Zendaya Coleman em jantar pré BET Awards

zendaya-coleman-at-debra-lee-s-bet-awards-pre-dinner-in-los-angeles_14

Neste sábado a atriz Zendaya Coleman esteve presente em um jantar pré BET Awards em Los Angeles. Pra quem não a conhece, ela atuou em um seriado da Disney, e além de atuar ela também canta e dança. Apesar da pouca idade, acho que ela tem uns 18 anos, Zendaya já se destaca por seu estilo único, e nesse evento não foi diferente.

zendaya-coleman-at-debra-lee-s-bet-awards-pre-dinner-in-los-angeles_21

Ela estava usando um vestido Peter Piloto bem colorido com estampa floral e partes com transparência em tecido preto. Para completar a produção, a atriz usou um scarpin vermelho Christian Louboutin e apostou em um brinco de argola dourada enorme e várias pulseiras nos braços.

zendaya-coleman-at-debra-lee-s-bet-awards-pre-dinner-in-los-angeles_12zendaya-coleman-at-debra-lee-s-bet-awards-pre-dinner-in-los-angeles_19 zendaya-coleman-at-debra-lee-s-bet-awards-pre-dinner-in-los-angeles_4Zendaya Make Up

Outro destaque da produção da Zendaya com certeza foi a maquiagem. Nos olhos ela apostou em uma make com sombra marrom na parte de cima, e uma sombra mais clara pra iluminar o cantinho do olho. Ela finalizou com um batom vermelho bem matte, que eu tenho quase certeza que é o Ruby Woo.

Eu achei a produção dela de muito bom gosto, ainda mais considerando que ela é super novinha. E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário