As maquiagens do SAG Awards 2015

Os tapetes vermelhos das premiações são os melhores lugares pra gente tirar inspiração de maquiagem, né? As celebridades sempre arrasam usando as makes que a gente gostaria de usar. Porém, no SAG Awards deste ano eu achei as maquiagens bem simples. Não teve nenhuma super elaborada e impossível de copiar. Além disso, a maioria das famosas continuou apostando no batom nude para compor o visual. Quem apostou em uma corzinha acabou escolhendo o batom vermelho.

claire danes make

Claire Danes optou por uma maquiagem com lápis preto em todo o olho e sombra prata brilhosa. Para finalizar, batom nude.

Dascha Polanco make

Uma coisa que andava bem desaparecida era o lápis branco na linha d’água, mas é um detalhe que eu adoro, porque aumenta bastante os olhos e fez toda a diferença nessa make com delineado preto de gatinho da Dascha Polanco.

Emma Stone Make

A Emma Stone deixou todo o foco da maquiagem para os lábios, usando o batom vermelho Ultra HD na cor Gladiolus da Revlon, que ainda nem foi lançado e só estará disponível em março nos Estados Unidos. Aqui acho que ainda nem tem previsão… O maquiador dela contornou a boca toda com o lápis de boca ColorStay, também da Revlon, na cor Red.  Na falta do batom apostamos no lápis, né? Ele está disponível no Brasil e custa na faixa de R$34 a R$28.

Emmy Rossum

Já a Emmy Rossum usou uma maquiagem bem simples, com lápis preto na linha d’água e sombra com um pouco de brilho em um tom meio roxinho.

Felicity Jones

A Felicity Jones também não quis uma maquiagem muito cheia de coisas, não. A atriz apostou em um look bem natural usando sombra clarinha brilhosa, rímel preto e batom nude clarinho.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston usou lápis preto, sombra brilhosinha clara e batom nude.

Kaley Cuoco

Essa maquiagem com sombra bronze e delineado preto da Kaley Cuoco não tinha nada demais, mas destacou bastante os olhos verdes da atriz.

Keira Knightley

Uma maquiagem que eu amei foi essa com sombra esfumada preta da Keira Knightley. Deixou ela mais linda ainda, se é que isso ainda é possível. O blush que ela estava usando era o Jardin de Chanel Camélia Rosé

Kelly Osbourne Make

Amo as maquiagens da Kelly Osbourne! E adorei que ela foi a mais diferente nesse tapete vermelho, apostando em um batom super rosa, que eu vou chutar que é o Kelly Yum-Yum, da coleção dela pra MAC. Só que eu estava olhando fotos aqui e o Kelly não é matte como o próprio Candy Yum-Yum… Eu estava usando o Candy hoje e senti que ficou igualzinho a essa foto. Um batom super rosa neon bapho! Ah, a Kelly foi outra que apostou no lápis branco na linha d’água!

Laverne Cox make

Gostei bastante desse olhão esfumado da Laverne Cox. Quando olhei pela primeira vez achei que a sombra fosse preta, mas é um verde bem escuro. Achei super bonito!

maisie williams

A Maisie Williams estava muito fofa com essa maquiagem! Apesar de o batom ser escuro, achei que ficou bem apropriado pra idade dela, até porque os olhos não estavam carregados e levaram apenas rímel e sombra clara com brilhos.

Maria Menounos

Maquiagem linda essa da Maria Menounos! Maaas, se fosse eu acho que trocaria o batom por um nude mais escuro, ou algo com mais cor. Gosto de batom nude mais quando a maquiagem é suuuper carregada.

Natalie Dormer make

Já a Natalie Dormer apostou em uma maquiagem com sombra com um tom de dourado mais claro com brilhos e outra cor de dourado mais escuro no final do olho. Ficou linda com o olho super azul dela, mas novamente achei que faltou uma corzinha a mais na boca…

rashida jones make

Rashida Jones foi outra que apostou no batom vermelho, mas nos olhos ela usou lápis preto e sombra clarinha metálica.

Rosamund Pike

Rosmund Pike deixou os lábios em destaque usando o batom vermelho com fundinho laranja da linha Rouge Allure Velvet da Chanel na cor 49 La Petillante.

Sarah Hyland make

Sarah Hyland usou uma maquiagem com sombra branca no começo do olho e sombra mais do tom da pele combinada com rímel e batom nude. Acho lindo esse tipo de maquiagem, e não é que não gostei dessa make nela, mas como ela já tem olhos bem grandes eu acho que essa maquiagem aumentou mais ainda o tamanho deles… Ela poderia ter apostado em algo com mais sombra preta.

Sofia Vergara

Sofia Vergara usou uma maquiagem com sombra cobre metálica e batom vermelhão. Só não tô entendendo essa sobrancelha, mas ok.

Sophia Bush

Sophia Bush apostou em uma maquiagem com sombra em tons de marrom e batom nude.

Sophie Turner make

Sophie Turner foi outra que apostou no batom nude. Já nos olhos… Bom, com essa cor de azul não tem nada que ruim, né? Ela focou nos cílios postiços e sombra marrom clara.

Minha maquiagem preferida foi a da Keira Knightley, sem dúvidas. E vocês, gostaram mais de qual?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s