Da Novela: O batom da Cristina em sua formatura em Império

Ontem e hoje foram ao ar as cenas da formatura da Cristina na novela Império, e ela estava usando uma maquiagem lindíssima com olhão preto esfumado e batom vermelho escuro. Na hora fiquei pensando: PRECISO desse batom! E, como a internet é nossa melhor amiga, hoje já encontrei qual foi a cor usada pela atriz. Na verdade, a maquiadora dela utilizou dois batons para chegar a esse tom de vinho. Os batons usados foram o Diva, da MAC, e o Ruby Woo, também da MAC, passado por cima.

Cristina

Infelizmente essas foram as únicas fotos que eu encontrei que mostravam mais ou menos o batom, mas na TV a cor ficava lindíssima, então vale a pena tentar essa misturinha!

b49a2574-tratada44

Todas imitando em 5, 4, 3…

As maquiagens do SAG Awards 2015

Os tapetes vermelhos das premiações são os melhores lugares pra gente tirar inspiração de maquiagem, né? As celebridades sempre arrasam usando as makes que a gente gostaria de usar. Porém, no SAG Awards deste ano eu achei as maquiagens bem simples. Não teve nenhuma super elaborada e impossível de copiar. Além disso, a maioria das famosas continuou apostando no batom nude para compor o visual. Quem apostou em uma corzinha acabou escolhendo o batom vermelho.

claire danes make

Claire Danes optou por uma maquiagem com lápis preto em todo o olho e sombra prata brilhosa. Para finalizar, batom nude.

Dascha Polanco make

Uma coisa que andava bem desaparecida era o lápis branco na linha d’água, mas é um detalhe que eu adoro, porque aumenta bastante os olhos e fez toda a diferença nessa make com delineado preto de gatinho da Dascha Polanco.

Emma Stone Make

A Emma Stone deixou todo o foco da maquiagem para os lábios, usando o batom vermelho Ultra HD na cor Gladiolus da Revlon, que ainda nem foi lançado e só estará disponível em março nos Estados Unidos. Aqui acho que ainda nem tem previsão… O maquiador dela contornou a boca toda com o lápis de boca ColorStay, também da Revlon, na cor Red.  Na falta do batom apostamos no lápis, né? Ele está disponível no Brasil e custa na faixa de R$34 a R$28.

Emmy Rossum

Já a Emmy Rossum usou uma maquiagem bem simples, com lápis preto na linha d’água e sombra com um pouco de brilho em um tom meio roxinho.

Felicity Jones

A Felicity Jones também não quis uma maquiagem muito cheia de coisas, não. A atriz apostou em um look bem natural usando sombra clarinha brilhosa, rímel preto e batom nude clarinho.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston usou lápis preto, sombra brilhosinha clara e batom nude.

Kaley Cuoco

Essa maquiagem com sombra bronze e delineado preto da Kaley Cuoco não tinha nada demais, mas destacou bastante os olhos verdes da atriz.

Keira Knightley

Uma maquiagem que eu amei foi essa com sombra esfumada preta da Keira Knightley. Deixou ela mais linda ainda, se é que isso ainda é possível. O blush que ela estava usando era o Jardin de Chanel Camélia Rosé

Kelly Osbourne Make

Amo as maquiagens da Kelly Osbourne! E adorei que ela foi a mais diferente nesse tapete vermelho, apostando em um batom super rosa, que eu vou chutar que é o Kelly Yum-Yum, da coleção dela pra MAC. Só que eu estava olhando fotos aqui e o Kelly não é matte como o próprio Candy Yum-Yum… Eu estava usando o Candy hoje e senti que ficou igualzinho a essa foto. Um batom super rosa neon bapho! Ah, a Kelly foi outra que apostou no lápis branco na linha d’água!

Laverne Cox make

Gostei bastante desse olhão esfumado da Laverne Cox. Quando olhei pela primeira vez achei que a sombra fosse preta, mas é um verde bem escuro. Achei super bonito!

maisie williams

A Maisie Williams estava muito fofa com essa maquiagem! Apesar de o batom ser escuro, achei que ficou bem apropriado pra idade dela, até porque os olhos não estavam carregados e levaram apenas rímel e sombra clara com brilhos.

