Baphões da Semana

1. Taylor Swift lança novo clipe e anuncia álbum

taylor-swift-1989-cover

Nesta segunda-feira a Taylor Swift fez um live stream com os fãs e anunciou seu novo CD chamado “1989”, que é o ano de seu nascimento, e mostrou o clipe de seu novo single “Shake It Off”. O vídeo é super divertido e a música é daquelas que grudam na cabeça pra sempre. Mas o country? Se depender desse lançamento ele ficou pra trás. O novo álbum da cantora chega às lojas dos Estados Unidos no dia 27 de outubro e tem como capa essa imagem acima. Confiram o clipe:

2. Bryan Cranston e Aaron Paul de Breaking Bad juntos novamente

Captura-de-Tela-2014-08-20-às-10.18.20-617x345

Apesar de não ser nada relacionado ao seriado Breaking Bad, os atores Bryan Cranston e Aaron Paul apareceram em um vídeo juntos nessa semana. A produção é para o Emmy, premiação que acontece nessa segunda, e conta uma história com os dois atores como funcionários picaretas de uma loja de penhores. O vídeo tem ainda participação de Julia Louis Dreyfus (a Old Christine, lembram?).

3. Bruna Marquezine e a fã que não gosta de inglês

brumarquezine

A Bruna Marquezine está em LA gravando um filme, e na segunda-feira a atriz postou uma foto com o produtor Mike Jackson e escreveu a legenda em inglês agradecendo-o e dizendo que o dia tinha sido ótimo, mas sempre tem gente que não tem muito o que fazer, e uma menina comentou: “Aff só porque tá fazendo filme em outro país….agora só quer colocar legenda em inglês…afff não é todo mundo que entende, sua anta”. Brubru não curtiu o comentário e respondeu: “Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação num filme aqui! Massss… Pensando bem… O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!”. Não sou fã dela, mas achei demais a resposta. É o que eu penso também, se incomoda pra que seguir? Vai lavar uma louça, ou então jogar um balde de gelo na cabeça que tá mais na moda.

4. Lady Gaga em Sin City

1QBQwcm

Foi divulgada a primeira imagem de Lady Gaga fazendo o papel de uma garçonete em Sin City: A Dama Fatal, que estreou essa semana nos Estados Unidos, mas ainda não está passando aqui no Brasil. A cantora já havia trabalhado com o diretor do longa Robert Rodriguez em Machete Kills, mas teve um papel pequeno em Sin City porque estava em tour durante as gravações. A produção estreia aqui no dia 11 de setembro.

5. Zac Efron e Michelle Rodriguez não estão mais juntos

zac

Era óóóbvio! Depois de passarem dois meses juntos viajando pela Espanha e Itália, Zac e Michelle já não estão mais juntos. Ao que tudo indica, o motivo da separação foi a ex-namorada de Michelle, a Cara Delevingne. Não sei se foi por isso mesmo, porque essas revistas adoram inventar um monte de besteira, eu acho que foi mais porque eles estavam curtindo uma coisa de verão, se divertindo, e quando voltaram pra casa já não tinha mais nada a ver. Se bem que, na minha opinião, nunca teve nada a ver. Ô casal que não combina!

Deixe um comentário

