Casacos coloridos no inverno

No inverno a gente costuma usar cores mais sóbrias, como preto, cinza e marrom, que às vezes até acabam deixando o look sem graça. Por isso uma ideia legal para dar uma colorida na estação é apostar em casacos coloridos. A rainha das cores no inverno era a Blair Waldorf, lembram? Separei várias fotos de fashionistas, famosas, e claro, da Blair e também da Serena em Gossip Girl, usando casacos lindos pra gente se inspirar. Vem ver:

amarelo

O amarelo é uma ótima opção, desde o mostarda até o amarelo ‘ovo’ que a Olivia Palermo está usando. Tão vendo que ela está toda de preto, só tem uma corzinha no slipper e no casacão amarelo e mesmo assim ficou uma produção bem viva e alegre? Desejei muito.

azul

O azul royal também fica ótimo em looks de inverno.  A Blair (Leighton Meester) combinou um casaco desta cor com a meia azul, a Zooey Deschanel usou com um vestidinho azul claro e meia calça preta, e a Cassadee Pope com uma legging prata brilhosa.

Rosa

Podem me julgar, mas eu amei esses dois casacos rosas e com certeza usaria! (A Zooey não é a coisa mais fofa?)

verde Fearne Cotton

A blogueira do Atlantic Pacific adora casacos neon e combinou esse verde com uma saia azul royal. A Blair de novo sendo diva no inverno usando um casacão verde musgo. Já Fearne Cotton escolheu um verde mais vivo combinado com meia calça preta e botinhas de cano baixo.

vermelho copy

Eu sou apaixonada por casacos vermelhos e acho que eles dão um charme todo especial para a estação. A Annabelle Fleur do VivaLuxury, a Jessica Stein do Tuula e a Zooey Deschanel ficaram lindas usando essa cor.

wc12gossipgilrblaklelivelybluelongcoat

Esse azul clarinho que a personagem da Blake Lively usou como Serena em Gossip Girl é muito apaixonante. E a combinação com essa bota de cano comprido e a meia xadrez roxinha? Sério, amei! Onde faz download desse look? Haha.

Coloridos

Também gosto bastante da ideia de casacos com várias cores. Esse azul royal com mangas de couro bege escuro da Atlantic Pacific é tão lindinho! Outra opção interessante é esse ombré  que foi usado pela Serena em Gossip. Já a Nicky Hilton escolheu um xadrez vermelho incrivelmente lindo.

Chiara

Não dava pra fazer um post desse sem falar da Chiara Ferragni do Blonde Salad, né? Ela sempre usa casacos incríveis! Seja esse laranja, o vermelhão ou o azul metálico com dois tons da Burberry. Lindos demaaais!

E aí, quem vai apostar em um casacão colorido nesses dias de frio? Eu já tô procurando mais um!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s