Especial: Inspirações de roupa para o Ano Novo

Faltam pouquíssimos dias para o Ano Novo e várias pessoas ainda não tem a mínima noção do que usar, né? O bom é que geralmente depois do Natal várias lojas já entram em liquidação, então é hora de aproveitar pra comprar um vestido, conjunto de cropped top e saia ou macaquinho novo para passar o Réveillon. Trouxe várias inspirações de roupas que as famosas usaram, focando é claro no branco, que representa a paz, mas também com outras cores adoradas pelas mulheres pra passar a virada, que são o dourado, que está associado ao luxo e sucesso, e o amarelo, que está ligado à felicidade, porém pode estar relacionado ao dinheiro também.

Alice Wegmann

Um vestido branco com redinha no decote assim como o da Alice Wegmann é uma ótima opção para a data.

Allison+Williams+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+XoCS14qfw6sl

Outra sugestão é apostar em um look que misture dois tons queridinhos pela brasileiras no Ano Novo, assim como este vestido em branco e dourado da Allison Williams. Sem contar nesse scarpin dourado maravilhoso, né?

Arizona+Muse+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+mM0qhWs0R2fl

Lindo este vestido branco em comprimento midi de renda da Arizona Muse.

Ashley Tisdale

Os vestidos longos caem super bem no Réveillon, principalmente para quem vai passar a ocasião na praia. Que tal um de renda branca assim como o da Ashley Tisdale?

Blake-Lively-at-Sprinkles-Cupcakes-in-Gucci-Resort-2012-3

Já para quem quer diferenciar um pouco, outra opção é apostar em uma saia bronze ou dourada metálica, assim como a Blake Lively.

blake-lively-wearing-yellow-and-black-tribal-gown-by-marchesa1

E quem disse que estampa não pode no Ano Novo? Claro que pode! Esse vestido da Blake misturava azul, que simboliza segurança e tranquilidade, com amarelo.

bruna-marquezine-lanc3a7amento-da-websc3a9rie-orgulho-pink

Esse vestido branco da Bruna Marquezine é uma peça simples, mas ao mesmo tempo super charmosa. Já a sandália com rosa pode ser usada para quem quer atrair amor em 2015.

Elizabeth+Banks+Stars+Man+Ledge+Premiere+dJoa_rNuKWEl

Vestido dourado com brilho é o que muitas querem usar nesta virada. Que tal um parecido com este da Elizabeth Banks?

Emily+Osment+Suits+Jumpsuit+eN0UTbc5DA4l

Pra quem quer fugir dos vestidos, uma ótima opção é apostar em um macacão branco, assim como o da Emily Osment.

Gwyneth+Paltrow+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+Lj_icjrA2yLl

Um modelo mais básico e liso, com a saia um pouco rodada, foi a escolha de Gwyneth Paltrow.

Jaime-King-dress-2014-Gods-Love-We-Deliver-Golden-Heart-Awards-3

Achei lindíssimo esse vestido amarelo com recortes nas laterais da Jaime King. Tudo a ver com Ano Novo brasileiro!

Jessica+Alba+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+nu1vhWTP-iBl

Jessica Alba mostrando que dá sim pra combinar um vestido branco de renda com batom vinho escuro.

Jessica+Hart+Tops+Crop+Top+uqIfrhN-tf7l

Esse conjuntinho de cropped top branco com saia feito com um tecido que é tipo uma redinha e foi usado pela Jessica Hart é uma ótima sugestão de look de Réveillon na praia, mas descendo do salto, né gente.

Kate+Bosworth+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+sNjJvIYL6Dzl

Já o azul claro, assim como do vestido da Kate Bosworth, significa tranquilidade e frescor.

Katharine+McPhee+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+AAn3MEfp9x9l

Mais um modelo de vestido de renda branco, agora usado pela Katharine McPhee.

Kendall+Jenner+Suits+Jumpsuit+vX_uVJvdXtul

Esse macacão tomara que caia branco da Kendall Jenner tem uma listrinha preta na lateral e muita gente não gosta de preto do Ano Novo, né? Mas esse modelo é uma boa inspiração pra data.

lauren_conrad_white_dress_nude

Agora outro modelo de vestido branco em renda da Lauren Conrad.

Mariana Rios1

Cropped top e saia de pregas branca foram a escolha da Mariana Rios para ir à um evento, mas ficou bem a cara de uma festa de Ano Novo esse look, né?

mariana-rios

E esse macaquinho curto branco de renda combinado com o peep toe dourado então? Muito cara de Réveillon!

