Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme em Cannes

51t3900

As atrizes da Globo Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme estiveram hoje no tapete vermelho do Festival de Cannes. Cê jura? Sim, juro. Giovanna foi acompanhando o Bruno Gagliasso, que está divulgando o filme Isolados, e as outras foram convidadas pela Stella Artois. Que chato, né gente! Mas enfim, vamos conferir o que elas usaram:

fe-paes-leme

Não gostei muito desse vestido que a Fernanda Paes Leme escolheu. Até vestiu bem nela, mas acho que teria tanta opção melhor!

fe-paes-leme1

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios em Cannes

Perto do vestido das outras o dela é meio que humilhado. Haha.

giovanna

Já o da Giovanna Ewbank eu amei! Ele era cheio de transparências e brilhos. Quando eu descobrir de que marca é eu posto aqui!

giovanna2

E esse penteado com trancinha? Lindo também!

mariana

Esse vestido laranja cheio de transparências e renda que a Mariana Rios usou era um Martha Medeiros.  Pra mim parece que qualquer coisa que Mariana usa fica bonito. Se qualquer outra tivesse usando eu ia dizer que o vestido era feio, mas ela tem aquele que de Olivia Palermo, sabem? Que pode usar até uma melancia pendurada que vai virar tendência.

marianaedi

ARIANA

Também achei linda a maquiagem com preto esfumado e o batom nude que a atriz escolheu. Queria uma foto maior pra poder mostrar mais de perto a make… Mas né, aí já tô pedindo demais.

E aí, gostaram das escolhas delas?

As fotos são do Ego – (Felipe Panfili / AgNews)

Anúncios

Os penteados do Met Gala 2013

Juro que esse vai ser o último post do Baile do Met desse ano! Mas é que tinha tanto penteado legal que eu fiquei morrendo de vontade de dividir com vocês.

2013-met-gala-red-carpet-hairstyle

A Blake Lively usou um rabo de cabelo preso três vezes. Achei bonito nela, mas não sei se eu usaria.

Carey Mulligan

A Carey Mulligan é muito amor! Adorei esse cabelo preso retrô.

Elizabeth Banks

Elizabeth Banks também decidiu dar uma inovada no rabo de cavalo.

Kate Beckinsale

Gostei desse preso com bastante volume da Kate Beckinsale.

red-carpet-hairstyle-trend-2013

Ameei esse coque da Jessica Alba!

Brooklyn-Decker

Brooklyn Decker usou o cabelo preso pro lado e com spikes.

Cara

Meu penteado preferido foi essa trança embutida na lateral da Cara Delevingne.

Minka

Muuito amor esse penteado com duas tranças laterais da Minka Kelly. Mais bonitinho ainda com esse acessório imitando folhas.

Minka2

O penteado visto de frente.
RooneyMaraMetBall

A Rooney Mara também usou um rabo de cavalo preso três vezes. Tão vendo que essa é a nova tendência, né?

SiennaMillerMetBall

A Sienna Miller prendeu metade do cabelo e usou uma tiarinha de spikes.

Ufa! Acabou! Mas esse Baile do Met rendeu várias inspirações pra gente, né? O que vocês mais curtiram do evento? As roupas, as maquiagens ou os penteados?

Look Celebridade do Dia: Bella Thorne

Bella+Thorne+Spring+Breakers+Premieres+Hollywood+06I2vbb-ux3l

A Bella Thorne escolheu um vestidinho rosa florido da Topshop e um sapato Valentino rosa para ir à première de Spring Breakers em Los Angeles. Na verdade não gostei tanto assim do vestido, mas vocês já vão entender porque ela está ganhando um post.

Bella+Thorne+Spring+Breakers+Premieres+Hollywood+K4JlW8fBl3Jl

Bella+Thorne+Spring+Breakers+Premieres+Hollywood+FcdpoF-M1lHl

O penteado dela estava incrivelmente lindo! Foi feito com várias trancinhas e tipo uma cordinha com brilhos no meio.

Bella+Thorne+Spring+Breakers+Premieres+Hollywood+0erIOu8LMpil

Bella+Thorne+Spring+Breakers+Premieres+Hollywood+QtrREPbgA8Gl Premiere For "Spring Breakers" - Arrivals

Sem contar que esse Valentino rosa com tachinhas é maravilhoso.

Premiere For "Spring Breakers" - Arrivals

Detalhe da parte de trás do cabelo.

Premiere For "Spring Breakers" - Arrivals

Reparem nas unhas, uma com o símbolo da Chanel, outra com um laço grande colado (???) e outra com francesinha e detalhes em dourado. No mínimo inusitado, né?

Taylor Swift no Grammy 2013

The 55th Annual GRAMMY Awards - Arrivals

Vou confessar que quem eu estava esperando pra ver nesse Grammy de 2013 era a Taylor Swift. Ela sempre se veste muito bem nesse evento e nesse ano não foi diferente. A cantora, que ganhou um prêmio pela música Safe and Sound, usou um longo branco esvoaçante J. Mendel com detalhes em prata.

Taylor+Swift+55th+Annual+GRAMMY+Awards+Red+JicHkXh_k3Il

Taylor+Swift+55th+Annual+GRAMMY+Awards+Red+o3jBHoN_aLIl

Adorei esse detalhe aberto nas costas e nas laterais.

Taylor+Swift+55th+Annual+GRAMMY+Awards+Red+3U9689g5Rr_l
The 55th Annual GRAMMY Awards - Red Carpet

The 55th Annual GRAMMY Awards - Red Carpet

taylor

O cabelo preso com a milkbraid (trança camponesa) ficou lindíssimo e combinou bastante com o resto da roupa. Como eu disse no post anterior, demoram pra aparecer as melhores fotos, então amanhã eu faço o post com as maquiagens do evento.

Hairstyle

Hoje pensei num post especial. Nunca tinha falado sobre cabelos aqui no blog, e vamos combinar que eles são boa parte da produção, né? O que adianta estar bem vestida se o cabelo estiver uma nhaca? Pensando nisso, separei fotos de penteados lindinhos pra gente se inspirar, ou só babar, porque vários necessitam de uma mão incrível para fazê-los acontecer.

Essa trança da Whitney Port ficou linda. Na verdade eram duas, uma de cada lado.

Esse da Hilary Duff é bom pra quando não dá tempo de lavar o cabelo.

Taryn Manning.

Olivia Palermo.

A Miley Cyrus apostou em tranças um pouco mais finas que as da Olivia.

Leona Lewis.

Kristen Bell.

Alguma Olsen. Hahah.

Fearne Cotton.

Sarah Jessica Parker.

Jessica Alba.

Maria Menounos.

Nicole Richie.

Jennifer Aniston.

Algumas inspirações aleatórias: