Charles James Beyond Fashion: Met gala 2014

Na noite desta última segunda-feira, dia 05, várias celebridades estiveram no baile do Met (Metropolitan Museum of Art). Todo ano o evento tem um tema diferente, acompanhando a exposição, em 2013 foi o punk, e agora, em 2014, foi o designer Charles James. O profissional é reconhecido como o primeiro estilista de alta costura dos Estados Unidos. Nascido na Inglaterra, ele passou a maior parte da vida nos EUA, criando lindos vestidos inspirados pela arquitetura.

vestido-butterfly-de-charles-james-1399041561716_368x500

Esse vestido acima é chamado de Butterfly, e é um dos que está na exposição do Met. Dá pra acreditar que ele desenhou isso em 1955?
Passando agora para o tapete vermelho, vem conferir comigo o que as famosas usaram no baile:

Adele+Exarchopoulos+Prada

Adèle Exarchopoulos, atriz francesa do filme “Azul é a cor mais quente”, usou um vestido Prada.

Allison+Williams+ oscar de la renta

Allison Williams escolheu um Oscar de la Renta laranja com uma longa cauda. O estilista dominou o red carpet, com algumas criações incríveis e outras nem tanto.

Amber+Heard+ Giambattista Valli

Achei a Amber Heard bem estranha. Acho que foi esse penteado. Ela estava usando um Giambattista Valli.

Amy+Adams+ oscar de la renta

Bonito, mas nada demais esse Oscar de la Renta da Amy Adams. Comparando aos desastres que estão por vir nesse post, esse vestido está na lista dos acertos.

Anna+Kendrick+J Mendel

Gostei do J. Mendel da Anna Kendrick. É um vestido simples, mas às vezes é melhor ir simples do que exagerar muito e errar feio. Amo vestido sereia, e também gostei desse recorte dividindo a parte de cima e de baixo do vestido.

Anne+Hathaway+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+H333b49wktYl

Achei ok esse Calvin Klein vermelho com uma fenda e recorte na barriga da Anne Hathaway.

Beyonce+Knowles+ Givenchy

Não entendi qual foi a da Beyoncé. Acho que ela confundiu com o tema do ano passado usando esse Givenchy. Mas esse batom tá lindo!

Blake+Lively+Gucci

Ahh, morri! Que saudades da Blake Lively no red carpet. Divina como sempre com um Gucci nude com brilhos.

Cara+Delevingne+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+v240Rn8U6RTl

Meio informal o look Stella McCartney da Cara Delevingne para o baile, mas deixamos passar porque ela pode e estava linda.

Charlize+Theron+ Christian Dior

Charlize Theron de Christian Dior.

Claire+Danes+ Oscar de La Renta

Eu lembro que morri com esse Oscar de la Renta quando o vi na passarela. Ponto pra Claire Danes! (Essa foto não tá fazendo jus a toda a beleza do vestido, procurem mais e vocês vão ver que coisa mais linda ele é!)

Dakota+Johnson+ Jason Wu

Dakota Johnson de Jason Wu. Acho que se tirasse as luvas ia ficar bem melhor.

Diane+Kruger+ Hugo Boss

Diane Kruger linda usando um Hugo Boss (nossa, fazia tempo que ninguém usava essa marca!) de uma cor meio indefinida. Vou chamar de azul acinzentado.

Dianna+Agron Miu Miu

Não achei que esse Miu Miu ficou legal pra Dianna Agron.

Dita+Von+Teese+ Zac Posen

Dita Von Teese estava maravilhosa em um Zac Posen rosa envelhecido com partes em vermelho. O Zac é tão incrível com essas modelagens sereia que quando eu vi a foto já sabia que o modelo era dele.

Elizabeth+Olsen+ Miu Miu

A Elizabeth Olsen sempre manda tão bem que me decepcionou um pouco com esse Miu Miu azul. E essas sandálias então? PÉÉÉSSIMAS.

