Inspirações do Dia

Parece que finalmente o verão chegou aqui em Curitiba, né? As inspirações de hoje são para os dias mais quentes. Bastante shorts, camisetas divertidas e cropped tops.

0-0

Adorei esse All Star! Ótima ideia pra fazer em casa.

0-2

Gostei bastante dessa produção com camisa jeans e saia de paetês. Aliás, lindíssima essa camisa!

0-6 0-15

5 (1) 5 (2) 5

Gente, não tiro mais meus ‘skorts’ da Zara. Uma das melhores coisas que já inventaram! Haha. Tô querendo um branco agora.

6IMG_3592

Quem lembra dessa sandália branca que foi muuito usada nos anos 90?

19

Conjuntinho floral.

450-9 del26-1024x682

IMG_6047-copy

Tudo branco!

IMG_20130621_151148 KX1A9989 SONY DSC

Achei lindo esse shorts caramelo de couro!

night7-1024x682a6 pinksuit1 skirt3 Roadtrip USA 13 juni 2013 - 1 zaraskirt4

Anúncios

Paleta Naked 3 da Urban Decay

urbandecay_nakedthree007

Depois de todo esse burburinho que andou rolando esses últimos dias sobre a Naked 3, finalmente temos fotos e swatches decentes da nova paleta da Urban Decay. Segundo o boato, parece que a Sephora francesa acabou lançando o produto antes do tempo e algumas pessoas conseguiram comprar, por isso estavam rolando todas essas fotos na rede e nenhuma propaganda oficial da UD.


urbandecay_nakedthree005

Depois de todo esse babado, a marca lançou um vídeo confirmando que iria produzir uma nova Naked. Eis que hoje entro no Temptalia e dou de cara com fotos e swatches dela. Essa paleta, assim como as outras, tem 12 sombras, e os tons variam de rosa até marrons, incluindo sombras matte, com glitter, brilhosas, metálicas e peroladas. Já a diferença no case, é que ela tem essas ondinhas.

urbandecay_nakedthree002

Só vendo as fotos da paleta assim eu tinha achado o negócio meio sem graça, mas depois de ver os swatches realmente fiquei desejando o produto.

urbandecay_nakedthree003

Strange

Sombra Strange

Dust

Sombra Dust

Burnout

Sombra Burnout

Limit

Sombra Limit

Buzz

Sombra Buzz

Trick

Sombra Trick

Nooner

Sombra Nooner

Liar

Sombra Liar

Factory

Sombra Factory

Mugshot

Sombra Mugshot

Darkside

Sombra Darkside

Blackheart

Sombra Blackheart

urbandecay_nakedthree004

A Urban Decay ainda não confirmou a data do lançamento dessa paleta, mas antes desse ‘escândalo’ na França, era pra ela ser lançada nesse sábado, dia 16. Não tenho ideia se a Sephora brasileira recebe no mesmo dia que a americana e a francesa, mas eu realmente duvido. Já sobre o preço, é provável que seja o mesmo das duas outras, que é de R$250,00. Sim, bem salgado. Mas pra quem trabalha com isso ou usa bastante, ou só ama maquiagem mesmo, é um brinquedinho legal, né?

Nesse link aqui no Temptalia vocês podem conferir uma comparação das três Nakeds. Apesar de eu ter amado a 3, se algum dia eu for comprar alguma delas eu acho que vai ser a 2, que tem mais a minha cara e mais opções escuras.

Todas as fotos são do Temptalia / All pictures are from Temptalia.

As maquiagens do EMA 2013

Katy Perry

Adorei essa maquiagem que a Katy usou. Foi a minha preferida da premiação! Destaque para os cílios enormes e o batom vermelho.

Ariana Grande whatsinfashioncwb

A Ariana Grande sempre usa esse mesmo tipo de maquiagem. Muita massa corrida na cara (aliás, que pele ruim, né?) lápis preto no olho e rímel. Só.

Bridgit Mendler

Nada de muito especial na maquiagem da Bridgit Mendler também

Ellie Goulding whatsinfashioncwb

Acho a Ellie Goulding lindíssima e dá pra ver que a maquiagem tá bem natural, né? Nos olhos apenas rímel e na boca um batom bem clarinho.

Iggy Azalea 2

Perfeito esse delineado da Iggy Azalea. Uma linha preta bem grossa e um pouco de prata em cima.

