Resenha: Baby Lips da Maybelline

Finalmente chegou ao Brasil o hidratante labial (lip balm) da Maybelline, o Baby Lips. Dizem que é o mais vendido nos Estados Unidos, e como lá tem muita opção, isso deixa a gente meio ansiosa pra testar o produto, né? O balm promete lábios reparados em uma semana, e 81% mais macios, 76% mais hidratados e 73% mais protegidos.

Baby Lips 1

O Baby Lips contém: Centelha Asiática, que favorece a produção de colágeno, reparando os lábios, Vitamina E, antioxidante que age na nutrição dos lábios, Manteiga de Karité e Extrato de Aloe Vera. Eles chegaram aqui em seis versões, três coloridos e três incolores (o que eu comprei é o Hydra Care, que é incolor). Os coloridos são o Cherry Me, Pink Punch e Peach Kiss. Apesar de o Cherry Me parecer ser um rosa forte na embalagem, quando você passa fica bem clarinho. E eu não sei, mas não gosto muito de balm colorido. Parece que os incolores funcionam melhor pra mim.

Baby Lips 2

Eu gostei muuito do Hydra Care. Dá realmente pra ver a diferença nos meus lábios, que são bem ressecados inclusive no verão, então agora que chegou o frio vocês imaginam como fica a situação. Eu geralmente usava o Med Protection da Nivea, aquele branquinho de bastão, e quando meus lábios estão bem secos eu uso o Carmex. Agora meio que deixei o da Nivea de lado e passo o da Maybelline e o Carmex.

Baby Lips 3

Fazendo uma comparação entre o da Nivia e o Baby Lips, o da Nivea quase não aparece na boca. Enquanto o Baby deixa a boca meio brilhosa. Pra mim não incomoda, mas é sempre legal falar porque tem gente que não gosta. Já o cheirinho do Hydra Care é de limão e manjericão (eu sei que lendo parece que é uma coisa ruim, mas não é nada forte e é bem agradável).

Baby Lips 4

O preço sugerido dele é de R$11,90. Aqui em Curitiba eu comprei o meu no Angeloni do Água Verde. Não lembro quanto eu paguei, porque faz umas semanas já, mas acho que era esse preço mesmo. Também encontrei pra vender na Panvel.

Assim gente, não é um produto incrivelmente maravilhoso, ele é bom, mas não faz milagre igual o Carmex. Eu gostei bastante e vou comprar de novo, porque preciso ter sempre um balm na boca senão eu fico arrancando aquelas “pelinhas” dos lábios, sabem? Então pra mim foi ótimo e recomendo pra quem gosta de hidratante labial.

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: Baby Lips da Maybelline

  1. Estou louca por um desse. Mas em todo lugar que eu vou comprar aqui em SP, ele esta esgotado. Tá difícil achar!
    Alias, amei a resenha. Essa foi a mais completa que eu li sobre o Baby Lips da Maybelline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s