Desejo do dia: Bolsa da Schutz assinada por Yasu Michino

A Schutz está lançando uma coleção limitada de bolsas assinadas pelo designer japonês Yasu Michino, a Schutz Special Handbags – Designed in Paris. Ele já criou bolsas para marcas famossísimas como Sonia Rykiel, Yves Saint Laurent e Givenchy.

Como a maioria das it bags, essas também tem nomes.  A Louise, Sophie e Amélie são de couro e têm como assinatura característica os metais exclusivos no fecho e nas alças. As aplicações em forma de pirâmide, que dão forte identidade à linha, e o couro Maple foram os materiais escolhidos para compor a coleção. Elas estão disponíveis nas cores preto, branco, marfim, vermelho, azul anil, ônix, dourada e bege.

Bolsa Louise - Schutz por Yasu Michino 4

Louise em dourado. (LIIINDA!)



Bolsa Louise - Schutz por Yasu Michino

Louise em preto.

Bolsa Sophie - Schutz por Yasu Michino

Eu amei a Sophie! Queria uma de cada cor.

Bolsa Sophie - Schutz por Yasu Michino 2

 

Sophie em bege.

Bolsa Amélie - Schutz por Yasu Michino 2A Amélie é uma carteira. O modelo em prata é bonito, mas o preto, não sei se é apenas por foto, pareceu meio apagadinho.
Bolsa Amélie - Schutz por Yasu MichinoAs bolsas estarão disponíveis em todas as lojas da marca a partir deste mês, mas ainda não foi divulgado o dia. Já estou desejando várias delas sim ou com certeza? Como é uma coleção exclusiva E limitada, já dá pra esperar um preço bem salgadinho, né. Eu tô chutando uns R$1.000 por ser de designer ~famoso~. Será que exagerei? Vamos aguardar e ver se dá pra comprar pelo menos uma!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s