Allison Williams no Grammy 2013

The 55th Annual GRAMMY Awards - Red Carpet

A atriz de girls, Allison Williams, foi ao Grammy com a amiga Katy Perry. Ela usou um longo Kaufmanfranco chumbo todo bordado com brilhos. Eu amei! E vocês, o que acharam?

Allison+Williams+55th+Annual+GRAMMY+Awards+n4bqCDBfFF7l Allison+Williams+55th+Annual+GRAMMY+Awards+sTzhFA7lV-Vl Allison+Williams+55th+Annual+GRAMMY+Awards+wzK_-W2yIC5l
The 55th Annual GRAMMY Awards - Red Carpet

Ela é muito linda, né gente?

al copy

O vestido é todo bordadinho e detalhado. Maravilhoso!

Gemma Arterton e Elizabeth Olsen no BAFTA 2013

Elizabeth+Olsen+Helen+McCrory+Damian+Lewis+Zn3xJKyH39Ml

A irmã Olsen mais legal de todas, a Elizabeth, usou um vestido peplum Chanel Couture prata e preto no BAFTA. A primeira foto que eu vi do vestido eu não gostei, depois procurei mais algumas pra postar e acabei vendo que ele é realmente bonito! Nessa foto aqui embaixo dá pra ver o efeitinho ‘peplum’. O longo é todo cheio de texturas e, enfim… um Chanel, né.

Elizabeth+Olsen+EE+British+Academy+Film+Awards+G8HD-T5fy5Dl

Elizabeth Olsen Chanel Couture33

Elizabeth Olsen Chanel Couture3

Não consegui achar nenhuma foto mais de perto pra mostrar a maquiagem, mas acho que não tinha nada demais.

Gemma+Arterton+2013+BAFTA+Awards+HAMnowshpDQl

Agora vamos à Gemma Artenton. A atriz usou um Celia Kritharioti longo de uma manga só listrado nude e preto. O probleminha da Gemma é que estava chovendo na hora que ela passou pelo tapete vermelho e ficaram algumas gotinhas na parte nude do vestido. Mas ela estava deslumbrante.

Gemma+Arterton+Martin+Freeman+arrives+British+EKN4-Uq8YiBl

gemma22

EE British Academy Film Awards - Press Room

Não sei se vou conseguir fazer algum post do Grammy hoje, porque as fotos boas demoram pra aparecer e quero mostrar bem os detalhes pra vocês… Mas enquanto isso eu quero saber, quem foi a preferida de vocês no BAFTA? Confiram todos os outros posts do evento aqui no blog!

Globo de Ouro 2013

Aconteceu ontem em Los Angeles a 70ª edição do Globo de Ouro. O Miséráveis (que eu estou super ansiosa para assistir) ganhou três prêmios e Argo dois. Esse último eu nem fiquei sabendo quando estreou, que foi em novembro, assisti ao trailer hoje e parece ser mesmo muito bom! Já o filme Lincoln do Spielberg, que concorreu em sete categorias, ganhou só o de melhor ator de drama, que foi para Daniel Day-Lewis. Diferente do Oscar, esse prêmio também inclui programas de TV. Homeland, que é um dos meus seriados preferidos atualmente levou o prêmio de melhor série dramática (se eu não me engano, a produção também ganhou nessa categoria no ano passado), e “Girls” levou o de melhor série de comédia.

Agora, com relação às roupas, pra mim esse é o segundo melhor evento de gala do ano, só ‘perdendo’ pro Oscar. As famosas realmente colocam suas melhores peças e apostam em maquiagens chiques e penteados maravilhosos. Vamos conferir quem usou o quê?


8-he-QTlVwXl

A Jessica Alba foi uma das minhas preferidas com um Oscar de La Renta coral.

2d6ltaz86Yhl

A Lucy Liu ousou bastante com esse Carolina Herrera com estampa floral. Eu acho legal quando as celebs saem do comum, mas sei lá sobre esse vestido…

70th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+53XH2cqMP2Nl

Achei a Amanda Seyfried meio apagada nesse vestido.

70th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+hULg4GdgBdul

A Emily Blunt estava simplesmente maravilhosa com esse Michael Kors cutout nas laterais.

70th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+qo-y0Dp-9oTl

Claire Danes, que ganhou o prêmio de melhor atriz de série de drama por Homeland, estava usando um Versace vermelho (que nessa foto mais parece laranja), muito lindo.

70th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+vUqLwO5uXHyl

Anne Hattaway optou por um Chanel Couture branco.

Adele Wears Burberry

Adele usando Burberry. A cantora ganhou o prêmio de melhor canção original por Skyfall (novidade).

Amy Adams Wears Marchesa

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelos vestidos da Marchesa. Pra mim a Amy Adams acertou em cheio na escolha!

