Emma Watson no David Letterman e na photocall de “Noé” em LA

Emma Watson Late Show David Letterman 2

Sim, estou tendo uma girl crush na Emma Watson ultimamente! Ela sempre foi uma trendsetter e ícone de estilo pra mim, mas parece que agora ando prestando mais atenção aos looks dela. Ontem ela foi no Late Show With David Letterman e escolheu uma roupa maravilhosa pra usar.

Emma Watson Late Show David Letterman 5

A atriz combinou um conjuntinho de blazer e calça social Saint Laurent, uma camisa branca da mesma marca, e um Louboutin preto. Tô sentindo que essa febre do conjunto social voltar com tudo! Eu lembro que quando eu era pequena, nos anos 90, a maioria das mulheres usava isso, só que era tudo bem largo.

Emma Watson Late Show David Letterman 3

A clutch deu um ar mais femino à produção.

Emma Watson Late Show David Letterman make up

A maquiagem era bem simples, lápis preto nos olhos, rímel, uma sombra clarinha e um batom vermelho cereja.

Emma Watson Late Show David Letterman

Na segunda-feira ela estava em Los Angeles para a coletiva de imprensa do filme “Noé”.

Emma Watson Noah Photocall 1

Ela estava usando um vestido Peter Pilotto da coleção de inverno 2014 e uma sandália preta. (Desculpem pela foto com marca d’água, mas foi a única que consegui encontrar dela de corpo todo!)

Emma Watson Noah Photocall 2

Esse vestido é super diferente e interessante. Ele mistura azul marinho, branco e um tom de vinho, e é todo cheio de detalhes. Aliás, eu conheci o trabalho do Peter Pilotto através da Emma. E agora posso dizer que sou fã!

Emma Watson Noah Photocall 3 Emma Watson Noah Photocall makeup

Além do vestido ser lindo, uma coisa que chamou muito a atenção na produção da Emma foi esse batom roxo bem vivo. Revirei a internet pra descobrir qual era, mas não encontrei exatamente qual ela usou. É sempre bem complicado adivinhar qual é o batom em fotos porque em cada luz ele fica diferente, mas eu chuto que é o Rebel da MAC. Eu tenho esse batom e sou completamente apaixonada por ele! Só que ele é daqueles que não cobre muito bem, então tem que passar base e pó nos lábios antes de aplicá-lo.

Emma Watson Noah Photocall makeup2

Duas outras opções que podem ser o batom que ela estava usando são o Yves Saint Laurent Rouge Volupte SPF15 na cor Forbidden (R$ 106,00 na Karol Doll Makeup) e Urban Decay Revolution Lipstick na cor Venom (R$ 118,00 na Sephora). Esse da Urban Decay é simplesmente divino!  Ele é um roxo bem vivo com bastante brilho. Só que por esse preço acho melhor investir no Rebel mesmo, que custa R$66,00.

Emma Watson Noah Photocall profile

Gosto bastante quando ela usa o cabelo preso. Ah, ela fica linda de qualquer jeito. Amei os acessórios também! Esse brinco com pedrinhas azuis e pratas imitando um ear cuff é um amor. E o colar também era lindo!

E então, o que vocês acharam das produções da Emma Watson? Eu nem sei dizer de qual eu gostei mais!

Deixe um comentário