Marina Ruy Barbosa

Já pra quem tem uma festa super chique para ir, um vestido dourado bordado assim como o Patricia Bonaldi da Marina Ruy Barbosa é uma boa pedida.

Marina Ruy Barbosa4

Outra opção da Marina para as mais chegadas no look branco rendado.

paloma-bernardi-lanc3a7amento-da-colec3a7c3a3o-de-natal-da-swarovski-em-cuiabc3a1

Cropped top e saia brancos usados pela Paloma Bernardi.

Paola Oliveira

Pra quem quer um look branco mais alegre, a dica é apostar em um vestido com estampa colorida, assim como este usado pela Paola Oliveira.

sabrina_sato2_g

Faz uns anos já que a Sabrina Sato usou esse vestido branco de renda, mas continua sendo lindo e uma ótima inspiração.

Selena+Gomez+Suits+Jumpsuit+RCYRumYurWYl

Mais uma opção de macacão, agora usado pela Selena Gomez. Esse modelo é mais largo e com recortes nas laterais.

180285152JP00009_One_Chance

Que tal um vestido curtinho chique com recortes nas laterais assim como o da Taylor Swift? Ah, a sandália prateada também é uma boa, pois a cor significa modernidade e inovação.

thaila-ayala

Outra opção muito legal pro Réveillon são peças em crochê, assim como esse top usado pela Thaila Ayala. Além de serem roupas muito bonitas, são a cara do verão e combinam muito com praia, onde geralmente as pessoas passam a virada.

E aí gente, qual dos looks das famosas vocês mais gostaram e queriam pra vocês? Eu amei o vestido branco e dourado da Allison Williams! Mas enfim, já comprei minha roupa de Ano Novo e é um vestido longo branco com recorte na barriga e amarrado nas costas, mas pra quem ainda não comprou nada e é daqui de Curitiba, a Squalle está com várias peças brancas e amarelas, principalmente em renda. Corram que ainda dá tempo! Hahah.

Especial: Inspirações de roupa para o Natal

Faltando poucos dias para o Natal, muita gente ainda não teve tempo de escolher a roupa que vai usar na ceia desta noite tão especial, né? Por isso separei vários looks que as famosas usaram pra ajudar vocês a escolherem o que vão querer usar no dia 24. Uma nova opção pra quem quer fugir dos tradicionais vestidos desta época do ano são os macacões, que são uma sugestão chique e combinam super bem com as festas de fim de ano.

Dakota+Fanning+Suits+Jumpsuit+0KRAkvfaNS7l

Dakota Fanning mostra como usar um macacão de forma bem elegante em uma festa à noite. Ela combinou a peça em vermelho com um scarpin preto e clutch preta.

Emma+Roberts+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+QDFZxSOdluWl

O vermelho é uma cor que obviamente lembra muito Natal, por isso a maioria das opções de looks são com esse tom, como esse vestido curto usado pela Emma Roberts.

Emmy+Rossum+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+8EXsyEtu-qXl

Assim como a Emma Roberts, a atriz Emmy Rossum combinou seu vestido vermelho com batom e scarpin vermelhos.

Fiorella Mattheis Shop 126

Outra opção para se diferenciar neste natal são os conjuntinhos de cropped top e saia, como esse branco com tachas em prata da Shop 126 usado pela Fiorella Mattheis. Na verdade esse look da Fiorella serve tanto para o Natal quanto para o Ano Novo, né?

Fiorella Mattheis

A Fiorella Mattheis também usou outra roupa perfeita para o Natal, um vestido curtinho vermelho com decote profundo, porém com a famosa telinha, e detalhes em bordado na cintura.

Flavia Alessandra

Flavia Alessandra também usou um vestido vermelho lindo que combina muito com o Natal. O modelo dela era com renda na parte de cima, um laço na cintura e saia lisa.

Flavia Alessandra2

Como se não bastasse um, ela usou outro vestido que eu babei. Pelo tipo da renda, esse vestido vermelho com certeza é um Martha Medeiros.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank apostou em um modelo de vestido vermelho liso, porém a saia mais rodadinha deu um charme à mais ao look.

Holland+Roden+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+Gkfl0MWTQ6fl

Óbvio que você não precisa usar vermelho durante a noite de Natal! Pra quem não gosta da cor, uma ótima opção é um vestido rendado amarelo, estilo esse usado pela atriz Holland Roden.

