Maquiagem: They’re Real! Push-up Liner da Benefit

Benefit 4Na semana passada a Benefit lançou no Brasil a caneta delineadora em gel They’re Real! Push-up Liner. Mas tá, já tem tanto tipo de delineador do mundo, porque esse é diferente? A diferença está na ponta chanfrada que promete ajudar a criar o delineado de gatinho perfeito. Eu ainda não usei o produto, mas fiquei muito curiosa, porque sempre que vou fazer um cat eye eu me borro inteira e o final dele sempre fica esquisito, porque a ponta do delineador comum é muito grossa.

Benefit 1 2

(As imagens são de divulgação da Benefit).

Benefit 2 ponta cortada

Segundo a marca, a ponta AccuFlex empurra os cílios para o lado, tornando mais fácil passar o delineador bem pertinho dos cílios, o que aumenta os olhos. Olhando a foto aumentada da ponta do delineador faz parecer que o gatinho vai ser bem mais fácil de fazer também, mas será?

Benefit 3

Eu vi algumas resenhas e a maioria das meninas disse que na primeira vez ele é meio esquisito de usar, porque a ponta é de silicone e tem que girar a parte de baixo pro produto sair. Mas, ao que tudo indica, depois de se acostumar o negócio é bom mesmo e faz um olho lindo de gatinho.

Benefit 1

O produto aqui no Brasil é vendido nas lojas físicas da Sephora e também no site, pelo preço de R$120. Meio salgado, mas se for incrível mesmo eu acho que vale a pena. Nos Estados Unidos o produto custa US$24, então é uma boa comprar lá ou encomendar com alguém, também vende na loja da Sephora lá.

Separei dois vídeos de duas meninas usando o produto pela primeira vez. É engraçado ver que no começo elas não tem noção de como passar, mas no final fica ótimo. Esse primeiro é em inglês, e eu achei que mostra melhor o resultado:

Esse outro em português:

Se alguém já testou compartilha com a gente nos comentários o que você achou do produto.

Deixe um comentário

