Baphões da Semana

1. O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina-Jolie-Brad-Pitt-Maleficent-LA-Premiere

Com certeza esse foi um dos assuntos mais comentados ever. Um dos casais mais poderosos de Hollywood finalmente se casou no dia 23 de agosto no Château Miraval, na França, que é propriedade dos dois. A notícia só vazou alguns dias depois, se eu não me engano nessa quarta-feira. Acho eles lindos, admiro muito os trabalhos sociais que a Angie faz, mas assim, só eu que achei meio desnecessário casar agora? Eles já tem 6 filhos e viviam juntos há anos… Mas parece que foi exatamente pelas crianças que eles decidiram oficializar a união. Segundo o HollywoodLife.com, os filhos pediam sempre pra eles se casarem. Bonitinho então, né? A cerimônia foi bem reservada, tanto que não foi divulgada nenhuma foto do evento. Angelina chegou até o altar ao lado de seus filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram pétalas e Shiloh e Knox levaram as alianças até os pais.

2. Shakira está esperando o segundo filho

Milan-Pique-Mebarak-Cutest-Pictures

A cantora confirmou à revista Cosmopolitan mexicana que está grávida do segundo filho com o jogador de futebol Gerard Piqué. Os dois já são pais do lindinho do Milan, que tem um ano e sete meses. Durante a Copa do Mundo, ela deu uma entrevista dizendo que queria ter mais filhos, e que esperava que o próximo fosse uma menina. Porém, segundo o Daily Mail, já foi confirmado que o bebê será outro menino. Pra gente tanto faz, né? Será lindo de qualquer forma!

3. The Royals, a primeira série do E! promete

e-the-royals-trailer-elizabeth-hurley

O canal E! produz vários reality shows, incluindo Keeping Up With The Kardashians, então vocês imaginam minha surpresa quando li que eles vão fazer sua primeira série original chamada The Royals. O seriado é inspirado em Hamlet, porém segue uma fictícia família da realeza britânica e como eles lidam com o mundo das celebridades, além das drogas e das festas. O elenco conta com Elizabeth Hurley, que fazia a Diana em Gossip Girl, lembram? Acho que a produção vai ser muito boa! Já estou ansiosa, uma pena que o primeiro episódio só vá ao ar no começo do ano que vem. Confira mais informações, incluindo a sinopse, aqui. E o trailer oficial:

4. Primeira promo da quarta temporada de Revenge é divulgada

Revenge-Season-3-Poster-Net

Revenge é um dos meus seriados favoritos. Desde que acabou a terceira temporada eu tô morrendo pra saber o que vai acontecer a seguir! Agora está cada vez mais perto, a série retorna no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. Se você não assistiu à terceira temporada não leia daqui pra frente! Haha. Essa semana foi divulgada a nova promo de Revenge, e dessa vez quem aparece em busca de vingança é Victoria Greyson. Pelo vídeo parece que a Emily está morando na mansão dos Greyson enquanto a Vicky está internada em um manicômio. Será?

5. Anitta demite empresária

10554028_672426416177162_704991912_n

Agora um bapho nacional que eu sei que vocês gostam, haha. A Anitta demitiu sua empresária, Kamilla Fialho, e parece que o babado é forte. Segundo o EGO, A cantora está processando a K2L empreendimentos LTDA, empresa da Kamilla, e em uma auditoria teria descoberto que R$ 2.5 milhões teriam sido desviados. Só o que eu fiquei pensando foi: “Se tem R$2,5 milhões pra desviar, quanto que essa mulher não tá ganhando?”.

O que as famosas usaram no Billboard Awards 2014

Domingo à noite, dia 18, aconteceu em Las Vegas o Billboard Awards 2014. Os destaques da premiação ficaram com Justin Timberlake que recebeu 7 prêmios, Imagine Dragons, que  ganhou em 5 categorias, Lorde, que foi eleita artista revelação, e as várias apresentações incríveis da noite. Abrindo o evento, teve apresentação de Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte cantando a música da Copa (que achei bem chata, pra falar a verdade).

Mas agora vamos focar no que a gente mais gosta, né? Analisar os looks! Então, eu achei esse red carpet beem “pobrinho”.  A maioria das famosas não investiu muito na hora de se vestir, e quem apostou em um vestido mais elaborado acabou errando. Sem contar que faltou muita gente! Cadê Taylor Swift linda, Miley Cyrus estranha e Selena Gomez que às vezes acerta? Também nada de Katy Perry! Ela só se apresentou via satélite (oi?) e agradeceu por algum prêmio por vídeo.

Carrie+Underwood+ Oriett Domenech

Carrie Underwood escolheu um vestido mostarda Oriett Domenech com detalhes em prata. Achei horrendo, HORREEEENDO! Mas ainda te amo, Carrie.

Carrie+Underwood+2014+Billboard+Music+Awards+Qr8skfreVwml

Adorei os looks das divas do country Miranda Lambert e Carrie Underwood quando se juntaram para apresentar a música “Something Bad”. Parecia até uma apresentação de rock! Muita anergia e vozerões incríveis. Estou apaixonada por essa saia vermelha de couro da Miranda. E sério, que pernas são essas, Carrie? ME DÁ!!