Jessica+Lowndes+Suits+Jumpsuit+9m7oY30UW5Il

Chiquérrimo esse macacão preto e branco com cinto de placa de metal dourado usado pela Jessica Lowndes.

Jéssika Alves Patricia Bonaldi

Patricia Bonaldi é Patricia Bonaldi, não adianta, né gente? Esse vestido usado pela Jéssika Alves pode não ter as rendas e as transparências tão características das criações da mineira, mas essa estampa e o modelo também são lindíssimos! Amei.

Julia+Roberts+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+RA5-sIDWkTZl

Já pra quem quer um vestido com manguinha, esse da Julia Roberts acima, e o da Kate Hudson, abaixo, são duas opções em vermelho e com renda. Esse da Kate Hudson tá incrível, né?

Kate+Hudson+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+wVah0vcb13gl laura-neiva

Para as amantes do estilo retrô, que tal um de bolinhas como o da Laura Neiva?

Mariana Rios2

Mais um modelo de vestido vermelho com renda e transparência, agora é um Patricia Bonaldi usado pela Mariana Rios.

Marina Ruy Barbosa 2

Listras e estampas também podem ser usadas na ocasião! Amo esse vestido listrado com várias cores usado pela Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa 3

Mas esse modelo tomara que caia vermelho de renda roubou a cena na festa de lançamento da novela Império e é a cara do Natal!

Sarah+Hyland+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+9wmtXufafrnl

Sarah Hyland usou um modelo mais comportadinho de vestido de renda vermelho.

Shailene+Woodley+Suits+Jumpsuit+flDAogXJV6ol

Preto sempre é uma ótima opção, não importa o evento, né? Vejam que diferente esse macacão preto da Shailene Woodley.

Sophia+Bush+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+VL3meYvTNBEl

Sophia Bush e mais uma opção de vestido amarelo, agora sem renda.

Suki+Waterhouse+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+dga2pb4WTCIl

Achei super moderno esse vestido da Suki Waterhouse! Acho que vai ser difícil achar um parecido, mas sério, eu amei! Em vermelho também iria ficar lindo.

Taylor+Swift+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+_CjUazJlNSYl

Só mais um de renda vermelho, prometo!! Taylor Swift combinou o dela com um peep toe nude.

Thaila Ayala 2

Mais um modelo da Patricia Bonaldi, agora em preto e com saia de tule, usado pela Thaila Ayala, só pra gente ficar babando e desejando um! Substituindo as botinhas por uma sandália de salto, ou até mesmo uma sapatilha preta, ficaria ótimo para comemorar o Natal.

Yasmin Brunet

Mais uma opção de macacão preto, agora mais sério, usado pela Yasmin Brunet.

Como eu já comprei minha roupa de Natal e foi um macacão preto com telinha na parte de cima, eu tô achando que os macacões são ótimos para a data! Mas, na verdade, eu nem tinha planejado em comprar um, e fui na loja escolher vestidos e quando vi a peça acabei me apaixonando e percebi que ficaria bem legal pra comemorar o dia 24. Quem ainda tem uma certa resistência, é só provar pra se apaixonar!

Mas então, se pudessem escolher qualquer roupa daqui do post pra usar, qual seria? É tanta coisa linda que fica até difícil pensar, né? Mas acho que eu ficaria com o Martha Medeiros da Flavia Alessandra.

Rihanna no Diamond Ball Benefiting The Clara Lionel Foundation

Rihanna+Rihanna+1st+Annual+Diamond+Ball+Benefitting+1NTp1-oVOBll

Que eu sou fã da Rihanna eu não preciso nem dizer, né? Mas ultimamente eu tava achando que ela andava pecando um pouco nos looks dos red carpets, optando por uns vestidos bem estranhos. Pra felicidade geral da nação, isso acabou quinta à noite com o vestido incrível que ela usou no evento beneficente Diamond Ball que aconteceu em Los Angeles.

Rihanna+Rihanna+1st+Annual+Diamond+Ball+Benefitting+cjXACvuude5l

A cantora estava usando um vestido longo em um tom de vinho puxado para o marrom, que coincidentemente, ou não, é a cor Marsala, que foi escolhida pela Pantone como o tom de 2015. A criação divina tem as mangas caídas, porém estruturadas, e é um Zac Posen, que ainda apresenta uma cauda na parte de trás. De tirar o fôlego, né?

