Os anéis da Amarilys em Amor à Vida

Desde que a personagem da Danielle Winits apareceu usando esses três anéis dourados bem grossos em Amor à Vida eu amei e fiquei desejando. Essa peça é uma das mais pedidas da Globo, só que cada um deles custa R$139, porque são da designer de joias Eleonora Hsiung. Maaas, como eu sou muito legal, achei com um preço bem bacana (R$67) pra comprar na Turpin. Também tem o conjunto com quatro anéis que custa R$129. Tá longe de ser barato, mas comparado com o original tá bem ok.

AMARILYS

Lindos, né?

turpin danielle winits

Agora ela apareceu usando esses dois anéis vazados no mesmo dedo e eu também achei lindoos! Não sei se é da mesma marca daquela designer, mas também achei na Turpin e cada um deles custa R$45.

A Turpin tem loja on-line (cada um dos links que eu coloquei ali em cima redirecionam direto pra cada um dos anéis) e também tem loja física em São Paulo, que fica na Rua 25 de Março, 817 – Sala 84.

Você viu esses anéis em algum lugar aqui em Curitiba? Compartilha aqui nos comentários com a gente!

4 comentários sobre “Os anéis da Amarilys em Amor à Vida

Deixe um comentário

