A Aussie está chegando no Brasil! Enquanto isso, tudo sobre a 3 Minute Miracle

Aussie1

Gente, eu estou com essas fotos guardadas há muito tempo no computador pra fazer essa resenha! Acho que faz uns 8 meses, sem mentira. Mas assim é bom que já estou bem familiarizada com o produto, né? Haha. Desenterrei agora as fotos porque agora a P&G vai trazer os produtos da Aussie para o Brasil! Eu fiquei bem feliz com a notícia porque eu adoro o 3 Minute Miracle da linha Moist, e é um dos que vai vir! (Sim, infelizmente não são todos os produtos que a P&G vai trazer, serão só o shampoo, o condicionador Moist e o 3 Minute Miracle).

Aussie2

Essa máscara é daquelas bem concentradas, durinhas mesmo, sabem? E você pode usar no banho mesmo, depois de lavar o cabelo, já que ela age em 3 minutos. O que eu mais amo nela é o cheirinho delicioso que fica no cabelo depois! O primeiro dia que eu usei eu achei a coisa mais maravilhosa do mundo, porque o meu cabelo ficou muito macio, brilhoso e lisinho, só que nas outras vezes o cabelo foi acostumando e já não foi aquele mesmo efeito, então uma coisa que não me falaram e que eu não sabia é: não usem sempre!! Uma vez por semana tá excelente já.

Aussie3

Na embalagem diz que ela é milagrosa, e não, isso NÃO É. É um produto muito bom, que ajuda bastante a hidratar o cabelo, e eu uso sempre, mas não é milagrosa. Em sua composição tem Aloe Vera; que deixa os cabelos macios e hidratados, Óleo de semente de Jojoba; que deixa os fios mais soltos e brilhantes, Extrato de algas marinhas australianas; que também hidrata os fios, trazendo mais maciez e Silicone Solúvel; que cria uma camada protetora impedindo que o cabelo perca água.

Aussie4

Outra coisa legal na máscara, pelo menos que eu gosto, é a embalagem, que é de girar. Então tem esse furinho embaixo que quando você gira sai o produto. Isso é muito bom pra quem sempre perde tampas ou vive quebrando as embalagens.

Aussie5

Eu gosto bastante dessa máscara e fiquei feliz de poder comprar aqui do Brasil, só que parece que o preço vai ser R$ 39,90. Bom, eu cheguei a pagar R$60,00… Então o que é pagar R$40, né? O preço tá caro comparado com o dos EUA (U$4, U$5) porque a P&G não vai fabricar, vai somente importar dos EUA os produtos. Mas quem sabe com o tempo eles não trazem mais produtos e também não acabam baixando um pouco o preço, né? Ah, só um comentário, tem gente que sempre pede uma comparação entre a 3 Minute e o Silicon Mix. Eu prefiro o Silicon Mix! Uso os dois no meu cabelo, mas se tivesse que escolher entre um pra comprar, escolheria o Silicon, porque acho bem mais potente. Com relação ao condicionador e o shampoo da Aussie, eu já usei também e o condicionador é muito bom! Vou comprar um com certeza quando os produtinhos começarem a aparecer nos mercados e nas farmácias por aqui. Mas o shampoo da linha Moist não vou comprar porque meu cabelo é meio oleoso na raiz, então pra mim não dá certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s