Rita Ora

A make dos olhos da Rita Ora estava bem básica com um tom nude e um marronzinho no canto. Para finalizar, batom vermelho.

O que as famosas usaram no EMA 2013

Ontem aconteceu em Amsterdã o EMA, o prêmio da música europeia. Em termos de looks das famosas o VMA é bem mais legal, até porque metade das pessoas que pisaram no red carpet do EMA eu nem sabia quem eram, haha. Mas vamos aos looks da noite!

Ariana-Grande-in-Mikael-D-MTV-EMAs-2013--600x900

Achei péssimo esse vestido rosa clarinho com renda preta da Ariana Grande.

Bridgit Mendler

Bridgit Mendler escolheu um vestido AQ/AQ preto longo cutout no abdômen.

Ellie-Goulding-in-Dolce-Gabbana-MTV-EMAs-2013--600x900  2

Ellie Goulding usando Dolce & Gabbana. Ai, gente, não sei vocês, mas já enjoei desses vestidos de renda transparentes. Acho que já deu.

Icona Pop

As meninas do Icona Pop.

Iggy-Azalea-in-Dilek-Hanif-Couture-MTV-EMAs-2013-9-600x900

Assustei com esse vestido da Iggy Azalea. Era um Dilek Hanif Couture, que na passarela foi usado com uma calcinha tipo aquela que a Ellie Goulding usou na premiação, mas a Iggy decidiu usar sem nada mesmo. Acho que não deu, ein amiga.

Katy Perry

Achei a Katy Perry meio sem graça nesse Zac Posen azul claro.

Katy-Perry-in-Maria-Escote-MTV-EMAs-2013-Photo-Room-3-600x902

Depois ela apareceu usando um Maria Escote, com aquele tecido todo furadinho que foi moda nos anos 90, e um cinto da Chanel.

Laura Whitmore

Laura Whitmore usou um Fyodor Golan. Achei bem bonito e diferente!

Lena Meyer-Landrut 2

A Lena Meyer-Landrut é uma cantora alemã. Gostei desse cropped top com um pouco de transparência e saia preta.

Louise Roe

Louise Roe usou um longo estampado.

Miley-Cyrus-in-Vintage-Biggie-Tupac-Dress-Tom-Ford-Boots-MTV-EMAs-2013--600x903

Ainda tô em choque com essa roupinha péssima que a Miley Cyrus escolheu. Próxima, por favor.

Rita-Ora-in-Calvin-Klein-MTV-EMAs-2013-Photo-Room-4-600x902

Adorei esse Calvin Klein preto que a Rita Ora escolheu.

Rita-Ora-MTV-EMA-2013-jpg_222753

E, como eu gostei do look, mereceu até duas fotos! Achei linda essa tatuagem que ela tem nas costelas e ficou demais com o vestido.

Meio caidinho o red carpet da premiação, né? Mas, e aí, o que vocês acharam das escolhas das famosas? A minha preferida foi a roupa da Rita Ora. E a de vocês?

As criações da Patricia Bonaldi para a C&A

Hoje recebi as imagens de algumas peças da coleção PatBo para a C&A, e claro, vim correndo mostrar pra vocês! No total, a C&A Collection PatBo tem 48 modelos de confecção, e foi desenvolvida a partir da releitura dos itens mais famosos já lançados pela estilista, além de ter modelos ideais para as festas de fim de ano (já tô pensando em um desses vestidos pro Natal!) As peças contam com aplicações de pérolas, pedraria e guipire, além de bordados. A estampa floral também aparece em vestidos, blusas e shorts.
208064_361529_c_a_collection_patbo_r_89_90__2_

Shorts floral: R$89,90

208064_361530_c_a_collection_patbo_r_129_00__5_

 

Camisa com gola bordada: R$129,00

208064_361528_c_a_collection_patbo_r_69_90__10_

Regata com renda: R$129,00
208064_361531_c_a_collection_patbo_r_189_00__1_

Vestido preto de renda cutout nas laterais: R$189,00

208064_361532_c_a_collection_patbo_r_189_90__3_

 

