Novidade: Primer Stay Flawless da Benefit

Benefit-Stay-Flawless-8532 copy

A Benefit lançou um novo primer, o Stay Flawless. A embalagem é lindíssima, como todas as coisinhas da Benefit, e tem bolinhas pretas na tampinha branca. Até a caixinha não dá vontade de jogar fora! O produto ainda não chegou no Brasil, parece que poderemos encontrá-lo aqui a partir do próximo mês, mas como os preços da marca aqui são bem desencorajadores, acho que só comprando lá fora mesmo. Na Sephora está custando 32 dólares.

Benefit-Stay-Flawless-8533

Tem bastante gente que nunca usou primer e nunca sentiu falta, mas eu acho que faz toda a diferença sim, pra disfarçar os poros e para segurar aquele monte de base e pó que a gente usa. Esse promete durar por 15 horas segurando a maquiagem. Como dá pra ver pelas fotos, ele parece aquelas colas em bastão e parece ser bem fácil pra aplicar. Segundo o Beautezine, ele fica bem fininho e deixa a pele bem uniforme, além de melhorar o aspecto de pele oleosa. E por mais que no bastão ele tenha essa cor meio bege, ele fica transparente.

Benefit-Stay-Flawless-8534

Procurei várias reviews do produto e, como eu imaginava, dizer que ele dura 15 horas é um exagero. Mas o que realmente me interessou nele é esse bastãozinho, porque não tenho me dado muito bem com o meu primer líquido, às vezes sai muito e deixa a pele branca e grudentinha, acredito que isso não deva acontecer com o Stay Flawless. Mas é aquilo que eu disse, o produto vale os 32 dólares, mais que isso eu me recuso. Aqui parece que vai custar R$81… O que eu duvido bastante. Porque a Base Hello Flawless custa R$179, então eu imagino que vá custar uns R$120 aqui. Realmente não dá!

Benefit-Stay-Flawless-8536

E aí, ficaram interessadas na novidade? Alguém de vocês já usou o POREfessional da marca?

As fotos são do Beautezine / All pictures are from Beautezine.

2 comentários sobre “Novidade: Primer Stay Flawless da Benefit

  1. Estou louca para testar… curti muito a promessa principalmente que eu tenho uma pele extremamente oleosa e a maquiagem não segura na minha pele…. Quando vc tiver um faz resenha pra gente ver. Adorei o blog.. parabéns…

Deixe um comentário

