O esmalte azul da Clara na novela “Em Família”

esmalte-giovanna

A maioria das coisas envolvendo o mundo da moda e beleza aqui no Brasil pra fazer sucesso é só aparecer na novela, né? Principalmente na das 21h! E não foi diferente com o esmalte azul que a personagem da Giovanna Antonelli, a Clara, está usando na novela “Em Família”.

esmalte-giovanna-antonelli-novela

Pra falar bem a verdade eu nem estou acompanhando muito essa novela, tô achando muito chatinha. Mas ontem minha mãe me pediu um esmalte azul emprestado dizendo que a Giovanna estava usando um lindíssimo na novela. Aí já pensei que vocês iriam querer saber qual a era a cor do esmalte, né?

esmalte-giovanna2

A atriz divulgou no seu Instagram que o esmalte é o Frio na Barriga, da coleção dela em parceria com a Hits Speciallitá chamada de Gio Antonelli Sensações.

foto pausa para feminices esmalte-giovanna-antonelli-novela-clara-01

Ele é um azul super vivo e bem chamativo. Eu adoro a qualidade dos esmaltes da Hits, e acho que esse não deve ser diferente. Dura bastante e cobre muito bem! (Foto: Pausa para Feminices).

frionabarriga (8) eunaosouamelia

 

(Foto:  Eu Não Sou Amélia)

esmalte-giovanna-antonelli-novela-clara-02

Essa coleção tem mais 18 cores de esmaltes, que são bem variados. Aqui em Curitiba dá pra encontrar esmaltes da Hits na Casa Costa e na Casa do Cabeleireiro (claro que deve ter em mais lugares, mas esses são os que eu lembro agora. Quem souber de mais lojas fique à vontade pra comentar aqui!). O preço sugerido é de R$ 3,75.

Deixe um comentário

