Grammy 2015

Como a maioria de vocês sabem, ontem aconteceu o maior prêmio da música norte-americana, o Grammy. Como sempre a Katy Perry saiu de mãos vazias, haha, mas nem por isso deixou de fazer uma ótima apresentação. Porém, pra mim quem deu um show mesmo foram Rihanna, Sir Paul McCartney e Kanye West. Parceria improvável que rendeu uma ótima música! Outro ótimo momento foi o Ed Sheeran se apresentando com o John Mayer. Já na premiação, como era de se esperar, Sam Smith foi o grande vencedor.

Agora vamos aos looks, né?

Anna+Kendrick Band of Outsiders

Anna Kendrick com conjunto de terno e calça social Band of Outsiders.

Ariana+Grande Versace

Ariana Grande de Versace.

Beyonce+Knowles Proenza Schouler

Beyoncé não se esforçou nada nesse Proenza Schouler preto. Achei péssimo.

Beyonce+Knowles+57th+Annual+GRAMMY+Awards+DkOzUw6NoKTl

Na hora de se apresentar melhorou bastante, né?

Charli+XCX Moschino

Charli XCX de Moschino.

Chrissy+Teigen Emilio Pucci

Chrissy Teigen usando um Emilio Pucci branco com recortes.

Ciara Alexandre Vauthier

Dependendo do ângulo esse Alexandre Vauthier da Ciara era legal, só que de um lado ele era curto demais. Mas nessa foto tá lindo!

Este+Haim+57th+Annual+GRAMMY+Awards+Red+Carpet+7BKTm-SUrcQl

As meninas do HAIM.

Gwen+Stefani Atelier Versace

Macacão no tapete vermelho quase sempre é uma boa opção e achei que a Gwen Stefani acertou em cheio com esse Atelier Versace. Só gostaria que ela tivesse usado uma corzinha na boca…

Iggy+Azalea Giorgio Armani

Não me concentro em mais nada além desse cabelo HORRENDO da Iggy Azalea. Tá bom não, amiga. Mas me dá essa cintura? Ok? Obrigada.

Jennifer+Hudson

O que mais me dá raiva em eventos chiques é quando a pessoa tem um zilhão de vestidos pra escolher e escolhe a coisa mais BORING DO MUNDO. Parabéns, Jennifer Hudson.

Jessie+J Ralph & Russo

Jessie J salvando o tapete vermelho com um Ralph & Russo chiquetérrimo.

Jhene+Aiko Alberta Ferretti

Não sei quem é essa Jhene Aiko, mas adorei esse Alberta Ferretti que ela usou.

Kat+Graham

Kat Graham.

Katharine+McPhee Emilio Pucci

Katharine McPhee mostrando o corpinho em um Emilio Pucci rosa claro.

Katy+Perry Zuhair Murad

Katy Perry usou um Zuhair Murad curto com franjas e brilhos no tapete vermelho.

Katy+Perry+57th+Annual+GRAMMY+Awards+Telecast+6J8jy1-013Fl

Depois, para se apresentar, ela apareceu com os cabelos pretos mais longos e amarrados (o cabelo roxo era peruca? fiquei bem confusa!) usando um vestido branco longo com uma capa. Achei chique e de muito bom gosto. Tipo algo que a Victoria Beckham usaria, sei lá. Gostei.

Kim+Kardashian Jean Paul Gaultier

Ainda não sei bem o que eu achei desse robe dourado brilhante da Kim Kardashian. Quando eu vi ela na TV e só estava aparecendo a parte de cima eu achei que o vestido seria só com brilhos embaixo, sem essa abertura e sem os bolsos… Teria gostado mais. Aliás, tira o cabelo da cara, porfinha?

Lady+Gaga Brandon Maxwell

Lagy Gaga vestida como gente!! Nunca achei que fosse viver pra ver isso. Nas fotos ela tá fazendo umas poses meio estranhas, mas na TV ela estava lindíssima. Adorei esse vestido Brandon Maxwell que ela escolheu.