Rihanna+Rihanna+1st+Annual+Diamond+Ball+Benefitting+ibHaqPMTT8jl Rihanna+Rihanna+1st+Annual+Diamond+Ball+Benefitting+QQav4B2WfB4l

Como se não bastasse tudo isso, a cantora ainda usou um colar de diamantes com uma pedra de turmalina da Chopard. Lindíssimo!

Rihanna+Rihanna+1st+Annual+Diamond+Ball+Benefitting+Ob19op8ebN8l

Rihanna ainda apareceu no evento com os cabelos diferentes, pois tingiu as pontas de cinza.

Rihanna+Rihanna+1st+Annual+Diamond+Ball+Benefitting+anjcWI5O6dYl Rihanna+z Riri make 1

Eu ainda tava babando no colar quando olhei pra essa maquiagem de CHORAR de tão linda, porém super simples. Nos olhos apenas sombra com brilhos em um tom de bege clarinho com um marrom mais escuro para marcar o côncavo, delineado de gatinho perfeito e cílios postiços. Para finalizar a maquiagem, esse batom vinho super escuro que eu tô morrendo de curiosidade pra saber qual é. Será que é o Talk That Talk da coleção dela com a MAC com mais algum por cima? Até porque o That That Talk é matte é esse tem uns brilhos… Vou chutar que é o That That Talk com o lipglass desta última coleção dela para a Viva Glam. Será que pirei no chutômetro?

Riri make

Depois desse look a Rihanna ganhou o prêmio de mais bem vestida do ano pra mim. Só esqueceu de tirar o batom dos dentes, né colega? Mas acontece até com as divas! HAHAHA.

Forever 21 confirma loja em Curitiba em 2015

2014-07-15 14.45.08

Confirmadíssimo pelo site da Gazeta do Povo. A assessoria de imprensa da Forever 21 relatou ao jornal que a marca irá abrir uma loja em Curitiba ainda no primeiro semestre de 2015! Antes do Pátio Batel abrir na cidade rolou um burburinho de que a marca iria abrir naquele shopping, mas quem garantiu a abertura da loja mesmo foi o ParkShoppingBarigui. Eu não me importo muito aonde, só estou é muito feliz que vai abrir mesmo!

2014-07-15 14.42.51

Esse ano eu passei uns vinte dias em São Paulo e aproveitei pra conhecer a loja brasileira da marca no Morumbi Shopping, que todo mundo diz que nem se compara à americana, mas vou dizer que eu já fiquei bem satisfeita, só achei meio pequena. Apesar de ter dois andares, eu achei que ela é um pouco maior que a Renner do ParkShoppingBarigui.

2014-07-15 14.42.16

Ela tem ainda tipo um “terceiro andar”, que é só com dois manequins e umas poucas araras, que não acrescenta muito ao tamanho então, só dá um charminho. Essa escada com as escritas é uma fofura! Será que vai ter aqui também?

2014-07-15 14.42.35

A loja aqui no Brasil tem mais artigos básicos, como blusinhas, shorts, blazers, calças, saias, mas conta com uma menor quantidade de produtos mais elaborados com estampas bem bacanas e, claro, preços mais altos.

2014-07-15 14.43.402014-07-15 14.39.36

Além das roupas femininas, a Forever também tem a parte de acessórios, lingerie e roupas para academia.

2014-07-15 14.41.31 2014-07-15 14.44.03

Mas aí veio a decepção: tava morrendo por essas botinhas cutout que estavam nos manequins, aí fui perguntar pro atendente aonde estavam, porque já tinha revirado a loja toda e nada. Aí ele disse que aqui no Brasil não chegavam os calçados. #chatiada. Maaas, como isso foi em julho, pode ser que agora isso tenha mudado, ou que algum dia possa mudar porque, né, coisa idiota, você coloca no manequim mas OI, não tem na loja.

2014-07-15 14.39.53

Outro ponto negativo são as filas para os provadores. Por mais que não sejam longas, é chato ter que ficar esperando pra provar uma roupa, né? Se eu não me engano no Morumbi existiam provadores nos dois andares e eram tipo uns 6 provadores por andar. Bem pouco! (Desculpem a foto ruim.)

