CMT Music Awards 2013

 

 

 

 

Ontem aconteceu o CMT Music Awards, que é um prêmio votado por fãs para escolher os melhores clipes e apresentações Country em programas de TV. Os grandes vencedores da noite foram Blake Shelton, Miranda Lambert e Carrie Underwood. Ninguém vota na Taylor, não? Mas enfim, estamos aqui pra analisar os looks que as famosas usaram no evento, né? Achei a maioria deles bem decepcionantes, inclusive a própria Taylor que sempre está deslumbrante estava totalmente apagada.

 

AnnaSophia-Robb-Wearing-Georges-Chakra-Couture-2013-CMT-Music-Awards-8

AnnaSophia Robb escolheu um vestidinho Georges Chakra. Achei muito pequeno e muito transparente… Sei lá, parece que ela amarrou uns panos e foi pro evento.

Carrie-Underwood-Wearing-Editions-by-Georges-Chakra-2013-CMT-Music-Awards

Já Carrie Underwood escolheu um conjuntinho azul também do Georges Chakra. E também não curti. Cadê todo o glamour do ano passado, gente?

Cassadee+Pope+Arrivals+CMT+Music+Awards+oUZQG8IMQRwx

Achei bem bonito esse vestido de paetês da Cassadee Pope, mas não gostei do sapato e ela ainda parece meio desconfortável nesses eventos.

Jana-Kramer-Pavoni-2013-CMT-Music-Awards-6

Essa Pavoni rendado da Jana Kramer foi um dos meus preferidos, mas mesmo assim não era LÁ aquelas coisas. A parte de baixo dele era meio esquisita, tipo camisola.

Kacey Musgraves

Kacey Musgraves usou um vestidinho de paetês.

Kristen wore a Zuhair Murad

É lindo esse Zuhair Murad de couro que a Kristen Bell usou, só que ela ainda tá meio gordinha depois da gravidez e o modelo não ajudou muito.

Kristen-Bell-Monique-Lhuillier

Ah! Agora sim. Lindíssima nesse Monique Lhuillier.

Nicole-Kidman-Wearing-Christian-Dior-2013-CMT-Music-Awards-4

Na dúvida faça como a Nicole Kidman! Pega o pretinho básico e arrasa, haha.

2013 CMT Music Awards - Arrivals

Que isso RaeLynn?? Tá toda errada, amiga!

Taylor-Swift-Wearing-Elie-Saab-2013-CMT-Music-Awards-3

Pra finalizar, a Taylor Swift usou um Elie Saab nude e com saia assimétrica. Sei lá o que aconteceu, gente. Não gostei nem do cabelo dela.

E aí, o que vocês acharam das roupas do prêmio? Meio caídas, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s