Baphões da Semana

1. Taylor Swift lança novo clipe e anuncia álbum

taylor-swift-1989-cover

Nesta segunda-feira a Taylor Swift fez um live stream com os fãs e anunciou seu novo CD chamado “1989”, que é o ano de seu nascimento, e mostrou o clipe de seu novo single “Shake It Off”. O vídeo é super divertido e a música é daquelas que grudam na cabeça pra sempre. Mas o country? Se depender desse lançamento ele ficou pra trás. O novo álbum da cantora chega às lojas dos Estados Unidos no dia 27 de outubro e tem como capa essa imagem acima. Confiram o clipe:

2. Bryan Cranston e Aaron Paul de Breaking Bad juntos novamente

Captura-de-Tela-2014-08-20-às-10.18.20-617x345

Apesar de não ser nada relacionado ao seriado Breaking Bad, os atores Bryan Cranston e Aaron Paul apareceram em um vídeo juntos nessa semana. A produção é para o Emmy, premiação que acontece nessa segunda, e conta uma história com os dois atores como funcionários picaretas de uma loja de penhores. O vídeo tem ainda participação de Julia Louis Dreyfus (a Old Christine, lembram?).

3. Bruna Marquezine e a fã que não gosta de inglês

brumarquezine

A Bruna Marquezine está em LA gravando um filme, e na segunda-feira a atriz postou uma foto com o produtor Mike Jackson e escreveu a legenda em inglês agradecendo-o e dizendo que o dia tinha sido ótimo, mas sempre tem gente que não tem muito o que fazer, e uma menina comentou: “Aff só porque tá fazendo filme em outro país….agora só quer colocar legenda em inglês…afff não é todo mundo que entende, sua anta”. Brubru não curtiu o comentário e respondeu: “Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação num filme aqui! Massss… Pensando bem… O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!”. Não sou fã dela, mas achei demais a resposta. É o que eu penso também, se incomoda pra que seguir? Vai lavar uma louça, ou então jogar um balde de gelo na cabeça que tá mais na moda.

4. Lady Gaga em Sin City

1QBQwcm

Foi divulgada a primeira imagem de Lady Gaga fazendo o papel de uma garçonete em Sin City: A Dama Fatal, que estreou essa semana nos Estados Unidos, mas ainda não está passando aqui no Brasil. A cantora já havia trabalhado com o diretor do longa Robert Rodriguez em Machete Kills, mas teve um papel pequeno em Sin City porque estava em tour durante as gravações. A produção estreia aqui no dia 11 de setembro.

5. Zac Efron e Michelle Rodriguez não estão mais juntos

zac

Era óóóbvio! Depois de passarem dois meses juntos viajando pela Espanha e Itália, Zac e Michelle já não estão mais juntos. Ao que tudo indica, o motivo da separação foi a ex-namorada de Michelle, a Cara Delevingne. Não sei se foi por isso mesmo, porque essas revistas adoram inventar um monte de besteira, eu acho que foi mais porque eles estavam curtindo uma coisa de verão, se divertindo, e quando voltaram pra casa já não tinha mais nada a ver. Se bem que, na minha opinião, nunca teve nada a ver. Ô casal que não combina!

As mais bem vestidas da semana

Chloe+Grace+Moretz+ If I Stay+Premieres+NYC+D1bmEnM8r-4l

Chloe Moretz usando Miu Miu na première do filme “Se Eu Ficar” em Nova York.

Chloe+Grace+Moretz+Stay+Premieres+Hollywood+Ooc9RfWgF8bl

Já na after party da pré-estreia do filme em Los Angeles, Chloe escolheu um vestido Dolce & Gabbana longo preto com renda e transparência.

Jaime+King+Sin+City+Premiere LA

Jaime King usou um vestido Versace longo preto com uma fenda lateral com detalhes em dourado na première de Sin City 2 em Los Angeles.

Jamie+Chung+Sin+City+Dame+Kill+Premieres+Hollywood+a1PBd6Rz5dUl

Jamie Chung escolheu um vestido roxo com tecido brilhante e lateral recortada.

Jessica+Alba+SIN+CITY+DAME+KILL+Premiere+LA

Jessica Alba usou um vestido midi azul Zac Posen e mules em prata.

Julianne-Hough-Good-Morning-America

Julianne Hough foi ao programa Good Morning America usando um conjuntinho preto de saia e cropped top com transparência e renda.