2014-07-15 14.45.18 2014-07-20 11.58.50

Claro que eu não resisti e comprei umas cinco peças no mesmo dia, hahah, mesmo estando triste por não ter a botinha recortada! Agora falando de preços, que sei que muita gente quer saber, eu achei a maioria das coisas bem aceitável, e comprei umas blusinhas bem baratas, como essa acima que é uma camisetinha recortada nas laterais por R$44,90. Quase o preço da Forever lá de fora!

2014-07-23 11.58.07

Outra peça baratinha que eu comprei foi essa camisa cropped por R$41,90.

2014-07-19 13.38.59

Já esse macaquinho estampado foi uma peça um pouco mais cara, eu paguei tipo uns R$150, mas pra mim valeu a pena porque já usei umas 487284 vezes, haha.

Então gente, o que eu acho da loja é o seguinte, vale a pena por ser mais uma opção de compras, mas não é sempre que vai ter produtos legais e tem que dar uma certa garimpada, porque tem bastante peça basicona que você encontra sim em qualquer lugar. E é lóógico que lá fora tem mais opções e é mais barato! Mas ainda assim, com os preços que a Renner e outras lojas anda praticando atualmente, vale a pena apostar na Forever. Ah, outra coisa, a grande maioria das peças são pra meninas magras. Não sei se mais alguém sentiu isso! É tudo bem justinho, curtinho, com recortes, então várias coisas não dão em mim. Mas mesmo assim tô bem animada com a abertura da loja, mas não acampo na fila de jeeeito nenhum. Hahahah.

Enfim, espero ter tirado algumas dúvidas de vocês com relação à Forever 21. Agora é só esperar abrir aqui em Curitiba e se jogar nas comprinhas!

A maquiagem com sombra prata metálica da Olivia Palermo

olivia whatsinfashioncwb make

Chega dezembro e a gente logo começa a pensar nos looks para o Natal e Ano Novo, né? Essa semana a Olivia Palermo foi ao British Fashion Awards usando uma maquiagem linda com sombra metálica prata esfumada e achei uma ótima inspiração pra essas festas de final de ano que combinam bastante com makes brilhosas.

olivia whatsinfashioncwb make2 olivia whatsinfashioncwb make3

A maquiagem da Olivia foi feita com sombra prata metálica, como já falei, mas também foi usado um pouco de sombra preta nos cantinhos para fazer aquele efeito esfumado que a gente tanto gosta pra sair à noite. Ela ainda completou a make com lápis preto na parte de baixo dos olhos, rímel e um batom bem da cor da boca, quase imperceptível.

olivia whatsinfashioncwb make7

Fiquei morrendo de vontade de copiar! Quem mais?

Curtiu o post? Siga o What’s in Fashion no Facebook e receba todas as novidades do blog. Você também pode seguir o blog por e-mail, clicando no botão “Seguir” na barra ali no canto direito, assim você não perde mais nenhuma postagem!

Os looks do Victoria’s Secret Fashion Show 2014

O desfile da Victoria’s Secret em Londres aconteceu nesta terça-feira, mas tá tudo tãão corrido que só consegui postar os looks do pink carpet e da after party agora. Mas melhor, que passado o bafafá todo dá até pra analisar melhor e conseguir mais fotos, né? O que eu achei engraçado é que parece que todo mundo combinou que iria usar look em preto para o evento, porque a maioria das modelos e das famosas que estiveram no desfile escolheram esta cor de roupa. Vamos conferir agora quem usou o que?

adriana-lima-vs-fashion-show-after-party-1-gty

Adriana Lima escolheu um vestido preto e branco com uma manga só e com um grande recorte na lateral.

Alessandra+Ambrosio+ Balmain

Amo a Alessandra Ambrósio e sou apaixonada pelas criações da Balmain, mas o modelo desse vestido não cai bem em ninguém! Não ficou bom na Kendall Jenner na passarela e não ficou legal na Ale também. Parece um barril.

Barbara+Fialho+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+o94KCBz3HZ_l

Barbara Fialho foi outra modelo brasileira que participou do desfile.

Behati+Prinsloo+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+P3jWM06DdPOl

Achei lindíssimo esse vestido brilhoso com franjas da Behati Prinsloo.

Candice+Swanepoel+  Zuhair Murad

Candice Swanepoel em um Zuhair Murad branco rendado com transparência.

Daisy+Lowe+ Elie Saab

Daisy Lowe optou por um vestido longo preto com detalhes bordados e uma fenda lateral Elie Saab. E essa cinturinha??

