Maquiagem: Rímel Maybelline Pumped Up Colossal

Maybelline

O rímel Pumped Up Colossal da Maybelline não é exatamente a maior novidade do momento, porque ele saiu nos Estados Unidos em abril, mas como ainda não chegou aqui, e é o último rímel que a marca lançou, acho que ainda vale a pena comentar sobre ele, porque muita gente ainda nem ouviu falar do produto.

Maybelline_pumped_F

A maioria das brasileiras é apaixonada pelos rimeis da marca. O meu rímel preferido da Maybelline é o One By One, e pelo que eu vi esse parece um pouco com o estilo do One, mas com a escova diferente. Segundo a marca, esse novo rímel promete dar 16x mais volume (o que ok, a gente sabe que não é bem verdade). Eu ainda não testei, mas o que todas as meninas que testaram comentaram é que a escovinha dele é bem grande, o que eu geralmente gosto porque dá um volume bem maior.

Maybelline_pumped_v2_F

 

Eu assisti a vários vídeos de resenhas e também vi vários blogs antes de fazer o post pra ver o que a maioria das meninas que testou achou, e pelos comentários, parece ser realmente bom. Apenas duas falaram que não gostaram porque empelotou.

Foto lonestarstuffbeauty.com

Eu adorei a escovinha dele! Ele tem duas bolinhas na haste para controlar a quantidade de produto que chega até as cerdas. (Foto do lonestarstuffbeauty).

Nos Estados Unidos ele custa em torno de U$ 7,00, U$ 8,00, e aqui no Brasil o rímel ainda não chegou, e nem tem previsão de vinda pra cá. Mas eu achei pra comprar nessa loja online por R$17. Nunca comprei nesse site, mas enfim, só pra vocês saberem que tem aonde comprar aqui.

Eu sempre acho que a melhor maneira de ver o que o produto faz é por vídeo, então assisti vários e separei os que eu achei que mostram melhor o que o rímel faz. Uma pena que não tinha nenhum em português, mas enfim.

Nesse aqui os cílios dela ficaram ENOORMES! Dá vontade de comprar na hora o rímel.

Eu fiquei bem curiosa pra testar, porque eu sou a louca do rímel. Tenho vários e nunca estou satisfeita. Não sei se esse é revolucionáário, se realmente deixa os cílios enormes do jeito que eu gosto, mas acho que é um que vale a pena tentar.

Um comentário sobre “Maquiagem: Rímel Maybelline Pumped Up Colossal

Deixe um comentário