Maria Menounos

Maquiagem linda essa da Maria Menounos! Maaas, se fosse eu acho que trocaria o batom por um nude mais escuro, ou algo com mais cor. Gosto de batom nude mais quando a maquiagem é suuuper carregada.

Natalie Dormer make

Já a Natalie Dormer apostou em uma maquiagem com sombra com um tom de dourado mais claro com brilhos e outra cor de dourado mais escuro no final do olho. Ficou linda com o olho super azul dela, mas novamente achei que faltou uma corzinha a mais na boca…

rashida jones make

Rashida Jones foi outra que apostou no batom vermelho, mas nos olhos ela usou lápis preto e sombra clarinha metálica.

Rosamund Pike

Rosmund Pike deixou os lábios em destaque usando o batom vermelho com fundinho laranja da linha Rouge Allure Velvet da Chanel na cor 49 La Petillante.

Sarah Hyland make

Sarah Hyland usou uma maquiagem com sombra branca no começo do olho e sombra mais do tom da pele combinada com rímel e batom nude. Acho lindo esse tipo de maquiagem, e não é que não gostei dessa make nela, mas como ela já tem olhos bem grandes eu acho que essa maquiagem aumentou mais ainda o tamanho deles… Ela poderia ter apostado em algo com mais sombra preta.

Sofia Vergara

Sofia Vergara usou uma maquiagem com sombra cobre metálica e batom vermelhão. Só não tô entendendo essa sobrancelha, mas ok.

Sophia Bush

Sophia Bush apostou em uma maquiagem com sombra em tons de marrom e batom nude.

Sophie Turner make

Sophie Turner foi outra que apostou no batom nude. Já nos olhos… Bom, com essa cor de azul não tem nada que ruim, né? Ela focou nos cílios postiços e sombra marrom clara.

Minha maquiagem preferida foi a da Keira Knightley, sem dúvidas. E vocês, gostaram mais de qual?

SAG Awards 2015

Na noite de ontem, dia 25, aconteceu o SAG Awards, que é o prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, em Los Angeles. Essa premiação dá uma ideia de quais serão os vencedores do Oscar, mas também escolhe os melhores da televisão norte-americana. Birdman ganhou o prêmio de Melhor Elenco e Julianne Moore de Melhor Atriz pelo filme Still Alice, já o Melhor Time de Dublês ficou com Invencível, o filme dirigido pela Angelina Jolie (mas tá, cadê ela na premiação?). Agora nos prêmios para a TV o seriado Orange is the New Black arrasou, ganhando nas categorias Melhor Elenco de Série Cômica e a atriz Uzo Aduba como Melhor Atriz de Série Cômica. Já uma das minhas séries preferidas, Game of Thrones, venceu na categoria Melhor Time de Dublês. Veja a lista completa dos vencedores neste link.

Agora vamos aos looks do tapete vermelho. Teve muita coisa linda! Além dos vestidos, o que se destacou bastante pra mim foi a beleza e os acessórios das celebs. Só chorei litros que a Jennifer Lawrence não estava! Mesmo não sendo indicada ela poderia ter ido só pra mostrar um vestido lindo pra gente, né? #Chatiada com a Angelina Jolie que também não foi!

Sarah+Hyland+ Vera Wang

Sarah Hyland usou um Vera Wang com bordado na parte de cima, e uma camada de tule em cima da saia verde escura. Diferente e bonito!

Sarah+Paulson+ Giorgio Armani

Sarah Paulson escolheu um look mais simples, mas não menos bonito. Ela apostou em um vestido preto e branco Giorgio Armani.

Sofia Vergara Donna Karan Atelier

Sofia Vergara sempre escolhe modelos sensuais, e não foi diferente com esse Donna Karan Atelier vermelho.

Sophia+Bush Vivienne Westwood

Amei o modelo desse Vivienne Westwood que a Sophia Bush usou. Só talvez eu escolhesse uma outra cor… Mas não ficou perfeito no corpo dela?

Sophie+Turner+21st+Annual+Screen+Actors+Guild+6GAiNd5i6Cll

Sophie Turner optou por um vestido preto com barra assimétrica e recortes nas laterais. O sapato de coração Louboutin é lindo demaais! Esse modelo é chamado de Cora.

