Bolsas, camisetinhas fashion e preto e branco na Three Multimarcas

012

Eu recebi um release da Three Multimarcas há alguns dias, que focava mais em presentes para o Dia dos Namorados, mas eu abri as fotos e fiquei encantada com várias peças! Aí decidi fazer um post com as coisas bacanas que tem lá na loja, que eu ainda não conheço, mas estou louca pra dar uma passadinha!

022

A coleção outono/inverno 2013 tem looks com cores fortes, como vermelho, azul marinho e verde militar, além de preto e branco. A Three também tem uns moletons fashion bem bonitinhos (pra se inspirar confira o post de moletons) e várias camisetinhas da Melon Melon de bandas como Kiss e Ramones, com emblemas da Chanel e frases divertidas.

miss1

Que as camisetinhas são lindas, isso não há dúvida, mas eu tava conferindo o preço em uma loja on-line e elas custam de R$129,00 a R$169,00. Meio carinho, né?

ash

miss2

045

Adorei essas bolsas com um quê de barroco!

046
063

056

106 115

IMG_2623

Pra quem quiser conferir a coleção de perto, a Three Multimarcas fica na Rua São Vicente, 77, Cabral – Curitiba.

Deixe um comentário

