Dakota Johnson na flagship store do Michael Kors em Tóquio

dakota-johnson- 3

A Dakota Johnson esteve ontem na abertura da flagship store do Michael Kors em Tóquio. Para a ocasião ela escolheu um vestido longo vermelho com estampa em preto e transparência. Achei linda e sofisticada!

dakota-johnson- 2

Esse cinto de couro tá incrível.

dakota-johnson- peq

Maquiagem natural e ear cuff para completar o look.

Anúncios

Look celebridade do dia: Jennifer Lawrence

JLaw3

Na sexta à noite a Jennifer Lawrence foi ao lançamento do livro do fotógrafo Tim Palen do filme “Jogos Vorazes” em Londres usando uma roupa incrível. Para esse evento ela deixou os mil vestidos da Dior e optou por um Dolce & Gabbana da coleção Primavera/Verão 2016.

JLaw2

O vestido é simplesmente maravilhoso e parece ter sido feito para o corpo dela. O modelo é todo transparente com aplicações de bordados florais, renda e babados na barra. Embaixo dessa parte transparente ela usou tipo um cropped com uma saia curtinha, diferente do que foi usado na passarela, que eram hot pants.

_DOL0543_426x639_2JLaw

Lacrou muito, né?

JLaw4

O look da Marina Ruy Barbosa em seu aniversário

marina

Ontem a noite a Marina Ruy Barbosa deu uma festa em sua casa junto com a amiga Luma Costa para comemorarem seus aniversários. Alguém acredita que a Marina tá fazendo só 20 anos?

Marina1

Para a ocasião ela usou um vestido roxo de renda com aplicações de pedras coloridas, uma faixa preta marcando bem a cintura, um brinco verde da Vivara, e um Louboutin preto. Ela estava usando Patricia Bonaldi, e eu achei lindíssimo! E acho que a Marina fica linda de roxo. (Aliás, tem alguma cor que ela fique feia?)

Marina5

Mais uma de corpo inteiro pra ver melhor o vestido. E o look da Lala Rudge, o que acharam? Eu amo essa clutch da Chanel, mas não gostei muito desse vestido dela… Sei lá, não era feio, mas não ameeei. O vestido da Luma Costa também era Patricia Bonaldi.

Marina2

Só ainda meio que não me acostumei com a Marina de cabelo comprido de novo! Tinha gostado tanto do corte long bob. Mas claro que ela tá bonitona com os fios mais longos também.

Marina3 Marina4

Make bem de pertinho.

Achei a Marina linda, e gostei que como o vestido já era bem curtinho, ele não tinha decote. Acho que nunca vi ela mal vestida, gente! Amei o look.

Cara Delevingne promovendo o filme “Cidades de Papel” em Madri

Cara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+Y881UkaAb2Ml

Às vezes eu acho impossível achar a Cara Delevingne mais linda ainda do que eu já considero, mas daí ela vai e faz isso comigo. Quem aguenta, gente? Hoje ela esteve em Madri para promover o filme Paper Towns, que aqui no Brasil foi traduzido para “Cidades de Papel”, que eu não sabia, mas é baseado em um livro do John Green, aquele do livro e do filme que todo mundo saía chorando, “A Culpa é das Estrelas”, que é até hoje não li, nem assisti, porque não quis chorar, haha.

Cara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+Sq7gJB8PeSUl

A linda da Cara usou uma roupa super legal de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar chamada Vatanika. O look consistia em um conjunto de cropped top e saia, ambos com estampa de quadradinho branco e preto. Para completar o visual, ela usou uma sandália preta.

Cara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+quo-X4eUw8TlCara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+030MAobEWyulCara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+Sq7gJB8PeSUl2222

“Tava fazendo uma pose estranha aqui e fiquei linda.”

Cara Maquiagem

Já na maquiagem acho que ela só usou um lápis preto mesmo, porque ela já tem cílios bem volumosos, um pouquinho de sombra iluminadora no comecinho do olho, um blush pêssego e um batom vermelho.

E então, amaram tanto a roupa da Cara quanto eu?

O macacão preto de renda da Bruna Marquezine no Domingão do Faustão

11191302_1490974697855050_1721759827_n

Primeiro de tudo: Não, eu não assisto Domingão do Faustão e tenho pavor só de ouvir a voz dele. Mas hoje minha mãe gritou: “Filhaa, vem ver o macacão da Bruna Marquezine no Faustão!”. Não fui. Aí mais tarde vi foto em um site e, realmente, era lindo. Aí lá vou eu procurar o dito cujo.

11240649_1449549862010510_1737642027_n

O modelo é preto, todo rendado e com transparência nas mangas. A peça é da Dani Talienk, da NK Store, e está loonge de ser barato. No site sai por uma bagatela de R$ 3.490,90. Não tenho nem os R$ 490, quem dirá os R$ 3.000, hahah.

11256706_695782717193749_1323037917_n

Ainda não achei uma foto que mostrasse bem o jumpsuit, mas estou procurando! Ah, o scarpin preto que ela estava usando era da Schutz.

tumblr_no5mxpJXT61tj0ql8o1_1280

Outro detalhe legal do look da Bruna foi a maquiagem, que deixou todo o destaque para o batom vermelho, que como seu maquiador já confirmou, era o Ruby Woo da MAC. Já o esmalte azul é da coleção dela com a Ludurana.

Look Celebridade do Dia: Natalie Portman

Natalie+Portman+UCLA+Younes+Soraya+Nazarian+aTgkjL0VnVgl

A Natalie Portman não é muito de aparecer por aí, ela é uma celebridade mais reservada. Mas quando aparece faz valer a pena! Ontem ela foi a um evento na UCLA usando uma roupa incrível.

Natalie+Portman+UCLA+Younes+Soraya+Nazarian+unUl6hiiTSPl

Na ocasião a atriz usou um vestido Dior todo bordado com paetês bordôs e com desenhos em zigue-zague em tons de azul e outro tom de vermelho. Ela combinou a roupa com uma sandália preta e usou o cabelo preso em um rabo-de-cavalo baixo.

Natalie+Portman+UCLA+Younes+Soraya+Nazarian+yJJWCUEsyzwlNatalie+Portman+UCLA+Younes+Soraya+Nazarian+4Lau7qKP51Ql

Já a maquiagem foi feita com sombra azul na pálpebra e um pouquinho de sombra em um tom avermelhado na parte de baixo do olho. Linda, né?

Kendall Jenner no restaurante Red Stixs em Nova York

Kendall

Depois que o pai de Kendall Jenner deu uma entrevista para Diane Sawyer falando que vai mesmo se transformar em uma mulher daqui pra frente, isso parece não ter mudado muito a rotina da modelo.

Kendall2

Para ir ao aniversário da amiga Gigi Hadid no restaurante Red Stixs em Nova York, Kendall usou uma camisa branca longa, uma calça de couro preta, uma botinha de cano curto de amarrar e um casaco longo estilo blazer lindíssimo estampado e com detalhes em couro.

Kendall5Kendall4 Kendall3

Adorei o look dela. E vocês, o que acharam?