Resenha: Batom Mangrove da coleção MAC Proenza Schouler

MAC PS1

Faz bastante tempo que eu não faço uma resenha aqui no blog, né? É que anda tudo tão corrido, gente. E eu nunca consigo me aguentar quando compro um produto novo. Eu sempre uso antes de conseguir tirar foto! Haha. Mas até que enfim deu certo! O batom que eu quero mostrar hoje pra vocês é o Mangrove da coleção limitada da Proenza Schouler para a MAC.

MAC PS2

O que eu adorei no batom é essa embalagem quadrada com a tampa toda colorida e a parte do batom em preto brilhante. Quem me conhece, ou entra sempre aqui no blog, sabe que eu amo os batons da marca, mas as embalagens normais são tão sem graça! (Foto tosca com flash pra vocês verem bem a cor do batom).

MAC PS7MAC PS6 MAC PS3

Pela primeira vez na vida, acho que as fotos capturaram bem a cor do batom. Ele é esse vermelho com fundo laranja assim como vocês estão vendo.

MAC PS4

Como ele é matte, ficam essas peles aparecendo na boca, então é sempre legar dar uma hidratada antes. Mas sempre que a gente pega um batom matte da MAC queremos saber se ele é matte super seco tipo o Ruby Woo, né? (tem gente que não gosta de batom tão seco, eu AMO!), mas enfim, não, ele não é tão seco.

MAC PS5

Eu comprei ele às cegas mesmo. Uma amiga vinha dos Estados Unidos pra cá no final de abril, bem quando eu tinha visto no Temptalia que ia lançar essa coleção, e pedi: “Traz qualquer um dessa coleção!”, e ela trouxe esse. A linha tem mais 3 cores, um nude, um roxo e um rosinha. Confiram aqui os swatches deles.

Minhas impressões gerais dele foram: É um batom bem bonito, mas não tem nada de muito especial. Ele dura bastante na boca, como quase todos os da marca. Ele só é daqueles complicadinhos para passar, tem que cuidar bastante pra não borrar, assim como a maioria dos batons vermelhos. Como é edição limitada (acho que mais pela embalagem diferente), ele é mais caro do que os outros, e custou US$ 22. O que dá uns R$48,65. Não sei se essa coleção vai chegar ao Brasil, não achei informação em lugar nenhum. Mas acho que se chegar vai ser tão caro que não vai valer a pena.

E vocês, o que acharam do batom?

Um comentário sobre “Resenha: Batom Mangrove da coleção MAC Proenza Schouler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s