Cher+Lloyd+2014  Mikael D.

Eu adoro as roupas da Cher Lloyd, mas não entendi esse vestido roxo Mikael D. Achei muita informação junta, mas mesmo assim era um vestido muito normal pra ela.

Chrissy+Teigen+2014 Fyodor Golan

Alguém tinha que salvar o tapete vermelho! Obrigada, Chrissy Teigen. Sei que muita gente não vai gostar desse vestido Fyodor Golan que ela escolheu, mas eu acho que tapete vermelho é a hora de ousar e escolher peças que você não usaria em mais nenhum lugar.  Também amei a franjinha dela!

Claudia+Leitte+2014+Billboard+Music+Awards+vyGDHW3N1w_l

Como respeitar um red carpet que recebe Cláudia Leitte? Não dá, né gente? Os fãs dela que me desculpem, mas não curto essa mulher. Só de vez em quando ela usa umas roupas legais, que isso faz valer a pena sua existência no mundo das celebridades, mas pra mim ela errou total nesse evento. Não gostei da estampa, não gostei do tecido e nem do modelo.

Claudia+Leitte+2014+Billboard+Music+Awards+mcqoGhxLlMhl

Às vezes ela usa umas maquiagens lindas também, mas peraí, CADÊ A SOBRANCELHA? Não Cláudia, também não deu pra você no quesito make. Senta lá!

Iggy+Azalea+ Zuhair Murad

Iggy Azalea conseguiu achar um modelo feio do Zuhair Murad (o que é BEM DIFÍCIL), e usou no evento.

Jennifer+Lopez+ Donna Karan

Jennifer Lopez usou um Donna Karan vermelho todo cheio de transparências e esvoaçante. Tem coisas que só J.Lo pode mesmo, e esse vestido é uma delas. O que eu não gostei foi esse cabelo de princesa dos anos 90. Não tava feio, mas achei nada a ver.

Kelly+Rowland+2014+Billboard+Music+Awards+jd5axA8swNCl

Kelly Rowland também não acertou completamente. Adorei a saia longa com fenda lateral, a maquiagem e os acessórios, mas esse top mostrando tudo não rolou pra mim. Também sinto falta do cabelo comprido dela!

Kendall+Jenner+ Olcay Gulsen

AGORA SIIIIIIM! Kendall Jenner abalando as estruturas e mostrando pra todo mundo como se veste para um tapete vermelho com um macacão Olcay Gulsen com a parte de cima branca com transparência nas laterais, calça brilhante e scarpin prata.

Kesha+2014 Oriett Domenech

A parte de cima desse vestido da Kesha era bonita, mas não gostei dessa saia. Perto das várias outras, ela até que estava ok. E principalmente, pros parâmetros dela ela estava ok.

Kylie+Jenner+2014+Billboard+Music+Awards+Arrivals+UEHSonlhNLal

Na verdade eu sei que esse vestido da Kylie Jenner não era tão legal, mas eu gosto tanto dela que tá na minha lista das mais bem vestidas do evento também. Amei o novo cabelo azul! (E que cinturinha é essa?)

Lorde+2014+Billboard+Music+Awards+Show+mpzIYIesE-Xl

Lorde pulou o red carpet e só apareceu para aceitar um prêmio e para se apresentar. Mas o look foi o preto fúnebre de sempre. Mas, sei lá, gosto dela. Me deixem ❤

Lucy+Hale+2014 Alex Perry

Lucy Hale estava bem decepcionante usando um Alex Perry azul marinho, amarelo e rosa. Sem contar nesse comprimento de vestido que não favorece ninguém!

Miranda+Lambert+ Georges Hobeika vestido

Miranda Lambert estava linda e jovem, com vestido de quem vai a uma balada sertaneja, mas eu gostei! Hihi. O modelo era rosa com transparência da marca Georges Hobeika.

Natasha+Bedingfield+2014+Billboard+Music+Awards+vrgC8yh4gMpl

Adoro esse sapato do Valentino, mas achei bem estranho esse look da Natasha Bedingfield. Acho que a calça achatou a silhueta.

Nicki+Minaj+ Alexander McQueen

Nicki Minaj estava com seu cabelo natural (sério isso?) e escolheu um vestido preto Alexander McQueen. Também não gostei, mas poderia ser pior.

Sarah+Hyland+2014 Conjunto Pucci

Sarah Hyland estava usando um conjunto de saia e casaqueto Emilio Pucci. Achei bonita!

Shakira+2014  Julien Macdonald

Já a cantora Shakira usou um vestido azul Julien Macdonald com vários detalhes e transparências. Só reparem que quase nenhuma famosa parou certo no X ali no chão que é pra elas pararem pra tirar foto. Hahaha. Tava um dia difícil pra elas!