Ellie+Goulding+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+7Xu7yvcv404l

Amei o cabelo e o sapato preto e branco da Ellie Goulding!

Ieva+Laguna+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+D2GQ9JIbWT1l

Me apaixonei por esse vestido preto de franjas da modelo Ieva Laguna.

Isabeli+Fontana+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+1M1D--moktvl

Apesar de ser super curto e ter um decotão ao mesmo tempo, achei lindo esse vestido quadriculado preto e branco que a Isabeli Fontana usou. Queria saber de que marca é! Posso chutar Balmain?

Izabel+Goulart+ Zuhair Murad

Izabel Goulart em um longo Zuhair Murad nude e preto cheio de detalhes.

Joan+Smalls+ Givenchy

Não entendi bem a proposta desse look Givenchy da Joan Smalls.

josephine-skriverv

Josephine Skriver em um vestido preto mais curto na frente e longo atrás, com transparência, partes rendadas e com bolinhas pretas. Achei um modelo interessante, mas muito decotado e mostrando demais. Poderia ser um pouco mais fechadinho.

Jourdan+Dunn+ Balmain

Jourdan Dunn apostou em um conjunto de cropped top e saia lápis quadriculada preta e branca da Balmain.

Karlie+Kloss+ Alexander McQueen

Karlie Kloss em um vestido branco com um laço preto Alexander McQueen

Kate+Grigorieva+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+tlul-9xGvjzl

Achei essa modelo parecida com a Nina Agdal, mas o nome dela é Kate Grigorieva. Gostei desse modelo de vestido de couro com mangas longas dela.

Lais+Ribeiro+ Zuhair Murad

Mais uma brasileira no evento! Lais Ribeiro apostou em um blazer azul escuro e uma calça estampada com brilhos Zuhair Murad.

Lily+Aldridge+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+OxigpEkZo7Yl

Lily Aldridge de cropped top e saia longa preta.

Lily+Donaldson+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+G-mOPeRk8-Hl

Cadê o resto do vestido, Lily Donaldson?

Magdalena+Frackowiak+Arrivals+Victoria+Secret+SUPzTllclWPl

Amei esse vestido de couro todo “rasgadinho” da Magdalena Frackowiak.

Martha+Hunt+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+mGKDegVDWMOl

Martha Hunt com um vestido longo preto tomara que caia com uma fenda lateral.

Olivia+Palermo+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+XqGoC1bvNwgl

Olivia Palermo sempre divina! Dessa vez ela usou um blazer com cinto marcando a cintura, calça de couro, uma clutch verde e sapato de bico fino com tipo uma flor na ponta.

Poppy+Delevingne+Arrivals+Victoria+Secret+dcJK0E_oqscl

Poppy Delevingne em um vestido cheio de camadas.

Shanina+Shaik+Arrivals+Victoria+Secret+Fashion+vUp7D7iAByJl

Shanina Shaik optou por um longo preto com transparência, brilhos e um decote profundo.

Taylor+Swift+ after party Zuhair Murad

Quebrando o preto do pink carpet da after party, a Taylor Swift usou um longo Zuhair Murad branco com bordados e transparência na parte de cima e uma saia lisa com fenda lateral.

Taylor+Swift+ red carpet J. Mendel

A cantora, que se apresentou no desfile, chegou ao evento usando um vestido curtinho estampado em tons neutros J. Mendel.

Quem foi a mais bem vestida no evento na opinião de vocês? Eu amei o vestido branco da Taylor e o look da Behati Prinsloo.

British Fashion Awards 2014

Não estava esperando por um tapete vermelho tão incrível como esse do British Fashion Awards que aconteceu ontem em Londres. Uma ótima surpresa e vários looks maravilhosos das famosas pra gente babar e, claro, tentar copiar. Aliás, essa semana mal começou e já tá cheia de eventos, né? Hoje já aconteceu o desfile da Chanel e logo mais o desfile da Victoria’s Secrets! Mas enfim, sobre a premiação, a Cara Delevingne ganhou o prêmio de modelo, a Victoria Beckham de marca, Emma Watson ganhou o de estilo, Alexander McQueen de Red Carpet Designer, Louis Vuitton de campanha criativa, Anya Hindmarch de designer de acessórios, entre outros.

Vamos ao looks das famosas agora, né? Teve até brasileira no evento! Porééém, não tem foto boa da Isabeli Fontana em lugar nenhum! #Todaschora, mas no instagram dela, @isabelifontana_official, vocês conferem o vestido que ela usou.