Michelle+Dockery+Audi+Celebrates+Emmys+Week+NLrVYtgslt3l

Michelle Dockery com um vestido Zac Posen no Audi Celebrates Emmys Week.

Rihanna in Hot Pink Hi-Low Dress

Rihanna usou um vestido rosa para sair à noite em Nova York.

sabrina_sato_14

Tentei procurar mais fotos de brasileiras pra incluir aqui, mas simplesmente não tinha! A única foto boa de celebridade com roupa bonita era essa da Sabrina Sato com um look total black no aeroporto.

Sarah+Hyland+Audi+Celebrates+Emmys+Week+wwyA3xnJCrjl

Sarah Hyland no Audi Celebrates Emmys Week.

Sarah+Hyland+Audi+Celebrates+Emmys+Week+pKv14Z9nT4Vl

Adorei essa trança e a maquiagem dela!

Yahoo Taping With Taylor Swift

Taylor Swift usou um conjuntinho de saia e cropped top brancos recortados a laser para fazer um anúncio sobre seu novo CD e clipe.

Yahoo Taping With Taylor Swift

Agora uma foto de frente pra vocês verem melhor a roupa.

E então, quem foi a mais bem vestida dessa semana na opinião de vocês? Pra mim a Rihanna desbancou todo mundo! Mas a Jessica Alba e a Taylor Swift também arrasaram nas escolhas.

Rihanna com vestido rosa em Nova York

Rihanna arrives at Butter restaurant in New York City

Rihanna linda-diva-magra-ryca-maravilhosa usou uma roupa incrível para sair para jantar e depois ir à balada no Griffin Nightclub na noite desta segunda-feira em Nova York. A cantora escolheu um vestido rosa do Helmut Lang que tinha as laterais cortadas revelando um top e uma saia mais curtos, e o sapato Impera do Christian Louboutin em branco.

411860 nrm_1408436194-rihanna_out_and_about_in_hot_pink_dress_-_celebrity_style_photos_-_fashion_-_cosmopolitancouk rihanna1908pink1

Ela completou o look com um batom rosa vibrante lindo, uma carteira da Balmain, brincos de argola enormes em prata, um colar prata, dois braceletes e vários anéis.

411857 Rihannas-New-York-Helmut-Lang-Pink-High-Slit-Jersey-Dress-Christian-Louboutin-White-Impera-Pumps-and-Balmain-Striped-Clutch1

 

A carteira é com listras em preto e branco e vários detalhes em prata.

 

Nicki-Minajs-1Oak-Las-Vegas-Brian-Lichtenberg-Homies-Advisory-Leggings-and-Christian-Louboutin-White-Impera-Pumps-0

 

Esse sapato do Louboutin é uma das coisas mais lindas que eu já vi! Cortado a laser para formar esses desenhos e com amarração.

Não tenho nem o que falar dessa roupa dela. Ainda tô de boca aberta babando aqui. Tudo lindo demais! E vocês, gostaram da escolha dela?

Look Celebridade do Dia: Selena Gomez

Selena+Gomez+Selena+Gomez+Lunches+Friends+JiVV2DH9gzol

Ontem a Selena Gomez usou um look bem diferente para almoçar com alguns amigos no restaurante Gracias Madre em Los Angeles. A cantora escolheu uma blusa cinza com uma parte em tecido branco esvoaçante, shorts rasgado bem curtinho, botas de cano alto e um colar lindo.

Selena+Gomez+Selena+Gomez+Lunches+Friends+JMlwzdfx0p3l

Tá bom que se a maioria de nós fosse usar essa roupa todo mundo na rua ia pensar: “Nossa, que doida! Usando bota de cano alto com shorts no calor”. Mas né, ser famosa tem isso. Você pode ousar bastante.

Selena+Gomez+Selena+Gomez+Lunches+Friends+mOiI_d52OExl Selena+Gomez+Selena+Gomez+Lunches+Friends+Q1xuG4eS27KlSelena Necklace

Morri com esse colar! Achei super diferente e bonito.

E vocês, o que acharam da roupa da Selena?