Vestido verde com transparência e renda: R$189,90

208064_361533_c_a_collection_patbo_r_249_00__8_

Vestido rosa manga longa com bordados na gola: R$249,00

208064_361535_c_a_collection_patbo_r_690_00

Vestido preto todo bordado: R$690,00

208064_361536_c_a_collection_patbo_r_249_00__14_

Vestido nude bordado: R$249,00

208064_361537_c_a_collection_patbo_r_189_00__8_

 

Vestido floral: R$189,00

 

208064_361524_c_a_collection_patbo_r_49_90

 

Tiara de spikes: R$49,90

208064_361525_c_a_collection_patbo_r_59_90__3_

 

Brinco azul: R$59,90

 

208064_361526_c_a_collection_patbo_r_149_90__1_

 

Sandália: R$149,90

Claro que nem todos os produtos estão aqui nesse post, mas recebi apenas essas fotos, por enquanto. Quem ainda não conferiu as fotos do catálogo que eu postei ontem, pode dar uma olhadinha aqui. Tem mais produtos lá, como o cinto dourado, as clutches, a saia de paetês combinando com a camisa bordada, o vestido de couro preto e a blusa e o short floral.

E aí, quem tá aguardando ansiosamente? Só pra lembrar, os produtos chegam às lojas C&A no dia 19 de novembro. Aqui em Curitiba serão vendidos no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Curitiba.

Rita Ora no Harper’s Bazaar Women of the Year Awards 2013

red-carpet-at-harpers-bazaar-uk-women-of-the--L-sT5kVY

Nesta última terça-feira, a cantora Rita Ora apareceu no prêmio Harper’s Bazaar Women of the Year com o cabelo totalmente platinado. O evento aconteceu em Londres e reuniu várias famosas, como Victoria Beckham, Stella McCartney, Natalia Vodianova e Jourdan Dun.

Rita+Ora+Celebs+Harper+Bazaar+Women+Year+Awards

Rita escolheu um vestido nude com renda para a ocasião. O longo era um Ermanno Scervino.

Rita-Ora-2680805 Rita-Ora-close whatsinfashioncwb

Mas o que eu gostei mesmo na produção dela foi essa maquiagem com bastante sombra luminosa clarinha e o batom vermelho escuro. Esse ear cuff também era bem bonito!

Rita+Ora+Celebrity+Social+Media+Pics+BAbHd1m2ujml

E aí, sim ou não pro novo cabelo da cantora?

CMA Awards 2013

Ontem aconteceu o prêmio mais importante para a música country nos Estados Unidos, o CMA (Country Music Awards). E, como sempre, separei os looks mais legais pra gente conferir.

Lucy Hale

A Lucy Hale estava lindíssima usando um vestido mullet com detalhes bordados na parte de cima. Só não entendi bem o que ela estava fazendo lá, mas ok. O importante é estar bonita! Haha.

Taylor Swift Elie Saab2

Vocês sabem que eu sou a primeira a babar nas produções da Taylor Swift, mas não gostei desse Elie Saab vermelho que ela escolheu. Acho que foram esses bordados que me lembraram muito madrinha de casamento. Claro que ela estava bonita, mas não achei deslumbrante.

Carrie+Underwood

A Carrie Underwood foi a apresentadora da noite e chegou ao red carpet usando um vestido Ralph & Russo cheio de transparência e brilhos. Também amei essa maquiagem!

Carrie+Underwood+22

Como apresentadora, ela trocou de roupa várias vezes durante a noite.

Cassadee Pope

Quem lembra da Cassadee Pope do The Voice? Pelo visto o Blake Shelton realmente ajudou bastante ela na carreira. É a segunda vez que a cantora vai ao prêmio. Sobre o vestido nem tenho muito o que dizer. Realmente não gostei.

Danielle-Bradbery BCBG-Max-Azria

Acho que esse é um dos primeiros red carpets da Danielle Bradbery, vencedora do último The Voice, e ela já parece bem natural posando para as câmeras. Ela estava usando um vestido BCBG Max Azria .

Jana-Kramer Theia-Couture

Jana Kramer escolheu um Theia Couture com saia estampada.Achei tão bonito o modelo desse vestido!

Jennifer Nettles Naeem Khan

Não faço a menor ideia de quem é essa Jennifer Nettles, mas achei tão lindo esse Naeem Khan que ela usou.

E então, quem foi a mais bem vestida na opinião de vocês? Eu acho que, analisando desde o vestido, cabelo e acessórios, minha escolha é a Carrie Underwood.