Alexa Chung in Emilia Wickstead

Alexa Chung de Emilia Wickstead.

anna-kendrick-british-fashion-awards-dec-1-gtty

Sem graça esse vestido Victoria Beckham da Anna Kendrick, né?

British Fashion Awards - Red Carpet Arrivals

Adorei o look todo branco da Banana Republic que a Ashley Madekwe usou. Saudades dela em Revenge!

Cara+Delevingne+Burberry

Cara Delevingne usou um vestido longo com brilhos dourados e parte em preto da Burberry. Acho tãão chato quando a pessoa é paga pra usar sempre a mesma marca.

Chiara+Ferragni+British+Fashion+Awards+lNVL0hU5yzrl

A blogueira Chiara Ferragni.

Ellie+Goulding+roland mouret

Achei horrendo esse vestido Roland Mouret cinza e branco com rendas que a Ellie Goulding usou.

Emma+Watson+British+Fashion+Awards+yqLveJXUXLul

Quando vi a Emma Watson no tapete vermelho vou dizer que não tinha entendido bem a roupa e tinha achado que esse troço largo branco era uma saia. Eu tinha gostado bastante do blazer oversized azul marinho mas não não para a saia!

emma-watson

Aí depois ela tirou o blazer e mostrou que o look era, na verdade, um macacão branco lindíssimo Misha Nonoo. Adorei as duas peças, mas não gostei das duas usadas juntas. Muito moderno pra mim ainda, haha.

Joan+Smalls+Tom Ford

Joan Smalls de Tom Ford.

Karlie-Kloss

Karlie Kloss em um vestido longo champagne.

Karlie+Kloss+British+Fashion+Awards+orHKrWdxQj5l Kate-Moss

Kate Moss.

Kendall+Jenner+Emilio Pucci.

Amei esse macacão Emilio Pucci branco com lista preta lateral que a Kendall Jenner usou.

Kylie-Minogue Stella McCartney

Kylie Minogue de Stella McCartney.

526144473AG038_British_Fash

Laura Bailey em um vestido longo rosa lindíssimo. Chuto que é um Emilia Wickstead.

lily allen

Lily Allen usando um vestido azul bebê Vivienne Westwood.

Lily-Donaldson

Lily Donaldson usou um vestido preto com transparência.

526144473AG054_BRITISH_FASH

A cantora Mollie King, integrante do grupo The Saturdays, escolheu um vestido da brasileira Patricia Bonaldi para ir ao evento! Legal, né? Ela tá com tudo mesmo e merece todo o sucesso, porque suas criações são lindas.

4273048ek

Naomi Campbell usou um vestido azul marinho Alexander McQueen.

Olivia+Palermo+British+Fashion+Awards+g1sfsnqBt-5l

Olivia Palermo usou um Emilia Wickstead com a parte de cima preta e uma saia linda amarela.

Poppy+Delevingne+Topshop

Poppy Delevingne usando Topshop.

Rihanna+Stella McCartney

Rihanna, ousada como sempre, usou apenas um blazer oversized preto Stella McCartney, uma meia calça preta, sandálias e um colar de diamantes para ir ao evento.

Rihanna+z diminuir tamanho

Mais uma foto porque ela é linda e o blog é meu e coloco quantas fotos da RiRi eu quiser! HAHAH.

Rita+Ora+Tom Ford

Rita Ora escolheu um vestido preto cheio de transparência, recortes e com aplicações no busto Tom Ford. Eu até gosto da Rita, mas não tem como não comparar ela com a Rihanna, né? E nesse evento pra mim a RiRi ganhou! Sei lá, essa meia 3/4 me lembrou muito a Rihanna na Semana de Moda de Paris também…

Suki+Waterhouse+Burberry

Suki Waterhouse de Burberry. Amiga, tá bonito esse vestido aí não!

victoria-beckham-british-fashion-awards-dec-1-getty

Victoria Beckham esnobando tudo e todos com sua magreza e beleza, e agora também com suas criações de moda e prêmios.

Impossível escolher uma mais bem vestida nesse evento! Pelo menos eu achei. Amei demais o macacão da Kendall Jenner, o vestido rosa da Laura Bailey, o macacão da Emma Watson, e vamos puxar a sardinha pro Brasil, o Patricia Bonaldi da Mollie King! E vocês, gostaram mais de qual look?