Inspirações do Dia

Parece que finalmente o verão chegou aqui em Curitiba, né? As inspirações de hoje são para os dias mais quentes. Bastante shorts, camisetas divertidas e cropped tops.

0-0

Adorei esse All Star! Ótima ideia pra fazer em casa.

0-2

Gostei bastante dessa produção com camisa jeans e saia de paetês. Aliás, lindíssima essa camisa!

0-6 0-15

5 (1) 5 (2) 5

Gente, não tiro mais meus ‘skorts’ da Zara. Uma das melhores coisas que já inventaram! Haha. Tô querendo um branco agora.

6IMG_3592

Quem lembra dessa sandália branca que foi muuito usada nos anos 90?

19

Conjuntinho floral.

450-9 del26-1024x682

IMG_6047-copy

Tudo branco!

IMG_20130621_151148 KX1A9989 SONY DSC

Achei lindo esse shorts caramelo de couro!

night7-1024x682a6 pinksuit1 skirt3 Roadtrip USA 13 juni 2013 - 1 zaraskirt4

Trend Alert: Moletom

Eu sempre gostei de usar moletom, sei que parece roupa de adolescente, mas até hoje, com 22 anos ainda adoro e uso até pra trabalhar. Depois que a Kenzo criou uma coleção com vários moletons fashion e a Givenchy criou o moletom de tubarão e rottweiler a peça voltou com tudo com várias estampas lindinhas. Separei algumas fotos de fashionistas e famosas pra gente aprender como usar. Confiram:

1fashioncoolture-19-04-5

Pra quem quiser usar moletom e ainda assim ter um look feminino uma boa pedida é usá-lo com uma saia.

2ca74d548f94bd945249eaf3ab20976b 8106248215_4363f585e3_o 8405903942_f630615516_o 8548418693_8fafd81771_o ahsley-madekwe-kenzo-sweatshirt

Um dos vários modelos da Kenzo.

Ashley Tisdale Has a Big Heart in West Hollywood

Amei esse modelo com um coração de tachas que a Ashley Tisdale usou.

asos3

Da Asos.

asos5

Também da Asos.

Audrina-Patridge-in-tight-pants--04-560x770

Audrina Patridge usou um modelo cinza com tachas.

fashioncoolture-24-02-2013-look-du-jour-choies-chanel-jumper-fake-asos-studded-5 hbz-street-style-pfw-ss13-100112-203-lgn kss5 LookThassia_porHickDuarte-044-e1363230744757

Pra quem acha que moletons são muito simples olhem esse modelo com mangas de renda. Lindo, né?

LookThassiaNaves4_porHickDuarte-038-copy-e1363623316733

Dá pra usar o moletom com a gola da camisa aparecendo. Fica ótimo!

moletom moletom-10 moletom-chanel sporty-chic-sweatshirt-street-style-green-1_zpsd5121012 STSC4959 STSC6567

Esse é o de tubarão da Givenchy que eu tinha falado.

STSC9946 tendencia-inverno-2013-moleton-02 tumblr_lv3p04d9wt1qzdg78 tumblr_mhtq66PEQc1rlbnzgo1_500 wildfox

Da Wildfox.

wildfox3

Da coleção da Wildfox inspirada pelo filme As Patricinhas de Beverly Hills.

E aí, vão apostar no moletom nesse inverno ou ainda não ficaram convencidas?

Inspirações do Dia

Dois braceletes iguais, um em cada braço.

Jaqueta de couro com manga de brilhos.

Legging com brilhos.

Slipper de spikes.

Quem ficou com inveja? Haha.

Olivia Palermo de jumpsuit.

Casaco dourado e saia prata.

Jaqueta rasgada tie dye.

Bolsa verde neon transparente.

Esse blazer ombré verde neon virou febre, gente! Tá em todos os blogs.

Jaqueta de couro branca é sempre um luxo.

Shes got the moves like jagger! (And the looks).

Shorts de brilhos.