MAC Retro Matte Collection for Fall 2013

MAC-Retro-Matte-8471

Tô morrendo com essa nova linha da MAC, a Retro Matte. Inspirada pelo meu batom vermelho preferido, o Ruby Woo, a marca criou 8 batons e 8 lápis para lábios com esse mesmo acabamento super seco. Os novos produtos estarão disponíveis nos EUA no dia 5 de setembro e aqui no Brasil só em outubro. Cada batom custará R$66 e cada lápis R$99 (sendo que lá o preço é 19.50 dólares). Indignações à parte, vamos conferir as cores dos batons?

Runway Hit

Runway Hit, um nude claro matte.

Steady Going

Steady Going, rosa claro matte. (tô sentindo que esse vai fazer sucesso entre as brasileiras!)

All Fired Up

All Fired Up, fúcsia brilhante matte. (só eu que não consigo entender como o negócio pode ser brilhante e seco ao mesmo tempo? tsc tsc).

Dangerous

Dangerous, vermelho super vivo puxado para o laranja. Gente, se eu já acho o Ruby Woo um vermelho escândalo imagina esse, que é 8728 vezes mais vivo? Quero jáá!

Fixed On Drama

Fixed On Drama, um vinho matte. (Também me interessei bastante por esse! Deve ser um Cyber bem mais claro e usável).

Flat Out Fabulous

Flat Out Fabulous,  roxo matte mais puxado para o rosa.


Relentlessly Red

Relentlessly Red. Achei esse super parecido com o Dangerous! Só que aquele tem um fundinho laranja e esse um fundinho rosado.

Ruby Woo

Ruby Woo <333333

E aí, mais alguém ansiosa pra conseguir comprar algum batom da linha?

Anúncios

Famosas vão ao desfile da marca Pat Bo em São Paulo

manu14401

Ontem aconteceu o desfile da Pat Bo, marca da Patricia Bonaldi, e várias famosas estiveram presentes usando looks incríveis, apesar do frio que estava fazendo.

carol_celico-1058

Carol Celico estava usando uma roupa bem comportada. Blusa preta, casacão preto e calça de couro. Simplesmente amei essa bolsa amarela e o sapato.

le_3545

Sophia Abrahão, a mais nova ruiva, estava usando um vestido salmão de renda, um casaco bege com gola de pele e sapato nude.

le_3594

Giovanna Lancellotti escolheu um vestido estampado e com detalhes no decote. (Só fico pensando no frio que a pessoa não passou!)

le_3612

Thaila Ayala, arrasando como sempre, escolheu um macaquinho preto e prata encerado, meia calça preta e botinhas de couro.

manu1322

A Ticiane Pinheiro também esteve presente usando um vestidinho de renda com aplicações e brilhos nas mangas.

7-cdc_1633

Nas primeiras fotos que tinham divulgado do cabelo ruivo da Sophia Abrahão ele tava bem esquisito, ainda não tinha pegado direito embaixo. Mas por essas fotos ele está parecendo bem homogêneo agora. Achei bonito!

img_7970 ssokcdc_1631 www0.1jpg

Thaila Ayala, Sophia Abrahão, Patricia Bonaldi, Julia Faria e Giovanna Lancellotti.

E aí, qual foi a roupa preferida de vocês? Fiquei entre o vestido da Sophia e o macaquinho da Thaila, mas analisando o look todo acho que gostei mais do da Thaila. Se bem que sem o casaco o look da Sophia ficava incrível também!

Kate Spade New York inaugura loja em Curitiba

Kate3

A marca de roupas e acessórios Kate Spade New York inaugura no dia 10 de setembro (tá quase chegando!) sua primeira loja em Curitiba, no shopping Pátio Batel. As fashionistas que passarem por lá poderão conferir de perto a coleção Bold Bloom, forte em peças florais e irreverentes, e brindar os 20 anos da marca.

Com mais de 200 lojas ao redor do mundo, e presente no Brasil desde 2010, a marca coleciona fãs famosas como Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel <3, Sasha Obama, Grazi Massafera e Julia Petit.
Kate2

Os preços são bem salgadinhos, como já era de se imaginar, né. Mas tem cada peça linda que eu tô aqui babando! Amei esse lenço navy e essa bolsa branca de couro.

Kate

Look completo da Taylor Swift no VMA 2013

Taylor+Swift+Press+Room+MTV+Video+Music+Awards+1lE497WfA-wl

Como ontem eu fiz o post com os looks do VMA 2013 e teve votação, eu decidi fazer um post com a produção que tivesse mais votos, e foi a da Taylor Swift. Confesso que eu fiquei entre a Holland Roden e ela. As duas estavam incrivelmente lindas na premiação.

Taylor+Swift+Arrivals+MTV+Video+Music+Awards+lJs5ORfUm1Dl

Nessa foto que mostra a lateral do vestido achei que ela ficou exageradamente magra. O vestido era lindo, a maquiagem tava maravilhosa, mas sei lá, essa foto tá estranha. Vamos passar para as próximas!

Taylor+Swift+Arrivals+MTV+Video+Music+Awards+Pjan_de2BtGl

Divando com o Hervé Léger que tinha brilhos na parte de cima e um decote generoso.

Taylor+Swift+Press+Room+MTV+Video+Music+Awards+R1T0IQ6Uz3Bl taylor1

Também amei esses brincos que ela usou e esse cabelo de diva.

taylor2

Agora chegou a melhor parte! A maquiagem bem de perto pra gente tentar copiar. Nos olhos foi usado lápis preto e uma sombra prata brilhosa que foi bem esfumada nos cantos e na parte de baixo do olho formando quase um gatinho.

make taylor

Tá bom que nessa foto ela tá com uma cara meio esquisita, mas dá pra ver melhor a make.

make taylor3

Eu achei ela incrivelmente deslumbrante e tô querendo muito tentar fazer essa maquiagem.