Hayden Panettiere Roberto Cavalli

Hayden Panettiere de Roberto Cavalli.

Heidi+Klum+70th+Annual+Golden+Globe+Awards+8LnysARNkiol

Heidi Klum usando um Alexandre Vauthier branco com uma fenda e cauda longa, além dos bordados com pedras douradas na ”gola” do vestido. (O sapato não tá aparecendo bem aqui, quero ver se faço um post dos detalhes com ele depois pra vocês verem. Acho que é um Louboutin. É um modelo dourado lindíssimo).

Isla Fisher Wears Reem Acra

Reem Acra também quase nunca decepciona. Isso aí, Isla Fisher.

Jennifer Lawrence in Dior Haute Couture

Jennifer Lawrence roubou meu coração com esse Dior Haute Couture laranja/vermelho. Ela levou o prêmio de melhor atriz de comédia pelo filme ‘O lado bom da vida’, que aliás, parece ser super gostoso de assistir!

Jennifer+Lopez+zuhair murad

Jennifer Lopez como sempre, usando Zuhair Murad. Aliás, alguém sabe o que ela tava fazendo lá? Alguma música dela foi indicada?

Julianna Hough Wears Monique Lhuillier

Gostei muito do Monique Lhuillier branco com bordados brilhosos em dourado da Julianna Hough. Aliás, a maquiagem e o cabelo também estão ótimos!

Kaley Cuoco

Não gostei muito desse vestido da Kaley Cuoco, mas a maquiagem parece ser interessante. Vai entrar no post de beleza depois!

Kate Hudson Wears Alexander McQueen

Kate Hudson estava maravilhosa usando um Alexander McQueen preto com detalhes em dourado. (Aliás, o dourado tomou conta da premiação, né?)

Katharine+McPhee+70th+Annual+Golden+Globe+IMNEh7qphXHl

Achei ousada a escolha da Katharine Mcphee, mas achei bonito. Gosto muito da Theyskens’ Theory, são peças bem diferentes.

Kelly Osbourne Wears Zac Posen

Kelly Osbourne usando Zac Posen de novo. Escolha diferente, um ponto pra ela. Mas esse detalhe na cintura? Menos 5 pontos.

Lea+Michele+70th+Annual+Golden+Globe+Awards+XR-kjkmQ1nYl

Achei a Lea Michele estonteante nesse vestido branco todo bordado. Muito melhor do que a escolha do ano passado… Claro que só poderia ser um Elie Saab, né?

Louise Roe

Louise Roe também fugiu do comum e escolheu um vestido de renda preto todo transparente com um top e uma saia por baixo. Diva.

Marion Cotillard Wears Dior

Eu acho que esse evento pede por um vestido longo… Gostei do Dior laranja da Marion Cotillard, mas preferia que ela tivesse escolhido um longo. (Sim, sou oldfashioned! haha)

Megan Fox Wears Dolce & Gabbana

Megan Fox estava simplesmente sendo Megan Fox em um Dolce & Gabbana rendado. Não gostei do vestido, mas nela ficou usável, porque qualquer coisa que ela coloca ela fica bonita.

Michelle Dockery

Não sei quem é essa Michelle Dockery, mas gostei bastante desse vestido Alexandre Vauthier. Com um estilo meio ‘Deusa Grega’, a peça misturava bordados em dourado com o tecido branco.

Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley de Saint Laurent. (Ela é outra que não entendi porque tava lá, mas tava bonita, então tã aqui também!)

Taylor+Swift+70th+Annual+Golden+Globe+Awards+OmHhNZhr4hxl

Vi muita gente comentando sobre esse Donna Karan da Taylor Swift (ela estava concorrendo na categoria de melhor canção original por Jogos Vorazes), e a maioria das pessoas achou ela linda e sexy. Eu não sei se foi esse roxo berinjela que não me agradou, mas eu simplesmente não gostei desse vestido.

zooey deschanel  Oscar de la Renta

Zooey Deschanel estava sendo bonitinha de Oscar de la Renta vermelho.

Jennifer+Garner+70th+Annual+Golden+Globe+Awards+WjesGIz29WIl

Jennifer Garner com um Vivienne Westwood bordô com brilhos.

Sofia+Vergara+70th+Annual+Golden+Globe+Awards+sl0AoIUYLjAl

Sofia Vergara escolheu um vestido preto brilhante Michael Cinco. Nunca ouvi falar nesse estilista, mas depois desse red carpet ele deve estar super requisitado, né? Gostei do vestido.

Quem foi a mais bem vestida na opinião de vocês? Eu amei a Jennifer Lawrence, a Emily Blunt e a Jessica Alba. Pra mim tá difícil escolher entre elas.