Cara Delevingne promovendo o filme “Cidades de Papel” em Madri

Cara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+Y881UkaAb2Ml

Às vezes eu acho impossível achar a Cara Delevingne mais linda ainda do que eu já considero, mas daí ela vai e faz isso comigo. Quem aguenta, gente? Hoje ela esteve em Madri para promover o filme Paper Towns, que aqui no Brasil foi traduzido para “Cidades de Papel”, que eu não sabia, mas é baseado em um livro do John Green, aquele do livro e do filme que todo mundo saía chorando, “A Culpa é das Estrelas”, que é até hoje não li, nem assisti, porque não quis chorar, haha.

Cara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+Sq7gJB8PeSUl

A linda da Cara usou uma roupa super legal de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar chamada Vatanika. O look consistia em um conjunto de cropped top e saia, ambos com estampa de quadradinho branco e preto. Para completar o visual, ela usou uma sandália preta.

Cara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+quo-X4eUw8TlCara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+030MAobEWyulCara+Delevingne+Ciudades+de+Papel+Madrid+Photocall+Sq7gJB8PeSUl2222

“Tava fazendo uma pose estranha aqui e fiquei linda.”

Cara Maquiagem

Já na maquiagem acho que ela só usou um lápis preto mesmo, porque ela já tem cílios bem volumosos, um pouquinho de sombra iluminadora no comecinho do olho, um blush pêssego e um batom vermelho.

E então, amaram tanto a roupa da Cara quanto eu?

3 comentários sobre “Cara Delevingne promovendo o filme “Cidades de Papel” em Madri

  1. Adoro o estilo meio bad girl chique que ela tem, esperando para estrear o filme e ver ela atuando. Tenho pé atrás com modelos que se tornam atrizes, mas gosto realmente dela e espero que ela me surpreenda.

    • Também estou bem ansiosa por esse filme! Pelo trailer parece que vai ser muito bom. Já com relação à atuação dela, acho que vai ser boa sim, nada como a Alessandra Ambrósio em Verdades Secretas, tipo 10 em beleza e 0 em atuação. Mas a Cara já atuou em outro filme, que eu não lembro o nome agora, e foi bastante elogiada.

Deixe um comentário