Tatiana Maslany Oscar de la Renta

Tatiana Maslany optou por um Oscar de la Renta todo listrado preto e branco.

Uzo+Aduba Angel Sanchez

Uzo Aduba estava usando um vestido amarelo Angel Sanchez.

Viola+Davis+ Max Mara

Sério, que corpo é esse da Viola Davis? Ela estava usando um Max Mara branco e ganhou o prêmio de Melhor Atriz – Série Drama por How to Get Away With Murder.

Rosamund+Pike Dior Couture

Rosamund Pike optou por um Dior Couture preto cheio de volume na saia.

Reese+Witherspoon Giorgio Armani

Reese Witherspoon foi outra que escolheu um modelo simples e bonito. A atriz usou um Giorgio Armani branco de um ombro só.

Rashida+Jones Emanuel Ungaro

Rashida Jones em um Emanuel Ungaro estampado.

Paula+Patton Aiisha Ramadan

Paula Patton de Aiisha Ramadan.

Natalie+Dormer+ Naeem Khan

Natalie Dormer de Game of Thrones usou um Naeem Khan off white com estampa floral. Achei bonito e delicado!

Naomi Watts Balenciaga

Naomi Watts usou um Balenciaga azul escuro.

Meryl+Streep Lanvin

Meryl Streep preferiu um look mais sóbrio, apostando em um vestido preto Lanvin.

Melissa+Rauch  Pamella Roland

Melissa Rauch de Big Bang Theory usou um Pamella Roland em dois tons de rosa.

Maria+Menounos Romona Keveza

AMEI esse Romona Keveza dourado que a Maria Menounos usou. Só acho que faltou uma corzinha no batom!

Maisie+Williams+21st+Annual+Screen+Actors+bIW2lkNku9Xl

Maisie Williams de Game of Thrones estava linda em um vestido midi vermelho rendado. Ela combinou a peça com um scarpin dourado metálico.

Julie+Bowen Georges Hobeika Couture

Julie Bowen optou por um Georges Hobeika Couture clarinho e com bordados.

Kaley+Cuoco Romona Keveza

Ainda não me acostumei e não gostei desse cabelo curtinho da Kaley Cuoco! Já o Romona Keveza vermelho não era feio, mas sei lá, não gostei muito.

Keira+Knightley Erdem

A Keira Knightley está mostrando os primeiro sinais da gravidez. O rosto, os acessórios e o cabelo estavam incríveis, mas odiei esse vestido roxo rendado Erdem. Parecia capa de bojão de gás!

Laura+Carmichael Vionnet

Laura Carmichael de Vionnet.

Laverne+Cox Johanna Johnson

Laverne Cox de Orange is The New Black usou um Johanna Johnson. Vi muita gente falando que ela estava maravilhooosa e tal, mas sei lá, eu não gostei desse vestido.

Lupita+Nyong+o+21st+Annual+Screen+Actors+Guild+ftBZ5Qq03tml

Lupita Nyong’o estava lindíssima usando um Elie Saab todo colorido com listras pretas e estampa floral. Já estava com saudades dos looks bons dela!

Joanne+Froggatt Honor

Vestido preto no tapete vermelho é uma coisa bem difícil. Às vezes fica lindo, e às vezes parece que falta algo. Mas esse Honor da Joanne Froggatt ganhou meu coração. Vestido perfeito!

Julia+Louis+Dreyfus Monique Lhuillier

Julia Louis-Dreyfus optou por um Monique Lhuillier com a parte de cima rendada e com transparência. Achei lindo!

Julia+Roberts+ Givenchy

Julia Roberts usou um macacão preto Givenchy. Sem os bolsos ia ficar bem melhor!

Julianna+Margulies Giambattista Valli

Julianna Margulies em um Giambattista Valli azul. O vestido não era feio, mas me deu aquela sensação de cortina amarrada, sabe?

Julianne+Moore+ Givenchy

Julianne Moore em um Givenchy esmeralda.

Jennifer+Aniston Vintage John Galliano

É sempre bom ver a Jennifer Aniston em um tapete vermelho! Para este evento ela usou um Vintage John Galliano. E esse cabelo perfeito??

Gwendoline+Christie+ Giles

Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, nem parecia a mesma mulher da série nesse Giles vermelho. Linda!