Madonna+ Givenchy

Pode até ser Givenchy, Madonna, mas não gostei disso aí, não.

Meghan+Trainor

Meghan Trainor e Rihanna alugaram o vestido na mesma loja de debutantchys, hahahaha. TENSO.

Miley+Cyrus Alexandre Vauthier

Por onde começar a falar sobre o erro que foi esse Alexandre Vauthier da Miley Cyrus?

Miranda+Lambert Gabriela Cadena

Miranda Lambert usou um Gabriela Cadena preto com detalhe em rosa.

Nicki+Minaj Tom Ford

Nicki Minaj não tá exatamente bonita, mas perto do que ela já usou por aí, esse Tom Ford tá até bom.

Nicole+Kidman Mugler

Nicole Kidman de Mugler. Gostei foi dos sapatos!

Paris+Hilton Yousef-Al-Jasmi

Paris Hilton usando a coisa mais feia que eu já vi, parece um vestido de pintura da Globeleza, hahaha.

Rihanna Giambattista Valli

Rihanna e o vestido mais comentado dos últimos anos. Olha, não interessa se é Haute Couture, não interessa se é Giambattista Valli, não interessa se acabou de sair de passarela. É FEIO. Só isso. Achei que a RiRi poderia usar qualquer coisa, mas assim, tá aí a prova que nem ela pode, hahaha.

Rihanna2

Mas no final ficou tudo bem, porque ela subiu no palco pra se apresentar usando uma roupa que eu amei! Conjunto de blazer e calça sociais oversized e um colar de diamantes, digamos assim, BÁSICO.

Rihanna make

E a make? E o cabelo? E o carão?

Rita+Ora Prada

Rita Ora horrível com esse cabelo e mais horrível ainda com esse Prada feio.

Taylor+Swift Elie Saab

Vou dizer pra vocês que esse Elie Saab da Taylor Swift salvou totalmente a premiação. Ela foi DE LONGE a mais bem vestida, na minha opinião. Adorei o degradê do vestido em tons de verde e azul, adorei o detalhe da saia curta e longa dos lados, adorei a sandália roxa/rosa… Enfim, TAVA MARAVILHOSA.

Zendaya+Coleman Vivienne Westwood

Zendaya Coleman usando um vestido listrado Vivienne Westwood.

E aí gente, o que vocês acharam da premiação? Como já falei, a mais bem vestida pra mim foi a Taylor, mas as outras roupas que também gostei foram da Jessie J e da Gwen Stefani.

People’s Choice Awards 2014

Hoje o blog completa dois anos! Espero que vocês estejam gostando dos posts, porque eu adoro dividir esse espacinho com vocês! E, pra comemorar o aniversário, nada melhor do que com uma pastagem de premiação, né? Que eu adoro e sei que vocês também gostam!

Então vamos lá. Ontem aconteceu o People’s Choice Awards, o prêmio da TV, música e cinema americano, que os fãs escolhem os indicados e votam em seus preferidos em cada categoria. Eu adoro essa premiação, até porque sempre são pessoas legais que apresentam e sempre tem uma piadinha com o apresentador no começo. Esse ano as escolhidas como hosts foram as atrizes de 2 Broke Girls, Beth Behrs e Kat Dennings. Então já sabem, né, foi super engraçado. Mas eu senti falta de várias famosas no PCA desse ano, tipo a Lea Michele, Jennifer Lawrence, Taylor Swift, Selena Gomez, Miley Cyrus, Shay Mitchell e Emma Watson. E vocês sabem que eu adoro analisar as roupas delas!

Adelaide Kane Wearing Rhea Costa

Adelaide Kane, atriz de Reign, escolheu um vestido branco com renda Rhea Costa. Achei tão bonito!

Allison Williams David Koma

Allison Williams usou um vestido David Koma azul klein com detalhes em branco.