VMA 2013

Ontem aconteceu o VMA 2013 (sim, essa premiação ainda existe) no Brooklyn, em Nova York. Eu acompanhei um pouco do red carpet porque queria ver o que as famosas iriam usar, mas não assisti à premiação. Só vi um vídeo da Miley Cyrus depois e me arrependi pra vida toda. Sério, qual é o problema dessa menina? Alguém precisa fazer uma intervenção.

Taylor, fala o que você achou da Mily cantando:

vma taylor

NEM MESMO a família Smith estava entendendo. A cara do filho dele tá ótima. HAHAH.

enhanced-buzz-1302-1377488648-13

Ok, voltando a programação normal, vamos conferir agora quem usou o que? (ignorei completamente os looks da Miley Cyrus porque, olha, não valem a pena).

Alexandra-Daddario

Alexandra Daddario escolheu um vestido preto e branco bonitinho e usou uma maquiagem com sombra roxa.

allison-williams

Allison Williams estava usando um vestido branco com transparência e renda.

carly-aquillino

Carly Aquillino, não sei quem você é, odiei esse cabelo, mas o vestido branco peplum estava lindo!

Ciara Givenchy

Ciara sendo linda, como sempre, usando Givenchy.

coco rocha

Coco Rocha tava parecendo uma caminhoneira na premiação. Me julguem, mas não gostei dela com esse cabelo curtíssimo.

Crystal-Reed-IN-Zac-Posen

Achei lindo esse Zac Posen vermelho que a Crystal Reed usou. Só acho que poderia ter feito um penteado e uma maquiagem melhores.

ellie-goulding-Furne One Amato

Que a Ellie Goulding é linda todo mundo já sabia, né? Mesmo com essa make bem natural ela estava incrível. Já sobre esse vestido de spikes, que era um Furne One Amato, tava legal, mas pouco funcional, né? Fiquei o tempo inteiro pensando como ela ia sentar com isso. Aí na hora da premiação ela trocou de roupa.

Holland-Roden-Naeem Khan

A Holland Roden estava impecável usando um jumpsuit/vestido Naeem Khan bordado na parte de cima. Pode ter sido até um pouco exagerado pra essa premiação, mas o que importa é estar bonita, né Holland?

Iggy-Azalea Emilio Pucci

Iggy Azalea usou um Emilio Pucci cheio de transparência. Achei que exagerou e não tava bonita.

Jennifer-Hudson Christian Dior

Jennifer Hudson escolheu um Christian Dior com top preto e branco e saia de couro. Achei lindo!

Katy Perry Emanuel Ungaro1

Katy Perry usou um Emanuel Ungaro de oncinha e com borboletas douradas. Achei exageradíssimo e além de tudo a Coco Rocha já tinha usado a versão longa desse vestido no baile do MET. KD criatividade, Katy? Mas a make e o cabelo estavam legais.

naya-rivera-

Naya Rivera escolheu um vestido longo preto cutout. Não sei bem o que eu achei, mas essa make tava linda e queria conseguir mostrar mais de perto!

Rihanna

A Rihanna sambou na cara da premiação e foi usando calça jeans, uma camiseta, um colar e sandálias. Desde o Grammy que ela não tem se esforçado mais. SDDS, RiRi! Volta deslumbrante pra gente invejar? Ah, esse batom lindinho aí deve ser o RiRi Woo da coleção dela com a MAC. Cadê o meu?

rita-ora-Alexandre Vauthier

Enquanto a Rihanna não tava nem aí pro VMA, a Rita Ora achou que tava indo pro oscar com esse Alexandre Vauthier com mais de meio metro de cauda. Mas enfim, já vi ela pior. Tava até bom pro que ela costuma usar.

Selena-Gomez Versace

Selena Gomez estava lindíssima usando um Versace azul marinho com uma fenda gigante e tipo um corpete. Só por essa foto não dá pra ver como esse vestido era legal. Mas, né, se eu fosse postar 400 de cada um que eu gostei ninguém ia aguentar chegar até o final do post.

shailene-woodley Emilio Pucci

A Shailene Woodley usou um cropped top preto e uma saia com aplicações Emilio Pucci. Gostei da saia, e achei a cara dela essa produção.

Taylor+Swift Herve Leger

Meninas, aprendam com a Taylor Swift. Quando o ex-bofe vai estar no mesmo lugar você ARRASA. Pega um Herve Leger bandage azul escuro, faz um cabelo diva do cinema de Hollywood, capricha no olhão esfumado e no batom vermelho e VAI!

Zoey-Deutch

Achei que esse cropped top e essa saia dourada que a Zoey Deutch usou deixaram ela gordinha, e de gorda ela não tem nada. Além de parecer que ela tá enrolada num Ferrero Rocher gigante, né. Se fosse só o cropped top com alguma outra saia talvez tivesse ficado melhor.

Quero saber a opinião de vocês! Qual foi o look que vocês mais gostaram?

Emmy Rossum com camisa de bolinhas e saia de couro

Emmy-Rossum-Visits-Hair-Salon-West-Hollywood-9

Adorei essa roupa que a Emmy Rossum usou para ir ao salão em West Hollywood. A atriz escolheu uma camisa clarinha com bolinhas pretas, uma saia de couro com um caimento incrível, uma bolsinha de corrente e sapatos estilo Mary Jane. Como eu não sou muito de usar salto, ainda mais de dia, acho que substituiria por um par de sapatilhas, mas achei minha cara esse look!

Emmy-Rossum-Visits-Hair-Salon-West-Hollywood-4 Emmy-Rossum-Visits-Hair-Salon-West-Hollywood-6

E vocês, gostaram da produção da Emmy?