitmore! Ela escolheu uma camisa branca, saia metálica lilás, uma clutch prata metálica e sapato nude de camurça.

Lily Allen Roland Mouret

Já a Lily Allen usou um vestido preto longo Roland Mouret. Simples, mas bonito.

Poppy+Delevingne+Wearing Emilia Wickstead

Poppy Delevingne usou um cropped top de manga comprida com renda e uma saia mostarda Emilia Wickstead.

Rita+Ora+Marchesa

Já a Rita Ora quis caprichar no gown e escolheu um Marchesa com renda e várias camadas de tule. Achei bem desnecessário comparando com o que todas as outras usaram.

Sophie+Ellis-Bextor+Wearing WilliamVintage

Sophie Ellis-Bextor escolheu um vestidinho azul claro WilliamVintage. Adorei o sapato rosa com bolinhas brancas e a carteira.

Suki+Waterhouse+Arrivals+ELLE+Style+Awards+SVOZug9iU39l

Suki Waterhouse escolheu um terninho da Burberry e um vestido preto longo com um cinto de placa de metal dourado.

O que vocês acharam das roupas que as famosas escolheram? As minhas preferidas foram a Emma Watson, Laura Whitmore e Felicity Jones. E quais foram as preferidas de vocês?