Forever 21 confirma loja em Curitiba em 2015

2014-07-15 14.45.08

Confirmadíssimo pelo site da Gazeta do Povo. A assessoria de imprensa da Forever 21 relatou ao jornal que a marca irá abrir uma loja em Curitiba ainda no primeiro semestre de 2015! Antes do Pátio Batel abrir na cidade rolou um burburinho de que a marca iria abrir naquele shopping, mas quem garantiu a abertura da loja mesmo foi o ParkShoppingBarigui. Eu não me importo muito aonde, só estou é muito feliz que vai abrir mesmo!

2014-07-15 14.42.51

Esse ano eu passei uns vinte dias em São Paulo e aproveitei pra conhecer a loja brasileira da marca no Morumbi Shopping, que todo mundo diz que nem se compara à americana, mas vou dizer que eu já fiquei bem satisfeita, só achei meio pequena. Apesar de ter dois andares, eu achei que ela é um pouco maior que a Renner do ParkShoppingBarigui.

2014-07-15 14.42.16

Ela tem ainda tipo um “terceiro andar”, que é só com dois manequins e umas poucas araras, que não acrescenta muito ao tamanho então, só dá um charminho. Essa escada com as escritas é uma fofura! Será que vai ter aqui também?

2014-07-15 14.42.35

A loja aqui no Brasil tem mais artigos básicos, como blusinhas, shorts, blazers, calças, saias, mas conta com uma menor quantidade de produtos mais elaborados com estampas bem bacanas e, claro, preços mais altos.

2014-07-15 14.43.402014-07-15 14.39.36

Além das roupas femininas, a Forever também tem a parte de acessórios, lingerie e roupas para academia.

2014-07-15 14.41.31 2014-07-15 14.44.03

Mas aí veio a decepção: tava morrendo por essas botinhas cutout que estavam nos manequins, aí fui perguntar pro atendente aonde estavam, porque já tinha revirado a loja toda e nada. Aí ele disse que aqui no Brasil não chegavam os calçados. #chatiada. Maaas, como isso foi em julho, pode ser que agora isso tenha mudado, ou que algum dia possa mudar porque, né, coisa idiota, você coloca no manequim mas OI, não tem na loja.

2014-07-15 14.39.53

Outro ponto negativo são as filas para os provadores. Por mais que não sejam longas, é chato ter que ficar esperando pra provar uma roupa, né? Se eu não me engano no Morumbi existiam provadores nos dois andares e eram tipo uns 6 provadores por andar. Bem pouco! (Desculpem a foto ruim.)

2014-07-15 14.45.18 2014-07-20 11.58.50

Claro que eu não resisti e comprei umas cinco peças no mesmo dia, hahah, mesmo estando triste por não ter a botinha recortada! Agora falando de preços, que sei que muita gente quer saber, eu achei a maioria das coisas bem aceitável, e comprei umas blusinhas bem baratas, como essa acima que é uma camisetinha recortada nas laterais por R$44,90. Quase o preço da Forever lá de fora!

2014-07-23 11.58.07

Outra peça baratinha que eu comprei foi essa camisa cropped por R$41,90.

2014-07-19 13.38.59

Já esse macaquinho estampado foi uma peça um pouco mais cara, eu paguei tipo uns R$150, mas pra mim valeu a pena porque já usei umas 487284 vezes, haha.

Então gente, o que eu acho da loja é o seguinte, vale a pena por ser mais uma opção de compras, mas não é sempre que vai ter produtos legais e tem que dar uma certa garimpada, porque tem bastante peça basicona que você encontra sim em qualquer lugar. E é lóógico que lá fora tem mais opções e é mais barato! Mas ainda assim, com os preços que a Renner e outras lojas anda praticando atualmente, vale a pena apostar na Forever. Ah, outra coisa, a grande maioria das peças são pra meninas magras. Não sei se mais alguém sentiu isso! É tudo bem justinho, curtinho, com recortes, então várias coisas não dão em mim. Mas mesmo assim tô bem animada com a abertura da loja, mas não acampo na fila de jeeeito nenhum. Hahahah.

Enfim, espero ter tirado algumas dúvidas de vocês com relação à Forever 21. Agora é só esperar abrir aqui em Curitiba e se jogar nas comprinhas!

3 comentários sobre “Forever 21 confirma loja em Curitiba em 2015

  1. Ainda não conheço a do Morumbi mas fui à do Shopping Eldorado recém inaugurada. Muita fila para tudo… Em questão de roupas eu acho que a Riachuelo bate a loja (pelo menos para mim que sou basicona!!) Agora em questão de acessórios não tem para ninguém, tem muita coisa bacana! Mas acho que a fila não compensa… quem sabe quando passar um pouco e deixar de ser novidade!

    Caso queira ver, fiz um post no B&T falando um pouco mais da loja do Eldorado. E não deixe de nos mostrar a de Curitiba =)

    https://belezurasetravessuras.wordpress.com/2014/11/30/forever-21-finalmente-conheci/

Deixe um comentário