Felicity+Jones+ Balenciaga

Esse Balenciaga da Felicity Jones era bonito, mas me lembrou o efeito palmito da Anne Hathaway no Oscar, lembram? Hhahaha.

Emmy+Rossum+ Armani Privé

Emmy Rossum usou um Armani Privé.

Emma-Stone Dior Couture

Sei que muita gente não gostou desse look da Emma Stone, mas eu aaamei esse blazer Dior Couture usado por cima de um vestido preto transparente. Achei que a saia esvoaçante deu um efeito muito legal à roupa.

Ariel+Winter Zac Posen

Acho que esse foi o primeiro vestido do Zac Posen que eu não gostei. Pra mim ainda é difícil ver a Ariel Winter de Modern Family toda crescida, mas gente, que seios enormes são esses?? Achei que o vestido destacou eles mais ainda… Não gostei.

Caitriona+Balfe Solace London

Caitriona Balfe da série Outlander estava linda demais em um vestido laranja Solace London combinado com um sapato vermelho e carteira laranja escura. Adorei esse vestido e o styling!

Camila+Alves+ Donna Karan Atelier

Camila Alves usou um Donna Karan Atelier roxo.

Claire+Danes Marc Jacobs

Odiei esse Marc Jacobs verde da Claire Danes.

Emilia+Clarke Donna Karan Atelier

Emilia Clarke usou um Donna Karan Atelier azul escuro e preto.

Amy+Poehler Jenny Packham

Amy Poehler usou um Jenny Packham azul escuro com brilhos. O vestido era lindo, mas acho que destacou a barriga dela… Tudo bem ter barriga, a maioria das pessoas normais tem, mas acho que ela deveria ter usado um vestido que não ressaltasse tanto.

Alysia+Reiner Christian Siriano

Não sei quem é essa Alysia Reiner, acho que ela é de Orange is The New Black, mas amei demais esse vestido vermelho Christian Siriano que ela escolheu. Quando vi achei que fosse um Zac Posen, porque ele geralmente faz esses modelos sereia, mas enfim, amei esse modelo!

E vocês, quais vestidos mais gostaram? Teve tanta gente linda que ficou bem difícil escolher a mais bem vestida, mas os looks que eu mais gostei foram da Emma Stone, Sophia Bush, Maria Menounos, Joanne Froggatt e Caitriona Balfe.

Anne Hathaway na première de “Song One” em NY

Anne+Hathaway+Song One Premiere NYC

Nessa terça-feira a Anne Hathaway esteve na pré-estreia de seu mais novo filme, o “Song One”. Para a ocasião a atriz escolheu um look total white, combinando uma camiseta branca com blazer e calça sociais também brancos, e o sapato do mesmo tom para completar o visual.

Anne+Hathaway+Song+One+Premieres+NYC+cZf0FeHRYIfl

Adorei a escolha dela! O blazer era da marca IRO e a calça cropped era da Theory. Já o scarpin branco era um Louboutin e a cluctch dourada da Tod’s.

Anne+Hathaway+Song+One+Premieres+NYC+7-5f-8KkaMElAnne+Hathaway+Song+One+Premieres+NYC+CJwrEhqHY50lanne make

Já na maquiagem a Anne apostou em um olho preto esfumadinho, mas sem muita sombra. Blush rosinha nas bochechas pra dar um ar mais saudável e batom nude.

Achei o visual dela chique, mas sem se esforçar demais. O cabelo messy também combinou bastante com a produção! E vocês, o que acharam?

Globo de Ouro 2015

Na noite de ontem aconteceu em Los Angeles o Globo de Ouro 2015, que premiou as melhores séries e filmes do ano passado. O grande vencedor da premiação foi o filme “Boyhood: Da infância à juventude”, que levou três estatuetas. Já os seriados mais premiados foram “The Affair”, “Transparent” e “Fargo”, cada um com dois prêmios. Um prêmio que provavelmente foi bem dado foi na categoria melhor ator de drama para Eddie Redmayne, que faz Stephen Hawking no filme “A Teoria de Tudo” que eu estou looouca para assistir! Estreia dia 29 de janeiro aqui.

Agora vamos aos looks, né? Esse tapete vermelho estava demais, só tenho isso a dizer!

