Famosas usam modelos exclusivos de Patricia Bonaldi em evento da Always

always-patricia-bonaldi-interna1

Nessa quarta aconteceu o desfile da Always Platinum (sim, fizeram um evento glamouroso pra um ABSORVENTE) na Casa Petra em São Paulo. A marca convidou Patricia Bonaldi para desenhar vestidos inspirados pelo produto (não tô brincando). Na noite rolou um desfile com Alessandra Ambrósio, Marina Ruy Barbosa, Mariana Rios, Fiorella Mattheis e Paloma Bernardi, e a mestre de cerimônia foi Giovanna Antonelli.

Vamos direto ao que interessa, né? Os vestidos do evento!
Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio tá cada dia mais diva, mais linda, mais ryyyca, mas nem assim eu gostei desse vestido. Não que tenha ficado feio nela, porque não ficou, mas realmente não curti o modelo, nem a cor, nem essas super fendas. Tinha que ter sido inspirado num absorvente mesmo hahaha.
ealessandra-ambrosio1
Mariana Rios
O único vestido da noite que eu realmente gostei e usaria foi esse roxo com brilhos e transparência usado pela Mariana Rios.
Mariana-Rios1
mariana-rios1
Mariana-Rios4
Maravilhoso, né?
giovanna-antonelli-patricia-bonaldi-absorvente-aways
Esse com renda e transparências usado pela Giovanna Antonelli não me agradou e também não achei que ficou legal nela. Esse cabelo lambidinho aí também não rolou pra mim. Volta cabelão Donahelô que era bem melhor!
mariana-rui-barbosa-vestido-rosa-aways-e137415888694
Esse vestido curtinho rosa com renda branca que a Marina Ruy Barbosa estava vestindo também não me agradou muito, mas depois do da Mariana acho que era o melhorzinho.
Marina Ruy Barbosa
Paloma Bernardi
A Paloma Bernardi já é brega só de existir… Se fosse outra pessoa usando esse conjuntinho eu até poderia ter achado legal.
Patricia Bonaldi

Pra quem ainda não conhece, essa é a Patricia Bonaldi. Dá pra ver melhor o vestido dela na primeira foto lá em cima.

Faltou foto do vestido da Fiorella Mattheis, eu sei! Mas a peça já era feia e parecia um pijama,  e ainda só tinha foto ruim, achei melhor nem perder tempo tentando procurar uma melhor…

E aí, qual a opinião de vocês sobre os vestidos?

Isabelli Fontana na campanha Verão 2014 da Tufi Duek

A Isabelli Fontana é a estrela da campanha Tufi Duek Primavera/Verão 2013-2014 pela segunda temporada consecutiva. A modelo foi fotografada por Gui Paganini, com beleza de Daniel Hernandez e styling de Flávia Lafer.

Why so linda?

196272_329895_20130514_tufiduek_isabeli91133 196272_329896_20130514_tufiduek_isabeli91061 196272_329897_20130514_tufiduek_isabeli91298

Baby, it’s cold outside!

1-1358922966IMG_6809

Tem muita gente que não gosta de se vestir no inverno e acha que não tem como criar um look estiloso quando está muito frio. Eu aaamo inverno e acho as roupas da estação bem charmosas, principalmente produções com cachecol. O post de hoje é com várias inspirações de como se vestir bem, mesmo cheia de casacos, e como variar aquele casaco pesado que você adora combinando com outras peças diferentes.

1carolinaengman-grey001s 301949459IMG_8700 377777712 1361180164IMG_8245

Shorts de couro com meia calça, jaqueta de couro e blusa de lã. Adorei a ideia!

c

Casacos com manga de couro.

carolina-engman-by-Zanita

Essa moda da touca tá rolando faz um tempo nos EUA e na Europa, nas fotos até fica legal, mas eu não gosto de toca desse jeito. Prefiro aquelas caidinhas pra trás.

1350465366IMG_2367

carolina-engman-nyc-3

Pele e listras!

celine6

Essa touca já faz um pouco mais o meu estilo.

de1355819311IMG_5492 f1353480677IMG_4479 florence1

Achei lindo esse casacão só com a gola de couro. É a cara da Zara isso! Combinado com a saia ficou tão bonitinho.

IMG_2566.JPG_effected

Saia envelope e blusão de zebrinha.

f1357551740IMG_6456

IMG_3169.JPG_effected IMG_3593.JPG_effected

Uma coisa que as europeias estão adorando é usar tênis esportivo no dia-a-dia. Gostei bastante dessa produção com casaco de oncinha, saia de couro, meia calça e o tênis.

IMG_4258.JPG_effected post

Alguém me dá esse casaco?

tcarolina-engman-in-new-york

Espero ter ajudado vocês um pouquinho nesse dilema do que usar no inverno. Eu mesma tirei várias ideias dessas fotos já pra aproveitar o frio, que parece que na semana que vem vai chegar com tuuudo mesmo.

Miley Cyrus em Londres

Miley+Cyrus+Miley+Cyrus+Arrives+BBC+Radio+OrVDsknsZCCx

A Miley Cyrus está em Londres e hoje ela foi vista na rádio BBC usando a camiseta Join a Weird Trip Sphinx que a Balenciaga acabou de relançar. A peça custa 295 dólares.

