Primeira imagem da campanha Kim Kardashian e C&A

Kim+Kardashian+Variety+Power+Women+New+York+Enc-St6fG_4l

No comecinho do mês foi divulgado que a Kim Kardashian assinaria uma coleção cápsula em parceria com a C&A, porém pouca informação foi liberada sobre o assunto e nenhuma imagem da campanha saiu na mídia. O que se sabe até agora é que essa linha é para o Dia dos Namorados e faz parte do projeto C&A Pop Fashion, no qual a loja escolhe grandes celebridades para estrelarem a campanha. Outras famosas que já fizeram parte deste projeto foram Beyoncé, Rita Ora e Christina Aguilera.

As fotos da campanha foram tiradas em Los Angeles (sem graça! Acho que deveriam ter sido tiradas aqui, haha) e a fotógrafa foi a alemã Ellen von Unwerth. A Kim virá ao Brasil no dia 11 de maio para lançar a coleção, provavelmente em São Paulo e no Rio. Abaixo segue a primeira e única imagem divulgada da campanha até agora:

kim

Achei meio nada a ver esse carrinho de raspadinha, não sei se foi a intenção deles, mas me pareceu que quiseram criar um clima brasileiro, como se existisse isso aqui. Mas sei lá, talvez eu esteja errada. Agora, sobre a roupa, me pareceu que a coleção terá algumas peças baseadas no guarda-roupas da Kim, porque esse vestido é bem a cara dela. Desse eu gostei, vestiu bem nela e, assim, ela está vestida, já é uma grande coisa! Também gostei dos sapatos, não sei se é um Loubie dela e depois eles vão fazer uma releitura dizendo que é o mesmo que ela estava usando… Vai saber, né. So far, so good. Vamos ver o que vem por aí!

E vocês, o que esperam da coleção? Eu realmente não acho que eu vou comprar alguma coisa com a etiqueta escrito “Kim Kardashian”, acho que ia ser meio vergonhoso… Mas não custa nada acompanhar pra ver no que vai dar isso aí.

2 comentários sobre “Primeira imagem da campanha Kim Kardashian e C&A

    • É que pra mim a Kim não foi desde sempre um ícone da moda, sabe… Acho que o estilo dela mudou e ficou bem melhor nesses últimos anos, e mesmo assim acho que ainda ela peca mostrando demais o corpo em alguns looks… Sei lá, eu acho que não compraria algo de uma coleção dela, mas não julgo quem compra também, e vou dizer que estou ansiosa pra ver o que vem por aí!

Deixe um comentário