E aí, ficaram tão decepcionadas com os looks quanto eu? Acho que as mais bem vestidas foram a Chrissy Teigen e a Kendall e Kylie Jenner. E vocês? Gostaram de quais roupas?

Shakira usando PatBo no The Voice

shakira-the-voice-fashion-ftr

No episódio desta segunda-feira do The Voice a Shakira estava linda como sempre. A cantora estava usando um vestido curtinho preto com renda, detalhes em dourado, e partes com transparência. Mas adivinhem de quem era o modelo? Da brasileira Patricia Bonaldi!

The Voice - Season 6The Voice - Season 6

Outra coisa que eu amei na produção da Shakira foi esse rabo de cavalo bem cheião e altinho.

Patricia Bonaldi

Aqui está o vestido no lookbook da marca. Uma pena que não tinha foto de corpo inteiro da Shakira, né? Mas adorei a escolha dela! Só não tenho a mínima ideia de como esse vestido foi parar nas mãos da cantora. Será que a Patricia enviou e ela gostou?

shakira

Pare de ser linda, Shakira. CHEGA!! Haha.

E vocês, o que acharam do look dela?

As mais bem vestidas da semana

AnnaSophia+Robb+rachel zoe book AnnaSophia Robb no lançamento do livro da estilista Rachel Zoe. Dianna+Agron MOCA’s 35th Anniversary Gala

Eu sei que essa roupa da Dianna Agron é bem controversa, e na verdade tinha tudo pra eu odiar, mas não sei porque eu achei super legal! Ela usou para ir ao aniversário de 35 anos do MOCA.

Emma+Roberts+Paley+Center+Media+PaleyFest+ifrew89jE_Ml Emma Roberts escolheu um vestido bem simples, mas bonito, para ir ao evento do American Horror Story no PaleyFest. Emma+Roberts+Paley+Center+Media+PaleyFest+F6Jt6wJoG_Tl O que eu amei mesmo no look da Emma foi esse sapato branco com aplicações de pedras. Lindíssimo! emma-watson- noe after party usando Erdem Emma Watson sendo linda e bem vestida, como sempre, na after paty da première de Noé em Nova York. Christian Louboutin "Passage" Handbag Luncheon Alessandra Ambrosio em um evento do Christian Louboutin. Isabel+Lucas MOCA’s 35th Anniversary Gala Isabel Lucas no aniversário do MOCA. Kate+Mara Humane Society Of The United States 60th Anniversary Gala Kate Mara no baile de aniversário do Humane Society Of The United States. Laura Neiva desfile Patricia Bonaldi Sei que a foto está péssima, mas foi a única que eu achei da Laura Neiva no desfile da PatBo. Achei ela muuito linda! Laura+Vandervoort Humane Society Of The United States 60th Anniversary Gala Laura Vandervoort  no baile de aniversário do Humane Society Of The United States. luciana gimenez almoco estilista Lu Monteiro Luciana Gimenez usou um vestido preto curtinho com bastante transparência para ir a um almoço promovido pela estilista Lu Monteiro. mariana rios lançamento loja2 Estou apaixonada por esse vestido listrado rosa e vermelho que a Mariana Rios usou em um evento da Kate Spade. Quando vi esse vestido na hora pensei que era dessa marca! Miranda+Kerr+Miranda+Kerr+Spotted+Out+New+cTHCDVwKlACl Miranda Kerr diva com um vestido verde militar florido e um casacão preto. Olivia+Palermo+ Rachel Zoe book Olivia Palermo no lançamento do livro da Rachel Zoe. rita-ora-at-the-topshop-party-in-london Adorei essa calça vermelha de couro e a sandália preta e branca listrada que a Rita Ora usou em uma festa da Topshop em Londres. selena-gomez-in-jeans-shorts-out-in-los-angeles_3 Selena Gomez estava linda com uma blusa de mangas compridas branca com bolinhas pretas, shorts jeans e sapatilhas. shailene-woodley-at-divergent-premiere-in-mexico-city_1 Achei a Shailene Woodley linda de laranja na première do filme Divergente no México. shakira-at-at-2014-echo-music-awards-in-berlin_ zuhair murad Outra que arrasou essa semana foi a Shakira. Ela esteve em Berlim usando um Zuhair Murad incrível no Echo Music Awards. Sophia Abrahão lançamento loja Sophia Abrahão, Laura Neiva e Mariana Ximenes também estiveram no evento da Kate Spade. Não gostei tanto assim do vestido da Mariana, mas a Sophia e a Laura estavam incríveis! Sophia Abrahão lançamento loja2 Mais uma da Sophia, que eu sei que vocês adoram. Haha. Taylor+Swift+Taylor+Swift+Lily+Aldridge+Take+X6bmUFHesf7l Taylor Swift e Lily Aldridge se encontraram lindas para almoçar. Tô até indecisa de qual look eu gostei mais. zoey-deutch-at-sandro-paris-celebration-in-los-angeles_1 Zoey Deutch usou um vetido azul com transparência muito bonitinho em um evento da marca Sandro Paris.