Allison+Williams Armani Privé

Allison Williams de Girls em um longo vermelho Armani Privé com pedrinhas brilhantes. De cair o queixo!

72nd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

O look da Amal Clooney foi um dos mais comentados ontem no Instagram. Eu achei lindíssimo esse vestido preto Christian Dior Couture, mas será que precisava mesmo das luvas brancas? Bom, com certeza ela será lembrada pelas luvas.

Amy+Adams+Arrivals+Golden+Globe+Awards+Part+by7iRZVzIt7l

Amy Adams em um vestido azul claro meio nhé.

Amy+Poehler+ Stella McCartney

Amy Poehler optou por um longo Stella McCartney azul royal.

Anna+Faris Reem Acra

Achei que a Anna Faris ficou totalmente da mesma cor nesse Reem Acra. Nem um batom mais coloridinho ela quis colocar…

Anna+Kendrick Monique Lhuillier

Digno de propaganda de perfume esse Monique Lhuillier que a Anna Kendrick usou.

Camila+Alves Monique Lhuillier

Achei um vestido simples, mas super bonito esse Monique Lhuillier da Camila Alves. Só não gostei muito desse cabelo dela.

Catherine+Zeta+Jones Angel Sanchez

Esse longo vermelho da Catherine Zeta-Jones é o tipo de vestido que daqui há dez anos ainda vai ser aceitável usar. Bom pra não passar vergonha olhando as fotos com modas passadas depois, né? Haha. O modelo era um Angel Sanchez.

Chrissy+Teigen Zuhair Murad

Amo as criações do Zuhair Murad e esse vestido da Chrissy Teigen não foi exceção.

Cindy+Crawford+ Versace

Ao contrário do vestido da Catherine, esse Versace azul da Cindy Crawford eu achei totalmente datado. E o pior de tudo: A cara dos anos 90.

Claire+Danes Valentino

Ainda não decidi se gostei desse Valentino da Claire Danes ou não… Por um lado é legal ser diferente no tapete vermelho, mas acho que o que me incomodou é que o modelo não valorizou o corpo dela, porque os bordados eram lindos.

Dakota+Johnson Chanel Couture

Pelo visto a Dakota Johnson vai ser mesmo a sensação de 2015, e ela já começou super bem com esse Chanel Couture prateado. Achei lindo esse vestido, e olha que a Chanel inventa cada coisa pra tapete vermelho que dá até medo às vezes (aguardem só o vestido da Keira Knightley pra vocês entenderem).

Diane+Kruger Emilia Wickstead

Esse Emilia Wickstead abraçou o corpo da Diane Kruger de uma forma incrível! Ponto pra ela.

Emily+Blunt Michael Kors

Emily Blunt em um Michael Kors branco.

Emma+Stone Lanvin

Emma Stone fugiu dos vestidos e escolheu um jumpsuit da Lanvin com brilhos em prata na parte de cima e uma calça preta. A peça tinha ainda um grande laço na cintura. ADOREI! Achei a cara da Emma Watson essa roupa também.

Felicity+Jones Christian Dior Couture

Felicity Jones em um Christian Dior Couture azul petróleo.

Gina+Rodriguez Badgley Mischka

Gina Rodriguez, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz de série de comédia ou musical, escolheu um vestido preto Badgley Mischka.

Heidi+Klum Atelier Versace

Vestida para matar. Essa é a descrição desse Atelier Versace vermelho que a Heidi Klum usou. Lindíssima!

Jenna+Dewan+Tatum Carolina Herrera

Achei a Jenna Dewan-Tatum bonita sem se esforçar muito nesse Carolina Herrera amarelo claro. Gostei!

Jennifer+Aniston Saint Laurent

Meio sem graça esse Saint Laurent preto da Jennifer Aniston.

Jennifer+Lopez Zuhair Murad

Jennifer Lopez sempre mostrando demais, na minha opinião, com esse Zuhair Murad. Acho que ou o decote ou a fenda. Escolhe, amiga!

Jessica+Chastain Atelier Versace

Jessica Chastain de Atelier Versace.

Julianne+Moore Givenchy Couture

Lindo demais esse Givenchy prata todo brilhoso com penas com um efeito ombré indo do prata, passando pelo cinza e chegando ao preto da Julianne Moore.