Beth Behrs in Giulietta

Beth Behrs chegou no red carpet usando um Giulietta tomara-que-caia preto e branco.

Beth+Behrs Kate Spade

Esse outro vestido ela usou bem no começo da premiação. Não achei uma foto dela sozinha! Era um Kate Spade lindíssimo com brilhos, que ela combinou com esse scarpin metálico.

Britney Spears Wearing Mikael D

Achei que a Britney Spears sumiu nesse vestido Mikael D nude com renda prata.

Emily Deschanel Max Azria

A Emily Deschanel escolheu um vestido Max Azria preto com transparência nude.

ennifer Hudson in Kaufman Franco

Jennifer Hudson optou por um Kaufman Franco branco combinado com uma sandália branca com uma tira transparente.

Greer Grammer

Greer Grammer, atriz da série Awkward, usou um vestido nude com renda dourada.

Heidi Klum in Giorgio Armani

Acho que a Heidi Klum exagerou um pouco com esse Giorgio Armani… Poucas pessoas estavam usando vestido longo. Mas ok, estava bonita.

Jessica Alba Jason Wu

A Jessica Alba, que sempre usa umas coisas lindas, me decepcionou um pouco com esse Jason Wu. Mas também não estava feia.

Kaley+Cuoco

O cabelo da Kaley Cuoco estava lindo, mas não entendi essa saia hippie azul.

Kat Dennings Wearing Oliver Tolentino

A Kat Dennings estava linda nesse Oliver Tolentino peplum azul. Ficou tão lindo no corpo dela!

Kate Dennings in David Meister Signature

Já para o red carpet ela usou um vestido bem mais ou menos na minha opinião. Acho que se não tivesse as flores ia ser mais legal.

Lucy Hale in Gabriela Cadena

A lindinha da Lucy Hale estava usando um vestido estampado de um ombro só Gabriela Cadena.

Melissa Rauch Rubin Singer

Melissa Rauch escolheu um vestido longo rosa Rubin Singer. Pra mim parece que ela se amarrou numa cortina e ficou assim.

Naya Rivera Michael Kors

A Naya Rivera apareceu loira na premiação! Achei bonita, mas acho que prefiro ela morena. O vestido com saia high low do Michael Kors era maravilhoso.

Nina Dobrev in Jenny Packham

Nina Dobrev usou um Jenny Packham preto de manga longa com detalhes brilhosos.

Sandra Bullock

Sandra Bullock, que ganhou vários prêmios na noite, usou um vestido bem colorido. Acho que ela vai demorar pra superar aquele Alex Perry lindo que ela usou no Festival de Palm Springs.

Sara Bareilles

Adoreeei a roupa da Sara Bareilles. Vestido preto Jill Stuart com mangas e gola de camisa e esse sapato com desenho de boca da Moschino.

O que vocês acharam das escolhas das atrizes? As minhas preferidas foram a Naya Rivera, a Adelaide Kane, a Lucy Hale e o vestido azul da Kat Dennings. Concordam?

VMA 2013

Ontem aconteceu o VMA 2013 (sim, essa premiação ainda existe) no Brooklyn, em Nova York. Eu acompanhei um pouco do red carpet porque queria ver o que as famosas iriam usar, mas não assisti à premiação. Só vi um vídeo da Miley Cyrus depois e me arrependi pra vida toda. Sério, qual é o problema dessa menina? Alguém precisa fazer uma intervenção.

Taylor, fala o que você achou da Mily cantando:

vma taylor

NEM MESMO a família Smith estava entendendo. A cara do filho dele tá ótima. HAHAH.

enhanced-buzz-1302-1377488648-13

Ok, voltando a programação normal, vamos conferir agora quem usou o que? (ignorei completamente os looks da Miley Cyrus porque, olha, não valem a pena).

Alexandra-Daddario

Alexandra Daddario escolheu um vestido preto e branco bonitinho e usou uma maquiagem com sombra roxa.

allison-williams

Allison Williams estava usando um vestido branco com transparência e renda.

carly-aquillino

Carly Aquillino, não sei quem você é, odiei esse cabelo, mas o vestido branco peplum estava lindo!

