UGG inspired do Aliexpress

ugg8

Eu sei que não é todo mundo que vai com a cara das botinhas de inverno da australiana UGG – que aliás, não produz só essa bota e tem várias outras opções de calçados – mas eu sempre quis uma porque eu sinto MUITO frio nos pés no inverno. Como uma UGG original custa uns 170 dólares e, convenhamos, não é a coisa mais incrível do mundo pra esse preço, eu decidi comprar uma inspired no Aliexpress (aquele site da China super barato com free shipping. Não conhece? Entra agora e confere!)

ugg5

Essa foi minha compra do Ali que chegou mais rápido,em 24 dias, e como agora tá um frio deeesgraçado em Curitiba eu só tô vindo pro trabalho com ela. Quando ela chegou e eu fui experimentar eu pensei: Putz, pedi o tamanho errado! Mas aí usei mais uns dois dias e aquele pelinho dentro dela foi “assentando” e vi que o tamanho tá ok mesmo. Eu calço 38 e pedi o 9, porque esse vendedor que eu comprei não tinha 8.5 (Ainda bem! senão ia ficar pequena mesmo! Mas pra comprar on-line se você tiver dúvida sempre compre o número maior).

ugg9

Ela é bem acabada e tirando aquela etiqueta dizendo WGG ali atrás nem dá pra ver que não é verdadeira. Tá bom que o nome da marca poderia ser qualquer outro, né.  Hahaha. O link para o vendedor é está aqui. Tem várias outras cores e a opção de cano pequeno, médio e alto. A que eu escolhi é a high chesnut e custou US $38.70, dá mais ou menos uns R$ 85,69.

ugg

Alguns vendedores no Ali cobram o frete, por isso é sempre legal marcar a opção Free Shipping na busca. Eu realmente recomendo esse vendedor que eu comprei. Apesar da bota não ter vindo numa caixa, ela veio dentro de uma sacola da marca WGG e cada uma delas veio bem embaladinha num plástico.

ugg3 ugg4ugg7

Eu tive que tirar as fotos bem rapidinho aqui em casa porque realmente não tá dando tempo, gente. Se desse eu teria tirado de dia pra dar pra ver melhor a cor dela, que é mais clara do que aparece nas fotos. Mas dá pra ter uma ideia, né? Enfim, eu amei minha compra e tô com vontade de comprar outra de outra cor pra dar uma variada, haha.

29 comentários sobre “UGG inspired do Aliexpress

  1. Oii,
    O seu blog me ajudou muito, estava procurando essas botinhas a muito tempo, eu ia mandar qase 400 reais pra comprar a da Ugg, mais acho que vou comprar essa dae. Veiu durante 24 dias certinhos? Voce pagou em dolar mesmo ou em dinheiro Real, eu to afim de comprar mais não sei como faço pra comprar elas por esse site, pode comprar por algum cartão de credito?

    E parabéns pelo Blog, tudo de bom *-*

    • Oi Renata, tudo bem? Olha, eu realmente indico essa bota! Chegou bem rápido, mas na verdade não pode ter pressa pra comprar no Aliexpress, porque o prazo deles é de 2 meses pra entrega, às vezes chega rápido e às vezes demora bastante, mas se você quer a bota eu recomendo. Nesse site compra com cartão internacional, se você tem dúvida tem bastante sites que explicam direitinho como comprar lá. E não precisa se preocupar que comprando menos de 50 dólares não é taxado (nunca taxaram nenhuma das minhas compras do Ali).

    • Oi Bianca, tudo bem? Eu nem entrei em contato com a pessoa, mas acredito que não. Talvez o vendedor fale inglês, mas não muito bem também. Sobre o endereço, não coloque nenhum acento. Talvez esse seja o problema!

  2. Oi, tudo bem?!
    Estava a procura de relatos sobre esta bota e encontrei aqui no seu blog! =)
    Fiquei curiosa pra saber uma coisa, dá pra usar a bota viradinha (com os pelinhos pra fora) que nem tem nas fotos do aliexpress?
    Obrigada! =D

  3. Olá, quanto tempo demorou pra chegar? comprei no mesmo site faz um tempinho e nada ainda.O vendedor entrou em contato com vc? será que fiz alguma coisa errada???

    • Não, não fez não, Ana! Eu que dei sorte e chegou bem rápido mesmo. O prazo do site é de até 3 meses para enviar o pedido. Se não chegar em 3 meses você faz uma reclamação no site e eles te reembolsam. Mas chega sim!

  4. Comprei a minhaa, e veio com a etiqueta atras escrito UGG e nao WGG!
    Obrigada pela super dica, demorou um pouquinho pra chegar, mas chegou!! Valeu, lindo site!!

  5. Oii, tudo bom? Estava procurando no ali uma UGG inspired e encontrei essa WGG. Tambem moro em curitiba e ja quero me preparar para a friaca que é o inverno daqui! Haha. Só que estou muito em duvida se compro ou nao… E outra, calço 35-36, sera que peço uma 7 ou 8?
    Adorei o post sobre as botinhas e aguardo sua resposta, beijinhos

    • Oi Giu, tudo bem sim, e com você?
      Olha, eu achei um ótimo investimento! Vou até comprar outra pra esse inverno. Como eu disse no post, eu uso 38 e pedi a 9 e ficou ótima! Então acho que pra você tem que ser a 8 mesmo. Na dúvida é sempre bom comprar maior!

  6. oiii tudo bem? adorei as dicas! esses dias estava procurando mesmo essa bota pq estou louca por ela mas ficava com receio de comprar pela Ali, por questão de tributação e tal.. voce pode me dar uma sugestão? estou de olho nessa daqui, vc acha q compensa? o vendedor será q é bom e vai tributar será?
    http://pt.aliexpress.com/item/WGG-Snow-Boots-5815-High-Quality-Women-High-Boots-Genuine-Cow-Leather-Winter-Shoes-Botas-Femininas/1908156776.html

    desde já agradeço muuuito! bjs

    • Oi Thaís, tudo bem? Eu dei uma olhada no link que você me mandou, pra você saber se o vendedor é bom sempre olhe as avaliações positivas ali do lado direito, esse tem uma avaliação positiva de 97.4%, então quer dizer que ele é bom, ainda mais que vendeu 75 itens. Também é sempre legal ver os comentários das pessoas sobre o produto ali embaixo, a maioria deles é positivo também. Essa bota é a mesma que eu comprei, só o vendedor que é diferente. Eu achei a qualidade muito boa e vale sim o preço. Eu não sei como tá funcionando a tributação do Ali atualmente, mas antes eu sabia que só tributava se o produto custasse mais de 50 dólares. Eu nunca fui tributada em nenhuma das minhas compras, e acho que é uma coisa bem rara de acontecer…

Deixe um comentário

