As maquiagens do baile do Met 2014

Depois de todos aqueles vestidos lindos que vimos no tapete vermelho do baile do Met, agora está na hora de conferir as maquiagens que as famosas usaram! No geral, achei que elas apostaram em makes mais suaves e sutis. O maior destaque com certeza foi o batom roxo violeta da Joan Smalls.

Adele-Exarchoppoulos--Met-Gala-2014--06

Adèle Exarchopoulos focou a maquiagem nesse batom bem escuro. Nos olhos bem pouquinho de sombra brilhosa e um gatinho bem sutil.

Anna Kendrick

Anna Kendrick usou um delineado preto de gatinho muito perfeito com um pouco de sombra prata metálica.

beyonce

Apesar de eu não ter gostado dessa redinha que a Beyoncé estava usando, amei esse batom vinho bem escuro que ela usou. Esses brincos também são lindos, né?

Blake Lively

A Blake Lively parece que está sempre com a mesma maquiagem. Mas né, estava linda! Esse cabelo ondulado estava perfeito.

Cara Delevingne

A Cara Delevingne usou uma sombra cobre metálica, lápis preto e bastante rímel.

Elizabeth Olsen

A Elizabeth Olsen sempre usa umas maquiagens lindas! Gostei dessa sombra acobreada metálica e o batom laranja.

Hailee Steinfeld

A Hailee Steinfeld foi outra que apostou em um delineado de gatinho.

Jessica Alba

Acho que a minha maquiagem preferida do evento foi essa da Jessica Alba. Apesar de não ter nada de novo, eu achei que ficou muuito bonita e é facil de copiar.

Jessica Pare

Amei esse batom rosa da Jessica Pare!

Joan Smalls

A única que pensou “fora da caixa” foi a Joan Smalls. Adorei a maquiagem dos olhos! Já esse batom violeta eu achei bem esquisito! Eu acho que não teria coragem de usar, não. Mas pra ela até que ficou legal.

Kate Mara

Gostei da maquiagem dos olhos da Kate Mara com bastante brilho dourado. Mas acho que faltou uma corzinha na boca.

Kendall Jenner

O que é a pele da Kendall Jenner? Tá bom, eu sei que está cheia de base, mas mesmo assim! Tem gente que nem com toda a maquiagem do mundo consegue esconder as falhas. E ela não tem um cravo, uma mini espinha! Invejei. Gostei bastante da maquiagem dos olhos, simples, mas bonita. Só esse batom que não me agradou muito.

Kim Kardashian

Já a Kim Kardashian apostou em uma maquiagem com sombra marrom e sombra bem clara no começo dos olhos pra iluminar.

Kristen Stewart

A Kristen Stewart sempre usa smokey eyes bem lindos. Esse com tons de cinza e marrom também ficou legal.

Maggie Q

Essa make da Maggie Q foi uma das mais diferentes da noite.

Rihanna

Não consigo parar de olhar pra essa sobrancelha perfeita da Rihanna! A maquiagem estava simples, com delineado, sombra mais clara para iluminar o começo dos olhos, e sombra marrom.

Rosie Huntington-Whiteley

Sério, essa Rosie Huntington-Whiteley é muito linda, né? Ela usou só um delineado de gatinho, lápis preto e cílios postiços.

Selena Gomez

Achei bonitinha essa maquiagem da Selena Gomez. Lápis de olho preto, sombra quase branca, cílios postiços e um batom lindo roxo meio rosado.

Suki Waterhouse

Estou apaixonada por esse batom bordô da Suki Waterhouse.

Taylor Swift

A Taylor Swift também não inovou muito e usou um delineado de gatinho com um pouco de sombra metálica dourada e batom vermelhão.

O que vocês acharam das maquiagens das famosas? Achei a maioria delas bem decepcionante! Parece que todo mundo se preocupou com os vestidos e acessórios e não investiu muito no make. Minhas preferidas foram da Jessica Alba e da Kristen Stewart. E vocês, ficaram com vontade de copiar qual?

Deixe um comentário

