O batom vinho escuro da Angel em Verdades Secretas

Angel

Essa semana a Angel / Arrrlete usou um batom vinho escuro lindíssimo para ir ao noivado da sua mãe com o Alex. Na hora eu já fiquei morrendo de curiosidade para saber qual era a marca e o nome do batom usado pela atriz, sorte que um dia depois ela contou no Twitter qual era.

angel (1)

Esse tom maravilhoso de vinho bem escuro e acabamento matte é o Sin, e claro que tinha que ser da minha marca preferida, a MAC, haha. Só pra eu ficar desejando mais um batom caro!

batom_angel_verdades_secretas2

Nessa imagem acima eu achei que ele ficou mais parecido com o que dava pra ver na televisão. Esse é o tipo de batom que deixa qualquer uma com cara de “mulherão”, e ainda dá uma aumentada no tamanho dos lábios.

 

 

 

af77c889c155e3386e63f96878430491

 

 

mac_sin temptalia

A Christine Mielke do Temptalia resenhou o batom e mostrou como ele fica nos lábios, e também mostrou a cor na pele, com flash. Achei que nas fotos dela o batom ficou um pouco mais claro… Mas enfim, só pra vocês terem noção. Pelo que eu vi ele parece um Diva mais escuro ainda!

temptalia Mac's Sin lipstick with Night Moth liner

Ele usado com o lápis de boca Night Moth, também da MAC.

Ai gente, não preciso nem dizer que já tô desejando esse batom, né? Como se eu não tivesse batom o suficiente! Haha.

Deixe um comentário