Emma+Stone+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+Part+btCkrhzh4oDl

Com esse cropped rosa clarinho e a saia rosa choque com fenda Thakoon, parece mais que a Emma Stone está indo pra uma festa na praia. Não que ela estivesse feia, mas tava básica demais. O menos foi só menos nessa ocasião.

Florence+Welch+Valentino

Florence Welch toda estranha de Valentino.

Gabrielle+Union+Prada

Achei meio nada a ver a escolha da Gabrielle Union. O cropped e a saia com penas da Prada não tinham a ver com o tema. Mas por outro lado, se tem um evento pra arriscar durante o ano é esse.

Gisele+Bundchen+ Balenciaga

Gisele Bündchen não precisa de muito pra ficar linda, né? Acho que ela não quis ofuscar as outras, por isso escolheu esse  Balenciaga preto básico.

Hailee+Steinfeld+ Prabal Gurung

Apaixonada por esse Prabal Gurung preto e branco com saia volumosa da Hailee Steinfeld! E esse sapatinho de boneca? Linda!

Ivanka+Trump+ Oscar de la Renta

Ivanka Trump foi outra que apostou em um vestido Oscar de la Renta. Geralmente eu não gosto muito de longo estampado, mas esse combinou com ela. O coque com trança que ela usou também estava lindo!

Jessica+Alba+Diane von Furstenberg

Jessica Alba de Diane von Furstenberg.

Jessica+Pare+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+b-T-L2qvJEXl

Jessica Pare escolheu um Michael Kors estampado preto e branco.

Joan+Smalls+ Vera Wang

Joan Smalls usou um Vera Wang nude escurinho combinado com batom roxo azulado e uma trança escama de peixe.

Karlie+Kloss+ Oscar de la renta

Mais um Oscar de la Renta! Agora quem usou foi a modelo Karlie Kloss. Acabo de descobrir que luvas estragam qualquer vestido.

Karolina+Kurkova+Marchesa

Quando vi esse Marchesa da Karolina Kurkova eu achei que parecia uma aranha. Mas depois, pensando melhor, acho que é o único evento do ano que alguém poderia ter usado esse vestido, e tinha tudo a ver com o tema.

Kendall+Jenner+ Topshop

Adorei esse vestido bege brilhoso com cauda de sereia da Kendall Jenner. Quando vi achei que era um Zac Posen, mas é da Topshop.

Kim+Kardashian+Lanvin

De todos os vestidos no mundo que a Kim Kardashian poderia escolher porque ela escolheria esse Lanvin azul com mais tecido no busto do que não sei o que? Shape meio capa de bojão ainda. Não curti.

Kristen+Stewart+Chanel

Quando vi o vestido da Kristen Stewart na hora deu pra saber que era um Chanel. Como ela é a garota propaganda da última coleção da marca era bem óbvio que ela escolheria algo da grife. Mas não, não gostei do vestido. Não é porque é Chanel que é bonito.

Lea+Michele+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+Part+zN6vx7yFKpol

Lea Michele foi vestida de Ferrero Rocher da Altuzarra. Alguém pagou muito dinheiro pra ela usar isso. Só pode.

Leighton+Meester+ Emilio Pucci

Outra que estava fazendo muita falta no tapete vermelho era a Leighton Meester. Mas não sei, acho que não gostei muito desse Emilio Pucci que ela escolheu. Não estava feia, claro, mas parece que faltou algo. Tipo seios maiores pra um decote desses… haha, sei lá.

Lily+Aldridge+Michael Kors

Lily Aldridge também tava meio embalagem de bombom com esse Michael Kors prateado, mas até que ficou bom pra ela.

Lupita+Nyong+o Prada

Minha maior decepção desse evento foi a Lupita Nyong’o. Muito nada a ver esse vestido de rainha da selva da Prada. Eu estava esperando por mais uma produção deslumbrante, aí me deparo com isso. Chorei litros.