Miley+Cyrus+Miley+Cyrus+Arrives+BBC+Radio+TXzgEUAH1ECx

Olha, eu realmente não sou fã desse cabelo dela, acho que não ficou legal e não deixou ela bonita, mas gostei dessa roupa. A camiseta combinada com a saia de couro ficou super legal! A sandália também parece ser bem bonita, mas não consigo ver qual é a estampa. Parece ser de cobra. Já esse óculos… Meio duvidoso.

Miley+Cyrus+Miley+Cyrus+Rocks+Leather+Mini+I2oPBvulXonx

Miley+Cyrus+Miley+Cyrus+poses+pictures+fans+XfmGU01aIEVx

Gostei dessa bolsa dourada também. Tá mandando bem, Miley. Só faz alguma coisa nesse cabelo, sério.

Rihanna para Budweiser

IMG_1215

Que a Rihanna tá cada mais linda e cool não é novidade pra ninguém, né? Agora ela é a estrela da nova campanha da Budweiser chamada de ‘Made for Music’ e que passará por 85 países ao redor do mundo. O filme com a cantora recebeu o nome de ‘Dreams are Made’ e é uma homenagem a todos aqueles que colocam sua paixão e energia todos os dias em busca de seus sonhos. O filme deve estrear no Brasil em breve.

IMG_1264

Olha esse cabeloooo!

IMG_1276 IMG_1313 IMG_1413

Não tô entendendo bem essa modinha dessas correntes na barriga, mas a RiRi pode tudo e tá linda.

IMG_1514

Trend Alert: Mini-saia assimétrica e shorts saia

Eu já tinha comentado em algum post Inspirações do Dia sobre essa nova moda das saias assimétricas e do shorts saia da Zara (esse da foto abaixo transpassado e com duas pontas). A trend apareceu nos blogs das europeias e das americanas, mas até mesmo a Olivia Palermo já apareceu usando o skort (shorts saia). Esse modelo da Zara eu acredito que ainda não tenha chegado no Brasil, não tenho certeza porque faz bastante tempo que eu não entro na loja, mas deve ser da coleção de Verão. Quem é bem magrinha vai encontrar esse pra comprar no AliExpress, é só digitar ‘Skirt Shorts Zar’ na busca. Sim, Zar e não Zara. Como as chinesas são bem pequenas até o G do Ali é minúsculo, mas vejam as medidas que talvez vocês consigam comprar.

1IMG_5793

tumblr_mpvtllvzcn1qctjnko1_1280

Adorei a combinação com o blazer amarelo e o bracelete Hermès.

ba9a107875382d698807a00baff9d3ee

Faltou passar a saia, né amiga?

cherry33-1024x682

Com blazer listrado. Chiquérrimo!

cottds2605134

place21-1024x682 IMG_0071

Esses modelos de saias assimétricas e recortadas estão sendo muito usados pelas blogueiras internacionais.

mesh31-1024x838
sneak-1024x681

Olhem essa de couro branca que diferente!

71

Queria tanto essa pretinha.

christine centenera1

Essa saia com dobras da Christine Centenera também é chamada de envelope.

2

EcVVMiewK4pi4EUpePKAu375EozB5Xz3gBZGprbCL0c_zps09b1f5ed

Skorts da Zara combinados com uma camisetinha. Adorei!

IMG_0055

Essa da Zara tem em outras cores também, como azul royal e vermelho. Nos Estados Unidos tá custando U$49.90, quero ver o preço que vai chegar aqui um pedacinho de pano recortadinho. Eu chuto R$150.

Mas e aí, gostaram desse novo estilo de saia? O legal é que elas dão um ar bacana até pros looks mais básicos.

Cinco ideias de maquiagem para balada

Como hoje é sábado, nada melhor do que um post com ideias de maquiagens, né? Separei cinco makes das famosas pra gente se inspirar e sair linda hoje à noite!

candices

O mais legal de ver essas fotos da famosas bem de perto é que dá pra ver que a pele delas, mesmo cheia de base e pó, também não é lá aquelas coisas. Claro que a Candice Swanepoel é lindíssima, e adorei esse olho preto esfumadinho com sombra metálica meio prata.

Chanel: Front Row - Paris Fashion Week Haute-Couture F/W 2013-2014

Kristen Stewart usou uma maquiagem com glitter azul clarinho e preto e um batom nude.

tumblr_mhzk327Dqi1qidrf1o1_500

Gostei desse olho bem pretão com delineado de gatinho da Katy Perry.

tumblr_mk8ckoM6Nn1qidrf1o1_500

Make com sombra roxa da Kristen Stewart.

tumblr_mk8cmvIFM51qidrf1o1_500

Pra quem gosta de uma maquiagem mais neutra, essa da Katy Perry é uma ótima ideia. Sombra nude e marrom com lápis preto e um batom nude puxado pro rosa.

Na verdade agora que percebi que todas as fotos que eu separei foram com batom nude, mas dá pra substituir, ein!