Ciara Givenchy

Ciara sendo linda, como sempre, usando Givenchy.

coco rocha

Coco Rocha tava parecendo uma caminhoneira na premiação. Me julguem, mas não gostei dela com esse cabelo curtíssimo.

Crystal-Reed-IN-Zac-Posen

Achei lindo esse Zac Posen vermelho que a Crystal Reed usou. Só acho que poderia ter feito um penteado e uma maquiagem melhores.

ellie-goulding-Furne One Amato

Que a Ellie Goulding é linda todo mundo já sabia, né? Mesmo com essa make bem natural ela estava incrível. Já sobre esse vestido de spikes, que era um Furne One Amato, tava legal, mas pouco funcional, né? Fiquei o tempo inteiro pensando como ela ia sentar com isso. Aí na hora da premiação ela trocou de roupa.

Holland-Roden-Naeem Khan

A Holland Roden estava impecável usando um jumpsuit/vestido Naeem Khan bordado na parte de cima. Pode ter sido até um pouco exagerado pra essa premiação, mas o que importa é estar bonita, né Holland?

Iggy-Azalea Emilio Pucci

Iggy Azalea usou um Emilio Pucci cheio de transparência. Achei que exagerou e não tava bonita.

Jennifer-Hudson Christian Dior

Jennifer Hudson escolheu um Christian Dior com top preto e branco e saia de couro. Achei lindo!

Katy Perry Emanuel Ungaro1

Katy Perry usou um Emanuel Ungaro de oncinha e com borboletas douradas. Achei exageradíssimo e além de tudo a Coco Rocha já tinha usado a versão longa desse vestido no baile do MET. KD criatividade, Katy? Mas a make e o cabelo estavam legais.

naya-rivera-

Naya Rivera escolheu um vestido longo preto cutout. Não sei bem o que eu achei, mas essa make tava linda e queria conseguir mostrar mais de perto!

Rihanna

A Rihanna sambou na cara da premiação e foi usando calça jeans, uma camiseta, um colar e sandálias. Desde o Grammy que ela não tem se esforçado mais. SDDS, RiRi! Volta deslumbrante pra gente invejar? Ah, esse batom lindinho aí deve ser o RiRi Woo da coleção dela com a MAC. Cadê o meu?

rita-ora-Alexandre Vauthier

Enquanto a Rihanna não tava nem aí pro VMA, a Rita Ora achou que tava indo pro oscar com esse Alexandre Vauthier com mais de meio metro de cauda. Mas enfim, já vi ela pior. Tava até bom pro que ela costuma usar.

Selena-Gomez Versace

Selena Gomez estava lindíssima usando um Versace azul marinho com uma fenda gigante e tipo um corpete. Só por essa foto não dá pra ver como esse vestido era legal. Mas, né, se eu fosse postar 400 de cada um que eu gostei ninguém ia aguentar chegar até o final do post.

shailene-woodley Emilio Pucci

A Shailene Woodley usou um cropped top preto e uma saia com aplicações Emilio Pucci. Gostei da saia, e achei a cara dela essa produção.

Taylor+Swift Herve Leger

Meninas, aprendam com a Taylor Swift. Quando o ex-bofe vai estar no mesmo lugar você ARRASA. Pega um Herve Leger bandage azul escuro, faz um cabelo diva do cinema de Hollywood, capricha no olhão esfumado e no batom vermelho e VAI!

Zoey-Deutch

Achei que esse cropped top e essa saia dourada que a Zoey Deutch usou deixaram ela gordinha, e de gorda ela não tem nada. Além de parecer que ela tá enrolada num Ferrero Rocher gigante, né. Se fosse só o cropped top com alguma outra saia talvez tivesse ficado melhor.

Quero saber a opinião de vocês! Qual foi o look que vocês mais gostaram?