Kate+Beckinsale Elie Saab

Outro vestido que eu gostei bastante foi esse Elie Saab da Kate Beckinsale.

Kate+Hudson Versace

Kate Hudson em um Versace branco super decotado. Humm… not.

Kate+Mara Miu Miu

Kate Mara me decepcionou com esse Miu Miu. E, coitada, a barra do vestido dela molhou ainda!

Katherine+Heigl Zac Posen

Não dá pra errar de Zac Posen, né Katherine Heigl?

 

Katie+Cassidy+Arrivals+Golden+Globe+Awards+LlT3YjMvIjrl

 

Katie Cassidy usou um vestido preto Mikael D. com detalhes em prata e uma fenda generosa.

Katie+Holmes Marchesa

Achei legal ver a Katie Holmes de cabelo comprido. O vestido vinho da Marchesa era até bonito e um modelo atemporal, mas odeio esse tipo de tecido “sentou, amassou”, sabe?

Keira+Knightley Chanel

Sério, que vestido ridículo é esse Keira Knightley? Pode até ser Chanel, mas não tá bom, não.

Kerry+Washington Mary Katrantzou

Kerry Washington de Mary Katrantzou.

Lena+Dunham+ Zac Posen

Lena Dunham em um Zac Posen vermelho.

531193321MB00066_NBC_s_72nd

Leslie Mann mostrando o corpão nesse Kaufmanfranco amarelo.

Lorde Narciso Rodriguez

Achei a Lorde tão bonita de Narciso Rodriguez. E esse colar chiquérrimo?

Lupita+Nyong+o Giambattista Valli

A Lupita Nyong’o estava tão linda no evento no ano passado… Mas não gostei desse Giambattista Valli.

Reese+Witherspoon Calvin Klein

Gostei desse Calvin Klein prata da Reese Witherspoon, mas como ela é loira e branquinha achei que faltou um batom colorido pra dar uma destacada.

Rosamund+Pike Vera Wang

Pééssimo esse Vera Wang da Rosamund Pike, parece que vai cair.

Salma+Hayek Alexander McQueen

Salma Hayek de Alexander McQueen.

Sienna+Miller Miu Miu

Já Sienna Miller optou por um Miu Miu.

Taylor+Schilling Ralph Lauren

Outro vestido que eu gostei foi esse Ralph Lauren da Taylor Schilling. Essa saia era perfeita!

Viola+Davis+ Donna Karan Atelier

Viola Davis em um Donna Karan Atelier vermelho com bordados.

Zosia+Mamet Andrew Gn

Um vestido diferente que conquistou meu coração foi esse Andrew Gn que a Zosia Mamet usou. Achei romântico e irreverente ao mesmo tempo.

Com tanto vestido lindo é completamente impossível escolher a mais bem vestida, na minha opinião. Mas os looks que eu mais gostei foram da Dakota Johnson, da Emma Stone, da Julianne Moore, da Kate Beckinsale e da Reese Witherspoon. Nada de marsala pras celebridades, pra elas o prata é a cor de 2015 se depender desse tapete vermelho!

As roupas das famosas no People’s Choice Awards 2015

Abrindo as premiações de 2015, aconteceu na noite de ontem em Los Angeles o People’s Choice Awards, na qual os fãs são quem escolhem os melhores da TV, cinema, música e do mundo da cultura e do show bizz em geral. As apresentadoras desta vez foram Anna Faris e Allison Janney do seriado “Mom”. Já os grandes vencedores da noite foram The Big Bang Theory, que ganhou como série favorita de comédia, Kaley Cuoco como atriz favorita de comédia de TV e Ben Affleck como humanitário favorito (não sei bem como as pessoas votam nessa categoria, mas ok).

Só senti que muita gente nem sequer se deu ao trabalho de aparecer lá. Tipo a Jennifer Lawrence que ganhou dois prêmios, na categoria atriz de cinema favorita e de filme de ação favorita, e nem deu as caras. Bom, pra quem ja ganhou o Oscar o que é um PCA, não é mesmo? Senti falta da Shailene Woodley, das atrizes de Pretty Little Liars, ainda mais que a série foi escolhida como drama de TV a cabo favorito. Também não vi a Nina Dobrev em nenhuma foto, por mais que já tinham divulgado até que ela e o Ian iam sentar perto no evento. Aí nossas opções pra julgar looks ficam menores, né? Mas vamos lá pro tapete vermelho!

