Os looks do AMA 2014

Aconteceu ontem em Los Angeles o American Music Awards (AMA) no Nokia Theatre em Los Angeles. O grande vencedor da noite foi o One Direction, que levou os prêmios de Artista do Ano, Banda Favorita e Álbum de Pop/Rock favorito. Iggy Azalea foi a segunda mais premiada, com duas estatuetas, nas categorias Artista Favorito Rap/Hip-Hop e Álbum Favorito Rap/Hip-Hop. A linda da Taylor Swift abriu as apresentações da noite cantando seu novo sucesso, “Blank Space” e foi homenageada com o Dick Clark Award.

Como não poderia deixar de ser, várias famosas colocaram seus melhores vestidos (e outras nem tanto!) para curtir essa noite de festa. Confiram os looks que elas escolheram para ir ao evento:

Ariana+Grande+American+Music+Awards+Show+e3wQknbN1QEl

Ariana Grande pulou o red carpet e só apareceu na premiação para se apresentar. Ela usou um vestido longo rendado preto bem transparente.

Dianna+Agron+marchesa

Eu amo as criações da Marchesa, mas esse vestido preto da Dianna Agron não me agradou muito, não. Acho que foi esse ombrinho só. Mas adorei o cabelo!

Fergie+ Halston Heritage

Adorei a escolha da Fergie! Chiquetérrimo esse vestido preto Halston Heritage com uma generosa fenda lateral e cinto de placa metálica dourado.

Gigi+Hadid+Prabal Gurung

Gigi Hadid escolheu um conjunto de terno e calça em preto, branco, azul e prata Prabal Gurung.

Heidi+Klum+Versace

Heidi Klum de Versace.

Jennifer+Lopez+Reem Acra

Que a Jennifer Lopez tem um corpão isso a gente já sabe, mas nada a ver deixar tudo isso aí à mostra nesse Reem Acra. Não gostei nada desse vestido.

Jessie+J+ Giorgio Armani

Mas também não precisa esconder tuuudo, né Jessie J? Ela usou um conjunto de terno e calça brancos Giorgio Armani.

Jordin+Sparks+Halston Heritage

Gostei bastante desse Halston Heritage bronze brilhante que a Jordin Sparks usou. Só esse cabelinho dela que tá precisando de um corte + trato.

Julianne+Hough+ Zuhair Murad

Julianne Hough optou por um longo laranja Zuhair Murad. Mais um modelo com fenda lateral.

Kate+Beckinsale+Kaufmanfranco

Kate Beckinsale escolheu um vestido branco simples e bonito com recortes nas laterais. O modelo era um Kaufmanfranco.

Kendall+Jenner+Yigal Azrouël

Apesar de mostrar demais, eu gostei desse vestido Yigal Azrouël que a Kendall Jenner usou. Ela pode, né?

Khloe+Kardashian+Versus Versace

Achei a Khloe Kardashian bonita nesse Versus Versace preto. Mas, sei lá, já vi tanto esse vestido que já cansei um pouco.

Kylie+Jenner+Alexandre Vauthier

Achei lindo esse Alexandre Vauthier vinho que a Kylie Jenner usou. Tá bom que a fenda poderia ser beem menor, ainda mais pra idade dela, mas é um vestido incrível.

Lucy+Hale+Vera Wang

Lucy Hale usou um Vera Wang preto curtinho com bordados e uns detalhes. Sempre espero muito dos looks da Lucy, então me decepcionei um pouco com esse…

Meghan+Trainor+ Ted Baker London

Meghan Trainor escolheu uma blusa de mangas longas rendada e uma saia rodadinha preta Ted Baker London. A clutch de boca vermelha fez toda a diferença na produção!

Nicki+Minaj+Alexander Wang

Pela primeira vez na vida eu gostei de uma roupa da Nicki Minaj! O vestido era um Alexander Wang.

Olivia+Munn+ Lanvin

Olivia Munn usando um Lanvin dourado. Por mais que eu goste desses tipos de vestidos dourados eles sempre acabam me lembrando um Ferrero Rocher, haha.

Rita+Ora+Zac Posen

Eu amo as criações do Zac Posen, mas esse vestidão amarelo ovo da Rita Ora não rolou pra mim. Não sei se foi a cor do vestido mesmo, ou porque não gosto de amarelo em loiras… Sei lá, não gostei.

Selena+Gomez+Armani Privé

Horrível a parte da frente desse Armani Privé da Selena Gomez. Não entendi como ela saiu de casa vestindo isso!

Selena+Gomez+Armani Privé 2

Pelo menos a parte de trás salvou o look!

Selena+Gomez+Giorgio Armani

Para cantar ela trocou de roupa e colocou um vestido Giorgio Armani nude com uma fenda lateral lindíssimo.

Taylor+Schilling+Vionnet

Taylor Schilling em um vestido preto e branco da Vionnet.

Taylor+Swift+Michael Kors

Eu sempre aguardo esse eventos pra ver o look da Taylor Swift, mas não gostei muito desse Michael Kors verde com partes transparentes que ela escolheu. Ela tem um corpo lindo e que eu invejo, mas ficou parecendo uma tábua com esse vestido.

Taylor+Swift+z

Já o vestido dourado com franjas e brilhos que ela usou pra se apresentar eu adorei!

Zendaya+Coleman+Georgine

A Zendaya Coleman tá numa vibe muito tentando ser Rihanna, mas achei esse look oversized estranho.

E aí gente, o que vocês acharam das roupas que as celebs escolheram? Quem foram as mais bem vestidas na opinião de vocês? Eu amei o vestido preto da Fergie, o nude da Selena Gomez, o branco da Kate Beckinsale e o vinho da Kylie Jenner (me julguem).

Anúncios

Um comentário sobre “Os looks do AMA 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s