Leighton Meester na première do filme The Judge em LA

Leighton+Meester+Judge+Premieres+Beverly+Hills+hOo2FKhFXtHl

Nesta quarta-feira a Leighton Meester esteve presente na pré-estreia do filme “The Judge” em Los Angeles. Na ocasião ela estava usando um vestido incrível da coleção Resort 2015 da Balmain.

Leighton+Meester+Judge+Premieres+Beverly+Hills+N6lodsvj7o5l

Eu adoro a Leighton e a Balmain, então ela usando um look da marca não ia passar em branco aqui no blog, né? Estou completamente apaixonada por esse vestido preto e branco com dobraduras estilo origami e listras. Ela acertou um cheio! Uma roupa super moderna e chique ao mesmo tempo.

Leighton+Meester+Judge+Premieres+Beverly+Hills+8BdCuBJ1xZKlLeighton+Meester+Judge+Premieres+Beverly+Hills+1VE1AugrK14l Leighton+Meester+Judge+Premieres+Beverly+Hills+BXomUZ8VdpPl Leighton+Meester+Judge+Premieres+Beverly+Hills+QY5J21yLP1rl

Ela é a pessoa que fica mais linda com o mínimo de maquiagem possível. A atriz estava usando base, claro, mas nos olhos apenas rímel e na boca um batom nude.

Leighton+Meester+Judge+Premieres+Beverly+Hills+FJjuxwmUuq_l

Para combinar com o vestido, Leighton usoum um scarpin Jimmy Choo com renda e a ponta preta.

Demais a roupa dela, né? Quero saber o que vocês acharam!

Jennifer Lopez na première de American Idol

Jennifer-Lopez-American-Idol-XIII-Premiere-Tom-Ford-Spring-2013 (1)

Ontem a Jennifer Lopez esteve presente na première da 13ª temporada do American Idol, programa do qual é jurada. A cantora estava usando um vestido curto de mangas longas Tom Ford. A peça era branca com partes em couro preto, formando tipo uma ‘teia de aranha’. Pra finalizar, ela usou Louboutins brancos.

Jennifer-Lopez-American-Idol-XIII-Premiere postJennifer+Lopez+Premiere+Fox+American+Idol+NmN4__fPUail

Achei linda essa maquiagem dela! Pena que não achei nenhuma foto mais de perto.

Jennifer+Lopez+Premiere+Fox+American+Idol+iarLT0v7lgSl

Anéis com desenho de corrente e unhas pontiagudas pratas com brilhos.

Os vestidos do Festival de Cannes 2013

Eu já fiz alguns posts com looks da Emma Watson, da Cara Delevingne, da Carey Mulligan e da Claire Julien no Festival de Cannes, mas como dentro do evento acontecem vários outros, as famosas colocaram seus melhores vestidos e foram à festas e premières durante o Festival. Separei alguns dos meus vestidos preferidos e outros looks diferentes pra dividir com vocês.

Cara-Delevingne-Roberto-Cavalli-Calvin-Klein-IFP-Celebrate-Women-In-Film-2013-Cannes-Film-Festival

Cara Delevingne usando Roberto Cavalli.

Carey-Mulligan-Calvin-Klein-IFP-Celebrate-Women-In-Film-2013-Cannes-Film-Festival

Carey Mulligan optou por um Calvin Klein pretinho para ir à festa da IFP, Calvin Klein Collection & Euphoria Calvin Klein que celebrou as mulheres no cinema.

Carey-Mulligan-Vionnet-Inside-Llewyn-Davis-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere

Na première de Inside Llewyn Davis a atriz escolheu um Vionnet preto e branco super chique!

Cheryl-Cole-Zuhair-Murad-Jimmy-P.-Psychotherapy-Of-A-Plains-Indian-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere-

Amei esse Zuhair Murad da Cheryl Cole. Que eu amo o designer todo mundo já sabe, né! Mas cada vez ele se supera.

Cheryl-Cole-Zuhair-Murad-Jimmy-P.-Psychotherapy-Of-A-Plains-Indian-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere-4

Não resisti e tive que postar mais uma dos detalhes do vestido.

Cindy-Crawford-In-Roberto-Cavalli-2013-Cannes-Film-Festival-Opening-Ceremony-The-Great-Gatsby-Premiere

Cindy Crawford usou um vestido branco com detalhes em dourado Roberto Cavalli na cerimônia de abertura do festival.

Doutzen-Kroes-Atelier-Versace-Le-Passe-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere-2

Doutzen Kroes escolheu um longo da Atelier Versace para ir à première do filme Le Passe.

Doutzen-Kroes-Calvin-Klein-Jimmy-P-Psychotherapy-Of-A-Plains-Indian-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere-10

Já na première de Jimmy P. Psychotherapy Of A Plains Indian ela escolheu um Calvin Klein branco com uma fenda e cutout nas costelas. Achei linda essa sandália preta e branca que ela usou!

Jennifer-Lawrence-Christian-Dior-Jimmy-P.-Psychotherapy-Of-A-Plains-Indian-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere-3

Jennifer Lawrence tá sendo paga pra usar tanto Christian Dior. Só pode, gente! Na première de Jimmy P. Psychotherapy Of A Plains Indian ela usou um vestido preto e branco da marca. Achei lindo e muito a cara da Marion Cotillard.

Jennifer-Lawrence-In-Christian-Dior-The-Hunger-Games-Catching-Fire-2013-Cannes-Film-Festival-Party-1

Então… Esse Christian Dior que ela usou pra ir à première do segundo filme da saga Jogos Vorazes, o Em Chamas, tinha tudo pra ser bonito, tirando aqueles rabiscos de aquarela feitos por crianças ali do lado direito no babadinho do vestido.

Jessica-Biel-In-Marchesa-Inside-Llewyn-Davis-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere-3

Jessica Biel usou um Marchesa na première de Inside Llewyn Davis. Sdds Cisne Negro, né?

Julianne-Moore-Christian-Dior-Couture-2013-Cannes-Film-Festival-Opening-Ceremony-The-Great-Gatsby-Premiere-1

Julianne Moore usou um longo esvoaçante Christian Dior na cerimônia de abertura do evento. Achei bem bonito! A JLaw ia ter ficado linda nesse pra usar na première do Catching Fire, mas lembrava bastante o outro que ela usou no red carpet de Jimmy P.

Lana-Del-Rey-2013-Cannes-Film-Festival-The-Great-Gatsby-Premiere-in-Lena-Hoschek

Lana Del Rey apareceu na première de O Grande Gatsby em um Lena Hoschek.

Nieves-Alvarez-In-Ralph-And-Russo-Couture-Jimmy-P.-Psychotherapy-Of-A-Plains-Indian-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere-1

Nieves Alvarez usou um Ralph And Russo vermelho com uma cauda que mais parecia aqueles cavalos da Ginástica Rítmica, sabem? Hahah. Ai, maldade! Mas o resto do modelo, tirando esse troço grudado aí, era beem bonito!

Paz-Vega-2013-Cannes-Film-Festival-The-Great-Gatsby-Premiere-in-Roberto-Cavalli-

Paz Vega elegeu um Roberto Cavalli cheio de transparências e brilhos para a première de Great Gatsby.

Rooney-Mara-Giambattista-Valli-The-Great-Gatsby-2013-Cannes-Film-Festival-Party

Rooney Mara foi à festa do filme Gatsby usando um jumpsuit preto e branco Giambattista Valli. Achei que faltou um pouco mais de maquiagem, mas ela tava linda como sempre. E vocês perceberam que só deu preto e branco nos eventos, né?

Sara-Forestier-Giambattista-Valli-Couture-Le-Passe-2013-Cannes-Film-Festival-Premiere

Ameeei esse Giambattista Valli que a Sara Forestier usou na première de Le Passe. Combinando preto e branco com sapato vermelho então… Ficou incrível!

E aí, o que vocês acharam dos vestidos que as famosas escolheram para os eventos do Festival de Cannes deste ano? No geral achei tudo suuper glamouroso e bonito, como deve ser.