Amy+Adams+ Gucci

Amy Adams usou um vestido azul da Gucci.

Anna+Faris+Arrivals+People+Choice+Awards+LJ9y9GkIYsal

A Anna Faris trocou de roupa várias vezes durante o evento, mas o look do red carpet foi uma blusa branca com babados e uma saia Juan Carlos Obando.

Anna+Faris+41st+Annual+People+Choice+Awards+_KMbwX3Y80Ql

Achei bonito esse vestido longo com brilhos que a Anna usou durante a premiação.

Ariel+Winter+ Smythe

Ariel Winter estava com um visual bem mais maduro, mostrando que cresceu mesmo. A atriz de Modern Family escolheu um vestido estilo blazer da marca Smythe.

Bella+Thorne+ Armani

Bella Thorne optou por um conjunto de blazer e calça sociais em preto da Armani

Bellamy+Young+ Alberta Ferretti

Bellamy Young de Alberta Ferretti.

Caitriona+Balfe+Arrivals+People+Choice+Awards+tQITcvnuAtUl

Achei bonito esse vestido preto escolhido pela atriz Caitriona Balfe. Ela faz um seriado chamado Outlander, que não é muito conhecido aqui no Brasil, mas tem feito muito sucesso nos Estados Unidos.

Caitriona+Balfe+Arrivals+People+Choice+Awards+7CCyXvnjthLl

Adorei esse efeito esvoaçante que o vestido fazia nas costas.

chloe-grace-moretz-peoples-choice-awards-20151

Chloe Moretz estava usando Louis Vuitton.

Ellen+Pompeo+ Elie Saab

Ellen Pompeo usou um macacão nude com renda Elie Saab.

Gabrielle+Union+ Honor

Gabrielle Union usou um vestido longo magenta da marca Honor. Era simples, mas bonito.

Gina+Rodriguez+41st+Annual+People+Choice+Awards+ctBPcB6oVm4l

Achei horríível esse vestido da Gina Rodriguez, atriz de “Jane The Virgin”.

Ginnifer+Goodwin+Arrivals+People+Choice+Awards+QjNsfgcr9R5l

Ginnifer Goodwin não tava muito legal não com esse vestido branco.

Giuliana+Rancic+ Tony Ward

Giuliana Rancic de Tony Ward.

iggy-azalea-2-peoples-choice-awards-2015

Gostei desse cropped preto com bordados e a calça de tecido bem larga que a Iggy Azalea usou.

Kaley+Cuoco+Sweeting+41st+Annual+People+Choice+D9MhvDLsRxml

Kaley Cuoco optou por um macacão com calças tipo culottes com a parte de cima branca com transparência na lateral e embaixo preta da marca Peggy Hartanto.

Kat+Dennings+Arrivals+People+Choice+Awards+2SPJxEc_h2ml

Kat Dennings de 2 Broke Girls escolheu um vestido preto rendado com uma vibe meio gótica da marca Ludmila Corlateanu. Achei lindíssimo nela!

Katharine+McPhee+ Balmain

A Katharine McPhee escolheu um cropped em X preto e branco e uma saia listrada da Balmain. Vi um comentário no Facebook dizendo que esse look era a cara da Claudia Leitte, hahaha. E é verdade mesmo! Vamos aguardar ela usando por aí. Mas ficou demais na Katha, né? Com esse batom vinho então!

kimberly-perry-peoples-choice-awards-20151

Kimberly Perry da The Band Perry escolheu um vestido longo nude, também simples, mas bonito.

Kristen+Bell+ Monique Lhullier

Kristen Bell escolheu um Monique Lhuillier rosa bem vivo com detalhes na saia e um scarpin prata metálico. Adorei!

Olivia+Munn+41st+Annual+People+Choice+Awards+DJR4Ois_AVCl

Olivia Munn usou um vestido Giambattista Valli midi com listras pretas e brancas e brilhos.

Portia+de+Rossi+ Zuhair Murad

Portia de Rossi, a mulher de Ellen DeGeneres escolheu um macacão azul Zuhair Murad.

