Prêmio Multishow 2013

Ontem aconteceu o Prêmio Multishow e várias famosas estiveram presentes usando suas melhores roupas (ou não). Eu sei que é chato que eu sempre fico reclamando que nunca tem fotos de celebridades brasileiras, mas poxa, faz um evento desse tamanho e só tem FOTO RUIM e não dava pra ver a roupa da metade das pessoas que eu queria mostrar. Mas, vamos lá, separei de três em três looks, que era o que dava pra fazer.

Mariana-Luma-Danielle

Juro que não entendo qual é a da Danielle Winits. Mirou no Elie Saab da Kristen Stewart e acertou na cortina rasgada do bordel. Mesmo sendo um Burberry isso tava horrível.  Já a Luma Costa usou um Lethicia Bronstein clarinho todo rendado e com abertura nas costas. Lindo! A Mariana Rios não precisa nem falar, né. Tá sempre incrivelmente bem vestida. Desta vez ela escolheu um macaquinho rendado Patricia Bonaldi com bastante cara de verão e usou um batom laranja lindo, que desconfio que era o Morange da MAC.

nathalia

Glenda Kozlowski usou um vestidinho preto com franjas nas laterais. A Nathália Rodrigues estava usando um Lethicia Bronstein todo rendado e com brilhos branco e dourado. Já a Fiorella Mattheis escolheu um vestidinho Bo.Bô cinza com brilhos e uma sandália preta com franjas.

Preta-Paula

Acho a Paula Fernandes muito brega, mas esse vestido preto longo bordado acho que é uma das melhores roupas que ela já usou. Amei demaaaais esse vestido azul com brilhos e fundo nude que a Daniele Suzuki usou. A Preta Gil também apostou em um vestido azul curtinho.

Pretos

Não gostei desse look da Anitta. Acho que tinha tanta coisa melhor pra usar! Mas a clutch Louis Vuitton era incrível. Arrisco dizer que a Tainá Muller foi a minha preferida. Era um look simples com vestido preto de couro, clutch dourada e sapato azul, mas ficou tão legal!  Também gostei da escolha da Giovanna Lancellotti. Um conjuntinho Ágatha com cropped top e saia longa de renda preta. Achei lindo o batom escuro que ela estava usando.

yana-ivete

Yanna Lavigne escolheu um vestido cinza de paetês e um sapato nude com preto lindo! Achei a Ivete Sangalo chiquetérrima com esse jumpsuit azul de paetês Martha Medeiros. Já a Maria Casadevall não tava ligando muito pro prêmio e escolheu uma camisetinha, uma saia meio esquisita, uma clutch rosa linda e um sapato feio. Fiquei confusa com o look dela, mas ela é linda e pode tudo.

E aí meninas, quem foi a mais bem vestida na opinião de vocês? O desastre já sabemos, né. Danielle Winits com certeza!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s