Isis Valverde e Rafa Brites na inauguração da MAC em SP

isis4

Nesta segunda-feira a MAC inaugurou sua maior loja aqui no Brasil, localizada na Avenida Paulista, e contou com várias famosas na inauguração, incluindo Isis Valverde e Rafa Brites. Para o evento, a Isis apostou em uma blusa de manga comprida estampada, uma saia preta rodadinha e scarpin prata metálico. (Adooro esse tipo de sapato metálico!)

isis3

Não preciso nem dizer que eu simplesmente amei esse penteado com tiara de trança da Isis, né?

isis5isis2

O batom maravilhoso que ela estava usando é um dos meus queridinhos, o Flat Out Fabulous. Sério, não conheço uma pessoa que não fique bem com esse batom!

rafa-brites

Já a Rafa Brites usou um vestido preto de couro com franjas e uma bota preta. Amei demais esse vestido, achei que ela ficou linda! E acho bem curioso o fato dela estar quase sempre de bota. A maioria das pessoas ia escolher um sapato com essa roupa, né?

rafa-brites3 rafa-brites5

Já esse batom roxo lindo com brilhos que ela usou eu não tenho certeza, mas eu vou chutar que é o Violetta, porque o tom é parecidinho com o Heroine, mas ele tem esse fundo mais metálico e brilhante que o Heroine não tem, porque ele é matte.

rafa-brites6

Beijinho no ombro pra quem não foi convidada pro evento e não tá linda nesse vestido igual a Rafa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s