Rita+Volk+Arrivals+People+Choice+Awards+iYEeXAXwJggl

Rita Volk de “Faking It”. Só gostei do sapato!

Sarah+Hyland+ Christian Siriano

Sarah Hyland optou por um Christian Siriano prateado com transparência e bordados. Achei lindo!

Stana+Katic+ Carolina Herrera

Stana Katic em um Carolina Herrera.

taylor-spreitler-peoples-choice-awards-2015

Taylor Spreitler usou um vestidinho preto.

Viola+Davis+41st+Annual+People+Choice+Awards+uds4BjViBLVl

Viola Davis estava chiquetérrima em um vestido longo rosa da Escada.

Sei lá, achei que esse tapete vermelho ficou me devendo looks melhores e mais famosas! Mas as minhas preferidas foram a Kat Dennings, Kristen Bell, Sarah Hyland e Katharine McPhee. Tenho que dar créditos para a Stana Katic que foi a que mais se esforçou, escolhendo um vestido de gala mesmo. Mas, sei lá, acho que as flores estragaram o vestido pra mim.

E vocês, gostaram de quais looks?

Moschino Pre-Fall 2015

Uma das marcas que eu mais tenho acompanhado ultimamente é a Moschino. O último desfile de Primavera Verão inspirado no mundo da Barbie foi incrível, e essa coleção de prévia de outono também está muito legal e divertida. Nela, Jeremy Scott brincou com elementos da costura, como fita métrica, medidas, marcadores no tecido e estampa de cabide e tesoura.

IMG_8030 moschino-pre-fall-2015-photos03 moschino-pre-fall-2015-photos04 moschino-pre-fall-2015-photos05 moschino-pre-fall-2015-photos06 moschino-pre-fall-2015-photos07 moschino-pre-fall-2015-photos08 moschino-pre-fall-2015-photos09 moschino-pre-fall-2015-photos10 moschino-pre-fall-2015-photos11 moschino-pre-fall-2015-photos13 moschino-pre-fall-2015-photos14 moschino-pre-fall-2015-photos15 moschino-pre-fall-2015-photos16 moschino-pre-fall-2015-photos17

Adorei esse vestido!

moschino-pre-fall-2015-photos18 moschino-pre-fall-2015-photos19 moschino-pre-fall-2015-photos20 moschino-pre-fall-2015-photos21 moschino-pre-fall-2015-photos22

Já esse não foi bem sucedido, na minha opinião. Parece que ela se enroscou em algum lugar e saiu com o vestido assim, haha.

moschino-pre-fall-2015-photos23

Mas essa coleção não foi toda com os elementos da costura e também contou com bastante brilho.

moschino-pre-fall-2015-photos24 moschino-pre-fall-2015-photos25 moschino-pre-fall-2015-photos26 moschino-pre-fall-2015-photos27 moschino-pre-fall-2015-photos29 moschino-pre-fall-2015-photos31

Meio Balmain essas peças com botões dourados, né?

moschino-pre-fall-2015-photos32 moschino-pre-fall-2015-photos33 moschino-pre-fall-2015-photos34 moschino-pre-fall-2015-photos35 moschino-pre-fall-2015-photos36 moschino-pre-fall-2015-photos38 moschino-pre-fall-2015-photos39 moschino-pre-fall-2015-photos41 moschino-pre-fall-2015-photos42 moschino-pre-fall-2015-photos43 moschino-pre-fall-2015-photos44

Achei a cara da Rita Ora essa roupa. Aguardo vê-la usando daqui alguns dias! haha.

moschino-pre-fall-2015-photos45

A marca anda brincando bastante com frases divertidas nos produtos. Acho bem legal!

moschino-pre-fall-2015-photos46 moschino-pre-fall-2015-photos47

Acredito que essa seja a nova estampa que virá com tudo nos produtos da marca nessa nova estação, substituindo as peças em preto ou rosa com Moschino escrito em rosa e branco.

moschino-pre-fall-2015-photos48

E aí, o que acharam das novas peças da marca? Ficaram desejando alguma coisa? Eu amei todas as peças com inspiração na costura! Principalmente o vestido com o detalhe em amarelo de fita métrica.