Margot+Robbie+Prada

Além de eu não ter gostado da Margot Robbie morena (tá, eu sei que faz tempo que ela pintou o cabelo, mas ainda não superei), ela vai lá e escolhe esse Prada estranho.

Mary+Kate+Olsen+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+GfQZUMyYBCWl

Eu amava tanto as irmãs Olsen. Viu, crianças, não usem drogas. É isso que acontece 😦

Naomi+Watts+ givenchy

Mais um pra lista das escolhas estranhas, esse Givenchy da Naomi Watts.

Olivia+Munn+ Diane von Furstenberg

Me julguem, eu ODEIO vestido longo amarelo. Nem Olivia Munn escapou, e esse Diane von Furstenberg tá é machucando meus olhos.

Reese+Witherspoon+Stella McCartney

A Reese Witherspoon arriscou um pouco escolhendo esse vestido rosa Stella McCartney, mas pra mim deu super certo.

Rihanna+ Stella McCartney

Rihanna também apostou em uma criação da Stella McCartney. Ela estava bonita, mas fico pensando em todas as outras opções de roupas que ela poderia ter usado…

Rita+Ora+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+Part+CrFabXaq5htl

Mas daí me deparo com a Rita Ora e vejo que a Rihanna tava muito bem vestida. O vestido Donna Karan era até ok, mas esse monte de coisa amarrada me deixou confusa.

Rosie+Huntington+Whiteley Balmain

Rosie Huntington-Whiteley é linda até de baixo d’água, e com esse vestido Balmain não foi diferente.

Sarah+Jessica+Parker+ oscar de la renta

Sarah Jessica Parker errou de novo ao escolher esse Oscar de la Renta. Sei lá o que ela tava parecendo, ainda mais com essas luvas brancas e esse penteado estranho.

Selena+Gomez+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+qNS2sjzU8l2l

Selena Gomez quis apostar em um vestido mais ‘seguro’ e escolheu um Diane von Furstenberg vinho. Nem feia, nem bonita. Pra mim tava normal.

Shailene+Woodley+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+AaMEGW8dQGRl

O que é isso, Shailene Woodley? Tá loucona? Achei muito feio esse vestido Rodarte.

Stacy+Martin+ Miu Miu

Não sei se é a roupa mais adequada pro evento, mas gostei bastante desse Miu Miu da Stacy Martin.

Suki+Waterhouse+ Burberry

Suki Waterhouse estava uma diva dentro desse Burberry. Invejosas dirão que tem muito babado! Haha.

Taylor+Swift+oscar de la renta

Taylor Swift entrou mesmo no tema do baile com esse Oscar de la Renta.

Taylor+Swift+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+y9-Q8nixF4_l

Merecia uma foto da parte de trás do vestido, né?

Toni+Garrn+ Topshop

Outro vestido que eu amei foi esse Topshop azul claro da Toni Garrn (conhecida também como namorada do Di Caprio).

Victoria+Beckham+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+86IC8iULgW9l

Victoria Beckham me lembrou aquela história do vestido palmito da Anne Hathaway no Oscar do ano passado. Hihi, sorry! Mas Vicky estava bonita em sua própria criação.

Zoe+Kravitz+ topshop

Achei a cara da Rihanna esse vestido vermelho da Topshop que a Zoe Kravitz usou. Só esse cabelo que tá bem ruim, né?

Zooey+Deschanel+Red+Carpet+Arrivals+Met+Gala+Lcgk311c4zCl

Depois de fazer parceria com a marca, nada mais justo do que a Zooey Deschanel usar um Tommy Hilfiger, né? Das celebridades que com certeza foram pagas pra usar algum estilista, acho que ela foi a mais bem vestida.

E então, o que vocês acharam das escolhas das famosas? Achei que poucas que quiseram usar algo diferente acertaram. As mais bem vestidas, na minha opinião, foram a Blake Lively, Claire Danes, Dita Von Teese, Hailee Steinfeld, Kendall Jenner, Suki Waterhouse, Toni Garrn e Taylor Swift. E vocês, concordam com a minha lista?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s