Preciosas Vilãs, a coleção de esmaltes inspirada nas malvadas da Globo

Fazia tempo que eu não ficava animada com uma coleção nacional de qualquer cosmético, mas aí vem a Colorama e lança a “Preciosas Vilãs”, que homenageia as maiores malvadas das novelas da Rede Globo. São sete esmaltes, que vão desde o branco com reflexos dourados ao preto com glitter prata.

preciosas-vilas-colorama

As cores são:

Odete (Personagem de Beatriz Segall em Vale Tudo – 1988) – Cinza metálico
Maria de Fátima (Personagem de Glória Pires em Vale Tudo – 1988) – Preto com glitter prata
Carminha (Personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil – 2012) – Branco com reflexos dourados
Nazaré (Personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino – 2004) – Rosa forte metálico
Raquel (Personagem de Glória Pires em Mulheres de Areia – 1993) – Roxo escuro metálico
Altiva (Personagem de Eva Wilma em A Indomada – 1997) – Lilás azulado metálico
Tereza Cristina (Personagem de Christiane Torloni em Fina Estampa – 2011) – Violeta com reflexos azulados

colorama

Achei a ideia da linha super legal! Finalmente um tema bem brasileiro e interessante. As cores que mais me chamaram a atenção foram o Maria de Fátima (preto), Nazaré (rosa) e Raquel (roxo metálico). Mas como já tenho muuito esmalte, acho que vou acabar comprando só o Raquel, porque tô numa fase de roxo que não tá passando! Haha. E vocês, ficaram desejando qual cor?

Cada um tem preço sugerido de R$3,99. A coleção chegará às lojas no próximo mês. #todasaguarda

Esmalte Christian Louboutin Rouge Louboutin Nail Colour

christianlouboutin_rougelouboutin001

Há umas duas semanas surgiram notícias de que Christian Louboutin ia lançar uma linha de esmaltes. Na hora eu nem me interessei muito, mas agora que já temos fotos dos produtos é outra história, né? Achei que vocês iam querer saber um pouco mais sobre o assunto.

Christian Louboutin Rouge Louboutin Nail Colour

O esmalte foi pensado para parecer com as icônicas solas vermelhas dos sapatos Louboutin, e o “cabinho” lembra o salto. A embalagem mede 20,5 centímetros, assim como o calçado mais alto do designer, o Ballerina Ultima. No total, a linha terá 30 cores, mas por enquanto o único tom lançado foi este, o Rouge Louboutin.


christianlouboutin_rougelouboutin006

A embalagem comparada com outros esmaltes.

christianlouboutin_rougelouboutin015 christianlouboutin_rougelouboutin020

Não achei nada de especial na cor. Me pareceu um vermelho comum estilo Risqué. Segundo a Christine Mielke do site Temptalia, o cabinho em formato de salto fino dificulta na hora de passar o esmalte. A ideia do produto até é legal, a embalagem é diferente, mas achei meio desnecessário esse lançamento. Acho que eles pensaram em criar um produto desejo pra quem não tem dinheiro pra comprar um sapato Louboutin poder ter algo da marca, mas mesmo assim não é nada barato.

christianlouboutin_rougelouboutin023

Por enquanto o produto só está sendo vendido na Saks Fifth Avenue em NY, mas daqui a alguns dias chegará a outras lojas dos Estados Unidos e também à Europa. Aqui no Brasil ainda não sei aonde irá vender, mas o esmalte chega na segundo semestre do ano que vem. Lá fora ele custa U$50. Provavelmente aqui vai custar uns R$200. Totalmente fora da realidade pra se pagar em um esmalte, pelo menos na minha opiniao.

Todas as imagens são do Temptalia.

Taylor Swift no Late Night With Seth Meyers

taylor-swift-visits-late-night-with-seth-meyers-in-nyc_3

Todo mundo que entra aqui no blog sabe que eu tenho uma girl crush na Taylor Swift. Se eu pudesse ser amiga de alguém famoso com certeza seria ela, haha. Mas enfim, essa semana ela esteve no Late Night With Seth Meyers em Nova York usando um vestido branco com detalhes em couro preto e marrom e uma fenda pequena na lateral.

Taylor-Swift-at-Late-Night-with-Seth-Meyers--10

A peça era da coleção de inverno 2014 de Jonathan Simkhai e eu quero agora! Ficou lindo na Taylor. Também gostei do batom vermelho matte que ela estava usando.

taylor-swift-night-out-style-out-in-new-york-city-august-2014_6 taylor-swift-night-out-style-out-in-new-york-city-august-2014_11

Outro detalhe maravilhoso da produção da cantora foi esse sapato branco de bico fino com amarração, transparência e desenhos em couro. A criação é chamada de Dekota e é da marca Bionda Castana.

 

Bionda Castana ‘Dekota’ Pumps

 

To die for!